Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Joshua - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Joshua - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Joshua - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Joshua - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Joshua - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Joshua - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Joshua - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Joshua - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Joshua - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Joshua

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Joshua - Página 4 15679828_6k0t3
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 23:50

Assenti, concordando. — Também acho que não é lá muito boa ideia saíres à rua assim. Aguardei que ela terminasse de se arranjar e depois peguei novamente na caixa. — Eu sei... Quer dizer, eu lembro-me de algumas coisas, já. Bastantes, até. As mais recentes ainda são mais ou menos uma incógnita. E ele diz que a culpa é deles. Olha, não sei. Ninguém te vai obrigar a nada. Vais se quiseres e acreditas se bem entenderes. Se não, agradeces, dizes adeus e esqueces. Encolhi os ombros, e depois preparei-me para sair dali.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 23:53

- É dificil saber em quem confiar, para não falar que ele me mentiu durante anos - peguei na minha mala e olhei para a caixa que ele levava na mao enquanto desciamos o elevador - essa é a caixa das fotos ? - peguntei enquanto mexia no cabelo para estar entretida. não podia dizer que depois do que tinhamos feito a tarde era facil ficar fechada com ele num espaço pequeno, porque estaria a mentir e apesar dele ser parvo, era bastante sexy
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 23:58

— Eu acredito que seja. E sim, é essa caixa. O Isles pediu-me para a levar, disse que era melhor tirá-la daqui. Encolhi os ombros e olhei-a. — Talvez eu devesse comprar algo pelo caminho para comermos lá ou assim? É tarde, deves ter fome. Eu pago a refeição. Avisei ajeitando a caixa, certificando-me de que estava bem fechada.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 06.08.16 0:02

Olhei para ele a agarrar a caixa como se a sua vida dependesse disso - eu não te vou roubar a caixa, escusas de a segurar como se a alguém te quisesse tirar - acabei por sair do elevador e ir ate ao meu carro - sabes que estás a fazer com que isto soe mais como um encontro - fiz uma careta - mas de qualquer maneira eu posso passar por um mcdonald's e é rápido. quero saber o que o Isles vai inventar desta vez
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 06.08.16 0:23

— Não pensei nisso, sequer. Estava só a ver se estava bem fechada, assim se cair não sai nada. Suspirei e abanei a cabeça. — Mas não é encontro nenhum. Toda a gente precisa de comer... E nós só vamos falar com um homem e mais nada. Encolhi os ombros e fui com ela para o carro, deixando a caixa ao meu colo depois de pôr o cinto. — Pode até não ser inventado..
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 06.08.16 0:28

- Com um homem que, por coincidencia, é teu pai ou padrasto e é meu médico. - respondi.lhe e depois de ter posto o cinto, arranquei dali com o meu toyota - tens de me dizer a morada - olhei para ele por segundos enquanto saia da zona rica da cidade - eu ainda não adivinho a tua mente, sabes - ironizei enquanto mudava de direção assim que me disse onde o seu padrasto estava a nossa espera. aquela zona da cidade não se assemelhava nada com a zona a que eu estava habituada. a oficina não estava mal localizada mas não era num lugar assim tão bonito em que tudo parecia que mal tinha sido tocado para não ficar sujo, eu estava habituada a confusao, barulho e tudo mais. não tinha vida de rica mas também não me importava porque tinha orgulho no que tinha alcançado
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 08.08.16 19:48

Quando voltei a mim estava a olhar para o teto branco de Josh. Talvez aquilo tivesse sido apenas um sonho e eu tinha acabado de fazer sexo com ele e era apenas isso mas quando olhei para mim, estava vestida e a minha dor de cabeça continuava a chatear.me.
Comecei a sentar.me na cama mas mal o tentei fazer, Josh impediu.me - Não foi apenas um sonho aquilo tudo do motel, pois nao ? - perguntei na esperança que ele dissesse que me tinha vestido e tava a gozar comigo mas pela sua cara e pelo envelope e caixa que estavam em cima da sua comoda, algo me dizia que era verdade - O teu padrasto é um verdadeiro estupor - disse.lhe - Viste uma fotografia nossa que está ali ? - perguntei
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 08.08.16 22:25

Abanei a cabeça levemente e suspirei. — Não foi um sonho, foi real. Confirmei-lhe, acabando depois por encolher os ombros. — Sim, ele pareceu ser um bocado... Estranho, no mínimo. Eu peço desculpa por te trazer para aqui, mas como não sei onde moras e isso... Ah, e peço desculpa também por ter conduzido o teu carro seu autorização. Falei rapidamente, assentindo novamente quando falou da fotografia. — Sim, eu... Tinha visto aquelas fotos aqui em casa e comecei a lembrar-me mais das coisas... Suspirei, passando a mão pelo cabelo. — Hmm... Como te sentes?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 08.08.16 23:37

- Não faz mal. Obrigada - agradeci. ainda bem que ele não me tinha deixado naquele motel porque aquilo era nojento - ainda bem que não me deixaste naquele motel, era nojento - fiz uma careta enquanto me levantava ligeiramente - o que é que te lembraste ? - perguntei, olhando para ele curiosamente. quem diria que nos ja nos conheciamos desde pequeninos, nao podia deixar de pensar o quao ironico era
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 09.08.16 0:13

Ri baixinho quando me agradecer e encolhi os ombros. - Não precisas de me agradecer. Eu também não estava com muita vontade de estar ali, e acho que o Isles também não. - Encolhi os ombros novamente e sorri. - Lembrei-me de quando te conheci. Lembro-me de o Isles, antes de chegarmos, me dizer que eu tinha de ser simpático com a menina e ir brincar com ela, e eu responder-lhe, ou melhor, resmungar, que não ia brincar às bonequinhas só porque ele me tinha mandado. - Ri.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 09.08.16 0:21

Ri.me quando ele disse do que se tinha lembrado. Coisas tipicas de crianças. Honestamente eu não me lembrava dele mas era provavelmente por ser ainda muito pequena - Honestamente não me lembro de ti, provavelmente era demasiado pequena para reter memórias a longo prazo mas parece que nós já nos conhecemos desde pequenos. quem diria.. - disse, sentindo.me ainda tonta. - eu estive apagada quanto tempo ? - perguntei.lhe
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 09.08.16 0:57

- Eu também não me lembro muito bem, tenho poucas memórias e são breves - afirmei, esboçando um pequeno sorriso. - bem... já estás assim há bastante tempo, ate. - disse, apontando para o relógio digital que tinha na mesa de cabeceira. - só nao te levei para o hospital porque tens estado estável. e porque odeias hospitais - encolhi os ombros e suspirei - acho que devias tomar algo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 09.08.16 1:13

- Sim, fizeste bem em não me levar. Detesto hospitais - disse enquanto me levantava, desequilibrando.me de imediato. Senti as suas mãos nos meus cotovelos e pisquei os olhos - Não preciso de tomar nada. Eu estou bem - endireitei.me com a sua ajuda. - Já é tarde, muito tarde, por isso devia ir embora para tu ires dormir e eu ir a casa para amanha ir trabalhar
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 09.08.16 1:15

Fiz uma careta e contive-me para não revirar os olhos - É claro que estás bem. Nota-se perfeitamente que tu estás bem, não é? - Comentei sarcasticamente, sem a largar. - Eu acho melhor tu tomares algo. Acho que te posso levar a casa mas não me parece boa ideia saíres daqui assim e conduzires por aí nesse estado, Cinder
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 09.08.16 1:39

- E tu vais.me dar o que para tomar ? - perguntei, pondo a mão no seu peito - como posso saber se alguem não adulterou esses comprimidos também. eles não te tentaram fazer mal também ? - olhei para ele - eu fico no carro até me sentir melhor. nao devo ficar assim muito mais tempo - prometi apesar de estar a mentir com todos os dentes que tinha na boca
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 09.08.16 2:38

- algo que te vai ajudar a sentires-te melhor. - comecei por dizer, abanando a cabeça - eles nao vieram aqui mudar nada de certeza. Comigo foi diferente porque, como o Isles disse, eles estão metidos em toda a parte, logo, o hospital está incluído. - suspirei e voltei a olhá-la. - sou enfermeiro, conheço essas palavras. Cin, é para o teu bem, a sério. E quanto ao Isles... Ele realmente tem-se esforçado muito para te manter longe da merda toda.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 09.08.16 11:44

- Eu sei que tu és enfermeiro, tu é que não te lembravas disso - ri.me e tive de me segurar a ele porque o quarto decidiu dar uma volta no carrossel, obrigando.me a fechar os olhos. tonturas era o pior que eu podia ter, não conseguir andar por mim e sentir.me desorientada ao ponto de precisar de me segurar a ele para me manter em pé, era a pior coisa que me podiam fazer - Preferia que ele me tivesse contado em vez de ter escondido isto tudo. O meu pai disse para ele me proteger, não sei se disse mas de qualquer maneira ele talvez o tenha feito desses homens que são sei lá o que mas eu tive no sistema de adoção por anos e achas que alguém quis ficar com a miúda que não tinha metade de uma perna. eu nunca tive uma mãe ou um pai que me ensinasse a fazer as coisas ou me explicasse o que ia acontecer durante os anos e tive de me desenrascar sozinha, por isso da única coisa que ele me protegeu e talvez não porque se eles são assim tão poderosos, devem saber de  mim, foi desses mafiosos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 09.08.16 22:02

— Pois, eu esqueci-me disso... — Brinquei com ela e suspirei depois, olhando-a atentamente. Eu não vou deixá-la sair daqui assim tão facilmente. Nem preciso de lhe pedir que faça o quatro como os polícias costumam pedir aos bêbedos. — Cin... Senta-te, por favor. A sério, não é bom ires onde quer que seja. Bem, eu sempre posso levar-te a casa se preferires... Comecei por dizer e, assim que consegui com que ela se sentasse novamente na cama, olhei-a seriamente. — O Isles quis adotar-te, na verdade.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 09.08.16 22:34

Acabei por me sentar como ele pediu, sentindo.me ainda tonta. detestava este sentimento, esta sensação - Não, não tentou. Ele teria.me dito algo a esse respeito - olhei para ele - Ele estava sempre a perguntar.me como estava, se já tinha encontrado uma familia, como ia na escola, etc mas nunca me falou em adotar.me e nunca apareceu ninguém no orfanato. Não tentes faze.lo passar por bonzinho.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 10.08.16 3:19

Fiz uma careta. — Oh, eu não estou a fazer nada disso. Mas também não disse que essa ideia foi dele. — Ri baixinho e suspirei. — Ele esteve para o fazer, mas acabou por concluir que talvez fosse melhor assim. Só que as coisas que ele tinha planeado não correram como ele queria também. — Encolhi os ombros e olhei-a. — Eu vou buscar o comprimido, volto já.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 10.08.16 15:29

- É.. as coisas com ele nunca correm como planeado - revirei os olhos por ele o estar a defender. Era obvio que o ia fazer, era seu padrasto - Espera - segurei no seu braço e puxei.o para mim, beijando.o. podia ser que assim ele se distrai-se e se esquecesse do comprimido. eu preferia esperar que as tonturas passassem a tomar um comprimido
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 10.08.16 21:40

— E não correram mesmo. Comecei por dizer, mas entretanto ela beijou-me. Sorri quando terminou e levantei-me, trazendo o comprimido depois. — Fizeste mal em mostrar-me que detestas tudo o que é relacionado com médicos, agora sei sempre quando estás a tentar fugir Brinquei, sentando-me ao seu lado de seguida. — Por alguma razão eles querem que tu pagues pelos atos do teu pai. Aliás, depois do acidente eles não sabiam que estavas viva. Hmm, graças ao Isles. Mas acabaram por descobrir na altura em que eu dei aquela ideia ao meu pai. Eles queriam-te, e pensavam que ele te escondia algures, por isso levaram a minha mãe. Foi muito complicado.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 10.08.16 22:18

Suspirei e deixei.me cair para trás na cama - prefiro ficar aqui deitada até que isto passe a tomar um comprimido - disse.lhe, olhando para ele ao meu lado - se me querem fazer pagar que me matem de uma vez - revirei os olhos - sinceramente tantos jogos quando me podem simplesmente levar e matar - encolhi os ombros e fiquei a olhar para o seu teto enquanto pensava que seria facil. tirarem.me o macaco do carro e ficar esmagada, alguem me bater com uma ferramenta. era facil
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 10.08.16 22:29

Suspirei e pus o comprimido em cima da mesa de cabeceira. Não me ia valer de nada tentar forçá-la a tomar o comprimido, ela como é teimosa não o fará por nada. Já percebi que quando ela mete algo na cabeça, é provavelmente mais fácil arrancar-lhe a cabeça do que a ideia.
Fiz uma careta quando a ouvi e abanei a cabeça. Sentei-me na cama, ao seu lado, e com as pernas à chinês. — Mas eles não te querem matar, Cinder. Talvez o fizessem caso te portasses mal ou lhe deixasses de ser útil mas não acho que seja isso que eles queiram primeiramente.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 10.08.16 22:45

- Então eu tenho que me portar mal ? - sorri - Eu posso portar.me mal e acabar com esta porra toda de uma vez. sinceramente estou farta dos joguinhos, disto tudo com o Isles. Posso sempre ir a policia, dizer que tenho provas que o acidente dos meus pais foi um homicidio e ai vou direta a fonte - expliquei, suspirando - Então se não me querem matar, querem fazer o que ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 4 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos