Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Ben Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Ben Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Ben Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Ben Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Ben Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Ben Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Ben Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Ben Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Ben Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Ben

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:31

Quarto do Ben Large
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 13:09

Acordei com um tremelique, quando ouvi a porta da entrada abrir e fechar-se com força. Por mais que eu a ensinasse, Olivia não sabia fazer pouco barulho com portas. Espreguicei-me com um suspiro, demasiado cansado e preguiçoso para me levantar da cama. Ainda não conseguia pensar direito quando o Gato saltou para cima da minha cama e veio para cima de mim. - Olá. - Esfreguei-lhe o focinho e comecei a sentar-me na cama, vendo à minha frente o reflexo do relógio que tinha atrás de mim. Suspirei, percebendo que já era tarde - como sempre - mas deixei-me continuar a afagar o pelo da criatura mimada que ronronava no meu colo.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 13:17

Depois de fugir do hospital dos malucos não tinha sido difícil arranjar um táxi que me levasse de volta para o apartamento. Claro que os meus pais podiam vir a saber da minha fuga, o que não ia ser divertido, mas não queria saber - Benjamin! - chamei alto quando não o vi em lado nenhum e por isso conclui que estava ainda no quarto. Abro a porta sem me dar sequer ao trabalho de bater e olhei para o meu irmão de sobrancelhas juntas - Levanta esse rabo da cama. Fui obrigada a ir aturar esquisitos para tu ficares a dormir? Nem pensar! Anda daí.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 13:34

Grunhi quando a ouvi chamar o meu nome, não era suposto estar em paz até à tardinha? O Gato saltou para o chão, quando a porta do meu quarto fez um estrondo ao bater na parede. - Podia estar a fazer fap fap. - Ainda me enfiei mais debaixo das mantas quando ela me pediu para levantar. - Devias aprender a bater à porta. - Esfreguei a cara nas almofadas. Não sabia onde é que ela queria ir, mas estava demasiado cansado para me mexer, vestir, comer alguma coisa, sair e andar na rua. Demasiada. energia. necessária. e a minha bateria estava a 9%.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 14:12

Fiz uma careta enojada - Vou lembrar-me disso da próxima vez. Obrigada pela imagem já agora. - revirei os olhos com o seu comentário e fui abrir as cortinas da janela do quarto do Ben, parando de seguida ao lado da cama com as mãos na cintura - Vais obrigar-me a fazer-te levantar? Levanta o rabo da cama, Ben! - fiz beicinho enquanto o olhava - Anda lá vamos dar uma volta. Os pais obrigaram-me a passar o dia num hospital com gente maluca é um gajo chato por isso preciso da tua companhia.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 14:31

Ri-me com o seu dramatismo, devia ser uma coisa que corria na família, porque eu também o tinha. - Eu não quero sair daqui. - Fiz uma careta, fechando os olhos, quando ela abriu as cortinas e o resto de sol veio bater diretamente na minha cara. - Gajo chato? - Comecei a levantar-me de forma lenta, esfregando a cara quando me vi de pé. - Era giro, pelo menos? - Perguntei, piscando-lhe o olho com um sorriso matreiro. Não sabia onde é que íamos, muito menos sabia o que vestir, mas não era uma coisa que me deixasse muito preocupado, não estava à espera de impressionar ninguém. - Onde é que é suposto ir?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 14:38

- Queres sim. - disse com um novo revirar de olhos. Encolhi os ombros quando ele perguntou se o Aaron era giro - Estava demasiado ressacada primeiro e mocada depois para perceber. E ele era mesmo chato e estranho.. Mas hmm sim, acho que se pode dizer que era giro. - voltei a encolher os ombros - Tinha o cabelo cor de rosa. - acrescentei ao lembrar-me desse pormenor - Veste uma coisa qualquer, meu. Vamos só dar uma volta não vamos a um casamento.


Última edição por Olivia Wells em 20.06.16 17:50, editado 1 vez(es)
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 14:48

-Um maluco giro é o que toda a gente quer, Liv. - Revirei-lhe os olhos quando me mandou despachar, mas não fiz o mínimo movimento para o fazer. Fui até ao armário, tirando uma das minhas t-shirts e umas calças quaisquer que ficava bem com tudo, e comecei a vestir-me. - Eu posso estar a ser obrigado a sair, mas não vais ver outra expressão senão esta. - Apontei para a minha cara aborrecida. Remexi o cabelo, sem lhe dar grande importância, já que era só para dar um passeio, e parei ao seu lado quando já estava pronto. - Vamos.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 17:53

- Este era mesmo esquisito. - disse com um encolher de ombros acabando mesmo por me atirar para cima da cama do Ben enquanto ele se ia vestir - E fez um desenho meu. - acrescentei de sobrancelhas juntas ao lembrar-me do desenho que o Aaron me tinha mostrado - Bem, não estejas tão entusiasmado por ir dar uma volta com a tua irmã. - disse ironicamente enquanto me levantava novamente - Vamos lá. - sorri antes de saltar para as cavalitas do Ben.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 20:10

-Ele fez um desenho teu? - Levantei as sobrancelhas, puxando melhor a camisola para baixo. - Deve ter gostado de ti. - Pisquei-lhe o olho com um sorriso matreiro. Saí do meu quarto, com ele atrás, sem saber para onde me dirigir depois de passarmos a porta principal. - Eu estaria entusiasmado em dar uma volta contigo se não tivesse tanto sono. - Resmunguei, esfregando os olhos para enfatizar o meu cansaço. Não era normal estar cansado quando não se fazia nada durante o dia, mas os comprimidos que sacava à minha irmã eram fortes o suficiente para me meter a dormir durante um dia inteiro.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 20:16

Encolhi os ombros ao ouvi-lo - Eu não gostava de mim mas também quem é que ele havia de desenhar? Um maluco de lá? Claro que me ia desenhar, sou a musa de sonho para qualquer artista. - disse com um meio sorriso nos lábios - Oh por favor, anima-te! Vais passar o resto da tarde com a tua irmã preferida. - disse beijando-lhe a bochecha antes de sairmos de casa.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 21:07

Revirei os olhos, ignorando o elevador e descendo as escadas a passo rápido. - Ainda bem que és a minha única irmã. - Comentei com um meio sorriso, esticando uma mão até abraçar os seus ombros. - Podemos, pelo menos, comer um gelado? - Pedinchei. Ainda não tinha comido nada durante o dia inteiro e podia ter vinte anos mas era uma espécie de criança grande.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 20.06.16 23:05

Bufei para o ar com aquele seu comentário - Sou a tua irmã perfeita, não precisavas de mais nenhuma. - disse-lhe com um revirar de olhos e assenti com a cabeça - Sim, podemos ir. Tudo o que tu quiseres. - fiz-lhe olhinhos com um sorriso nos lábios - Anda lá, preguiço, temos de sair de casa! - disse puxando-o até sairmos do apartamento e caminharmos para a gelataria.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 20.06.16 23:15

Quebrei a minha promessa de não lhe mostrar um sorriso quando ela disse que podíamos fazer tudo o que quisesse. Os meus olhos ainda estavam pesados, mas consegui arrastar o meu corpo até fora do apartamento. - Estás demasiado bem disposta hoje - comentei - o que é que andaste a tomar, Liv? - Quis saber. Raramente lhe fazia perguntas daquelas, mas andava preocupado com as porcarias que ela andava a tomar, só não andava a insistir para que ela parasse porque não tinha moral nenhuma.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 11.07.16 22:07

Assenti um pouco com a cabeça para mim próprio e esfreguei um pouco os olhos. - Fico mais descansado sendo assim. - retorqui de volta com um encolher de ombros. - Mas quem te garante que eu não sou um tarado? - perguntei logo em seguida, mantendo-me quieto e naquela parte da cama, onde pretendia passar a noite inteira. - Não me conheces de lado nenhum.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 11.07.16 22:14

Abri os olhos ao ouvi-lo perguntar-me quem me garantia que não era ele o tarado, e ri-me baixinho, abraçado à almofada e ainda de costas para ele. - Não te preocupes, acordado ou a dormir, desde que sejas gentil, é consentido. - Mordi o lábio inferior para não me rir que nem um maluquinho, o álcool que me estava no sangue ainda estava a circular a alta velocidade e a deixar-me parvo. - Já para não falar, que estivemos numa discoteca, se fosses um tarado já tinhas mostrado há muito tempo.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 11.07.16 22:27

Abri os olhos acabando por os arregalar um pouco. - Acabaste de dizer que me posso "aproveitar" de ti, que tu deixas. Acho que bebeste mesmo muito. - disse acabando por me rir baixinho. - Se bem que aposto que sóbrio também continuarias a dizer isso. - ajeitei-me melhor na cama enquanto o ouvia falar e abanei a cabeça, mesmo que apenas para mim. - Ou não. Daria mais nas vistas do que aqui, que estamos sozinhos.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 11.07.16 22:40

-És giro. - Esfreguei os meus olhos cansados, apesar da mente irrequieta, e acabei por me virar de barriga para cima. - Mas tens razão, é melhor não brincar com essas coisas, estou bêbedo. - Acabei por me rir e revirar os olhos para mim mesmo. Virei a cara para o lado em que ele estava na cama, levantando as sobrancelhas ao ouvi-lo falar. - Então isto foi tudo um plano para agora teres a desculpa de te aproveitares de mim? - Gozei.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 11.07.16 22:58

- Pois sou. Mas é sempre bom ouvir outra pessoa a dizê-lo. - murmurei acabando por bocejar, visto que começava a cada vez ter mais sono e já mal conseguia ter os meus olhos abertos. - Estar bêbado é sempre uma boa desculpa para tudo. - encolhi os ombros e ri-me levemente. - Sim, talvez seja isso. Devias dormir com um olho aberto e outro fechado, nunca se sabe o que posso fazer durante a noite. - brinquei.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 11.07.16 23:14

Revirei os olhos, relembrando-me que ele era convencido e, talvez, demasiado confiante de si próprio. - Saboreia, não vais ouvir uma próxima vez. - Avisei-o.
Deixei que um suspiro leve se soltasse e voltei a fechar os olhos para descansar, ouvindo também a sua voz mais rouca e arrastada pelo sono. - Não te preocupes comigo, vou ter cuidado, o meu sono é leve. - Infelizmente, acrescentei para mim mesmo. - Estás a morrer, dorme.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 12.07.16 21:44

- Duvido muito que não o voltes a dizer. - murmurei já com a minha voz demasiado arrastada pelo sono, já que naquele momento parecia estar já mais a dormir do que acordado. Estava mesmo a precisar de dormir. - Ainda bem. Dorme também, até amanhã. - murmurei. Enterrei mais a minha cabeça na almofada e fechei de novo os olhos. - Vais ficar com o meu cheiro nos teus lençóis. Até vais dormir melhor nas próximas noites. - disse pouco tempo depois num tom de voz baixo.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 12.07.16 21:58

-Até amanhã. - Murmurei de volta, desviando o olhar para ele mais uma vez. Suspirei, virando-me de barriga para baixo e voltei a agarrar-me na almofada, esperando que ele fosse dormir, até o ouvir falar de novo. - Espero que tenhas razão, King. - Estiquei uma mão, até lhe tocar na cabeça e enfiei-lhe o lençol por cima. - Mas é o mesmo para ti, vais adormecer mais rápido e bem embaladinho se te concentrar no cheiro bom do meu perfume natural.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 12.07.16 22:21

- Vou ter. Eu tenho sempre razão. - murmurei convencido, como já era bastante habitual em várias das coisas que eu dizia. Suspirei assim que senti o lençol em cima da minha cabeça e acabei por retirar o mesmo de novo. - Que foi isso? Queres ter a certeza que todo o lençol fica cheiroso? - questionei suspirando em seguida devido ao sono que tinha. - Vou fazer isso, até que cheiras bem.


Última edição por Axel King em 12.07.16 22:28, editado 1 vez(es)
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 12.07.16 22:25

-É para te embalar, otário. - Ri-me, eu tinha que parar de insultar pessoas ou elas ainda se viravam contra mim. Esfreguei a cabeça na minha almofada, cansado mas com a cabeça a mil, e parei ao ouvi-lo dizer que cheirava bem. Não, Benjamin Wells, não vais ter pensamentos deprimentes. Não. Nope. Nepia. Nãnã. - Eu sei, toda a gente diz o mesmo. - Decidi optar pela sua própria forma de ser convencido e suspirei. - Dorme bem.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 12.07.16 22:35

Apenas encolhi os ombros já não tendo mais força para fazer o que quer que fosse. - Mas eu não sou toda a gente. Sou melhor, muito melhor, Benjamin. - falei de forma lenta e aconcheguei-me melhor na cama. - Dorme bem também. - disse de volta e acabei por tentar dormir, o que não foi difícil visto que acabei mesmo por adormecer poucos minutos depois.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos