Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Joshua - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Joshua - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Joshua - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Joshua - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Joshua - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Joshua - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Joshua - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Joshua - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Joshua - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Joshua

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Joshua - Página 2 15679828_6k0t3
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 21.07.16 2:35

— Mesmo que eu quisesse conhecer-te melhor tu não deixas. Éd demasiado casmurra e pensas que toda a gente te vai fazer mal. — Suspirei e mantive a minha posição. — Padrastro. Não é meu pai. — Corrigi, e respirei fundo. — Vou ter de te acalmar à força, pelos vistos. — Resmunguei e beijei-a de súbito.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 21.07.16 12:39

- Claro que não te deixo.. tu foste.. - ia explicar o porque de não o deixar conhecer.me quando subitamente ele me beijou. Não conseguia entender o meu cerebro mas sempre que ele me beijava, os meus lábios ganhavam vida propria e apesar de eu pensar em afastar.me, o meu corpo aproximava.se do dele. Agarrei na sua camisola e puxei.o para mim, ficando presa entre o seu corpo musculado e a parede
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 21.07.16 16:09

Deu-me vontade de rir quando ela correspondeu de tal maneira que até me puxou para si. Para quem supostamente me odeia desde que me viu pela primeira vez, isto é muita atração. Assim sendo, acabei por aproveitar e peguei nela ao colo enquanto a beijava, mas mantive-a encostada à parede. Precisava de atirar as gavetas para o chão primeiro antes de a atirar para a cama, antes que ainda lhe partisse alguma coisa.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 21.07.16 16:19

Senti.o rir.se por entre os beijos e apeteceu.me dar.lhe um soco. Ele era tão parvo. Acabei por lhe dar um calduço e morder.lhe o lábio como vingança dele se estar a rir. Ao elevar.me no ar segurei.me a ele pela cintura com as pernas, apertando.o para não cair enquanto ele se mexia. Rodeei o seu pescoço com os braços, passando os dedos pelos cabelos da sua nuca enquanto ele desviava as gavetas de cima da cama, atirando.as para o chão.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 22.07.16 2:55

Aproveitei quando ela se segurou bem a mim e caminhei até à cama, inclinando-me e atirei as gavetas para o chão sem me importar com o barulho que as mesmas fizeram. Deitei-a então na cama, ficando sobre o seu corpo mas não de modo a ela sentir o meu peso. Entre beijos, atrevi-me a passear as minhas mãos pelo seu corpo e começar a despi-la.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 22.07.16 3:01

Cai sobre a sua cama extremamente suave e senti.o a flutuar por cima de mim enquanto as suas mãos se encaminhavam pelas minhas curvas. Larguei os seus cabelos até chegar a sua camisola e puxei.a para cima, acabando por tira.la
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 22.07.16 3:20

Afastei-me ligeiramente de modo a ajudá-la a tirar a minha camisola e fiz-lhe o mesmo, retirando o seu sutiã também com alguma facilidade. Beijei o seu pescoço, mordiscando-o suavemente, e tratei de começar a despir-lhe as calças.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 22.07.16 3:27

Fiquei a olhar para ele enquanto me despia o top e o soutien, questionando.me se aquilo ia mesmo acontecer mas rapidamente o meu cérebro ficou em branco quando senti os seus dentes no meu pescoço, fazendo.me soltar um gemido.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 22.07.16 5:17

Sorri contra a sua pele ao ouvir o seu gemido e num ápice retirei o que lhe restava. Já não havia roupas, nem calçado ou coisa alguma que me impedisse de tocar a sua pele e sentir cada pedaço do seu corpo. Assim que terminei voltei a beijar os seus lábios, e em seguida passei de imediato para o seu peito, onde fui depositando alguns beijos e pequenas mordidelas.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 22.07.16 18:46

Num minuto tinha roupa, no outro a seguir estava completamente nua com ele a passar as mãos pelo meu corpo. Desabotoei as suas calças e, com os pés, empurrei as suas calças até caírem. Para quem dizia não gostar de mim, podia dizer que o seu membro inferior discordava completamente. Passei as mãos por cima dos seus boxers justos e comecei a acaricia.lo enquanto ele beijava o meu corpo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 26.07.16 2:39

Sorri contra os lábios dela qua do começou a acariciar-me mas não protestei. Levei uma das mãos a um dos seud seios, abandonando os lábios dela para beijar o mordiscar o seu pescoço. Passeei a mão depois pelo seu corpo, colocando-a entretanto no seu íntimo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 26.07.16 14:45

Soltei um suspiro quando a sua mão começou a estimular.me, fazendo.me arquear as costas. - onde é que tens os preservativos ? - perguntei enquanto fechava os olhos, apertando o seu membro na minha mao e com a outras o guiava
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 28.07.16 19:40

Revirei os olhos só de a ouvir a perguntar tal coisa. Ela deve pensar que lá por ter perdido memórias que ia ser capaz de fazer isto com ela sem proteção. Suspirei e levei a mão até a uma gaveta secreta da cama e retirei-o de lá, mostrando depois de a beijar. Abri a embalagem sem grandes problemas e tratei de o colocar rapidamente.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 28.07.16 20:01

Sorri quando ele me mostrou o preservativo, olhando para ele a po.lo. Rodei na cama, ficando sentada no seu colo enquanto o olhava por baixo de mim. Beijei os seus lábios e deixei que ele me encaixasse em si enquanto descia os beijos até ao seu pescoço e lhe deixava uma pequena marca.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 31.07.16 1:15

Esbocei um sorriso maroto pela sua iniciativa e assim que me encaixei perfeitamente nela, coloquei as mãos na sua cintura e deixei que me beijasse o pescoço. Soltei uma ligeira gargalhada quando me mordiscou e investi de forma mais profunda, como se fosse uma ligeira vingança. Levei uma das mãos ao rosto dela e puxei-a para mim, beijando os seus lábios enquanto a ajudava com as investidas.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 31.07.16 1:27

fiz um sorriso trocista quando o ouvi rir, mordendo.o com mais força quando ele decidiu investir a bruta para se vingar. olhei.o quando me segurou no rosto acabando por rodear o seu pescoço quando me beijou, aprisionando.o junto ao meu rosto. assim tão perto dele, tão em sincronia com ele não podia pensar na porcaria que estava a fazer e no quanto me ia arrepender num futuro proximo. mordi o seu lábio para conter um gemido e acabei a olha.lo com um sorriso
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 31.07.16 3:51

Suspirei quando me mordeu com mais força, mas continuei com o meu ar divertido. Levei as mãos até às suas nádegas enquanto beijava os seus lábios de forma calma e algo intensa. Acelerei um pouco as investidas entretando, apalpando-a.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 31.07.16 12:23

a um dado momento tudo pareceu acalmar. os beijos, as investidas, nos os dois. deixei que ele guiasse a velocidade com as suas mãos enquanto ficávamos os dois aos beijos encostados a cabeceira da cama.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 01.08.16 3:32

Mantive o ritmo dos movimentos e aproveitei aquele momento para percorrer o seu corpo com as minhas mãos. Beija-a calma e intensamente, enquanto as minhas mãos iam conhecendo melhor a sua pele, as suas curvas, os seus pontos fracos. Beijei e mordisquei-lhe o pescoço algumas vezes, e depois voltei a acelerar as investidas.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 01.08.16 12:59

Pendi a cabeça para trás, mordendo o labio quando um arrepio percorreu a minha coluna. Mordi a sua orelha, descendo os beijos pelo seu maxilar até chegar a sua boca. Ele aumentou a velocidade das penetraçoes, fazendo com que pequenos arrepios começassem a percorrer o meu corpo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 02.08.16 2:41

Sorri depois de me beijar o pescoço e dei-lhe duas palmadas no rabo, esboçando um sorriso traquina entretanto. Girei com ela na cama, ficando eu por cima, e voltei a penetrá-la, mas desta vez fi-lo de forma rápida e profunda. Mantive as mãos na cintura dela, subindo-as depois até aos seus seios, apalpando-ks à medida que voltava às investidas, acelerando o movimento das mesmas gradualmente.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 02.08.16 2:48

Olhei para ele em choque quando senti as suas maos darem.me uma palmada, acabando por me rir. Segurei.me a ele para nao voar da cama quabdo ele me virou, segurando.me apenas pela cintura. Arqueei as costas, sentindo as penetracoes ainda mais fundas - Josh - gemi entre dentes, entrelacando os dedos nos seus cabelos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 02.08.16 23:31

Abrandei quando a ouvi e olhei-a com um ar sério. — Shh.  Murmurei, ainda sem entender muito bem porque raio ela se tinha começado a rir à pouco. Beijei o seu peito rapidamente, subindo de novo para o pescoço, não tardando muito ao ritmo anterior. Decidi acelerar mais um pouco e beijá-la ferozmente, não querendo estar ali nas lamechices.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 02.08.16 23:45

Revirei.lhe os olhos entre gemidos enquanto ele voltava a investir mais intensamente, aproximando.nos ambos do orgasmo. Mordi o seu labio entre beijos e forcei.o a rodar na cama, acabando por ficar sentada com as mãos sobre o seu peito
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 03.08.16 0:00

Revirei também os olhos quando voltámos a mudar de posição e suspirei. Até na merda do sexo a gaja é instável, irra.
Voltei a colocar as minhas mãos no seu rabo e ajudei-a com as investidas, acelerando ao aperceber-me que ela já estava perto. Esbocei um pequeno sorriso e apalpei os seus seios, provocando os seus mamilos e entretendo-me com o prazer dela.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 2 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos