Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Noah's bedroom - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Noah's bedroom - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Noah's bedroom - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Noah's bedroom - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Noah's bedroom - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Noah's bedroom - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Noah's bedroom - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Noah's bedroom - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Noah's bedroom - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Noah's bedroom

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Noah's bedroom - Página 2 Empty Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 04.09.17 11:28

Relembrando a primeira mensagem :

Noah's bedroom - Página 2 Large
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo


Noah's bedroom - Página 2 Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 20:29

Vi Ethan revirar os olhos ao aperceber-se do sorriso forçado de Kaylee.
- Claro que tens. - ironizou, acabando de comer.
Abanei a cabeça e, quando dei por mim, já Kaylee estava a pegar nos pratos.
- Não te preocupes com isso. - disse-lhe, levantando-me para a afastar da pia. - É trabalho do Ethan. Se alguém fizer por ele, vai arruinar o sistema.
O meu irmão revirou os olhos mais uma vez, só que foi para mim.
- Sempre tão preocupado com o meu bem-estar. - acabei por me rir do seu tom e afastei-me, fazendo um gesto para que ele se aproximasse. - Esperamos por ti na sala, Cinderela. - pisquei-lhe o olho e puxei Kaylee comigo. - Não podes mesmo ligar-lhe. - disse baixo. - A faceta calada do Ethan é mais irritante do que a faceta provocadora. Acredita em mim. - fiz uma careta.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom - Página 2 Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 21:43

Estava prestes a começar a lavar a loiça quando senti Noah agarrar-me, dizendo-me para não o fazer.
- Oh, não me custava nada.- encolhi os ombros, apesar de conseguir perceber que ele não mo ia deixar fazer. Depois de me ter convidado a dormir em sua casa, acho que era o mínimo que podia fazer. Ainda assim, não insisti e limitei-me a andar com ele em direcção à sala, visto que era lá que íamos esperar pelo seu irmão.
Olhei para Noah assim que o ouvi dizer-me para não ligar ao seu irmão e revirei os olhos, antes de lhe responder.
- Ele consegue ser muito irritante.- confessei com um leve sorriso.- mas eu juro que já o consigo suportar melhor.- gargalhei.- mas está tudo bem! Se aturar o teu irmão é o que é preciso para estar contigo, acho que aguento.- e só quando acabei de falar é que percebi o quão pirosa tinha acabado de ser.- e sim, estás a deixar-me muito melosa.- revirei os olhos, deixando-me cair para o sofá.- não precisas de dizer.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom - Página 2 Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 22:12

Apontei para o sofá para que ela se sentasse se quisesse e esbocei um pequeno sorriso ao ouvir as suas palavras.
- Eu não ia dizer nada. - ri-me, encolhendo os ombros. - Ele até pode não voltar a provocar-te. Mas vai provocar-me a mim. E vais ter de ouvir. - fiz uma careta. - É um sofrimento viver com ele. - ironizei em voz alta, rindo-me ao ouvi-lo resmungar na cozinha. - Eu vou só pegar nas minhas coisas. - informei, saindo da sala. Dirigi-me para o meu quarto para pegar na minha mochila e no saco do treino e lavei os dentes rapidamente, voltando para a sala.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom - Página 2 Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 22:19

- Quem não te conhecer que te compre.- resmunguei baixinho, depois do seu encolher de ombros, mas logo me foquei no que disse a seguir.- não te preocupes comigo- assegurei, quando o tema continuou a ser o seu irmão.- eu vou aprender a ignorá-lo, eu prometo.- gargalhei, quase como se me estivesse a convencer a mim também e limitei-me a assentir quando Noah disse que ia buscar as suas coisas. Recostei-me no sofá, visto que já tinha trazido a minha mochila para a sala e fiquei apenas a observar aquele espaço enquanto esperava que o gémeo voltasse. Para casa de rapazes, aquilo até estava muito bem decorado, tinha de admitir.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Noah's bedroom - Página 2 Empty Re: Noah's bedroom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos