Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Universidade - Página 11 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Universidade - Página 11 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Universidade - Página 11 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Universidade - Página 11 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Universidade - Página 11 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Universidade - Página 11 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Universidade - Página 11 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Universidade - Página 11 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Universidade - Página 11 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Universidade

+5
Eva Stone
Luke Corden
Eleanor Henstridge
Jasper Frost
Sir Peter
9 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Universidade

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:14

Relembrando a primeira mensagem :

Universidade - Página 11 19723806_cbzbu


Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 10:50

- Não te preocupes, Walker, só tenho capacidade mental para aturar um gémeo.- gozei, face à provocação sobre o seu irmão e assim que falou em marcar, lembrei-me instantaneamente do gesto que tinha feito. Era mesmo para mim.- acho que uma marcação por jogo é o mínimo que podes fazer.- encolhi os ombros, com um sorrisinho maroto e assenti logo de seguida à sua pergunta.- sim, eu fico aqui.- respondi, apontando com o queixo para as bancadas.- vai lá tomar o teu banho, princesa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 11:02

Abanei a cabeça com um pequeno sorriso ao ouvir as suas palavras.
- Não abuses da tua sorte, Oswald. - brinquei com ela.
Assenti quando ela afirmou que iria esperar nas bancadas.
- Tentarei não demorar muito. Caso mudes de posto, manda-me mensagem. - pedi, afastando-me. - Até já, Kay. - virei costas e corri para o balneário, sendo recebido por alguns dos meus colegas. Alguns já tinham tomado banho e estavam prontos a sair.
Fui tomar um duche, acabando por me cruzar com o meu irmão quando me fui vestir. Ele estava sentado num banco, à minha espera, com uma cara séria. Suspirei e abanei a cabeça.
*

- Vais querer ir à festa? - ouvi a voz de Ethan mesmo ao meu lado, enquanto voltávamos para o corredor. Não tinha recebido nenhuma mensagem de Kaylee, portanto suponha que ela ainda se encontrava nas bancadas.
Assenti brevemente com um rápido encolher de ombros. Não é que o meu apetite fosse muito, mas não ia deixar que a breve presença de Tom me roubasse a animação por mais um jogo ganho.
O meu irmão deu-me um murrinho no braço e caminhamos lado a lado para o campo, dirigindo-nos para a bancada. O resto do campo estava vazio e foi com alívio que notei a ausência de Tom.
- Vais querer ir à festa? - perguntei a Kaylee assim que a alcançamos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 11:10

Enquanto esperava por Noah dei por mim a observar o espaço onde outrora os jogadores corriam e gritavam uns pelos outros. Era impressionante como agora o campo me parecia mil vezes maior agora que se encontrava vazio. Vazio e silencioso, mas sem vida. Soltei uma leve gargalhada face aos meus pensamentos aleatórios, mas rapidamente olhei em volta, para me certificar de que estava mesmo sozinha. E foi mesmo a tempo porque segundos depois já os gémeos estavam de volta. Sorri para Noah, ainda no mesmo sítio, e assim que ele se aproximou eu levantei-me, numa tentativa inútil de ficar à sua altura. Mordisquei a parte de dentro da bochecha ao ouvir a sua pergunta, mas antes que tivesse tempo para mudar de ideias, assenti.
- Quero pois.- não queria assim tanto, mas queria estar com ele.- quero ter a experiência completa deste dia de jogo emocionante.- brinquei.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 11:28

Sorri levemente e assenti.
- Vamos lá dar-te a experiência completa, então. - estendi o braço na sua direção e dei-lhe apoio para ela ultrapassar as bancadas.
Fomos os três para o carro e eu conduzi para a casa de Sam, onde a festa iria acontecer.
Quando lá chegamos, a casa já estava cheia de pessoas. Fomos recebidos com apertos de mão, gritos e festejos de pessoas já um bocado animadas com o álcool.
Estavamos lá apenas há cinco minutos quando vieram ter comigo.
- Andam à tua procura. - uma Chloe já tocada pelo álcool disse com uma careta. Virou-se para Kaylee. - Olá! - a sua expressão passou para animada.
Arqueei o sobrolho. Ia perguntar quem é que andava à minha procura mas rapidamente percebi quem era, quando olhei para o sofá e vi Tom lá sentado, a olhar.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 11:40

Pouco tempo demorou até que saíssemos do campo e começássemos a dirigir-nos até ao local onde a festa já estava a acontecer. Eu não odiava por completo aqueles ambientes. Gostava de me divertir, era certo, mas o meu grande problema era mesmo não conhecer ninguém e sentir-me completamente deslocada. Pelo menos agora tinha Noah...e Ethan. Quer dizer, não me parecia que ele já pudesse fazer parte da minha pequena lista de amigos. Saí do carro assim que Noah estacionou e encaminhámo-nos depois para a casa de Sam, o amigo das festas. Música alta, berros, pessoas já tocadas era o cenário. Eu só não percebia como é que já estavam naquele ponto se ainda agora o jogo tinha acabado. Fiz uma pequena careta, quando começamos a ser cumprimentados com berros e empurrões e estávamos já dentro de casa quando Chloe se aproximou de Noah, dizendo que alguém esperava por ele. Cumprimentei-a com um pequeno sorriso e assim que me atrevi a seguir o olhar de Noah, o meu coração disparou. Era o mesmo rapaz da bancada.
- Vais ter com ele? - dei por mim a perguntar.- eu posso ir dar uma volta.- encolhi os ombros, sem saber muito bem o que fazer. Eu só não percebia o que é que se estava a passar e quem era aquela pessoa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 11:54

Olhei para Kaylee, percebendo que o seu olhar tinha ido na mesma direção que o meu. Só então me lembrei que havia uma grande probabilidade de ela ter visto a aproximação de Tom.
Suspirei e abanei a cabeça, sentindo a mão de Ethan no meu ombro.
- Não precisas de sair. - assegurei, virando-me para ela para lhe dar um beijo na bochecha. - Eu volto já. Fica com o Ethan e a Chloe. - aproximei-me do seu ouvido para o meu irmão não ouvir. - Não deixes o Ethan vir. Ele é capaz de partir logo para a violência e não quero estragar a festa de ninguém. - afastei-me ligeiramente para a olhar nos olhos.
Sorri-lhe ligeiramente, não querendo preocupá-la, sem realmente saber o que estava a passar-lhe pela cabeça.
Afastei-me e andei na direção de Tom, revirando os olhos perante o seu sorriso convencido. Ele logo se levantou do sofá e começou a andar também na minha direção.
- Tu tens uma grande lata. - resmunguei, alto o suficiente para ele me ouvir. Continuei a andar até passarmos pelas portas do exterior.
- Eu sabia que virias ter comigo. - Tom disse no seu típico tom de convencido e arrogante. Cada vez percebia mais a vontade de Ethan em dar-lhe um par de murros.
Tom estendeu o braço para me agarrar, mas eu afastei-me do seu toque, olhando para ele sem expressão.
- Andas com raparigas agora? - ele perguntou em tom de gozo.
Revirei os olhos e encostei-me à parede, cruzando os braços.
- Acho que perdeste o direito de saber de muita coisa da minha vida, Thomas. - disse de forma rude.
Observei-o a aproximar-se e a colocar uma mão de cada lado da minha cabeça, presunçoso.
- E eu nunca acreditei nos teus... gostos. Ainda não acredito. Nem reagiste. - ele riu-se. - Ela sabe sobre mim? - disse, convencido.
Coloquei as mãos contra os seus ombros, mantendo-o mais distante. Não queria usar a força contra ele, mas também não o queria tão próximo.
- Não foste assim tão importante para toda a gente saber sobre ti. - disse de uma forma fria.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 12:07

Havia uma parte de mim que esperava que Noah negasse a minha pergunta e ficasse ali comigo. Mas bastou olhar para a sua expressão para perceber que isso não ia acontecer. Engoli em seco, ao sentir os seus lábios quentes na minha pele e limitei-me a assentir a tudo o que me disse, ficando estática, no mesmo sítio, durante alguns segundos.
- Credo, parece que morreu alguém.- ouvi a voz de Chloe, sentindo logo de seguida um copo gelado vir parar-me às mãos.- toma, bebe isto, estás com cara de quem está a precisar.- ela riu, começando a dançar à minha frente. Mas porque raio é que ele tinha ido ter com aquele gajo? Mais, quem é que era aquele gajo que tinha tido a lata de lhe tocar...daquela forma? Senti os meus maxilares cerrarem, ao mesmo tempo que um calor me subia até às bochechas e numa tentativa de travar essa sensação bebi o líquido que estava no meu copo de rajada, deixando-me cair sobre o sofá que estava atrás de nós. E só aí é que reparei que Ethan ainda estava no mesmo sítio, de punhos cerrados.
- Ei.- toquei com o meu pé na sua perna para que me olhasse.- vamos buscar-te uma bebida.- acabei por dizer, levantando-me.- não vale a pena ficares aí especado.- encolhi os ombros.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 12:15

O sorriso nos lábios de Tom estava a irritar-me profundamente. Há uns tempos atrás, a minha vontade era tirar-lhe o sorriso presunçoso com um beijo, mas agora, só me apetecia-lhe dar-lhe um murro.
Foi um alívio sentir que já não havia mais nada ali.
Ele deve ter notado que a minha tensão diminuiu e interpretou aquilo de forma errada, sorrindo ainda mais e aproximando-se. Usei mais força para o afastar e abanei a cabeça.
- Tudo o que sinto neste momento... - disse entredentes. - É que és um idiota. - sorri de forma inocente e, em cima do ombro de Tom, consegui ver Ethan a olhar para toda a situação.
Olhei novamente para Tom e dei-lhe mais um empurrão que o afastou de mim e quebrou todo o nosso contacto. O sorriso de Tom vacilou e eu abanei a cabeça.
- Não mereces o meu tempo, Thomas. - encolhi os ombros e afastei-me da parede.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 13:17

Como já seria de esperar, a minha tentativa para controlar Ethan saiu completamente ao lado. Não só ele nem sequer se deu ao trabalho de me responder como, de um momento para o outro, já estava a andar em direção ao exterior.
- Ethan, espera! - resmunguei, mas em vão, começando a andar atrás dele até à zona da piscina. E para ser sincera não sabia se teria sido preferível ter ficado dentro de casa, porque mal saí e o meu olhar acompanhou o de Ethan vi Noah encostado a uma parede, com o outro gajo-que-eu-continuava-a-não-saber-quem-era demasiado perto dele. Engoli em seco, sentindo as minhas mãos fecharem-se em punho de forma automática e tive de me conter para não sair do sítio. Quanto mais olhava para Noah mais percebia que ele não estava confortável ali. Mas se não estava confortável, porque é que não se ia embora? Quanto mais tentava perceber, menos percebia. E para ser sincera isso estava a deixar-me realmente incomodada. Porque é que eu tinha vindo a esta merda de festa?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 13:30

Já estava de costas para ele quando Tom me voltou a agarrar no braço com força, finalmente revelando o pior lado dele.
- Larga-me, Thomas. - ordenei entredentes, fazendo força para afastar o meu braço. - Nunca mais me toques. Nunca mais me fales. - abanei a cabeça. - Perdeste esse direito.
Senti Ethan mesmo atrás de mim, como uma sombra, e olhei para ele, vendo o seu ar de preocupação e contenção.
- Está tudo bem. - assegurei, semicerrando os olhos para Thomas. O seu ar de arrogância continuava e eu abanei a cabeça.
Agarrei Ethan pelo peito e empurrei-o comigo, afastando-nos de Tom. Reparei em Kaylee e suspirei ao ver a sua expressão.
Eu estava farto daquilo tudo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 15:35

Que Noah estava descontente com toda aquela situação era mais do que óbvio. Nem sequer era preciso ouvir a conversa para ter noção disso. Mas que entre eles se passava mais do que uma conversa também era fácil de perceber. De qualquer das formas, ia resumir-me à minha insignificância e não fazer as perguntas que tanto queria fazer, mesmo que isso pusesse em causa a minha sanidade mental. Por isso, assim que Noah pôs fim ao assunto, eu forcei-me a aproximar dele e do irmão. Tu consegues, Kaylee.
- Estás bem?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 16:42

Eu sentia as minhas mãos tremerem ligeiramente, com o sangue a correr-me quentes pelas veias.
Assenti para Kaylee e nem fingi sorrir. Não conseguia.
- Desculpa a experiência estar a ser uma treta. - resmunguei baixinho.
Conduzi-nos para o interior novamente, arrastando Ethan connosco.
- Eu preciso de uma bebida. Ou dez. - murmurei, olhando à minha volta.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 17:11

- Não tens de te preocupar comigo.- apressei-me a dizer assim que ouvi Noah desculpar-se.- está tudo bem.- assegurei, forçando um leve sorriso que claramente não foi retribuído. Encaminhei-me para o interior juntamente com eles, ainda a questionar-me mentalmente se devia sequer continuar a estar ali, mas rapidamente os meus pensamentos se dissiparam quando a voz de Noah se fez ouvir novamente.- não seja por isso.- olhei-o, esticando o braço até conseguir agarrar-lhe no braço.- dá-me a honra de bebermos um copo, sr Walker? - voltei a sorrir, mas desta vez sem qualquer tipo de esforço.- ou dez.- completei e antes que ele tivesse sequer tempo de responder já eu o estava a puxar até à zona das bebidas.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 17:19

Assenti ao ouvir as suas palavras.
- Por favor. - concordei, deixando que ela me guiasse até à zona em que estavam as bebidas. Ethan já estava acompanhado de Chloe, com esta última a tentar acalmá-lo. Talvez eu não fosse o único a precisar de umas bebidas.
Assim que chegamos à mesa, acabei por pegar diretamente numa garrafa que ainda estava cheia e peguei em quatro copos.
- Pega noutra garrafa ao teu gosto. Vamos embora daqui. - resmunguei, depois de ver Tom a entrar no interior da casa.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 17:24

Felizmente Noah não rejeitou a minha sugestão e rapidamente nos encaminhei até ao bar improvisado em casa de Sam. Larguei-lhe o braço para que pudesse servisse do que quisesse e ia comentar a sua escolha arrojada quando aquele gajo voltou a aparecer no meu campo de visão.
- Lembras-te de ter dito que hoje estava com vontade de matar alguém? - rosnei.- ainda se mantém.- resmunguei, juntamente com um revirar de olhos e depois de ouvir Noah, estiquei-me até uma garrafa de vodka antes de começarmos a sair dali. Estavam mesmo a testar a minha paciência.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 17:30

Acabei por me rir ao ouvi-la mencionar sobre matar alguém.
- Tu dizes isso e não sabes da história. Agora imagina quem a sabe. - abanei a cabeça.
Apanhmos Ethan e Chloe pelo caminho e saímos, afastando-nos da multidão. Depois de anos a frequentar a casa de Sam, sabia da existência de uma clareira, escondida no meio dos pinheiros. Dirigi-me para lá, deixando que eles me seguissem.
- Porquê que não lhe tratamos do pelo quando tivemos a oportunidade? - Chloe perguntou num tom amuado, sentando-se em cima do tronco. Ri-me do seu beicinho e abanei a cabeça.
- O Noah não me deixou. - Ethan respondeu, mal humorado.
- O Noah é superior e não vai deixar ao nível de idiotas. - fiz um sorriso inocente e sentei-me no chão, encostando as costas ao tronco. Olhei para Kaylee e sorri-lhe ligeiramente. - E aqui apresento-te o local que acho que nem o próprio Sam sabe que existe. - encolhi os ombros.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 17:39

Tu dizes isso e não sabes da história. Agora imagina quem a sabe. Aqui estava a deixa perfeita para matar a minha curiosidade, mas mesmo assim não o fiz. Tinha prometido que não ia voltar a meter-me na vida de Noah. Tinha-o feito uma vez e as coisas quase deram para o torto, por isso não ia repeti-lo. Por isso, limitei-me a retribuir o seu sorriso e a segui-lo casa fora até chegarmos a uma clareira que me era desconhecida. Sentei-me perto de um tronco, enquanto todos conversavam e acabei por me servir. Já que eu era a única que não estava dentro do assunto, ao menos conseguia entreter-me com alguma coisa. Beberiquei da minha bebida enquanto os ouvia e assim que Noah se sentou ao meu lado, olhei-o.
- Prefiro nem te perguntar como é que o descobriste.- brinquei.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 17:42

Enchi o meu copo com uma das bebidas e passei a garrafa para que todos se servissem.
- Oh, eu não me importo de contar... - ri-me, olhando para o meu irmão.
O revirar de olhos dele foi imediato, enquanto ele bebia do seu copo.
- O Ethan desapareceu a meio de uma festa. Numa questão de segundos. Horas depois, encontrei-o aqui, pedrado demais. - contei, divertido.
- Não podes omitir que também estavas pedrado. - provocou.
- Oh, sim, eu estava. - fiz uma careta. - Digamos que foi uma semana complicada.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 17:59

Ao ouvir a história foi-me impossível não rir. Sempre que imaginava as aventuras daqueles dois ficava difícil não o fazer.
- Afinal não foi tão grave como aquilo que eu achei.- gargalhei, dando mais um gole na minha bebida e recostei-me depois contra o tronco que eu e Noah dividíamos.- pelo menos não apanhaste o teu irmão a fazer coisas que ninguém merece ver.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 18:02

Ethan abanou a cabeça.
- Mas já apanhou. E eu já o apanhei a ela. - fez uma cara de nojo e eu prontamente imitei.
- Não aconselho a visão a ninguém. - resmunguei, bebendo um gole de bebida.
- Dizes isso porque vocês são irmãos. E gémeos. Alguém de fora não concorda. - Chloe disse, despreocupada.
- Eu prefiro nem saber, sou sincero. - acabei por declarar, rindo-me. - Pior do que isso, só mesmo os pedidos que já nos fizeram para threesomes. - admiti. - Nunca na minha vida.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 18:07

E pronto. Mais uma vez ali estava eu a arrepender-me das coisas eu eu deixava que me saíssem boca fora. Não propriamente por causa das palavras em si, mas pelas respostas que eu depois não gostava de ouvir. Revirei os olhos interiormente, ao ouvir a resposta de Chloe, mas esforcei-me por ignorar, esticando-me até alcançar a garrafa para encher o meu copo já vazio.
- Okay, eu agradeço a vossa boa vontade.- olhei-os com uma careta.- mas eu realmente não preciso dessas informações na minha vida.- resmunguei.- vivo bem na minha ignorância.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 18:11

Chloe riu-se ao ouvir as palavras de Kaylee e abanou cabeça.
- Estar na vista destes dois é ouvir coisas inéditas. - avisou com um sorriso divertido. - E vir a saber muitas das coisas que já fizeram ou não também.
Sorri para Chloe e levantei o copo como se estivesse a fazer um brinde.
- Tu queres é saber. - acabei por me rir. Peguei na garrafa e voltei a encher o meu copo, virando-me para Kaylee. - As pessoas são muito curiosas com a vida uns dos outros. - fiz uma careta.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 11 Empty Re: Universidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos