Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Joshua Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Joshua Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Joshua Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Joshua Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Joshua Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Joshua Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Joshua Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Joshua Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Joshua Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Joshua

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Quarto do Joshua 15679828_6k0t3
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 23:11

Levantei-me do sofá e fui até ao quarto sem dizer nada. Ela é esperta, por isso entendeu e veio atrás de mim. Deixei que ela entrasse e depois olhei em redor. — Eu até agora não vi nada de especial, nada sobre isso ou que me fizesse lembrar de mais alguma coisa a esse respeito. Tive algumas memórias mas nada sobre isso. — Encolhi os ombros e tirei as gavetas das mesas de cabeceira e coloquei-as sobre a cama. — Assim é mais fácil.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 23:16

- Está bem - não lhe disse mais nada e peguei na gaveta, começando a procurar por papeis ou algo assim mas eram só boxers e meias, boxers e meias - Bem ou tens o material pequeno ou gostas de andar apertado porque isto serve.me - disse, levantando uns boxers no ar, rindo.me. Voltei a guarda.los e pus a gaveta no sitio. A segunda que vi tinha papeis mas nada que fosse relevante sobre o acidente ou há dez anos atrás - como é possivel teres tanta papelada aqui e não teres nada sobre o acidente
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 23:24

Ri-me também. — Isso não me serve, não. Até te dizia porque é que guardo isso aí, se eu me lembrasse. — Encolhi os ombros e virei-me, abrindo depois as portas do armário. — Aqui acho que só tem roupa... — Afirmei, tacteando a madeira até encontrar uma caixa. Tirei-a para fora e abri-a. Parecia ser algo importante naquele momento, mais para mim que para ela, claro. Tinha imensas fotografias, por isso sentei-me no chão e comecei a vê-las.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 23:31

- A sério que decidiste simplesmente sentar.te no chão como uma criancinha a ver fotos ? - perguntei enquanto deitava a papelada ao chão, farta de estar a procura de alguma pista e nada. Fui até uma comoda e nem tentei ser educada, tudo o que viesse a mao eu atirava para fora da gaveta, deixando que caissem pelo quarto - nada. nada. é tudo um monte de nada
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 23:44

— Olha — Comecei por dizer, levantando-me com as fotografias na mão — É o Isles! — Afirmei, apontando para a fotografia — Eu acho que isto foi no dia do acidente — Afirmei, continuando a ver as fotografias. Subitamente, percebi qual era o papel do Dr. Isles na minha vida. Suspirei e mordisquei o lábio. Voltei a pegar na caixa e vasculhei-a, encontrando fotos num envelope. Olhei para Cinder e suspirei, tentando escondê-las depois de espreitar e ver o que era. — Não há aqui nada. — Acabei por dizer, arrumando tudo de novo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 23:49

Peguei na foto e vi que na verdade era ele e o Isles mas ele era uma criança ainda, devia ter uns 15 anos na verdade - Mas como ? - vi.o a remexer numas fotos e era o isles com uma mulher e Joshua - Ele é teu pai ? - perguntei enquanto largava as fotos - Nada. Claro que não há nada. Até achava que era um milagre se houvesse alguma coisa aqui!
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 23:53

— Não interessa — disse apressadamente, arrumando tudo como estava. — Lamento mas as respostas que tu procuras não estão aqui. E mesmo que estivessem, de certeza que não me competia a mim dá-las — Falei bem a sério, olhando-a nos olhos. Para bom entendedor, meia palavra basta. Não precisei de fechar os olhos. Estou, aos poucos, a lembrar-me das coisas. E neste momento está tudo a aparecer muito depressa, por isso é melhor ir com calma. Prefiro não dizer nada à stressadinha, é melhor assim. Pelo bem da minha sanidade mental. — O melhor é ires embora.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 23:59

- Não. Tu não me mostras isso e depois ficas todo estranho e pedes.me para ir embora. Tu vais.me dar uma explicação e é agora - olhei para ele, apontando.lhe o dedo ao peito - Tu e o Isles são parentes, nem venhas a tentar inventar outra história. - Então era dai que ele me conhecia e sabia as minhas coisas, o pai chegava a casa e contava.lhe
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 20.07.16 0:05

— Não é bem assim! — Avisei, afastando o dedo dela do meu peito. Não chegou a tocar-me, e não é como se eu lhe tivesse nojo, mas ela estava com ar de quem ia começar a bater-me. — Senão o quê? Trazes aí uma chave de fendas para me espetar no peito, é? — Perguntei sarcasticamente, com um sorriso a condizer. — Também é a única coisa que me lembro. — Ri, referindo-me ao episódio da ferramenta. — Ele não é meu pai. E eu não estou, certamente, a inventar o que quer que seja. — Fechei o armário depois de lá arrumar a caixa e apontei para a porta. — Eu não te posso ajudar. Não devo. Não me compete a mim, não agora.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 20.07.16 0:10

- Voces tão ali como se fossem uma familia feliz. Pode não ser teu pai mas algo é - respondi.lhe - e tu sabes o que ele é e vais.me dizer porque se ele pode trazer o meu caso para casa e contar.te sobre ele, tu vais.me contar sobre voces. O que quer que seja que for - revirei os olhos ao ver o seu sorriso trocista - nao preciso de ir buscar uma chave de fendas, posso muito bem dar.te um estalo sem ter nada na mao. Porque tu mereces. Contas.me cenas daquelas, mostras o que mostras e depois fechas.te em copas. É a minha vida!
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 20.07.16 0:21

— É mais complicado do que parece! — Gritei-lhe, arregalando os olhos. — O acidente não foi um mero acidente, eu vi demais e acabei por fazer o que não devia. Não podes ficar simplesmente satisfeita com o facto de estares viva? Eu não pude fazer mais nada! Se me quiseres culpar pela morte deles, força. Mas eu não tive nada a ver com o acidente. Simplesmente não posso nem devo dizer a ninguém que lá estive. Tu não compreendes, esquece. — Suspirei. — Vai-te embora, Cinder. Isto não vai dar em nada agora.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 20.07.16 0:27

Senti a raiva a borbulhar no centro do meu peito e quando dei por mim, o meu punho tinha ido contra a sua cara - Não, eu não fico satisfeita com o que aconteceu. Eu perdi a minha mãe, o meu pai, a minha melhor amiga e o meu irmão! Quatro pessoas! E dois deles eram crianças! - gritei.lhe, sentindo agora as lágrimas a chegarem aos olhos - Eu exijo saber o que aconteceu e se tu não me contares eu vou a policia e conto o que tu me disseste e o que me mostraste! - avisei.o - Não vou esquecer isso, nem hoje nem nunca
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 20.07.16 0:37

Agarrei-lhe na mão depois de me bater, mantendo-a atrás das suas costas, e empurrei-a contra o armário. — E vais dizer o quê à polícia? E com que provas, Cinder? — Revirei os olhos e suspirei. — Não achas que, se a polícia estivesse do teu lado, já não estava tudo resolvido? Se a polícia estivesse do teu lado tu não tinhas dúvidas. Se calhar nem tinhas perdido ninguém. 
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 20.07.16 0:47

- Larga.me! - exigi enquanto me debatia contra o seu aperto - Há dez anos eu não tinha contactos na policia, agora tenho - disse.lhe na cara - Tu és um assassino. Tu e o teu paizinho ou lá o que ele é. É por isso que ele sempre tomou conta de mim, nao foi ? Ele ficou arrependido do que fez e quis compensar.me por isso.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 20.07.16 1:09

— Foda-se... Eu salvei-te, Cinder! SALVEI-TE! — Gritei-lhe, irritado. — O único crime que eu cometi foi chegar àquele sítio a tempo de ver quem foram os autores do acidente. Esse e o facto de eu ter praticado medicina sem qualquer tipo de diploma. Quando eu cheguei lá tu já estavas apagada mas ainda estavas viva, então o Isles ligou para o hospital quando viu que eu tinha tratado de ti. Ele só mentiu e disse que foi ele que te ajudou porque é ele quem é o médico... Eu era simplesmente um puto com algumas bases em medicina, não posso praticar sem ter licenciatura ou algo do género, não é legal. Mas eu agi por instinto — Suspirei e larguei-a, afastando-me.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 20.07.16 1:18

- Não, não me salvaste! Chamas ao que fizeste salvar ? - perguntei, ou melhor, gritei - Eu perdi toda a gente mais valia teres.me deixado morrer ali com eles - afastei.me dele, esfregando o pulso - Devias ter tentado salvar outra pessoa! - passei a mão pelo cabelo, engolindo em seco - Se viste quem foram porque é que não contaste a policia ? Ou o Isles ? Voces podiam ter acabado com isto há anos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 20.07.16 1:40

— Tu estavas desmaiada quando eu cheguei mas a tua mãe... — Suspirei e sentei-me na cama, no espaço livre. Fechei os olhos e cocei a testa, pensando duas vezes antes de falar. — Ela pediu-me para te salvar a ti. Foi a última coisa que ela disse. Então eu tirei-te de lá e fiz o melhor que pude, pelo menos até à ambulância chegar. — Voltei a revirar os olhos e ri-me. — Se a polícia nunca te deu respostas, não achas que há algum motivo? É só somares 2 + 2, Cinder.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 20.07.16 1:51

- Não. Não. Não! - abanei a cabeça - Para de mentir. A minha mae nunca me escolheria no lugar do meu irmao. Ele tinha quatro anos. Ele era um bebé! - comecei a andar de um lado para o outro - E ela estava inconsciente. Eu gritei por ajuda, eu gritei até não ter voz e chamei por eles! Para de mentir
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 20.07.16 2:15

— Foda-se... Olha, Cinder, é assim. Eu estou a dizer-te as coisas como elas são. Tanto queres respostas como de repente voltas à santa ignorância do "não é assim, estás a mentir, não quero saber" bla bla ba. Decide-te, mulher. Sofreste? Não és a única. Pára de te fazeres de vítima e encara o touro pelos cornos. Ou sim, ou sopas. Eu dei-te respostas que nem devia. Se não queres, põe-te a andar daqui para fora. — Resmunguei, bem sério.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 20.07.16 2:18

- Ah sim. Peço desculpa ao menino porque tu realmente deves ter sofrido imenso ao ver o acidente - abanei a cabeça - Porque as coisas que tu dizes não fazem sentido algum! Queres que eu encare mais do que o que já fiz ? Pensas que sou o que ? Uma princesinha que vive numa casa de luxo ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 20.07.16 2:29

— Se eu mal sei o que quer que seja sobre a minha vida, tu sabes ainda menos. E de certeza que não és a pessoa que mais sofreu no mundo. — Revirei os olhos. — Não, és a princesinha mimada que subitamente perdeu a família e que agora se faz de forte e difícil a toda a hora mas na verdade por dentro continua a ser a princesinha frágil — Suspirei. — Já te decidiste? Tenho mais que fazer, Cinder.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 20.07.16 2:35

- Eu nunca fui uma princesinha mimada ou frágil. Já tu.. é só olhar para esta casa - disse, agarrando.lhe na camisola. sentando na cama ele ficava ligeiramente abaixo da minha altura - tu falas que eu não sei nada mas tu tas ai a comentar como se soubesses de tudo quando na verdade nao sabes de nada
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 21.07.16 0:49

Revirei os olhos, pela milésima vez. — Lá por eu ter uma casa assim não significa que eu seja um mimado de primeira e que seja rico ou que tenha tudo o que quero. E é exatamente aí que eu quero chegar. Nem tu nem eu sabemos nada de coisa nenhuma, portanto é estúpido estarmos com este tipo de picardias quando não nos conhecemos um ao outro. E eu mal me conheço a mim. — Suspirei e voltei a aproximar-me dela. Se calhar até demais... Sem querer. — Já estás mais calma?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 21.07.16 1:02

- Se tu conhecesses, irias entender que não sou uma miuda mimada. nunca o fui e não o serei, não fui talhada para tal mas tas ai a dizer que não me conheces quando aparentemente me conheceste há 10 anos e o teu pai ou lá o que ele é a ti conhece.me. Sabes quantas vezes o Isles me tentou dar dinheiro para me ajudar ? Sabes quantas vezes eu neguei ? - perguntei retoricamente - E não, não estou mais calma
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos