Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Joshua - Página 7 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Joshua - Página 7 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Joshua - Página 7 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Joshua - Página 7 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Joshua - Página 7 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Joshua - Página 7 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Joshua - Página 7 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Joshua - Página 7 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Joshua - Página 7 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Joshua

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Joshua - Página 7 15679828_6k0t3
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 30.10.16 23:29

Dei um passo atrás depois de me dar o murro. Ela é daquele tipo de pessoa que por muito não pareça, tem bastante força até. Para uma rapariga, claro. Especialmente com aquela... Carinha. Respirei fundo e cerrei os punhos. — Sabes quem é que vai chegar aqui daqui a nada? O Theo. Não és refém, mas também não vais sair daqui, porque é mais seguro ficares aqui. Tu podes ter escolhido afastares-me há uns tempos atrás, mas eu não vou fazer isso. E não, também não me vais matar. O Theo vai ajudar-nos, vamos trabalhar todos em equipa, e tu vais colaborar. Quando ele chegar ele fala melhor contigo, já que o que quer que seja que eu te diga agora não faz diferença.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 30.10.16 23:40

- Quando e que entendes que eu e tu nao somos uma equipa, nao ha um nos. aqui. Ha um eu que vai falar com o Theo e quando o fizer vai sair daqui e nunca mais vai meter aqui os pes - falei seriamente. Se ele tentasse raptar.me de novo nao era so um soco que ia levar, eu iria faze.lo sofrer - eu vou para o quarto e vou esperar pelo Theo la, sozinha. Dispenso raptores junto a mim
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 02.01.17 23:59

– Caraças, tu quando queres sabes ser mesmo irritante, não sabes? Não que isso seja algo novo para mim. Mas tudo bem, vai lá para o quarto se é isso que tu queres. O Theo ficou só a tratar das coisas dele para não dar demasiado das vistas e entretanto já aí está. E quando ele chegar, tu vais ver que eu tenho razão. Até lá... Olha, sei lá, descansa. Encolhi os ombros e respirei fundo. Certamente que o moço já não demoraria muito.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 03.01.17 0:04

- Se me deixasses em paz já não tinhas de me ouvir e eu não tinha de te aturar. Eu posso ser irritante mas tu deves estar é desesperado por atençao - fui para o seu quarto e fechei a porta com força, propositadamente. era bom que o Theo chegasse rapido e não tivesse feito panelinha com Joshua ou ele ia apanhar um soco tambem. deitei.me na cama porque me sentia dorida e cansada depois do acidente tanto que nem me apercebi quando adormeci
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 03.01.17 0:08

– AGRADECIA QUE NÃO ME DESTRUÍSSES A CASA! OBRIGADO! Gritei-lhe para que me ouvisse bem, revirando os olhos depois. Os outros dois riram-se, mas assim que os olhei calaram-se de imediato. Olhei para o telemóvel assim que o ouvi e respirei fundo uma vez mais. Ao menos isso, Theo já estava a caminho. Esperámos cerca de vinte minutos até que ele chegasse. Fiz-lhe sinal quando um dos meus lhe abriu a porta, e assim que ele se aproximou de mim apontei para a porta do quarto. – Olha, ela está para ali, e não se acredita. Fala tu com ela, porque ela a mim não me liga nenhuma. Nem sei porque é que ainda faço tanto por ela, sinceramente. Mas vá, boa sorte com isso, não sejas comido pela fera porque precisamos de ti.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 03.01.17 11:05

Senti alguém abanar.me e fiz uma careta - Theo ? - olhei para ele sentado a beira da cama e a sua cara não era a mais simpatica - Theo! - sentei.me e abracei.o - Diz.me que não estás a trabalhar com ele.
- Cinder - o seu tom de voz era cauteloso e sério. assim que ele falou, afastei.me.
- Não, diz.me que estás a gozar comigo. Theo nós não precisamos dele para resolver isto. Eu tenho tudo o que é preciso, só preciso da pessoa certa na policia, tu e podemos prende.los
- Não é assim tão fácil como tu estás a falar. há pessoas importantes e há pessoas perigosas envolvidas e o facto de tu estares nesse estado comprova.o que não vão querer saber do prejuizo mas vão acabar contigo e temos de fazer as coisas com cautela
- Eu posso fazer as coisas com cuidado, contigo mas não com ele - apontei para a porta - Eu com ele não quero ter nada a ver. Porque é que ele tem de estar envolvido ? Ele só faz o que eles querem - abanei a cabeça, desapontada com ele - Tu sabes onde eu moro, sabes onde a minha oficina é. Quando tiveres juizo nessa cabeça diz e eu conto.te o que tenho e o que pretendo fazer com a informaçao - levantei.me e não o deixei agarrar.me - nem tentes impedir.me de sair daqui porque eu vou a policia fazer queixa. ele drogou.me e trouxe.me para aqui quando eu especificamente disse para ele se manter afastado de mim e isso é rapto por isso é bom que me deixes sair daqui - sai do quarto e Theo veio atrás de mim, avisando para que me deixassem sair
- Tu deves ter um desejo de morte - disse um dos amigos de Joshua. revirei os olhos e virei.me para ele
- Tal como tu porque se não te calares és tu que sai daqui num saco preto - falei seriamente - e se tenho ou não um desejo de morte, isso é problema meu e não teu.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 16.01.17 23:55

Bati à porta e aguardei, até que ouvi Theo pedir para que eu entrasse. Fechei a porta e olhei ambos, mas concentrei o meu olhar em Cinder logo depois. – Então? Eu sempre te estava a mentir, Cinder? Questionei calmamente, sem querer começar uma nova discussão. Mas claro que ela ia começar a barafustar rapidamente. – Se queremos abatê-los precisamos de ser cautelosos e mais espertos que eles. Se fizermos tudo de cabeça quente e da maneira que tu queres, vamos acabar por perder. E não, não te estou a chamar burra, antes que digas ou penses isso.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 17.01.17 0:00

- Eu vou.me embora Josh. Querem.se juntar e fazer coisas a dois, façam mas não me metam nisso. Eu não preciso de ti ou da tua ajuda, quantas vezes tenho de dizer para te manteres afastado ? - perguntei, olhando diretamente para Josh - Eu não estou a fazer as coisas de cabeça quente, tu não sabes sequer o que eu faço ou deixo de fazer mas como queiras - encolhi os ombros e peguei nas minhas coisas, saindo da sua casa. não queria ouvir mais nada do que ele ou o Theo tinham para dizer.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 7 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos