Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Joshua - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Joshua - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Joshua - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Joshua - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Joshua - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Joshua - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Joshua - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Joshua - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Joshua - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Joshua

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Joshua - Página 5 15679828_6k0t3
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 10.08.16 23:48

Suspirei. — Cin... Se eles te apanham vais ser uma espécie de prisioneira deles e vais ter de os obedecer para o resto da tua vida, senão vão começar a matar tudo e todos com quem tu te dás. É o que eles fazem, não sabem fazer mais nada. Encolhi os ombros e olhei para outro lado. — Eu não estou a dizer que o Isles é a melhor pessoa do mundo, porque não é. Mas ele tem razão em certas coisas que diz e faz. É só isso que acho.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 0:01

- Ainda bem que eu não tenho assim pessoas que sejam como familia para mim e eu posso sempre negar.me a fazer o que eles querem - encolhi os ombros - acredita Josh, estou farta de joguinhos e tudo mais. Só quero saber a verdade toda de uma vez - disse.lhe - Nem acredito que estou aqui contigo falar como se fossemos amigos de anos, devo mesmo estar doente
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 0:36

— Eu não acho que seja assim tão simples. Eu também não entendo muito bem, portanto... Pelo menos por enquanto. Ainda ando meio confuso. Mas tu é que sabes. Agora que sabes as coisas, podes escolher o que queres fazer. Eu cá escolho isto. Beijei-a mal terminei, e depois ri baixinho ao ver a expressão dela. — Gosto de te calar assim. É simples e prático. Encolhi os ombros de novo e assenti. — E estás, mais ou menos. É da dor de cabeça, só pode. Brinquei.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 0:52

- Mas que raio foi isso ? - perguntei quando ele deixou de me beijar, começando a rir.se. revirei os olhos e voltei a sentar.me - tinhas de estragar o momento não tinhas ? - perguntei - se me queres calar, diz "cala.te" como as pessoas normais, não me andes ai a beijar como se fosse uma coisa normal que nos fazemos juntos - afastei.me dele, sentando.me na outra ponta da cama
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 0:59

O resmungo dela só me deu vontade para me rir mais ainda, e tive de fazer um enorme esforço para não rir como se fosse um doido varrido saído do manicómio. — Se realmente não querias que eu te fosse buscar o comprimido, Cinder, bastava dizeres "não quero" como as pessoas normais, não era preciso beijares-me logo como se fosse uma coisa normal que nós fazemos. Afirmei, copiando-a praticamente, com um sorriso divertido. Levantei-me entretanto, antes que ela ainda tivesse uma chave de fendas escondida algures no meu próprio quarto, e afastei-me. — Estou a brincar contigo. Mas agora falando a sério, devias descansar. Avisei, prestes a sair do quarto.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 1:03

- Eu já te tinha dito que não queria o comprimido ou já te esqueceste ? - perguntei - Eu disse que não, umas duas ou três vezes que não queria e só depois é que te beijei - expliquei.lhe - nunca ouviste dizer "faz o que eu digo e não faças o que eu faço ?" neste momento é exatamente isso. - olhei para ele a sair do quarto - o quarto é teu, tu também tens de descansar para poderes recuperar a memória. fica na cama, eu vou para o sofá, até prometo que não me vou embora - levantei o mindinho
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 3:02

— Ok, não farei o que tu fazes. — Sorri e abanei a cabeça quando começou a falar emir para o sofá. — Não, Cinder. Fica tu aí, precisas mais de descansar que eu. Não tenho sono sequer. Se precisares de alguma coisa eu estarei na sala, provavelmente. — Informei, e em seguida saí do quarto. Fui ditetamente à cozinha e apoiei-me na bancada, respirando fundo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 3:09

- Joshua anda cá - sentei.me na cama - não queres que eu ande sozinha porque não me aguento em pé, não me faças ir até ai - disse.lhe num tom de voz alto. credo aquele rapaz andava rapido. levantei.me da cama, segurando.me a sua estrutura, ignorando as tonturas. a cada passo que dava, tudo girava e deixava.me confusa - Josh a sério, anda cá - ped
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 3:15

Fiz uma careta quando me pareceu ouvi-la resmungar, e só entretanto é que me apercebi que estava a pedir que voltasse. Depois de respirar fundo novamente, enfireitei-me e assustei-me quando a encontrei pelo caminho. — Hey, eu deixei-te sozinha para tu descansares, não para vires atrás de mim. — Murmurei num tom dovertido e respirei calmamente. Levei-a de volta para a cama e olhei-a. — Precisas de alguma coisa?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 3:19

revirei os olhos quando ele me pegou ao colo e me levou de novo para a cama. eu podia estar zonza mas não estava incapaz de andar - quero que te deites e durmas - respondi.lhe, revirando os olhos - se eu vou dormir na tua cama, tu vais dormir na tua cama porque obviamente a cama é tua e eu sou a que tou a mais e é impossivel nao estares cansado, é de madrugada e eu é que dormi a tarde, nao tu. por isso, deita.te - mandei
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 3:28

— Pronto está bem mandona. — Esbocei um leve sorriso e voltei a levantar-me. — Vou só à cozinha e eu já volto, ok? — Falei igualmente sério e voltei a sair. Estava a sentir uma certa dificuldade em respirar, por isso fiquei por ali um bocadinho, e até abri as janelas para apanhar ar. Bebi um pouco de água e assim que me senti um pouco melhor, regressei. Troquei de roupa, despindo o que tinha e vesti apenas umas calças, e depois fui para a cama.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 3:32

- Está bem - revirei os olhos e deixei.me estar na cama. como ele já me tinha visto nua acabei por me despir e pegar numa t-shirt que ele tinha em cima de uma cadeira e ficar apenas com ela e as minhas cuecas. já que ia ficar ali, ficava confortável. antes que ele voltasse tirei a perna e escondi.a debaixo da cama mas ao mesmo tempo perto de mim para quando acordasse a pudesse por. acabei por me tapar, agarrando.me a uma almofada enquanto esperava por ele - estás bem ? - perguntei.lhe - eu não te vou morder.. outra vez, se é isso que achas
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 3:44

Apressei-me a assentir com a cabeça de modo a responder de forma positiva. — Sim... Foi só uma breve falta de ar mas já me passou. Não me apetece falar sobre problemas deste género a esta hora, especialmente se forem os meus. — Encolhi os ombros e aproximei-me mais dela, tocando com uma das mãos na sua perna. — Tens dores?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 3:48

Instintivamente afastei a perna dele, puxando mais as cobertas para cima - não, só estou um bocado zonza como estava a bocado - desviei o olhar e dei.lhe espaço na cama para ele se deitar - nao gostas de falar dos teus problemas, mas falas bastante dos meus. tu pareces um poço de doenças. é preciso eu saber de mais alguma se tu tiveres um ataque enquanto dormes ? - perguntei para que ele não notasse que tinha ficado incomodado com o assunto "perna"
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 4:00

— Desculpa. — Afirmei assim que se afastou. — Só perguntei porque se tivesses eu podia fazer uma massagem, iria ajudar-te a relaxar mais e dormir melhor. Foi só por isso. — Encolhi os ombros. — Não, é só o meu coração que é um falhado. — Suspirei e fiquei de barriga para cima.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 4:05

- Não, eu só não tou habituada que ajam tão naturalmente a um coto estupido - encolhi os ombros. ser massajada na perna por alguém seria estranho no minimo. nao estava habituada que me tocassem na perna de todo, evitava essa area, esperando que se concentrassem mais acima, do umbigo para cima espeficicamente - não, eu não tenho dores frequentemente. depois de 10 anos, as dores já não acontecem - expliquei - outra vez o teu coração ? - perguntei - não vou ter que andar a bater.te outra vez para não morreres, pois nao ? - olhei para ele de barriga para cima - dorme bem
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 17:28

— Porque é que eu havia de agir de outra maneira? Não há nada de estúpido ou anormal aqui. — Encolhi levemente os ombros e ri. — Se me der alguma coisa enquanto eu estiver a dormir morro e pronto, nem dás por ela. — Suspirei. — Mas não, não me vai acontecer nada. Dorme bem. Desejei também, e fiquei deitado de barriga para cima, calado.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 17:32

- Não, não morres. Se não morreste quando te deu uma coisa lá na oficina, não vais morrer no teu quarto comigo aqui - revirei os olhos - Já te disse que se queres morrer, não o vais fazer comigo por perto - agarrei.me a almofada e fechei os olhos - devias tentar dormir
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 17:42

— Mas aí tu estavas acordada e bem atenta. Recordei, soltando uma pequena gargalhada. Lancei-lhe um olhar de isso agora não interessa e voltei a olhar para o tecto. — Eu estou a tentar. Informei, assustando-me quando ouvi o telemóvel tremer. Olhei para o lado e quando vi o que estava escrito no ecrã ignorei e voltei à mesma posição. —Tu também devias tentar dormir.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 17:48

- Eu tambem estou a tentar dormir - respondi.lhe, olhando para ele - mas tu estás ai todo assustadiço e eu não consigo - encolhi os ombros - relaxa - disse.lhe - ou também precisas de ajuda para relaxar ? - perguntei com um sorriso
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 17:54

— Assustadiço, eu? Olhei também para ela com um ar confuso. — Eu estou normalíssimo. Nem me estou a mexer sequer, estou aqui quietinho no meu canto. Suspirei e ri. — Não, eu já estou muito relaxado, obrigado. Respirei fundo e ajeitei o lençol e cobertor ao meu corpo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 17:57

- Está bem, se tu o dizes - encolhi os ombros e estiquei a mão até ao seu estomago - depois não digas que eu não sou simpática - passei um dedo pelos seus abdominais, afastando depois a mão - boa noite ou bom dia, como quiseres considerar
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 11.08.16 19:33

ergui o sobrolho quando a senti nos meus abdominais e olhei para ela. — não sei bem se entendi essa mas pronto... ri baixinho e virei-me para ela. — boa noite. dorme bem. murmurei, fechando os olhos para tentar realmente adormecer
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 11.08.16 20:11

- Não entendes ou não queres entender ? - perguntei, abrindo os olhos, vendo.o virado para mim - é que eu acho que te estás a fazer de desentendido de propósito - abanei a cabeça - tu também - acabei por dizer e fechei os olhos, tentando dormir por mais um par de horas a ver se me sentia melhor quando acordasse
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 0:48

— Um pouco dos dois talvez. Respondi com um pequeno sorriso e mantive-me de olhos fechados. Ainda demorou até que adormecesse, mas ao fim de algum tempo lá fui capaz de pregar olho. Tinha sempre demasiados pensamentos a tomarem conta do meu cérebro, mas lá fui capaz de encontrar alguma paz. Quando acordei, Cin estava a remexer-se ao meu lado e eu nem me mexi, para ver se ela não acordava. Talvez estivesse a ter um sonho menos bom.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 5 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos