Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Joshua - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Joshua - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Joshua - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Joshua - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Joshua - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Joshua - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Joshua - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Joshua - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Joshua - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Joshua

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Joshua - Página 3 15679828_6k0t3
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 03.08.16 0:24

Mordi o labio quando ele decidiu "brincar" com os meus mamilos, pendendo a cabeça para trás enquanto acelerava as investidas. Provavelmente estávamos os dois perto do orgamos porque ele cada vez investia mais contra mim e puxava por mim.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 03.08.16 3:30

Levei uma das mãos ao seu cabelo, aproveitando o momento em que ela inclinou a cabeça para trás para o segurar e puxar ao de leve. Beijei-lhe o pescoço, parando de seguida para me concentrar apenas em manter aquelas investidas rápidas e profundas, que me faziam começar a aproximar do orgasmo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 03.08.16 12:44

Senti.o chegar ao auge quando investiu contra mim ao ponto de me elevar da cama com a sua anca. Apoiei.me no seu peito, acabando por atingir o meu orgasmo quando ele voltou a cair na cama, soltando um gemido ao mesmo tempo que descaia no seu corpo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 04.08.16 23:25

Os nossos orgasmos chegaram finalmente, libertando-nos de toda aquela aflição e permitindo-nos receber todo aquele prazer máximo que se deseja obter no final. Suspirei, tentando normalizar a respiração o quanto antes, e fechei os olhos por instantes. Na verdade nem ser bem o que estou a fazer ou como chegámos a isto, visto que supostamente não podemos um com o outro, mas que se lixe. Deixei-me ficar deitado como estava, com ela sobre mim, e acariciei-lhe as costas com as pontas dos dedos, levemente, enquanto a nossa respiração normalizava.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 04.08.16 23:49

Aquela situação era bitter sweet. Eu não podia ve.lo nem pintado de ouro e depois do que ele me tinha contado, a minha cabeça estava mal. Honestamente nem me lembrava como tinhamos acabado a fazer sexo, não como quando fazia com Theo que era mais relaxado e nós não nos odiavamos.
Deixei.me ficar deitada no seu peito enquanto sentia o seu dedo nas minhas costas a subir e a descer enquanto ambos recuperavamos o folego. Tinha de admitir que o sexo tinha sido bom mas era algo a não repetir, pelo menos não num estado sóbrio. Olhei para o seu quarto e este estava uma confusão. Gavetas reviradas no chão, roupa espalhada por todo o lado. Como é que tinhamos feito aquela confusão toda.
Levantei a cara, pousando o queixo no seu peito para olhar para ele. Não tinha se devia falar com ele ou sequer o que devia dizer porque tinha a certeza se abrisse a boca, nós iamos começar a discutir novamente.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 2:31

Olhei-a nos olhos quando ergueu o rosto e esbocei um pequeno sorriso. Acho que ela estava na mesma situação que eu. Ambos queremos dizer algo, mas sabemos que se abrirmos a boca para falar, lá se vai tudo.
Suspirei e desviei o olhar por uns segundos, e quando voltei a olhar para ela mordisquei o lábio. - Estás bem? - perguntei baixinho.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 2:41

Quando ele me perguntou se estava bem, apeteceu.me rir. Não apenas uma gargalhada simples e pequena, algo flirty mas uma gargalhada daquelas em que o estomago e as bochechas doem de tanto rir - estou. como podes calcular eu não sou virgem - ri.me, encolhendo os ombros - ou estou bem por nós termos feito sexo quando não podemos nem olhar um para o outro sem discutir ? - perguntei, encostando a cabeça novamente, fechando os olhos - acontece. tou cansada e doi.me a cabeça. - ainda doia. desde que fora ao hospital que a minha cabeça me chateava e nenhum comprimido que tomasse, fazia passar. a pressão era tanta que as vezes parecia que ela podia explodir.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 15:12

Dizer eu sei que não és não ia soar nada bem, por isso nem cheguei a abrir a boca para não dizer porcaria. — Hmm, não me referia a isso... Apenas referi, assentindo de seguida. O que eu queria saber era mais o que ela disse por último. Respirei fundo e fechei os olhos por segundos. Com as dores de cabeça derivadas da pancada que levou, nem devíamos ter feito nada do género. — Posso ver como é que isso está? Questionei baixinho, sem qualquer tipo de esperanças. Tenho quase a certeza que a resposta é um não. E depois, eu devia ter-lhe feito um exame médico na altura se calhar, examinado melhor... Mas pelo que já conheço dela, provavelmente seria impossível. Ou foi, não me lembro bem.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 15:20

Encolhi os ombros e desviei o cabelo, deixando a mostra os pequenos pontos que ele tinha feito - Eu tenho feito tudo o que devia e a dor de cabeça não é nada demais - voltei a encolher os ombros, fechando os olhos quando ele começou a mexer na cabeça, a ver se estava tudo bem. Eu sabia como tomar conta dos pontos e eles estavam secos e com bom aspeto. Não havia pus nem nada, por isso era suposto estar tudo bem - Não esta nada mal, a dor de cabeça deve ser só do stress
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 15:26

Comecei a afastar o seu cabelo com cuidado, chegando rapidamente ao local da ferida. Mexi com todo o cuidado, observando bem o que eu tinha ali feito. Pelo que parece, devo ser um excelente enfermeiro. — Pois mas eu acho que devia ter-te examinado melhor, talvez um raio-x ou mais qualquer coisa. Suspirei e depois voltei a ajeitar o seu cabelo, olhando-a novamente nos olhos. — Devias de descansar então.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 15:31

- Eu não vomitei ou desmaiei, cai e aconteceu que bati com a cabeça. Não é preciso raios x nenhum - garanti, enquanto passava as maos pelos cabelos para os ajeitar. Na verdade estava cansada e depois daquela sessão, tinha ficado ainda mais. Agora que a descarga de adrenalina tinha passado, era como se me tivessem atropelado e o meu corpo queria era ficar quieto - Está bem, eu vou descansar - disse só para não começarmos a discutir porque não estava com vontade nenhuma disso
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 19:17

— Era só por precaução, para conferir se estava tudo bem ou não. Bem, não vamos pensar muito nisso. O descanso também é muito importante. Esbocei um sorrisinho ao ver que ela já estava a ficar farta daquela conversa. Era fácil de perceber o seu ódio por hospitais. Saí de dentro dela e deixei que se deitasse a meu lado. — Vou só... à casa de banho. Murmurei, indo de seguida. Demorei no máximo uns dez minutos, e quando regressei, já com uns boxers vestidos, arrumei rapidamente aquela bagunça e voltei para a cama.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 19:20

- Está bem - sai de cima dele e puxei o lençol para mim, tapando apenas o necessário e agarrei.me a uma almofada enquanto ele ia à casa de banho. Fechei os olhos e não demorei muito a adormecer porque não dei sequer por ele voltar da casa de banho.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 22:14

Suspirei e observei-a durante uns instantes enquanto dormia. Ouvi um telemóvel a vibrar e reparei que era o meu, vendo-o ali no chão. Saí cautelosamente da cama e apanhei-o, fazendo uma careta ao ver o remetente. Saí do quarto e encostei a porta, atendendo com um leve "Sim?". Fui ouvindo atentamente, ficando cada vez mais aparvalhado e à toa. — Tens a certeza? Porra. Respirei fundo e cocei a cabeça. — Okay. Podes mandar-me coordenadas ou morada? Eu digo-lhe e amanhã vamos aí então. Tu também. Até amanhã. Desliguei entretanto, voltando ao quarto e fiquei deitado na cama.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 22:20

Quando acordei já o sol se tinha posto e a lua estava bem alto no céu - que horas são ? - perguntei enquanto me sentava na cama com o lençol embrulhado no corpo - merda. merda. merda. - tinha deixado um cliente pendurado na oficina, só esperava que Wade tivesse lá para o receber porque senão a oficina iria perder uma boa quantidade de dinheiro - porque é que não me acordaste ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 22:51

Fiz uma careta e suspirei. Cá vamos nós outra vez. — Ahm, porque tu estavas a descansar... Apenas respondi, sem me mexer muito dali. Pela pressa toda que ela parecia ter, devia ter algo de muito importante marcado e estava obviamente atrasada. — Eu não sabia que tinhas algo marcado, se soubesse tinha-te acordado. Suspirei e levantei-me, dando-lhe a sua roupa. — Aqui tens.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 22:59

- Agora já não vale apena - disse, caindo de costas na cama - são nove da noite e eu combinei com um cliente às seis da tarde - respondi.lhe, pegando na roupa a mesma. suspirei, olhando para o teto, acabando por reparar que o quarto estava arrumado - tiveste entretido enquanto eu dormi - comentei acerca do quarto - ou tu foste muito silencioso ou então eu estava mesmo cansada para não te ouvir a arrumar o quarto - esfreguei os olhos para despertar
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 23:02

— Ah... Realmente já não valia a pena. — E não há mais ninguém na oficina? Se sim, pode ser que tenham tratado disso. Liga para saberes. Sugeri, rindo baixinho. — Ah, eu tentei não fazer muito barulho... Estavas com ar de quem precisava mesmo de descansar, e como estavas a dormir muito bem... Enfim. Respirei fundo e preparei-me para o que ia dizer a seguir. — Tu tens algum plano para as próximas horas? Perguntei, olhando-a.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 23:06

- Não sei se o Wade estava lá ou não. Eu deixei.o lá antes de vir aqui mas não sei se ele ficou lá tempo o suficiente até o cliente chegar - olhei para ele, piscando os olhos porque eu devia estar a alucinar - Planos para as proximas horas ? - perguntei desconfiada enquanto me apoiava nos cotovelos - não. estás a convidar.me para alguma coisa ? - arqueei a sobrancelha
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 23:14

— Hmm... Pode ser que ele tenha tratado do assunto. Envia-lhe uma sms ou assim. Voltei a sugerir, indo até ao armário e virei-me para ela e fiz uma careta. — Ahm... Não é bem o que estás a pensar. Quero dizer, eu não sei o que estás a pensar, não leio mentes... Mas não é um encontro ou assim. Preciso que venhas comigo a um sítio. Ou melhor, vais ser tu a levar-nos porque pronto... Não sei bem se consigo conduzir. Encolhi os ombros. — Eu dou-te a morada, caso queiras ir e quando estiveres pronta.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 23:24

- Então basicamente estás a usar.me como tua condutora - disse, enquanto o via a escolher a roupa. os seus musculos das costas moviam.se a medida que ele passava as camisolas. levantei.me embulhada no lençol e aproximei.me silenciosamente - e vais a esse sitio fazer o que ? - perguntei, mordendo o lábio com um sorriso, olhando bem para o seu rabo nos boxers justos.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 23:31

— Sim e não. Porque tu também precisas de ir. Aliás, eu vou mais por causa de ti, na verdade. Encolhi os ombros e depois de escolher algo que me pareceu decente, vesti-me e retirei a caixa que tinha escondida ali no armário, com fotografias e outras coisas. — Vamos ter com o Isles. Ele ligou-me. Enquanto tu dormias. Expliquei, e peguei depois no telemóvel. — Ele enviou-me mensagem com a morada, para irmos lá ter.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 23:38

- Sabes, ficas bastante bem sem camisola - disse enquanto lhe dava uma palmada no rabo, passando por ele para ir a casa de banho lavar a cara. - eu disse.te que nõ queria ver mais o Isles, mas tu não te lembras por causa da cena da memoria - suspirei e passei por ele, de volta para o quarto. deixei cair a toalha e comecei.me a vestir - e é para irmos lá fazer o que ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 05.08.16 23:43

Ri baixinho com o seu comentário e olhei-a indignado depois de me dar a palmada. — hey! resmunguei divertido, terminando depois de me arranjar e aproveitei para dar um jeito à cama. — obter respostas, espero eu. pelos vistos não és a única que precisa delas.  encolhi os ombros e suspirei. — parece muito inventado, mas segundo o isles eu não perdi a memória de forma natural. não percebi bem, também. enfim. vens?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 05.08.16 23:46

Respirei fundo e esfreguei a testa, sentindo a minha dor de cabeça a voltar novamente - sim, eu vou ma convém que vá vestida - disse apenas de lingerie - acho que não era boa ideia eu ir só assim - comentei enquanto procurava pelo meu top e acabava de me vestir - podemos ir - disse ao fim de dez minutos quando já estava decente - honestamente não sei se deva acreditar mais no que ele me diz
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 3 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos