Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Walker's apt - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Walker's apt - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Walker's apt - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Walker's apt - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Walker's apt - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Walker's apt - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Walker's apt - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Walker's apt - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Walker's apt - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Walker's apt

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Walker's apt - Página 4 Empty Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

a atualizar...
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo


Walker's apt - Página 4 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 23:19

Olhei rapidamente para Kaylee.
- Não te preocupes. É cão que ladra mas não morde. - provoquei, rindo-me ao ver o meu irmão a bufar, irritado. - Ethan, tu vê se ficas bem disposto. Ninguém precisa de ti armado em Hulk no jogo. - avisei, enquanto começava a estacionar o carro.
Ouvi-o soltar uma gargalhada irónica enquanto tirava o cinto.
- Encontro-te para almoçar. Vê se consegues despachar-te. - ele disse, decidido a não dizer mais nada sobre o assunto. Olhou rapidamente para Kaylee. - Cuidado para não tropeçares na baba. - provocou, fechando a porta logo de seguida.
- Este gajo foi inventado. Só pode. - acabei por me rir, saindo também do carro.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 4 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 23:32

Eu realmente devia ser mesmo muito boa nesta coisa das provocações para ter conseguido que Ethan ficasse naquele estado. Isso ou ele estava realmente de muito mau humor hoje. Limitei-me a ficar calada, mesmo depois de Noah se dirigir a mim e esperei que estacionasse o carro para começar a sair. Ajeitei a minha mala ao ombro, desapertando o cinto e abri a porta, saindo para o exterior. E juro que fiz um esforço enorme para ficar calada quando ouvi novamente a provocação de Ethan.
- Até logo para ti também.- murmurei, com um ligeiro revirar de olhos.- começo mesmo a achar que o teu irmão não gosta de mim.- olhei para Noah, começando a andar ao seu lado.- se calhar não gostou muito que me tivesses convidado para dormir em tua casa.- fiz uma pequena careta.- tens a certeza de que é boa ideia ir assistir ao jogo?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 4 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 23:35

Tranquei o carro e comecei a andar ao seu lado.
- Não tem a ver contigo. Ele deve ter ficado um bocado de pé atrás pela forma como reagiste mais cedo. - encolhi os ombros. - Mas não te preocupes. Depois passa-lhe. Também é por causa de ser dia de jogo. Qualquer coisa e ele vira o Hulk. - fiz uma careta.
Encarei-a por breves segundos e assenti.
- Se quiseres, claro. Porque não haveria de ser?
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 4 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 23:42

Apesar de tudo, fiquei ligeiramente mais descansada quando Noah me assegurei de que eu não era propriamente a causa do mau humor de Ethan.
- Bem, espero mesmo que ganhem.- acabei por dizer, com um leve encolher de ombros.- se ele já é assim e ainda não jogou, nem quero imaginar se perderem.- murmurei, em jeito de desabafo e não foi preciso olhar em volta para perceber que já nos encontrávamos dentro do edifício. As mil e quinhentas pessoas a falarem umas por cima das outras comprovavam isso mesmo. Parei de andar durante breves segundos, quando Noah me olhou e fiz o mesmo, apreciando os seus olhos antes de responder.
- Não quero que arranjes problemas com o teu irmão.- confessei.- mas se tu dizes que ele não está assim por minha causa, acho que me posso ir babar para ti também.- brinquei, com um sorrisinho.- vens já para a aula, Walker?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 4 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 23:45

Fiz uma pequena careta.
- Partindo de experiência, ele fica muito mal disposto. Mas depois acaba por lhe passar. - garanti, despreocupado. - Ele só vive demasiado as coisas. E, por vezes, devia era acalmar-se um bocado e pensar de uma forma mais racional.
Olhei à nossa volta e acabei por assentir. Tinha deixado o saco para o jogo no carro, para depois ir buscá-lo antes de ter de ir para o campo.
- Acho que não te vais babar só em mim. - ri-me. - Somos demasiados rapazes em campo. Há outros músculos para apreciar. - brinquei com ela.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 4 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos