Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
One Bed - One Bunk Cabin Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
One Bed - One Bunk Cabin Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
One Bed - One Bunk Cabin Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
One Bed - One Bunk Cabin Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
One Bed - One Bunk Cabin Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
One Bed - One Bunk Cabin Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
One Bed - One Bunk Cabin Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
One Bed - One Bunk Cabin Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
One Bed - One Bunk Cabin Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


One Bed - One Bunk Cabin

3 participantes

Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Sir Peter 13.07.16 23:14


One Bed - One Bunk Cabin

One Bed - One Bunk Cabin Copyri27

One Bed - One Bunk Cabin Copyri28

One Bed - One Bunk Cabin Copyri30

One Bed - One Bunk Cabin Copyri31

Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 31.12.18 16:44

- Não precisas de fechar os olhos, podes ir a viagem toda a olhar para mim.- respondi, olhando-a com uma expressão traquina no rosto e depois de estarmos os dois prontos, arranquei. O sítio para onde a queria levar não ficava longe. Aliás, eu já sabia o caminho quase de olhos fechados. Por isso mesmo, não demorou muito até que chegássemos. Estacionei o carro no primeiro lugar livre que encontrei, sorrindo imediatamente ao ver a vista à nossa frente, e depois de o desligar saí, indo abrir a porta a Ali.- pronta para teres o melhor dia da tua vida?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 31.12.18 17:44

Saí do carro olhando imediatamente me volta para toda aquela paisagem - Uau. - disse realmente entusiasmada com aquele sítio - Isto é tão bonito. - segui atrás do Reece que parecia já conhecer aquilo muito bem - Claro que estou. - respondi sorrindo - Vens aqui muitas vezes? - acabei por perguntar.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 31.12.18 20:15

Sorri ao ouvir o comentário de Ali e ajudei-a a sair do carro. Isto era realmente muito bonito. E para além de bonito era uma ótima maneira de impressionar quem quer que fosse. Ainda que desta vez fosse completamente diferente.
- Ahm..- soltei uma gargalhada nervosa ao ouvir a sua pergunta, mas acabei por encolher os ombros.- já cá vim algumas vezes.- murmurei.- tenho amigos que trabalham aqui.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 31.12.18 22:01

Percebi que o Reece tinha ficado nervoso com a minha pergunta por isso acabei por ficar também um bocadinho de pé atrás - Hmm certo. Isto é mesmo bonito. - acabei apenas por dizer voltando a entrelaçar os meus dedos nos seus - Quais são os planos românticos que tens mais na manga? - perguntei entusiasmada.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 19.04.19 22:49

Estava a tentar ignorar a perguntar de Alison e as consequências que a mesma poderia vir a ter. Só queria aproveitar aquele dia com ela, longe de tudo. E aquele parecia-me ser o sítio perfeito para isso. Sorri ao sentir os seus dedos entrelaçarem-se nos meus e comecei a encaminhar-nos para a receção.
- O plano é só mesmo aproveitarmos este sítio e tudo o que ele tem para oferecer.- encolhi os ombros, bastante confiante.
Assim que chegámos à receção, apressei-me a dar o meu nome e não demorou até que nos entregassem a chave e duas toalhas para o jacuzzi e piscina. Agarrei em tudo, tendo por isso de largar a mão de Ali e olhei-a depois por cima do ombro.- pronta para irmos?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 24.04.19 15:58

- Estou entusiasmada. - disse com um sorriso apesar de ainda estar um bocadinho.. incomodada com o que o Reece tinha dito antes - Sim, vamos. - respondi seguindo-o em direção ao nosso quarto.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 24.04.19 16:30

Assim que a resposta de Ali foi positiva, comecei a encaminhar-nos para o nosso quarto. Já sabia o caminho de cor, por isso nem sequer precisaba que me ajudassem a lá chegar. Apertei ligeiramente a sua mão, durante o caminho e assim que lá chegámos tirei a chave do meu bolso, abrindo-lhe a porta.
- Faça as honras.- deixei que entrasse antes de mim, deixando também que fosse a primeira a apreciar o espaço.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 24.04.19 16:38

Sorri e entrei no quarto à frente do Reece. Foi impossível não olhar em volta absolutamente encantada com aquele espaço - Uau.. isto é mesmo giro. - comentei sorridente - É tão.. simples e bonito. Obrigada por me trazeres cá.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 27.12.19 16:05

Depois de ela entrar, fechei a porta atrás de mim e pousei as malas a um canto, anotando mentalmente que depois arrumaríamos as nossas coisas. Afinal de contas, o que não nos faltava era tempo. Ainda que só fôssemos passar ali umas horas.
- Não tens de agradecer.- murmurei, ao ouvir o comentário de Ali e aproximei-me do seu corpo, abraçando-a por trás.- achei que ias gostar.- sorri, pousando o meu queixo no seu ombro. Por muito que já lá tivesse estado com outras pessoas, nada teria o mesmo significado do que estar ali com ela.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 27.12.19 16:47

Encostei-me ao peito do Reece e continuei com um sorriso rasgado - Não gosto, adoro! - disse-lhe honestamente - Além disso, - virei-me de frente para ele e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço - nada podia ser melhor do que umas mini-férias longe de tudo e de todos. - num sítio onde não tínhamos de fingir ou esconder-nos.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 27.12.19 16:57

Dei-lhe um bocadinho de espaço, para que se pudesse virar para mim e assim que o fez, deixei que a minha testa pousasse sobre a sua.
- Acho que estávamos a precisar.- confessei, depois de ouvir as suas palavras.- além disso...- sorri maroto, deixando os meus lábios descerem até aos seus.- estamos completamente sozinhos para namorar.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 27.12.19 17:07

Meti-me em bicos de pés e sorri contra os lábios do Reece - Hmm sim. - concordei descendo os meus lábios pelo maxilar e pescoço dele - Podemos namorar à vontade sem termos de ter cuidado. - constatei antes de aproveitar para lhe fazer um chupão no pescoço - Ups.. - disse inocentemente.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 27.12.19 18:50

Mal os lábios de Alison pousaram no meu pescoço, os meus olhos fecharam-se de forma instintiva. Já não me lembrava do quanto gostava de os sentir.
- Hm..- deixei escapar, mas nem tive tempo de dizer mais nada porque quando dei por mim já a minha pele estava a ser marcada.- Ali! - abri os olhos de repente, agarrando-a ao colo pelo rabo e deixei-a depois cair sobre a cama, ficando por cima.- o que é que eu faço contigo, minha menina?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 27.12.19 19:00

Acabei por soltar uma gargalhada quando ouvi o Reece e encolhi os ombros com um ar inocente - Não tenho culpa. - disse sorrindo e mesmo na cama mantive as pernas à volta do quadril do Reece, impedindo-o de se afastar de mim - Hmm vais castigar-me? - perguntei com um meio sorriso - Ficas ainda mais sexy com esse ar de mau.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy 27.12.19 21:54

Acabei por sorrir ao ouvir a sua gargalhada. Adorava vê-la feliz e fazê-la feliz acima de tudo. Deixei que prendesse o meu corpo contra o seu, visto que também não queria ir embora e fui descendo os meus lábios até ao seu pescoço, traçando um caminho de beijos.
- Acho que precisas mesmo de ser castigada.- e assim que terminei de falar foi a minha vez de lhe fazer um chupão.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Alison Kennedy 27.12.19 22:13

Fechei os olhos com um suspiro ao sentir os lábios do Reece pelo meu pescoço - Hey! - exclamei fingindo-me super incomodada quando percebi que ele também me tinha feito um chupão - Agora estamos a condizer. - constatei rindo - Assim toda a gente vai saber que és meu. - acrescentei esticando-me para os seus lábios.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

One Bed - One Bunk Cabin Empty Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos