Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Sydney Harbour National Park
07.01.19 18:23 por Noah Walker

» Walker's apt
01.01.19 14:43 por Noah Walker

» Apartamento
31.12.18 22:34 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
31.12.18 22:05 por Selena Logde

» One Bed - One Bunk Cabin
31.12.18 22:01 por Alison Kennedy

» Quarto do Reece
31.12.18 16:27 por Alison Kennedy

» Pub
31.12.18 15:59 por Noah Walker

» Kay's Room
31.12.18 15:58 por Kaylee Oswald

» Casa
31.12.18 13:06 por Charlotte Cooper

One Bed - One Bunk Cabin

Ir em baixo

One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Sir Peter em 13.07.16 23:14

One Bed - One Bunk Cabin

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: One Bed - One Bunk Cabin

Mensagem por Reece Kennedy em 31.12.18 16:44

- Não precisas de fechar os olhos, podes ir a viagem toda a olhar para mim.- respondi, olhando-a com uma expressão traquina no rosto e depois de estarmos os dois prontos, arranquei. O sítio para onde a queria levar não ficava longe. Aliás, eu já sabia o caminho quase de olhos fechados. Por isso mesmo, não demorou muito até que chegássemos. Estacionei o carro no primeiro lugar livre que encontrei, sorrindo imediatamente ao ver a vista à nossa frente, e depois de o desligar saí, indo abrir a porta a Ali.- pronta para teres o melhor dia da tua vida?

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 31.12.18 17:44

Saí do carro olhando imediatamente me volta para toda aquela paisagem - Uau. - disse realmente entusiasmada com aquele sítio - Isto é tão bonito. - segui atrás do Reece que parecia já conhecer aquilo muito bem - Claro que estou. - respondi sorrindo - Vens aqui muitas vezes? - acabei por perguntar.

---------- ❉ ----------

You're the one ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 31.12.18 20:15

Sorri ao ouvir o comentário de Ali e ajudei-a a sair do carro. Isto era realmente muito bonito. E para além de bonito era uma ótima maneira de impressionar quem quer que fosse. Ainda que desta vez fosse completamente diferente.
- Ahm..- soltei uma gargalhada nervosa ao ouvir a sua pergunta, mas acabei por encolher os ombros.- já cá vim algumas vezes.- murmurei.- tenho amigos que trabalham aqui.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 31.12.18 22:01

Percebi que o Reece tinha ficado nervoso com a minha pergunta por isso acabei por ficar também um bocadinho de pé atrás - Hmm certo. Isto é mesmo bonito. - acabei apenas por dizer voltando a entrelaçar os meus dedos nos seus - Quais são os planos românticos que tens mais na manga? - perguntei entusiasmada.

---------- ❉ ----------

You're the one ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: