Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bondi Beach - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bondi Beach - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bondi Beach - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bondi Beach - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bondi Beach - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bondi Beach - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bondi Beach - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bondi Beach - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bondi Beach - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bondi Beach

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Bondi Beach

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Bondi Beach - Página 3 19588548_5mNeO
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Noah Walker 06.02.19 21:57

Não sei precisar por quanto tempo é que ficamos assim, nos braços um do outro. Quando acabamos por nos afastar, já o sol tinha descido um pouco mais e o pessoal em volta da fogueira estava a discutir e a rir sobre qualquer coisa.
Deixei um pequeno beijo sobre os seus lábios e afastei o meu corpo do seu, agarrando-a no pulso levemente. Não lhe disse nada, porque não sabia bem definir onde é que estava a minha voz e tinha medo de estragar o momento com alguma brincadeira parva; por isso, limitei-me a conduzi-la calmamente até ao local onde eu tinha estacionado o meu carro e abri-lhe a porta. Sem pensar muito, peguei nela ao colo e sentei-a no banco, com as pernas para fora, e baixei-me ao seu nível. Dei por mim a beijá-la novamente, mas afastei-me passado uns segundos, acabando por me rir. 
- Okey... - murmurei contra os seus lábios, afastando-me. - Está na hora de sairmos daqui. - levantei-me e caminhei até ao lugar do condutor, sentando-me e ligando o carro.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kaylee Oswald 06.02.19 22:12

Estava tão embrenhada nos seus lábios que só quando Noah se afastou é que me apercebi do quanto a luz tinha mudado. Se antes ainda havia uma réstia de sol, agora já a noite se estava a pôr. Soltei um leve suspiro, completamente atordoada por o beijo ter acabado, mas acabei por perceber que Noah apenas o tinha interrompido para que saíssemos dali. Assenti aos meus próprios pensamentos, deixando que me guiasse e fui atrás de si até ao carro. Eu ainda não conseguia acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido. Não era como se estivesse à espera que Noah me fosse dar uma tampa, mas também não estava à espera que nos beijássemos de uma forma tão...tão...eu nem sabia como descrever. Despertei dos meus pensamentos assim que senti os meus pés descolarem-se do chão, o que me fez soltar um leve gritinho que logo se calou quando os lábios de Noah se encontraram de novo contra os meus. Levei as mãos ao seu cabelo, pronta a retribuir, mas logo me ri contra os seus lábios.
- Sim, acho melhor.- gargalhei, sentando-me como deve ser no banco e apressei-me a colocar o cinto, sentindo o carro arrancar logo de seguida.- se quiseres podemos ir um bocadinho para minha casa.- disse, sentindo as minhas bochechas aquecerem logo de seguida.- se quiseres estar comigo mais um bocadinho.- apressei-me a explicar, ficando logo toda direita no banco. Tinha medo que aquilo soasse com segundas intenções, mas...eu não queria que Noah se fosse já embora, era só isso.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Noah Walker 06.02.19 22:34

Saí com o carro de volta para a rua e espreitei as horas rapidamente ao ouvi-la falar.
- Posso subir por um bocado. - concordei, com uma voz calma, enquanto estava atento à rua. Aquele era o momento perfeito para a provocar um pouco mais, mas decidi controlar-me. - Tenho um jantar combinado com os rapazes, então não vou poder ficar muito tempo. Tenho de apanhar o Ethan antes de ir para lá. - expliquei, parando num semáforo e olhando-a rapidamente. - Sou uma pessoa com uma agenda muito ocupada. - brinquei com ela, voltando a arrancar.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kaylee Oswald 06.02.19 22:42

Assim que ouvi a sua resposta, repreendi-me mentalmente por sequer ter feito o convite.
- Eu não te quero atrasar.- apressei-me a dizer.- podes só deixar-me em casa.- encolhi os ombros, olhando-o quando senti que também me olhava e acabei por sorrir com as suas palavras.- estou a ver que sim, Walker.- entrei na brincadeira.- devia ter escolhido alguém mais disponível para beijar.- gozei, provocando-o com um olhar semicerrado.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Noah Walker 06.02.19 22:46

Olhei-a pelo canto do olho, voltando logo a atenção para a estrada.
- Não me atrasas. Só estou a avisar que não posso... - fiz uma pausa. - ficar indefinidamente. Logo vão começar a ligar-me e gostaria de mostrar o meu ar muito responsável de quem não se esquece dos compromissos que fez. - brinquei. - E ainda estás a tempo de procurar. Queres habilitar-te a isso? - provoquei-a, divertido. - Posso deixar-te já aqui e observar a tua procura. - ofereci, no mesmo tom, enquanto passavamos uma rua cheia de bares.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kaylee Oswald 06.02.19 22:59

Assim que ouvi a sua justificação, apressei-me a assentir.
- Tudo bem.- sorri-lhe.- prometo que não te roubo muito tempo e te ajudo a pareceres um lindo menino perante os teus amigos.- gargalhei, piscando-lhe o olho. Olhei para a rua através da sua janela, assim que sugeriu que eu saísse e abanei a cabeça.- obrigada, mas prefiro procurar em casa.- meti-lhe a língua de fora.- acho que vou dar uso às tão famosas aplicações.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Noah Walker 06.02.19 23:06

Semicerrei os olhos.
- Eu já sou. Não preciso de parecer. - gozei com ela.
Ri-me ao ouvir as suas palavras e continuei a conduzir pelas ruas, aproximando-me do local onde ela morava.
- Bem, depois quero que me digas se tiveste sorte. - brinquei. - Mas faz isso depois de eu sair. Senão é bastante rude da tua parte. - continuei no mesmo tom, enquanto estacionava o carro na primeira vaga que encontrei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Kaylee Oswald 06.02.19 23:10

Assim que a minha casa se começou a ver ao fim da rua, desapertei o cinto, assegurando-me que tinha tudo dentro da mala.
- Oh, e eu a pensar que me ias ajudar.- levantei o olhar para Noah assim que o ouvi e fingi um ar bastante desiludido.- estava a contar com a tua experiência de cinco horas numa relação para me ajudares a escolher o homem ideal.- suspirei de forma dramática e assim que o carro parou, tirei as chaves de minha casa da mala, abanando-as à frente da sua cara.- vamos lá conhecer o meu palácio, Walker. Espero que estejas preparado.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Noah Walker 06.02.19 23:12

Semicerrei os olhos na sua direção.
- Isso foi a minha relação mais curta. Não penso que seja muito justo jogares isso contra mim, quando nem sabes quanto tempo foi a minha relação mais longa. - provoquei-a.
Saí do carro e assenti perante as suas palavras.
- Nunca o teu palácio foi visitado por um príncipe tão encantado quanto eu. - disse num tom divertido, enquanto trancava o carro e a seguia.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Bondi Beach - Página 3 Empty Re: Bondi Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos