Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Joshua - Página 6 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Joshua - Página 6 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Joshua - Página 6 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Joshua - Página 6 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Joshua - Página 6 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Joshua - Página 6 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Joshua - Página 6 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Joshua - Página 6 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Joshua - Página 6 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Joshua

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Joshua - Página 6 15679828_6k0t3
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 0:53

Acabei por adormecer facilmente, dormindo bastante. Detestava ter sonhos, quando acordava continuava cansada, ou seja, duvidava que as tonturas parassem. Quando acordei, Josh ainda estava na cama, deitado de barriga para cima, quase como uma estatua. Cheguei.me para ele devagarinho e comecei a beijar o seu maxilar, roçando o nariz na sua bochecha - boa tarde - disse baixinho, reparando nas horas
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 0:58

— Hey... Falei baixinho, num tom ainda bastante sonolento, e sorri com tanto mimo. Puxei-a para mim e virei-me um pouco para ela, observando-a. Não havia muita claridade no quarto, mas era suficiente para conseguir vê-la. — Dormiste bem? Como te sentes? Questionei calmamente, beijando depois a sua testa.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 1:04

Ri.me quando ele me puxou para si, fechando os olhos quando me beijou a testa. - Dormi mais ou menos. Tive um sonho e não gosto de sonhar - respondi.lhe, continuando os beijos pela sua barba - E tu ? Dormiste ou ficaste ai acordado na mesma posição até eu acordar ? - questionei
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 1:13

— Mas foi um pesadelo? Ou foi só um daqueles sonhos esquisitos que não tem sentido nenhum? Perguntei, acabando por me rir de novo. — Estar na mesma posição acho que é só uma coincidência... E sim, dormi. Acordei pouco antes de tu acordares, só não me mexi porque estavas a fazê-lo, parecias estar a ter um pesadelo ou coisa assim. Mas como estavas ainda a dormir eu não quis acordar-te.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 1:18

- Nao, nao me lembro do que estava a sonhar mas eu nao gosto de sonhos porque me fazem acordar cansada - expliquei enquanto passava a mao pela sua barba e reparava no quao tinha crescido. Agora quando a minha pele passava na sua, arranhava - nao deixes a barba crescer muito mais, ficas bem assim- disse, enquanto lhe dava um beijo na bochecha. Honestamente nao sabia o que se passava comigo mas eu andava a acordar demasiado melosa
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 1:38

— Ah.. Pois, acordar cansado nunca é uma coisa boa. Encolhi os ombros e ergui o sobrolho de forma discreta e rápida, sorrindo de seguida. — Ai sim? Vou tentar não me esquecer disso e manter este tamanho então. Olhei então para as horas e arregalei os olhos. Jeez. — Hm, talvez seja melhor eu fazer algo para comer. Ou encomendar... Eu sou um pro, mas é a encomendar comida, claro. — Queres algo para petiscar entretanto?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 1:42

- Sim, picas mas não em demasiado. É sexy - encolhi os ombros e passei a mão pelo seu cabelo, enquanto o voltava a beijar até ficar junto ao canto da sua boca - sim, podes encomendar algo. chipotle ? - perguntei - ou queres algo mais saudavel tipo tender greens ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 2:36

Sorri e mantive a proximidade, desviando o meu olhar do seu de vez em quando para olhar para os seus lábios. — Por mim pode ser o que tu quiseres. — Apenas disse, agarrando no telemóvel entretanto. Retirei a notificação da mensagem que recebera há horas, ignorando-a por completo, e fiz a minha encomenda. — Acho que ainda tenho aí gelados, caso queiras para sobremesa.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 2:42

Olhei para o seu telemóvel e vi.o a tirar a mensagem do ecra, ignorando.a. arqueei o sobrolho - depois logo vemos o que comemos de sobremesa - sorri e decidi ignorar. quando tivesse oportunidade, logo lhe perguntaria porque tinha ignorado a mensagem. vi os seus olhos azuis descerem até aos meus lábios, que me fez sorrir. beijei o canto da sua boca novamente, mordendo o meu lábio, enquanto me chegava mais para ele, encostando o meu peito ao seu tronco
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 2:53

— Okay — Assenti calmamente e depois de me beijar e se aproximar um pouco mais, aconcheguei-a melhor a mim. Suspirei depois de algum tempo em silêncio e mordisquei o lábio. — Posso fazer uma pergunta? Sem ser esta que já fiz, claro. — ri
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 3:01

- Perguntar podes perguntar, não te garanto é que te responda à pergunta - expliquei enquanto me afastava ligeiramente dele - deixa.me adivinhar.. vais perguntar porque é que eu hoje estou tão simpática e a beijar.te em vez de me por a milhas daqui e nunca mais te falar - supus, provavelmente estando correta
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 3:08

Ri e abanei a cabeça. — Até podia ser uma pergunta do género, mas por acaso até não. Eu tenho quase a certeza que não devia perguntar isto, mas pronto. Porque é que ficaste tão incomodada quando toquei na tua perna? — Questionei calmamente, observando-a com atenção. Pelos vistos tenho a mania de falar sobre assuntos delicados mesmo quando não quero.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 3:15

- Ah isso - desviei o olhar e encolhi os ombros - não estou habituada que me toquem na perna, nao quando está sem a protese - expliquei - não é normal uma rapariga da minha idade não ter metade da perna, quanto mais os rapazes tocarem nela quando não se está habituado. eu aprendi a evitar e afastar a perna quando estou sem ela, dai me ter logo tapado antes de voltares para o quarto - encolhi os ombros - é um mecanismo de defesa tambem, sempre fui gozada por isso.. nao sei explicar, nao foi nada contra ti em especifico
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 3:22

Ouvi-a atentamente e acabei por sorrir. — Bem, eu fui o primeiro a tocar nela. Hm, não agora mas... Quando aconteceu. — Outra vez a falar em coisas delicadas. — A maioria das pessoas é estúpida por natureza. Tu devias ter muito orgulho por seres quem és agora. — Afirmei, assentindo de novo. — Sim, eu percebi que não foi contra mim. Mas comigo estás à vontade. Quero dizerm.. Estou só a dizer. Para mim não é algo de outro mundo, não me faz impressão. Por isso é óbvio que não gozo ou coisa assim. Mas eu compreendo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 3:30

- É diferente.. quando aconteceu, ela ainda estava la. podia estar toda destruida mas estava lá e agora não, agora é um coto afunilado e nojento - engoli em seco. eu detestava não ter perna, detestava que todos olhassem quando eu usava calçoes. detestava que todos se afastassem como se fosse uma doença contagiosa - prefiro mante.la afastada honestamente
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 3:39

Abanei a cabeça. — Quando te tirei de lá já não havia nada a fazer pela perna. Pelo resto... — Suspirei por a ouvir falar assim da sua perna e aproximei-me novamente dela e, sem que ela desse conta ou pudesse prever o que ia fazer, coloquei a mão na sua perna. Sem medos, sem nojos, sem nada. Simplesmente continuei a olhá-la nos olhos. — Não digas isso. Não é nojento. Já te olhaste bem ao espelho? Já te apercebeste de quem és na realidade?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 3:47

- Eu sei que não havia nada a fazer pela perna, eles não tiram pernas só porque sim, acredito que tenha sido um cenário feio mas as vezes não posso deixar de pensar o que seria pior. uma perna toda destruída e feia ou a falta dela - suspirei - Josh.. - peguei no seu braço, puxando.o para cima - eu sei que sou mais do que a minha falta de perna mas nem sempre posso ser aquela rapariga com um grande ego que não se importa com nada. as vezes é cansativo ser assim
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 4:02

Suspirei. — Então não sejas. Deixa essa rapariga de lado e sê tu mesma apenas. Não dá para se ser forte o tempo todo, é impossível. — Encolhi os ombros e acabei por afastar a mão, só para não a chatear. — Não te vás abaixo só porque as pessoas te olham desta ou outra maneira. Manda-as passear. Tu és fantástica tal como és, Cin.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 4:10

- Eu não sei ser de outra maneira. Eu já não sei como sou sem a faceta da mecanica bruta, faz parte de mim a tanto tempo que já sou assim por natureza - suspirei, sorrindo ligeiramente - obrigada josh - agradeci, beijando.o carinhosamente enquanto abraçava o seu pescoço
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 13:11

— Então tenta largar essa faceta, deixa de te esforçares para seres essa pessoa e tenta agir naturalmente, vais ver que entretanto encontras a verdadeira Cinder que não precisa de máscara nenhuma. Sorri e encolhi os ombros. — Hey, não precisas de me agradecer... Abracei-a carinhosamente e beijei-a da mesma forma.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 14:47

- É melhor ires abrir a porta - disse contra os seus lábios, rindo.me quando não se mexeu. - Vai lá antes que ele volte com a nossa comida para trás - empurrei.o da cama e acabei por me sentar para por a prótese. quando esta estava bem posta, levantei.me e fui até a sala para comermos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 20:10

— Olha que eu caio! Resmunguei num tom divertido, rindo-me e tentando a todo o custo não cair da cama abaixo. Levantei-me rapidamente antes que ela me voltasse a empurrar e fui como estava - de tronco nu e calças vestidas, até à porta de entrada.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 12.10.16 14:47

Acordei num quarto ja conhecido. Não precisava sequer de abrir os olhos para saber que estava no quarto de Joshua. Levantei.me devagar porque ainda estava com dores e cada movimento que fazia era como se me atropelassem de novo, felizmente a minha perna estava a porta e intacta, um pouco amachucada mas ainda dava para andar. Pus a perna e fui procurar por Josh, tinha umas quantas coisas para lhe dizer mas ele não estava em casa, em vez dele estavam dois homens sentados no sofá a ver televisão - O Joshua ? - perguntei seriamente, acho que se ele me aparecesse a frente eu o matava.
- Cinder, certo ? Ele teve de ir tratar de uns assuntos mas ele volta ja - ainda bem que ele não estava em casa, era a oportunidade perfeita para eu me ir embora. Sorri e não disse nada apenas me dirigi até a porta mas fui impedida - Não, tu não podes ir embora. Ainda estás muito magoada e o Josh pediu.nos para te mantermos aqui
- Voces não podem fazer de mim refem. Esta nao e a minha casa, eu não quero estar aqui e tenho o direito todo de ir embora, isto é, se não quiseres levar com mobilia em cima - avisei mas nenhum deles se mexeu, obrigando.me a tomar medidas extremas e atirar um jarro que estava a mao
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Joshua Clarke 19.10.16 14:38

Revirei os olhos quando ia para entrar em casa e ouvi algo a partir-se. Ela já devia estar acordada com certeza. Tranquei a porta depois de entrar e aproximei-me de Cinder. — Ora viva. Afirmei com um pequeno sorriso, observando-a. — Parece que já te sentes muito melhor, consegui ouvir-te a destruir qualquer coisa. Olhei em redor e vi um jarro partido. Respirei fundo e voltei a olhar para ela. — Ah, não devias ter partido aquele jarro, sabias? Suspirei e fiquei perto dela, sem medo. — Eu fui falar com o teu tal amigo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Cinder Schreave 19.10.16 17:57

Quando ele se aproximou de mim, a primeira coisa que fiz foi dar.lhe um soco - Tu não tinhas o direito de fazer nada disto. Ir falar com o Theo, dar.me o que me deste no hospital e prender.me aqui como uma refém. - gritei.lhe, empurrando.o para longe de mim. ainda tinha dores mas nada como um shot de raiva no corpo, um shot de adrenalina para fazer esquecer tudo - agora sai.me da frente antes que eu te mate e é bom que ninguém me impeça de sair - avisei, agarrando.me ao meu tronco
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Joshua - Página 6 Empty Re: Quarto do Joshua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos