Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Royal Prince Alfred Hospital

+3
Joshua Clarke
Cinder Schreave
Sir Peter
7 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 19606370_NY1Cv
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 12.07.16 20:10

Sentei.me e baixei as calças quando ele mencionou a minha perna - Ah pois, a memória. - revirei os olhos - por volta dos 12 anos eu tive um acidente de carro em que perdi a minha familia e eu, como sortuda que sou, escapei apenas com menos meio perna - expliquei.lhe, desagradada com a maneira como olhava para ela, quase como se tivesse nojo - algum problema ? - perguntei
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 21:00

Fui assentindo, abanando a cabeça depois. — Não, não há problema nenhum... Quem é que te ajudou? Ahm, lembras-te quem é que vos acudiu? Ou onde foi? — Perguntei baixinho, pensativo, olhando depois para os olhos dela, suspirando. Ela é-me familiar. Esta história é-me familiar, mas eu simplesmente não sei, não me lembro como poderá ser assim tão familiar.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 12.07.16 21:06

- Foi o Dr. Isles que me ajudou - respondi - Dizes que não mas parece, estás ai a olhar como se fosse alguma experiência cientifica ou um bicho raro no zoo - revirei os olhos e acabei por me levantar e me mexer porque sentia os músculos doridos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 22:56

— Não... Desculpa, não me interpretes mal, não foi essa a minha intenção. Mas isso parece-me familiar... A história toda, tu... — Suspirei e mordisquei o lábio. — Não foi naquela rua, hmm... Não sei o nome. É uma recta grande com um cruzamento mais à frente.. Há árvores.. — Cocei a testa e suspirei. Devo estar a dizer disparates, estou tão confuso.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 12.07.16 23:02

Arqueei a sobrancelha, confusa com o que ele estava a falar - só me conheceste ontem e não foi propriamente um primeiro momento agradável - respondi.lhe - tu acabaste por me levar à oficina, será que é isso que te lembras ? - perguntei - sabes quantos anos tens ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 23:11

— Não... Não deve ser isso. Eu era mais novo, e eu ia ajudar a rapariga que estava presa no carro. Expliquei à medida que forçava as imagens a não desaparecerem da minha mente, como se estivesse a tentar repeti-las e tomar mais atenção às mesmas. — Não me lembro de oficina nenhuma... E também não sei quantos anos tenho. Respondi, olhando-a.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 12.07.16 23:26

- O que ? - perguntei confusa - eu nunca te conheci antes disto, se calhar estás a fazer confusão com alguém - encolhi os ombros, pensando no meu acidente. eu não me lembrava de nada concreto. lembrava.me de sangue, neve manchada, o carro ter ficado virado, as dores e o cheiro de gasolina que me fazia doer o nariz mas não me lembrava de nenhum rapaz ou de alguém que nos tenha vindo acudir. ninguém nos tinha ajudado e por isso toda a gente tinha morrido - ninguém nos ajudou durante o acidente, quando eventualmente alguém chegou era tarde demais e eles estavam todos mortos - falei seriamente, cruzando os braços
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 23:48

Baixei o rosto e fiquei calado por uns minutos. — Peço desculpa. Por te estar a fazer falar sobre algo desagradável. E se calhar até é coincidência ou uma situação parecida... Mas foi o que me lembrei agora, e... Desculpa, era por isso que eu estava a olhar tão fixamente para a prótese. Porque me fez lembrar disso...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 12.07.16 23:53

Revirei os olhos, era incrivel que da primeira ou segunda vez ele tinha sempre uma desculpa - pois, eu lembro.me bem daquele dia, demasiado bem, e acho que não me esqueceria se alguem nos tivesse ajudado - respondi.lhe - talvez se olhares para os teus pertences te lembres - vi um saco com coisas ao lado da cama e peguei nele, entregando.lho - pode ser que ao veres a carteira te lembres
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 13.07.16 0:16

Peguei naquelas que supostamente são as minhas coisas e olhei-as com atenção. Peguei bem na minha carteira, vi o que tinha dentro da mesma, olhei o cartão de cidadão. Li tudo o que estava escrito, e era-me igual a estar a ver a identificação de um estranho. Suspirei, frustrado, e encolhi os ombros quando voltei a olhar para ela.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 13.07.16 0:26

- Não olhes para mim, eu nunca vi isso - encolhi os ombros - lê o teu nome em voz alta, a tua idade ou assim pode ser que algo te venha à mente quando dizes isso - disse só para que ele deixasse de olhar para mim. eu não era nenhuma expert em falta de memória e ele olhava para mim como se eu fosse tirar a sua memória do bolso e devolve.la
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 13.07.16 0:43

Fiz o que ela sugeriu, mas sentia-me ainda mais estúpido. Respirei fundo e pousei as coisas, deitando-me depois. Apercebi-me entretanto que era já de noite, parecia ser tarde. — Se quiseres ir embora eu percebo... Já é tarde, e deves ter coisas para fazer em vez de estares a aturar um gajo que súbita e estupidamente perdeu a memória, e que ainda por cima mal conheces.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 13.07.16 0:55

- Estás a dizer isso mas tu não queres que me vá embora e eu não sei porque mas não me vou embora mesmo não gostando um pouco de ti - encolhi os ombros - sim, realmente foi subitamente e foi estranho uma vez que não bateste com a cabeça nem nada - suspirei e acabei por me sentar na cadeira com a cabeça para trás - eu não sei como te ajudar, desculpa
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 13.07.16 1:17

— Não tens de me pedir desculpa, não tens culpa de nada... — Suspirei. — Então, eu tenho um problema cardíaco, não é? Deve ser por isso que estou aqui ligado a isto tudo... E o que aconteceu para eu vir aqui ter? Porque é que eu desmaiei ou lá o que foi? Enervei-me ou assim?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 13.07.16 1:28

- Tu foste deixar-me à oficina, nós discutimos porque tu decidiste beijar.me, saiste, entraste e bebeste um copo de água, puseste um estupido de um desenho nas minhas calças - revirei os olhos ao me lembrar do desenho - tiveste um stress com o teu carro, quase me atropelaste, tiveste um acidente de carro a serio e recusaste ser visto pelo inem, obriguei.te a ir para a oficina, reboquei o teu carro, comecei a destrui.lo com uma chave de fendas, ameacei.te com ela, tu tiraste.ma e eu pensei que me ias matar com ela e começaste a ter um ataque qualquer, eu liguei para a ambulancia, tu recuperaste a consciencia e depois quando eles chegaram ja tavas desmaiado e acordaste aqui - expliquei.lhe o que tinha acontecido - tu é que me disseste que tinhas uma doença cardiaca e tavas a tomar uns comprimidos ainda em fase experimental de um amigo - encolhi os ombros
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 13.07.16 11:56

Fui fazendo caretas enquanto ouvia aquilo tudo. — Bem... Parece que eu sou um bocado doido então. — Ri baixinho e suspirei. — Mas não me consigo lembrar de nada disso. O que é estranho porque se não bati com a cabeça nem tenho problemas nesse aspeto, então não há razões para isto. — Afirmei, começando a falar em "língia de médicos", cheia de termos científicos, sem me aperceber. — Enfim... Eles vão descobrir. Espero eu...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 13.07.16 22:19

Quando ele começou a falar com termos todos fancy e científicos, o meu cérebro desligou. Ele até podia não se lembrar realmente do que tinha acontecido ou até das coisas do seu passado mas os seus conhecimentos ainda estavam lá - Sabes que falaste como os médicos e eu fiquei perdida, ou seja tens conhecimentos científicos. não te lembras mas eles estão ai
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 13.07.16 22:50

Arqueei a sobrancelha e pensei um bocadinho, começando a rir. — Oh... Nem me apercebi. Mas sim, tens razão... Pode ser que, aos poucos, eu me vá lembrando das coisas. E se realmente não eras tu a tal rapariga da minha memória, peço desculpa... Eu também não me consigo lembrar muito, o que recordei eu contei... Enfim. Suspirei e olhei para a janela.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 13.07.16 23:19

Encolhi os ombros e cruzei as pernas a chines, tapando as maos com a camisola - Não interessa. De qualquer maneira já aconteceu há muitos anos. - decidi acabar com o assunto ali porque ja estava a ficar farta de estar a falar daquilo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 13.07.16 23:30

Assenti. Era óbvio que ela não queria continuar a falar sobre aquele assunto. Se fosse comigo, provavelmente faria o mesmo. — Então, e... Tens mais familiares? Amigos e namorado deves ter com certeza. Falei de forma divertida, encolhendo os ombros. Estamos aqui fechados, e por vezes o silêncio fica para lá de constrangedor. Mais vale tentar conhecê-la, já que mal me conheço a mim neste momento.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 13.07.16 23:59

- E porque é que eu haveria de ter amigos e namorado ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - os amigos que eu tenho contam.se pelos dedos de uma mão e namorado não existe - encolhi os ombros, não entendendo o porque de eu ter cara de quem tinha namorado e um monte de amigos. eu nao era propriamente amigável nem tencionava começar a ser
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 14.07.16 0:04

Franzi a testa, por causa de toda aquela agressividade por parte dela. — Eu também não me referi a quantidades... Mas é normal que uma pessoa ao longo da vida faça amigos, sejam eles muitos ou poucos. Eu estou só a tentar conhecer-te um pouco... Mordisquei o lábio e suspirei. Ela é um bocado difícil. Tem um feitio especial. Se calhar é por isso que a primeira vez que nos encontrámos não correu assim tão bem.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 14.07.16 0:14

- Disseste com todas as certezas que eu tinha namorado e amigos, o que é errado assumir. Eu prefiro estar sozinha, ter poucos amigos ou até não conhecer de todo e ao menos assim sei em quem posso confiar - apoiei os cotovelos nos joelhos enquanto o olhava. ele estava todo interessado em saber coisas sobre mim e isso confundia.me bastante até porque não nos tinhamos nada bem de inicio, além do beijo que ele me tinha dado de impulso - e tu também não me chegaste a dizer se tinhas namorada e amigos mas pelo beijo que me deste, duvido que tenhas namorada
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 14.07.16 0:25

— Era só uma maneira de falar e de te elogiar discretamente. Mas esquece lá isso... Encolhi os ombros e assenti, concordando. — Acho que se eu tivesse namorada, ela já tinha aparecido há muito. Visto que trabalho aqui e muitos me conhecem... Se essa namorada existisse, já sabia do que aconteceu e já tinha vindo. Como não veio... Não existe com certeza.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 14.07.16 0:35

- Vê os teus contactos e sabes com toda a certeza se tens familia, amigos e namorada - revirei os olhos. ele tinha perdido a memória a longo prazo mas a de curto prazo devia estar boa e ele não pensava em nada que o pudesse ajudar
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 4 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos