Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
21.06.18 21:21 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Royal Prince Alfred Hospital

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.09.16 10:00

Suspirei face à sua reação tão neutra quanto ao meu pedido de desculpas, mesmo que ele tivesse falado que eu estava desculpada.
- Sim, estou melhor. Mesmo que me estejas a irritar um bocado e a desculpar-me de uma forma que parece de alguém que nem quer saber. - admiti, tirando a mão da sua bochecha e cruzando os braços. - Mas tudo bem. - acabei por dizer, afastando-me para voltar novamente a sentar-me na cama.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 13.09.16 11:18

Olhei para ela e revirei os olhos - Acusaste-me de te ter envenenado quando só te tentei ajudar. Sempre, já agora. Desde que te conheci que só te tenho tentando ajudar. - relembrei-a. Logo a primeira vez que a tinha conhecido tinha-a acabado a levar a casa - Por isso desculpa lá se as acusações ainda me estão marcadas no cérebro.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.09.16 11:25

Estremeci com as suas palavras e olhei para baixo, optando que era melhor olhar para o chão do que para Wade, para ver se não me atingia tanto.
- E eu sempre te agradeci por me teres ajudado. - murmurei, abanando a cabeça. - Mas tudo bem. - suspirei. - Mais vale dizeres que ainda não me desculpaste, do que me mentires e me fazeres sentir como merda na mesma. - fui sincera, levantando o olhar para observar a paisagem para além da janela.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 13.09.16 18:30

- Eu desculpei-te porque sei que não estavas em ti quando disseste aquilo. Mas as palavras que me disseste não deixam de me magoar. - encolhi ligeiramente os ombros enquanto a olhava - Vai passar mas preciso de algum tempo. Só isso. - olhei por cima do ombro - será que o médico vem para te dar alta?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.09.16 18:46

Continuei a observar o movimento das árvores a balançar calmamente com o vento, enquanto o ouvia a falar.
- Tudo bem. - acabei por murmurar, decidindo que não valeria a pena tentar colocá-lo entre a espada e a parede. Ele precisava de tempo? Okey, eu conseguia compreender tal pedido.
Encolhi os ombros levemente.
- Provavelmente. Não sou a única pessoa neste hospital, ele de certeza que está ocupado. - fiz uma careta. - Não precisas de ficar, Wade. Eu já estou bem e sei ir para casa.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 13.09.16 23:23

- Não te vou deixar aqui sozinha. - disse prontamente - Fico aqui à espera que ele te dê alta e levo-te a casa. - assegurei. Se ela nem sequer queria chamar o idiota não a ia deixar ali sozinha e a ter de se amanhar sozinha. Podia estar magoado com as suas palavras mas não a ia deixar sozinha.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.09.16 23:27

Suspirei, derrotada, sem energia suficiente para estar a tentar discutir com ele que ele não tinha obrigação nenhuma de se manter ali.
- Então senta-te. Ele ainda pode demorar. - acabei por dizer, voltando a olhar pela janela e balançando as pernas, já que estava sentada na cama, sem conseguir tocar no chão.
Minutos depois - longos minutos -, um médico entrou no quarto, procedendo às suas questões de como me sentia, para, em seguida, me dar alta.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 14.09.16 0:46

Caminhei novamente até à cadeira onde tinha estado antes e sentei-me à espera que o médico ali fosse para lhe dar alta. Acabou por demorar mais do que estava à espera mas não fazia grande diferença já que não tinha nada de especial para fazer - Podemos ir? - perguntei ao médico.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 14.09.16 11:20

O médico finalmente deu conta de que eu não estava sozinha no quarto e virou-se na direção de Wade.
- Sim, claro. Já está tudo em ordem com a menina - olhou para a sua prancheta. - Stylinson. - voltou a virar-se para mim. - É necessário que tenha cuidado com as coisas que toma. Não penso que queira repetir a visita. - disse-me.
Suspirei e assenti.
- Obrigada. - disse-lhe, sem saber o que lhe responder àquelas palavras. Ele deveria ter falado com a enfermeira, então eu não me iria repetir a dizer que não sabia o que se tinha passado.
O médico assentiu e abandonou o quarto, deixando-nos novamente sozinhos.
- Vamos. - murmurei, depois de soltar um longo suspiro e me levantar da cama.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Joshua Clarke em 14.09.16 14:26

Estava finalmente de volta ao hospital. Depois de muita discussão com o Isles, que insistia que isto era um erro, eu acabei por simplesmente ignorá-lo e fazer aquilo que realmente queria. Não quero passar a minha vida a fugir de gente que eu praticamente nem conheço e que se quiser me mata de qualquer forma, seja aqui, nas américas ou na china.
O problema era a Cinder. Nunca mais a tinha visto nem sabia nada dela. Recusava ou ignorava as minhas chamadas, o mesmo com as mensagens. Cheguei a passar várias vezes pela oficina, mas era sempre o outro gajo que me atendia e dizia que ela não estava lá e que tinha ido não sei onde. Por isso, ao fim de um tempo deixei de insistir.
Estava a terminar de tratar uma paciente quando uma colega veio ter comigo, informando que possivelmente iria ser preciso para ajudar na pessoa que tinha acabado de chegar de ambulância. Avisei que já ia, e assim que terminei o que estava a fazer fui andando de encontro à outra enfermeira e à médica. Não fui capaz de ver quem era porque passaram a correr e entraram noutra sala, por isso fui rapidamente atrás delas para as ajudar.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Mensagem por Cinder Schreave em 14.09.16 16:57

Desde aquela noite, há duas semanas atrás, tinha deixado de falar com Joshua e aparentemente estava tudo bem com ele. Nunca mais ninguém o tinha tentado matar. Nunca mais tinha tido problemas e era isso que eu pretendia. Não que houvesse falta de tentativas de contacto por parte dele, chamadas, mensagens, idas à oficina mas eu tinha conseguido evita.las a todas.
Durante esse tempo tinha.me dedicado a descobrir quem eram os homens que Isles me tinha falado e, sendo amiga de Theo, já tinha visto como ele fazia os seus quadros quando tinha um caso que não conseguia desvendar e era isso mesmo que eu ia fazer. Tinha adquirido provas para mostrar ao Theo que havia corrupção na policia e que tinham sido eles a matar a minha familia, o numero das contas iam ter a contas de oficiais e alguns reformados.
- Theo atende - disse para o telemovel enquanto ele ia de novo ter a caixa do correio. Respirei fundo e pus.me no carro, se ele não atendia eu ia ter pessoalmente com ele a esquadra e não queria saber se o ia interromper ou ia causar confusão mas eu não sairia de lá até lhe mostrar o que tinha achado. Estava na rua principal quando reparei que os meus travões não funcionavam. - Merda. Merda. - Continuei a tentar travar o carro mas ia depressa demais e por muito que puxasse o travão de mão, o carro não parava - Para! Para! - sabia que falar com o carro não ia resolver nada e aparentemente as portas trancadas e presas - Eu não posso morrer assim - Liguei novamente para Theo e o segundo que desviei o olhar da estrada para o telemóvel, um camião veio na minha direção. Não como se fosse um acidente mas propositadamente, ainda conseguia ver a cara do homem que ia ao volante, determinado a matar.me.

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Profissão: Mecânica
Skills:

Mensagem por Wade Hill em 14.09.16 23:05

Ajudei a Daisy a levantar-se e caminhar para a saída onde tinha deixado o meu carro depois de a trazer - Queres que te leve a casa? - perguntei ajudando-a a colocar o cinto de segurança para sairmos dali.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 14.09.16 23:10

Ia protestar por ele me estar a ajudar a ir para o carro, mas acabei por me manter calada durante todo o caminho até ao exterior do hospital, já que não queria dar numa de "ser pobre e mal agradecida".
Entrei no seu carro e coloquei o cinto.
- A menos que não estejas a ir para casa, acabas por me levar eventualmente. És meu vizinho. - brinquei com ele.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Joshua Clarke em 14.09.16 23:19

Quando vi de quem se tratava fiquei parado ali perto durante, no máximo, dez segundos. Caramba, era a Cinder. Mas eu não podia dar a perceber que a conheço ou algo do género, senão o mais provável era a médica mandar-me embora e pedir que chamasse outro enfermeiro. Limitei-me a auxiliar a médica da maneira que ela ia pedindo para fazer e forcei-me ao máximo para parecer o mais calmo possível por fora. Por dentro eu estava praticamente em pânico, e na minha mente havia imensos pensamentos e preocupações. Cheguei mesmo a sentir o meu coração a abrandar e comecei a ir-me abaixo, mas assim que ouvi tanto a enfermeira como a médica a chamar por mim, resmunguei-lhes que estava bem e continuei o meu trabalho.
Quando finalmente terminámos, ofereci-me para ficar a tratar da paciente, a levá-la para o quarto e tudo mais. E foi exatamente o que eu fiz. Mas quando já estávamos no quarto, fui fazendo tudo muito lentamente. Estava na esperança que ela acordasse.
Pousei a minha mão sobre a sua e observei o seu rosto. - Que raio te aconteceu? Porque é que não atendeste as chamadas? Não respondeste mensagens? Porque é que fizeste isto? - Perguntei baixinho, sabendo que não ia ter resposta. Respirei fundo e peguei em algumas coisas e virei costas.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 14.09.16 23:46

Num momento estava a proteger.me de um camiao e no outro estava numa cama de hospital. Isto não me podia estar a acontecer outra vez, as dores no corpo eram familiares e eu não estava nada agradada com isso. Tentei mexer.me mas era como se me tivessem a atropelar de novo, tentei falar mas tinha um tubo na garganta. Não sabia a quanto tempo estava ali mas em dois minutos o som das maquinas já me tinham tirado do sério. Abri os olhos devagar para me ambientar a luz e percebi que estava sozinha no quarto e ainda bem. as lagrimas começaram a aparecer e eu não consegui conte.las até porque tudo isto fazia com que as piores memorias da minha vida voltassem ao de cima. Toquei no botão de emergencia e esperei que uma enfermeira viesse para me tirar dali

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 15.09.16 2:14

Voltei ao quarto a correr e aproximei-me logo dela. — Tem calma. Está tudo bem, Cinder. Tu precisas de descansar neste momento e de não fazer qualquer tipo de esforços, ok? Nem mexer, nem falar. Se me estás a ouvir e a entender o que te estou a dizer, pestaneja duas vezes. — Pedi, e assim que o fez assenti. — Ótimo, eu vou chamar a médica e já voltamos. — Avisei e saí dali a correr, regressando então com a médica que tratou dela.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 15.09.16 2:18

Claro que eu entendia o que ele dizia, podia ter tido um acidente mas não era burra. Eu queria parar de chorar e fazer figuras tristes mas era como se todas as emoções que eu tinha contido ao longo da minha vida me afogassem e eu não conseguia mante.las controladas. Josh voltou com uma medica e só depois de eu me acalmar é que tiraram o tubo, dando.me vomitos e fazendo.me tossir - Eu quero ir para casa - disse com voz rouca

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Wade Hill em 15.09.16 22:16

Fechei a porta do lado do passageiro e dei a volta ao carro - Podias querer ir a algum lado. - respondi com um ligeiro encolher de ombros antes de colocar o cinto e a chave na ignição - Assim sendo vou mesmo para casa. Mas não convinha ficares sozinha. - lembrei-a.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.09.16 22:21

Encolhi os ombros levemente e fiz uma careta, observando o fim da tarde cada vez mais cerrado. Quanto tempo tínhamos passado dentro daquele hospital, afinal?!
- Se quiseres, podemos ir a algum sítio. A mim tanto me faz. - suspirei. - Não tenho lado nenhum onde ir.
Olhei para ele em silêncio por momentos.
- Não devia? - perguntei, confusa, mas logo decidi mudar de assunto porque, na verdade, nem me apetecia realmente estar sozinha. - Talvez devêssemos ir comer alguma coisa. - acabei por dizer.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.09.16 23:27

- Eu também não. - respondi arrancando do parque de estacionamento do hospital - Tenho fome. - constatei com uma pequena careta e assenti com a cabeça - Tens algum sítio em mente? - perguntei-lhe conduzindo devagar enquanto esperava pela sua resposta.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.09.16 23:33

Encostei a cabeça no encosto e olhei lá para fora, observando o movimento das ruas enquanto ele conduzia.
- Acho que me apetece McDonalds. - admiti com uma careta. - O que achas? Se não quiseres, não tem problema. - apressei-me a dizer, olhando para ele e observando-o a conduzir.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.09.16 23:47

- Parece-me bem. - concordei com um pequeno sorriso - Vamos lá. - arranquei para fora do estacionamento do hospital e conduzi em direção ao McDonalds mais próximo.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Joshua Clarke em 16.09.16 16:42

A médica simplesmente suspirou e olhou-a, seriamente. - Ouça, eu compreendo, mas como você deve saber isso não é possível agora. Precisa de ficar aqui pelo menos a noite, e amanhã logo se vê como está. Mas agora não vai a lado nenhum, lamento imenso mas está fora de questão. - Avisou de imediato, e algo impaciente. Depois de verificar o que queria e de a examinar rapidamente, fez-me sinal e eu apenas assenti. - Trate dela que eu preciso de ir. - Pediu, olhando para o pequeno dispositivo que tinha em mãos. Assim que ela saiu do quarto e eu ouvi a porta fechar, aproximei-me dela e fui vendo como estava.
- O que raio te aconteceu, Cinder? - Perguntei muito baixinho, sem olhar para ela uma vez que estava concentrado a ver o que aparecia no monitor das máquinas. - Fala devagar e pausadamente. Não podes fazer esforços nem falar muito.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 16.09.16 19:35

Revirei os olhos a medica que tinha sido rude como tudo - Ela não me pode impedir de ir - disse.lhe enquanto me tentava sentar na cama mas tudo doia e eu mal me conseguia mexer - não interessa o que aconteceu, eu tenho um sitio para ir e eu preciso de la ir agora - a minha voz era sumida, o tubo que me tinham posto tinha feito a minha voz ficar rouca e a garganta doer sempre que falava

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 18.09.16 3:28

Respirei fundo e aproximei-me melhor dela, pressionando-a gentilmente de forma a que pelo menos ficasse minimamente quieta. — O que tu precisas agora é de ficar aqui e de descansar. Não vais a lado nenhum. — Falei bem a sério, suspirando depois. — Não me obrigues a ter que te dar um sedativo qualquer.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: