Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Oficina
01.01.18 18:51 por Daisy Stylinson

» Casa
27.12.17 21:32 por Selena Logde

» Quarto do Reece
27.12.17 21:23 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Academia de Dança
24.12.17 16:14 por Charlotte Cooper

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Royal Prince Alfred Hospital

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave em 18.09.16 4:21

- Tu não sabes de nada Joshua - fiz uma careta quando me empurrou para trás, apesar de ter sido um toque leve e gentil o que sentia era o oposto - Eu preciso de ir ter com o Theo e contar.lhe tudo o que sei e não posso adiar mais, quero faze.lo antes que me matem - disse para ele entender que eu tava a falar a serio, ele não me podia impedir de sair

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Profissão: Mecânica
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 18.09.16 4:28

— Schreave, eu já te disse que tu não vais a lado nenhum e que daqui não sais. Não estava a brincar. — Avisei, mantendo a proximidade para não ter de falar muito alto. — Tu andaste a vasculhar o que não de vias e agora arranjaste a bonita. — Resmunguei, suspirando depois. — Estavas à espera de quê? Que arranjasses papelinhos para mostrar a sabes lá quem, chamarem-te de heroína e cantarem todos o Kumbaya no final?

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Mensagem por Cinder Schreave em 18.09.16 4:32

- Eu arranjei provas, eu sei quem são os policias que o fizeram e eu vou mostrar tudo ao Theo e ele vai investigar - falei seriamente, olhando para ele entender bem o que eu dizia - Tu não me podes impedir de ir, a partir do momento em que eu tou acordada e consciente do que digo a responsabilidade é minha. Tu avisas.me que é perigoso, dizes que eu devia ficar e eu digo para trazeres o papelinho para assinar em como me responsabilizo e não vos posso processar caso algo aconteça. já não é a minha primeira vez na urgencia e nao vai ser a ultima certamente

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 18.09.16 4:40

— Tu ficas AQUI! — Resmunguei, acabando por arregalar os olhos. — E essas provas, onde é que estão? Por favor não me digas que as únicas provas que tu tinhas estavam no carro, porque se assim for já não tens provas nenhumas... — Suspirei e olhei para o relógio. — Cinder, ouve o que eu te digo. É melhor tu ficares aqui agora. Amanhã eu deixo-te ir, mas hoje não. — Avisei, afastando-me um pouco para atender uma chamada. Não desviei o meu olhar do seu e fiquei sempre atento

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 18.09.16 4:44

- Tu não mandas em mim! Não me és nada e por isso nem venhas com ordens para cima de mim - falei alto, arrependendo.me logo de seguida quando tive um ataque de tosse, fazendo com que tudo doesse. fiz uma careta enquanto envolvia a mao a volta do tronco e respirava fundo para aliviar as dores - claro que não, não sou burra nenhuma. tenho várias cópias em vários sitios - revirei os olhos, determinada a sentar.me e a ir.me embora

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 20.09.16 14:13

Ri mal disse que não lhe sou nada. Pudera, a afastar-me daquela maneira, como raio havia eu de lhe ser algo? — Vês o que acontece? Já te avisei para estares quieta e para descansares. Lamento, mas quer queiras quer não queiras, vai ser assim. E preciso que me digas onde é que tu ias para eles te fazerem isto. Tal como tu eu também não sou burro, e como eu te disse da última vez, eu estou farto de fugir e tomei outras medidas. Por isso.. Vais falar ou não?

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 20.09.16 14:24

- O que tu fazes com a tua vida, é contigo. Eu já te disse, eu vou ter com o Theo e mostrar.lhe o que tenho. Ao contrário do teu pai que não fez nada a não ser mentir.me, eu vou apanhar quem matou a minha familia, mesmo que isso me mate. - disse já sentada na cama - Não és burro mas tal como eu disse, não me vais impedir de fazer seja o que for - olhei para baixo e vi que não tinha a minha protese - onde é que esta a minha perna ?

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 22.09.16 11:19

- Ai não vou? Experimenta-me, então. - Resmunguei, revirando os olhos. - Tu podes achar que és a única a realmente tentar fazer alguma coisa mas não és. - Avisei, encarando-a com um ar sério. - Agora por favor, fica quieta e vê se descansas. Eu mesmo vou encontrar-me com esse tal Theo. Andas a atrair muita atenção ultimamente e estás a estragar tudo. Ao menos para um bocado e pensar duas ou três ou quatro vezes. - Revirei os olhos e suspirei. - Mas olha... Só para te avisar, mesmo que eu não esteja aqui, também há quem te vá impedir de ires embora. Portanto, começa a mentalizar-te que pelo menos hoje ficas cá.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 22.09.16 18:13

- Sabes uma coisa ? Eu não preciso de ti, eu não preciso deste hospital ou destas merdas todas agarradas a mim - disse enquanto arrancava o cateter da minha mao e do meu braço, o oxigenio do meu nariz e tudo o que era indispensavel - eu so preciso da minha perna e eu preciso de sair daqui agora e eu juro que se não o permitirem eu faço queixa em como me mantiveram presa contra vontade - falei seriamente. levantei.me e fiquei apenas num pé, procurando pela perna e pela minha roupa - eu nao preciso de ninguém. não preciso que ninguém resolva nada por mim, eu vou resolver o homicidio dos meus pais - disse entre dentes, cerrando o maxilar e lutando contra as lagrima
Spoiler:
so para que saibas quando se arrancam cateteres sem o devido cuidado o paciente fica a sangrar e muito

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 03.10.16 10:53

— O que tu precisas é deixar-te destas merdas, destas fitas e birras, de achares que és a maior e que podes resolver toda a merda sozinha. Fiz sinal a um colega que estava à porta, para que entrasse. Revirei os olhos quando ela arrancou tudo e começou a sangrar. Assim que ele fechou a porta, peguei na seringa que já tinha preparado e aproximei-me dela. — Tu pensas que consegues combatê-los sozinha, mas não podes. Para de achar que és uma heroína. Resmunguei, injetando-lhe um líquido entretanto. — Não penses sequer em tentar merdas quando voltares a acordar. Não vais estar no hospital, mas também não vais estar em tua casa e muito menos sozinha. Isto é para o teu bem. Murmurei, antes que ela deixasse de me ouvir e adormecesse.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 03.10.16 12:07

- O que é que tu estás a fazer ? - perguntei quando vi um homem a fechar a porta e ele se aproximar de mim com a seringa - se tu me injetas com alguma coisa, eu juro que morres para mim - nao tinha sitio para fugir, muito menos só com uma perna - para. afastas.te de mim - gritei quando ele me agarrou no braço, injetando.me o quer que tivesse a seringa. apesar do medicamento fazer efeito rapidamente ainda tive tempo de lhe dar uma chapada com toda a força que tinha - eu odeio.te - disse.lhe enquanto me apagava para o mundo. ele haveria de pagar por isto

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 12.10.16 13:42

- Fine, sou só um fantasma que te assombra então. - Resmunguei-lhe e esperei que ela ficasse realmente adormecida. Olhei para um dos meus colegas e pedi que a tirassem, discretamente, do hospital. - Não é para aquele sítio, parvo! Ela vai para a minha casa e vocês dois ficam lá a tomar conta dela enquanto eu resolvo o resto. Até já. - Apenas disse e saí então. Fui eu que me fui encontrar com o tal Theo. Fiquei algum tempo com ele e combinei algumas coisas com ele, e em seguida voltei para casa, onde lá estava Cinder, e possivelmente já estava acordada e a insultar os outros dois.

encerreado.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Blake Hill em 31.08.17 23:56

- Eu fico contigo, como é obvio. Quero saber como é que ela vai ficar… - Apesar de a conhecer à pouco tempo, e tal como ele, estava preocupada e queria garantir que ficaria tudo bem. O meu instinto dizia-me que com repouso e bastante soro ela voltava ao normal, mas penso que lhe iriam fazer uma lavagem ao estômago. Eu própria não o recomendava, até porque as suas pulsações estavam baixas e podia entrar em taquicardia. – Não fiques muito preocupado, tenho a certeza que vai ficar tudo bem. – Comentei e lancei-lhe um pequeno sorriso, após observar a sua postura tensa.

Estava com cada vez mais frio, o meu maxilar ficava trancado para evitar bater com os dentes uns nos outros. – Por acaso tens algum casaco a mais que me possas emprestar, por favor? – Perguntei quando o frio já estava a passar o limite do desconfortável. O carro ainda estava mal estacionado, portanto sentei-me no banco do passageiro e fechei a porta na esperança de me aquecer um pouco até encontrar uma solução mais viável. – Eu acho que vi uns lugares ali para trás, queres ir lá tentar? – Perguntei-lhe mal entrou na sua viatura.

---------- ❉ ----------

Blake Hill

About Me
Profissão: Médica Estagiária
Skills:

Mensagem por Noah Dawson em 01.09.17 0:08

Óbvio não era, só queria que fosse embora. Cerrei o maxilar para não lhe revirar os olhos de novo. Ela tinha sempre aquele sorriso de menina querida e bem comportada, mas já tinha dado para perceber que era tudo uma farsa, ela era mais falsa que as cobras. A cada minuto mais ela me impressionava.
- Não estou preocupado. - Neguei e menti. Respirei fundo, vendo-a tremer com frio e passei os dedos pela manga do meu casaco de cabedal, ignorando a vontade de lho dar. Se ela fosse outra rapariga talvez o desse. - Se achas que está frio, trazer mais roupa era boa ideia. - Disse, mandando-lhe uma manta que tinha no porta bagagens para que não pudesse reclamar mais.
Entrei na viatura e não lhe disse mais nada, procurando o lugar que ela tinha dito, para depois sair. - Vens para a sala de espera ou não? - Perguntei à sua espera.

---------- ❉ ----------

Noah Dawson

Mensagem por Blake Hill em 01.09.17 0:31

Os meus pensamentos andavam num turbilhão, pareciam altamente bipolares. Se num momento estava admirada pelos seus gestos no outro ficava profundamente ofendida. – Podias ter respondido sim ou não. Como é obvio não estava a contar com isto. – Virei a cara para o outro lado porque começava a sentir os meus olhos a encherem-se de lágrimas. Não sei porque sou assim, mas o facto de ele não gostar de mim, nem tentar conhecer-me dava um pouco cabo de mim. A maneira rude como ele me respondia e o seu constante estado de me tentar afastar causava problemas no meu sistema nervoso.
Consegui engolir a tempo as lágrimas, mas pelo retrovisor consegui ver que os meus olhos ainda se encontravam bastante brilhantes. Mesmo com aquela sua atitude ainda recebi a manta, que me foi atirada como se fosse uma pessoa a menos que ele. – Obrigada. – Respondi ainda sem olhar para ele, confesso que estava bastante agradecida pela sua manta. Enrolei-me nela mal consegui e assenti à sua pergunta. Claro que iria com ele para a sala de espera, iria ficar lá até saber alguma novidade da loira.
Tal como há pouco a sala continuava cheia, as fileiras de cadeiras amarelas estavam preenchidas por doentes e acompanhantes. Os hospitais emanavam dor e desespero para muita gente, eu achava que emanava esperança. Gostava de trabalhar num sitio destes, de tratar de pessoas e transformar a esperança em algo real e palpável. Sentei-me perto de uma senhora e até agora tinha conseguido não lhe dirigir nenhuma palavra. Nem tencionava, não por agora. Já era adulta e não queria começar a chorar por uma atitude tão parva. Enquanto fitava o chão, comecei a roçar a manta contra mim numa tentativa desesperada de me aquecer.

---------- ❉ ----------

Blake Hill

About Me
Skills:

Mensagem por Noah Dawson em 01.09.17 1:01

Consegui ver os olhos brilhantes de Blake depois de lhe ter respondido mal. Apenas suspirei, quanto mais tempo passava com ela mais confuso ficava com as suas atitudes. Ela tanto me parecia a mimada estúpida que se achava por ter a família que tinha, como parecia apenas uma rapariga normal, aquilo que eu vira quando a falara com ela pela primeira vez. Depois Jace aparecera para me avisar do que não se via à primeira vista e eu decidi nunca mais vê-la da mesma maneira.
Mesmo assim, não era tão insensível quanto parecia, não conseguia ser tão arrogante sem me sentir mal depois de a ver triste - mesmo que isso fosse fita.
Depois de chegarmos à sala de espera, sentei-me com uma cadeira desocupada de distância, olhando pelo canto do olho a forma como se esfregava no cobertor que lhe tinha dado. Levantei-me não muito tempo depois, tirando dois cafés para cada um. Já tinha bebido o suficiente para ter estado alegre, mas agora já só tinha sono, se ela soubesse provavelmente nem me deixaria ter conduzido.
- Toma, vai deixar-te mais quente. - Dei-lhe um dos copos de café, sentando-me ao seu lado, mas afastado o mais que podia.

---------- ❉ ----------

Noah Dawson

Mensagem por Blake Hill em 01.09.17 12:40

Conseguia senti-lo a olhar para mim e isso deixava-me tão constrangida, eu odiava chorar em frente dos outros ou demonstrar que o que os outros me disseram me tinha afetado, só que por outro lado também era incapaz de o esconder. Tenho muito as emoções à flor da pele, sofro de uma hipersensibilidade não diagnosticada.
A minha pochete tinha ficado no banco do seu carro e por isso não tinha dinheiro nem telemóvel comigo, as horas iriam certamente sentir-se mais pesadas visto que não tinha nenhuma fonte de entretenimento. Devo dizer que estar num hospital sentada dá um pouco cabo de mim, queria estar lá dentro a ajudar. De vez em quando, olhava à minha volta, procurando se havia alguém que precisasse dos meus cuidados. Mas até agora ninguém havia precisado de mim.
Quem parecia irrequieto era Noah, que bem depois de chegarmos se levantou. Tinha tomado a decisão de não pensar nele nem falar mais com ele, só que quando me brindou com um café e mostrou um tanto de preocupação, rapidamente me esqueci dela. Olhei para ele de forma espantada, embora tivesse tido cuidado para esconder e acabei por sorrir para ele. – Obrigada, Noah. Eu depois pago-te. – Murmurei e peguei no café, encostando-o junto a mim para que me aquecesse. Embora o café fosse extremamente barato eu não queria que ele pensasse que me estava a aproveitar dele, nem dar-lhe mais razões para não gostar de mim.

---------- ❉ ----------

Blake Hill

About Me
Skills:

Mensagem por Noah Dawson em 01.09.17 13:55

Subi o queixo, de sobrancelha levantada, e fitei a rapariga ao meu lado. - Não precisas de me pagar um café, ele nem sequer saber bem - revirei os olhos com um abanar de cabeça. Aquele era um efeito que ele tinha em mim, ao lado dela tudo o que conseguia fazer era revirar os olhos e mostrar o meu lado pior.
Soltei um suspiro, já aborrecido de estar na sala de espera de um hospital e deixei a cabeça cair para trás, fixando o meu olhar no teto branco e com luzes brilhantes. As pessoas ao nosso lado não pareciam muito doentes, algumas estavam gripadas e outras estavam pálidas e pareciam enjoadas. Quando voltei a endireitar-me, consegui ver, pela porta que estava à nossa frente, a sombra da minha mãe a passar pelo corredor. Rapidamente me compus, olhando de lado Blake, que ainda bebia o seu café.
- A minha mãe é enfermeira neste hospital, se ela aparecer, tu fazes conversa. - Avisei-a.

---------- ❉ ----------

Noah Dawson

Mensagem por Blake Hill em 01.09.17 14:37

O café não sabia mal ou então fui eu que já me habituei a cafés destes. Qualquer aluno de medicina aprende rapidamente a degustar qualquer café. Estava a começar a aquecer um pouco, mas a temperatura tinha descido bastante relativamente ao dia de ontem. – Tens frio? Se quiseres posso dar-te metade da manta. – Sugeri. Talvez tivesse frio e estivesse com vergonha, não sei.
Olhei para ele quando este começou a falar, fiquei um pouco confusa – e um tanto curiosa. – Como se chama? – Perguntei de modo a completar melhor o perfil da mãe dele na minha cabeça. Seria parecida com ele? Baixa, alta? – Claro que sim, não te preocupes. – Num gesto tão inconsciente, coloquei a minha mão sobre a mão dele e apertei-a ligeiramente. – Dão se mal? – Acabei por perguntar, queria saber mais sobre ele, sobre a sua história. Mas isto foi tudo muito instintivo, o meu lado mais curioso acabou por ser abafado pela minha preocupação. Quando caí em mim era tarde demais, tinha uma senhora à minha frente.
Retirei a minha mão da dele rapidamente, mal os olhos da morena pousaram em nós. - Filho…o que fazes aqui? Estás doente? – Os olhos dela eram azuis como os dele mas pouco mais partilhavam em comum. Talvez a altura.
Não percebi bem o que ele disse ou até se disse alguma coisa, mas conseguia ver a preocupação por detrás dos olhos dela. – Não se preocupe, está tudo bem com ele. Uma amiga de…nossa ficou doente e ele trouxe-a para aqui. – Expliquei. -Penso que ainda não me tenha apresentado. O meu nome é Blake Hill. – Levantei-me e estendi-lhe a mão, numa apresentação bem mais formal do que aquela que tinha imaginado na minha cabeça.

---------- ❉ ----------

Blake Hill

About Me
Skills:

Mensagem por Noah Dawson em 01.09.17 15:09

-Estou bem - respondi no mesmo tom neutro que lhe respondia a tudo. Não tive tempo de lhe dar o nome da minha mãe, visto que fiquei petrificado quando pousou a sua mão na minha. Fitei-a, sem saber se haveria de lhe responder mal ou se tirar a sua mão da minha seria o suficiente, mas a minha mãe apareceu e acabei por não fazer nada. Não a via há mais de um mês, mas ela continuava igual.
Depois de absorver a sua expressão, desviei rapidamente o olhar, aliviado por Blake também ter tirado a mão da minha, para poder cruzar os braços ao peito e fingir que não havia ninguém à minha frente.
Levantei uma sobrancelha ao ver Blake levantar-se e apresentar-se à minha mãe da forma mais formal e anormal que já tinha visto.
-Olá Blake. - Apertou-lhe a mão, puxando-a para lhe dar dois beijos. - O meu nome é Felicia, mas todos me tratam por Fell. - Ela olhou para trás e depois voltou a fitar-me. - É tua namorada? Já não me contas nada--
-Ela não é minha namorada - abanei a cabeça vezes demais - Mãe, vai trabalhar. - Interrompi-a, apontando para a porta de onde ela tinha entrado.

---------- ❉ ----------

Noah Dawson

Mensagem por Blake Hill em 01.09.17 15:26

Não consegui dizer muito mais, o seu filho tinha acabado de nos interromper. A maneira como falava para a sua mãe era bastante mais rude do que qualquer coisa que ele já ma tinha dito. – Nós não somos namorados. – Disse de uma forma mais amigável. – Pode-nos fazer um favor? Ainda estamos à espera de alguma notícia da nossa amiga, consegue ir lá dentro e dizer-nos qualquer coisa? O nome dela é Betty. – Confesso que por momentos me tinha esquecido da loira, estava a ficar cansada e os primeiros sinais começavam a aparecer. Felicia prontamente se dispôs a ajudar-nos e não demorou muito até desaparecer pela zona que nos estava interdita.
Voltei-me a sentar junto dele e a tapar-me com a manta, o silêncio parecia ter-se instalado entre nós. Não sabia o que lhe dizer, portanto limitei-me a olhar para a sala e observar o que nos rodeava. Estava muito mais vazia do que a situação que nos deparamos quando entramos na sala.

---------- ❉ ----------

Blake Hill

About Me
Skills:

Mensagem por Noah Dawson em 01.09.17 16:31

Blake era parecida a minha mãe, tinham as duas uma simpatia falsa que me enervava. Continuei calado, esperando que Felicia fizesse o que Blake lhe tinha pedido e só descansei quando a vi sair de perto de nós. Engoli em seco e suspirei baixinho, mais contente com o silêncio do que ela parecia estar.
- Não comeces a pensar que trato mal a minha mãe só por tratar - defendi-me, quase que ouvindo os seus pensamentos sobre a forma como tinha falado com ela - Eu tenho as minhas razões. - Continuei. Dito alto parecia mais um resmungo do que qualquer outra coisa, mas não me arrependi de o ter dito.

---------- ❉ ----------

Noah Dawson

Mensagem por Blake Hill em 01.09.17 18:29

- Eu não tenho nada a ver com isso…tu lá deves ter as tuas razões. – Murmurei. – Mas ela parece gostar de ti... – Comentei. Mas o que sabia eu sobre ter uma mãe. Parece quase biológico uma mãe goste de um filho, mas não passa de uma farsa psicológica. Eu sou um caso disso, se não fossem os meus avós era certo que esta conversa não estava a acontecer.
Levantei-me da cadeira para alongar um pouco o meu corpo, o homem que estava a nossa frente olhou para mim de uma maneira tão nojenta que me fez querer pregar o meu corpo à cadeira. Podia jurar que me tinha piscado o olho, por isso tentei não olhar mais naquela direção. Encontrava a melhor maneira de ligar com este tipo de situações em ignorar. -  Será que se passa alguma coisa? É estranho estarem tanto tempo sem dar notícias. Eu vou lá dentro tentar saber de alguma coisa… - Quando estava pronta a ir à procura de notícias, Fell saiu pela porta de onde havia desaparecido há demasiado tempo. – Afinal não é preciso, olha a tua mãe. – Murmurei para o Noah e apontei discretamente, para que ele olhasse para ela.
- Meninos, deram alta à vossa amiga há uma meia hora. Está tudo bem com ela. – Ela sentou-se ao nosso lado e estendeu-nos dois pacotes de bolachas salgadas. – Comam isto, que não devem ter comido nada. A vossa amiga foi drogada com GHB,a dose foi muito pequena…mas quando se mistura com certas bebidas deixam as pessoas sonolentas assim. Têm de ter cuidado com as vossas bebidas e nunca tirar os olhos de cima delas. – Durante este tempo todo ela tinha olhado para mim no máximo duas vezes, os seus olhos estavam presos no moreno. – Bem eu vou ter que voltar para o trabalho. Um prazer em conhecer-te Blake…até logo filhote. – Despedi-me dela com um abraço rápido e notei que ela forçou-se a não fazer o mesmo a ele.
-Ao que parece, não precisavas de me ter aturado este tempo todo. – Brinquei, tentando aliviar um pouco a tensão que se havia instalado no ar.

---------- ❉ ----------

Blake Hill

About Me
Skills:

Mensagem por Noah Dawson em 01.09.17 20:33

Voltei ao meu silêncio, satisfeito por ela não me ter criticado pela minha atitude com a minha mãe. Felicia não era a pior pessoa do mundo, mas os seus erros tinham custado muito da minha vida, não conseguia perdoá-la. Tinha sido por isso que me mudara assim que atingira a maioridade.
Suspirei, cansado de ali estar e aborrecido por não ter nada que fazer, e fiz uma careta ao ver um homem que estava à nossa frente a olhá-la como se fosse um bife. Eu gostava de observar mulheres, mas não dava tanto nas vistas, assim nunca as conquistaria. Bem, ser um velho de verruga no nariz com as pernas inchadas não conquistaria ninguém.
Apenas voltei a prestar atenção a Blake quando ela disse que a minha mãe estava a voltar. Levantei-me também, desta vez interessado em ouvi-la, e esperei que me falasse.
- Meia hora?! - Perguntei, levando as mãos ao cabelo. - Eu estive aqui durante mais de duas horas à espera e ninguém teve a decência de dizer nada? - Felicia apenas se desculpou com um pequeno suspiro, mas eu revirei os olhos e deixei que continuasse a falar, como se fossemos umas crianças.
- Adeus. - Foi a minha forma de me despedir, virando-lhes costas assim que pude. Vivíamos longe o suficiente e não a iria ver por mais um mês se pudesse.
- Para a próxima deixo-te aqui e vou eu para casa. - Resmunguei. - Tenho coisas para fazer daqui a - olhei para o relógio - quatro horas e estive aqui a apanhar uma seca.

---------- ❉ ----------

Noah Dawson

Mensagem por Blake Hill em 01.09.17 21:32

- És tão resmungão. – Comentei e soltei uma leve gargalhada. - Eu não tenho muitas coisas para fazer…que horas são? – Peguei no seu braço e puxei-o gentilmente para mim, de forma a conseguir ver as horas. Eu hoje só tinha que estudar, tinha passado uns dias de banca num outro hospital e por isso tinha direito a dois dias de descanso.  – Vai descansar, deixa-me ir só buscar as minhas coisas ao carro que eu apanho um táxi. – Não queria atrasá-lo mais, embora eu não tivesse culpa nenhuma do que tinha acontecido.

Afastei-me um pouco dele e comecei a dobrar a manta que me tinha oferecido, o mais perfeito possível. Afaguei-a para que ficasse com um aspeto impecável e passei-a para as suas mãos. – Obrigada pela mantinha.- Agradeci.

---------- ❉ ----------

Blake Hill

About Me
Skills:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: