Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
21.06.18 21:21 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Royal Prince Alfred Hospital

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave em 30.06.16 23:10

- Claro que ninguém veio comigo. Se tens a minha ficha deve ter visto que aparece lá que não tenho familia e sou sozinha - revirei os olhos. para alguém tão irritante ele tinha uns olhos bem bonitos - e espera que eu faça o que ? ligue ao papa e peça para ele me acompanhar ? Espere ai que eu acho que tenho o numero dele em marcação rapida - tirei o telemovel do bolso e encostei ao ouvido - oh ele nao atendeu

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Profissão: Mecânica
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 30.06.16 23:28

Respirei fundo e concentrei-me bastante para não revirar os olhos nem coçar a testa. — Tal como disse à pouco, eu não sei nada sobre si ou a sua vida. Podia ter algum amigo, amiga, namorado... — Encolhi os ombros e suspirei baixinho. — Se não tem ninguém que a possa vir buscar, eu posso levá-la, se quiser. É preferível. Não é seguro ir sozinha para casa depois dessa pancada na cabeça...

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Mensagem por Cinder Schreave em 30.06.16 23:44

- E como eu disse isso está na ficha, se eu não tenho nenhum número lá para ligar em caso de emergência é porque não há ninguém - revirei os olhos, encolhendo os ombros - desde que eu me vá embora daqui, podes levar.me. não quero saber se vou sozinha ou acompanhada

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 30.06.16 23:50

— Então eu levo-a. Espere só um bocadinho que eu vou arrumar a minha bata e buscar os meus pertences. — Apenas disse, fugindo dali e aparecendo poucos minutos depois, já pronto. — Vamos no meu carro, está estacionado aqui perto. Só precisa de me explicar o caminho até casa.. — Afirmei enquanto andava calmamente ao seu lado.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 30.06.16 23:55

Respirei fundo e comecei a bater o meu pé enquanto esperava por ele - e fazes isto a todos os pacientes ? dás.lhes boleias quando estão doentes e não tem companhia ? - perguntei.lhe - e o que é que eu faço ao meu carro ? deixo.o aqui e amanha venho de táxi para o buscar ?

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 0:58

— Se for preciso, faço. E se puder, claro. — Olhei novamente para ela e mordisquei o labio. — Oh... Então, se quiser, eu conduzo o seu carro, e depois volto para cá de táxi ou coisa assim. Assim escusa de andar para trás e para a frente, depois.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 01.07.16 1:07

- Não, deixa estar. Eu amanhã venho cá com o reboque e levo.o - encolhi os ombros e fui para o seu carro. olhei para ele desconfiada e segurei a mala contra o meu colo - se tentares fazer.me mal eu tenho coisas na mala que te podem magoar - avisei, pondo o cinto

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 14:57

Estava já a ligar o carro quando não me consegui controlar com o que disse e lá me desmanchei a rir. — Ah, sim, claro. Sou aquele que trabalha num hospital só para disfarçar e ter certas facilidades, mas na verdade sou tipo assassino. Dou boleia às pessoas, quando se apercebem já estão trancados algures, são torturados e mortos quando me fartar. — Fui contando num tom sarcástico, rindo. — Só te estou a dar uma boleia, depois deixo-te em paz.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 01.07.16 15:05

- Nunca se sabe. Psicopatas estão em todo o lado, não interessa se são enfermeiros ou CEO de uma companhia qualquer. - revirei os olhos - Por isso todo o cuidado é pouco e eu não confio em ti. - disse.lhe honestamente

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 15:09

Encolhi os ombros enquanto olhava a estrada, depois de ela me dar umas indicações gerais. — Também não te pedi que confiasses, e é normal que assim seja. Pior era se confiasses em todos os estranhos que te ajudam minimamente. — Ri, olhando-a pelo canto do olho. — Ali à direita, disseste? — Questionei já confuso, indo um pouco mais devagar para dar tempo dela responder e eu não ter de fazer manobras bruscas.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 01.07.16 15:19

- à esquerda! - disse, apontando para a esquerda - é assim tão dificil de decorar um par de curvas ? - perguntei, revirando os olhos - Não sabes onde é a oficina da cidade ? É para ai que te estou a levar

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 16:31

Revirei os olhos. — Se calhar se me tivesses dito mais cedo que era para a oficina, em vez de me obrigares a decorar não sei quantas direções, eu não estaria a fazer esta figura de parvo. — Suspirei e só depois é que parei um pouco para pensar. Oficina? É suposto eu levá-la a casa e fala-me na oficina? Talvez fosse local de trabalho e a sua casa também. Não prestei grande atenção a esses pormenores na ficha dela.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 01.07.16 16:51

- E pensas o que ? Que eu sei ler pensamentos e que adivinho que tu sabes onde é a oficina da cidade ? - perguntei, revirando os olhos - não é assim tão dificil. à direita na primeira rua, a direita na quarta saida e depois esquerda na terceira rua. wow um labirinto - liguei o radio para ver se ele parava de falar e me irritar - eu preciso de ir buscar as minhas chaves de casa e ainda é cedo para ir para casa, os carros nao se arranjam sozinhos

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 22:58

— Porque é que precisas de ser assim tão irritante? — Questionei entredentes enquanto virava e seguia o caminho até à oficina. — És mecânica? Com um feitio desses não sei como é que ainda tens clientes. Deves ser completamente diferente para eles, com certeza. — Ri baixinho.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 01.07.16 23:01

- Tens algum problema com o facto de eu ser mecânica ? - perguntei - Eu tenho clientes porque sou a melhor na cidade a fazer o que faço, sinceramente não tens nada a ver como eu trato ou deixo de tratar os meus clientes - disse num tom rude - e tu porque é que tens de ser.. impossivel ? honestamente nunca vi ninguém que me irritasse tanto

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 23:04

— Partes logo para o princípio que eu tenho algo contra ou que isso me incomoda. Credo, relaxa. — Suspirei e olhei-a quando pude. — Eu é que sou impossível? Tu é que estás com esse feitiozinho desde o início, e agora o problema sou eu? Sinceramente...

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 01.07.16 23:09

- Tu é que olhaste para mim logo com esse olhar a julgar uma pessoa e quando as pessoas são assim, eu não sou simpática nem tento ser - revirei os olhos - se tu não fosses tão julgador, eu não era assim para ti

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 23:17

— O quê? Eu não julguei coisa nenhuma! A única coisa que eu pensei quando olhei para ti pela primeira vez foi que, pela expressão que tinhas, de certeza que não estavas com vontade nenhuma de ali estar. E olha que estava certo. — Voltei a olhar a estrada. — Tu és um bocado para o desconfiada, não? Assim um bocado mais para o exagerado. Pensas logo uma coisa e não tem nada a ver.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 01.07.16 23:23

- Não, claro que não. Nem olhaste de lado para a minha perna ou falta dela nem nada - revirei os olhos - Tenho motivos para isso quando toda a minha vida tive de olhar por cima do ombro e já percebo olhares como o que tu lançaste e agora com a idade que tenho nao os tolero

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 01.07.16 23:49

Que Deus ou outra divindade qualquer me dê pachorra, por favor. — Tens realmente um dom para fazer interpretações completamente erradas. Eu já vi pessoas em pior estado que tu, que fazem coisas que nem eu consigo. Não sou esse tipo de pessoa, já tu pareces julgar tudo e todos. — Encolhi os ombros e estacionei quando finalmente chegámos à oficina.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 02.07.16 0:06

- Não fui eu que comecei, por isso nem tentes - avisei e ele mal tinha parado o carro e ja eu tava a sair do carro - Podes-te ir embora. Obrigada pela boleia. Adeus - disse sem olhar para ele. Sinceramente estava farta dele e esperava mesmo que ele fosse embora sem dizer mais nada

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 02.07.16 1:08

Fiz uma careta ao ver tamanha rapidez e tirei o cinto à pressa, abrindo depois a porta do carro. — Espera! — Falei mais alto, saindo do carro e indo atrás dela depois de fechar a porta rapidamente.

Encerrado.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 09.07.16 0:33

- Eu não... - respirei fundo e resolvi ignorar o que me diziam de ser namorada dele. Ainda não tinham entendido que eu não era. Entrei na ambulância e sentei.me a um canto enquanto o paramédico tratava dele e me perguntava o que se tinha passado. Chegámos ao hospital mais rápido do que eles tinham chegado à oficina, deixando-me para trás a preencher a ficha dele - mas eu não sei nada sobre ele - falei alto, desistindo quando fui ignorada - como é que pensaram que eu ia namorar alguém como ele ?

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 10.07.16 17:04

— "Vai dar as notícias à namorada dele, vou tratar de outro paciente." — Foi a primeira coisa que ouvi ao despertar, vendo-os apenas a sair. Fiquei confuso de imediato, porque não me lbro de ter namorada. A não ser que tenha perdido memória.
Olhei por mim abaixo, assustando-me ao ver tantos fios, ligados a tantas máquinas. Suspirei e aguardei.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 10.07.16 17:13

Estava sentada na sala de espera à horas quando um enfermeiro saiu e chamou pelos familiares de Joshua Clarke. Joshua Clarke ? Só podia ser ele. Levantei.me e fui ter com ele - Familiares de Joshua Clarke ? - perguntou.me
- Não propriamente. - respondi.lhe, fazendo uma careta
- Ah a menina é a namorada - revirei os olhos. Porque é que toda a gente continuava a insistir nisso ? - O seu namorado já está bem, felizmente foi socorrido a tempo. Pode entrar para vê.lo, ele deve estar a acordar - segui.o até um quarto onde ele estava rodeado de máquinas e fios - Vamos dar.vos um momento a sós

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: