Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
06.10.18 13:52 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Casa
03.08.18 19:27 por Selena Logde

» Quarto do Reece
03.08.18 19:23 por Alison Kennedy

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Royal Prince Alfred Hospital

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Wade Hill em 05.09.16 10:38

Assenti com a cabeça à resposta da Daisy e juntei as sobrancelhas quando a enfermeira se referiu a ela como minha namorada. Ia dizer que ela não era minha namorada mas a mulher já tinha virado costas e lembrei-me também que sabendo que eu era apenas o seu vizinho, podia impedir-me de ficar ali por isso não a corrigi. Voltei a olhar para a Daisy quando ficamos sozinhos e sentei-me numa das cadeiras que ali haviam - Por falar em namorado. Não devias ligar ao teu? - perguntei apesar de aquela ser a última coisa que eu queria mas afinal ela tinha escolhido ficar e continuar com o idiota portanto ela devia saber que ela estava ali.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 05.09.16 12:26

Mantive-me em silêncio, mesmo depois de ter ouvido Wade perguntar-me se não deveria falar com Joe. Precisava de uns minutos para tentar ver se o mundo parava de rodar.
- Se eu ligar ao meu... - comecei calmamente, sem o olhar. - A enfermeira vai pensar que tenho dois namorados. - abanei a cabeça levemente, logo me arrependendo de tal gesto. - Para além disso, o meu telemóvel ficou em casa. - resmunguei.
Passaram-se longos minutos até que alguém voltasse a entrar no quarto com alguma informação. Não sei ao certo se chegou a passar uma hora, mas, aos poucos, fui sentindo-me menos tonta, apesar de continuar mal disposta e num estado parcial de confusão.
Como eu estava de olhos fechados, a senhora deve ter suposto que eu estava a dormir. A verdade é que, mesmo que eu quisesse abri-los, estava sem forças para tal.
- As análises da sua namorada revelam elevadas doses de algumas substâncias que lhe causaram este estado. O melhor é ela ficar em observação até que o seu organismo esteja completamente livre de qualquer substância e ela se sinta melhor. (p.s. eu não sei nomes de drogas ou comprimidos ou assim :c) - ouvi a voz calma informar Wade.
Como assim?! Eu não tomara nada de nada.
Ouvi a porta fechar e eu abri rapidamente os olhos, esquecendo-me da dificuldade que antes sentia.
- O que me fizeste? - perguntei-lhe, sentando-me rapidamente e olhando para Wade, assustada.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 05.09.16 21:14

Desviei o meu olhar para a porta assim que a mesma voltou a ser aberta e a enfermeira entrou. Juntei as sobrancelhas ao ouvir a sua explicação e olhei para a Daisy à espera que ela dissesse alguma coisa, o que ela não fez. Mal ficámos sozinhos foi quando ela aproveitou para me acusar - Eu? Eu trouxe-te para o hospital. - respondi de sobrancelhas juntas.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 05.09.16 21:19

Semicerrei os olhos, sentindo-me borbulhar por dentro.
- Tu sabes que não é isso que eu estou a perguntar, Wade. - disse-lhe, ainda mais indignada do que antes. - Porquê que me fizeste isto? O que tens a ganhar com esta porcaria? - perguntei, encolhendo-me na cama, enquanto abraçava os joelhos junto ao peito, com ambos os braços.
Não sei em que momento comecei a chorar, mas a minha visão estava turva e confusa.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 06.09.16 20:46

Arregalei os olhos por ela estar sequer a pensar que eu tinha sido o responsável por aquilo - A sério? Eu fiz isto? - ri secamente - Claro que sim. Por favor, Daisy. - revirei os olhos e levantei-me - Não tenho paciência para estas merdas. Liga ao teu namorado. Eu já fiz o que tinha a fazer e ainda sou acusado.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 06.09.16 21:42

Olhei para ele, semicerrando os olhos para tentar focar-me na sua figura. Em algum momento, levantei-me e cambaleei na sua direção, lentamente.
- Se eu ligar para o meu namorado - disse num tom amargo. - ele vai-se passar completamente. - abanei a cabeça. - Tu sabes disso. Tu devias saber isso! - gritei, a alguns passos dele.
Continuava sem conseguir focar-me nele e sentia-me ainda mais tonta agora, por estar em pé.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 06.09.16 22:07

- Como queiras. - respondi irritado com aquilo. Claro que a culpa era minha! Eu tinha-a ajudado a vir para o hospital quando o idiota do namorado dela estava não sei onde e batia-lhe! E agora o culpado disto era eu! - Não te voltes a aproximar de mim. - virei-me novamente para ela já a caminho da porta - Nem da minha família. Estamos muito melhor sem pessoas como tu na nossa vida. - eu era tão estúpido por cair sempre nos mesmos erros de merda - Eu depois faço-te chegar o gato.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 06.09.16 22:12

Arregalei os olhos com todas as suas palavras, encolhendo-me e paralisando no mesmo sítio, sem ter forças para ir até ele.
- Pessoas como eu? - perguntei, levando uma mão ao peito ao sentir dificuldades em respirar. Ele estava tão distorcido na minha visão, confundindo-me. Estava a meia dúzia de passos dele ou meia dúzia de centímetros?! - O que queres dizer com isso? - murmurei, cambaleando para trás, afastando-me ainda mais dele, sem realmente ter intenção de o fazer.
Não sei se ele me respondeu, porque, num momento, tudo estava distorcido, como, no outro, tudo ficou preto e eu perdi completamente as forças, caindo no meio do chão daquele hospital.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 06.09.16 22:58

Olhei para ela de sobrancelhas juntas sem perceber o que se passava e encolhi os ombros pronto a ir embora. Já tinha virado as costas para sair quando revirei os olhos - Mas que merda. Porque é que ainda me preocupo?! - sai a correr para ir chamar uma enfermeira que visse o que se passava com a Daisy.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 06.09.16 23:01

Não sei quanto tempo passou, mas quando finalmente acordei, a luz estava demasiado forte e eu estava deitada na cama, coberta com um fino lençol.
Suspirei, levando uma mão à cabeça, cheia de dores. Não me conseguia lembrar do que se passara. Tinha desmaiado? Só me lembrava de estar a gritar com Wade antes de tudo se apagar.
- Autch. - murmurei baixinho, tentando situar-me melhor.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 06.09.16 23:45

Mexi-me na cadeira quando a ouvi. Era para ir embora depois do que se tinha passado antes mas acabei por não conseguir fazê-lo e voltar para a cadeira onde tinha estado antes. Quando ela acordasse iria embora mas não a queria deixar sozinha. Mesmo depois de ter sido acusado de droga-la. Sempre o mesmo estúpido, Wade.
- Como estás?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 07.09.16 0:08

Assustei-me quando ouvi uma voz e olhei na direção da mesma, vendo Wade sentado numa cadeira.
- Confusa. - murmurei, engolindo em seco. - Com dores de cabeça. - completei, fechando os olhos por momentos e soltando um suspiro. - Desculpa. Não queria discutir contigo. - acabei por dizer, abrindo os olhos e tentando alcançar um copo com água que estava na mesinha de cabeceira.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 07.09.16 13:09

Levantei-me para lhe estender o copo de água que ela tentava chegar e coloquei as mãos nos bolsos de seguida - Tudo bem. - disse simplesmente com um encolher de ombros - Queres que chame alguém? - perguntei ainda incomodado por ali estar depois daquilo que ela me tinha acusado.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 07.09.16 13:16

Agradeci baixinho quando ele me deu o copo de água que eu não conseguia alcançar e encolhi os ombros levemente.
- Não sei. - murmurei quando perguntou se queria que chamasse alguém. - Dói-me a cabeça. - repeti, fechando os olhos por momentos, enquanto bebia água. - E não está tudo bem, Wade. - resmunguei entredentes.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 08.09.16 1:13

- É melhor chamar alguém. - disse apertando o botão que tinha esse propósito e voltei a sentar-me na cadeira enquanto esperava que uma enfermeira ali viesse ver o que se passava para eu ir embora. Depois das acusações dela só queria sair dali e ir à minha vida.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 08.09.16 21:27

Suspirei, derrotada, quando ele nem sequer me falou mais e se limitou a tocar à campainha, que fez com que uma enfermeira entrasse algum tempo depois.
- É bom ver que já acordou. Como se sente? - perguntou, depois de apontar algumas coisas.
- Dores de cabeça. Tirando isso, tudo bem. - admiti com um leve encolher de ombros.
A enfermeira deu-me um comprimido, sem nunca perder o seu sorriso.
- É só ressaca, querida. - informou-me calmamente. - Já poderá ir para casa. Mas aconselho que nunca mais tome qualquer tipo de substâncias, se não quiser passar por isto novamente. 
Suspirei.
- Eu não tomei nada. - assegurei-lhe. - Eu não sei o que se passou.
A enfermeira esboçou uma expressão estranha e virou-se para Wade.
- Foi a primeira vez que ela demonstrar estar... sob o efeito de alguma coisa? - perguntou calmamente.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.09.16 11:57

Estava prestes a ir embora quando a enfermeira voltou ao quarto onde a Daisy se encontrava mas não consegui esgueirar-me e por isso tive de ficar ali a ouvir as perguntas e respostas. Juntei as sobrancelhas quando a enfermeira se voltou para mim - Eu não sou o namorado dela. - disse finalmente - E nunca a tinha visto neste estado. Somos vizinhos. - acrescentei - Ela veio bater-me à porta neste estado e achei que o melhor era trazê-la para cá porque não sabia o que se passava nem o que fazer. - expliquei.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 10.09.16 12:09

A enfermeira pareceu ignorar a parte em que Wade disse que não era meu namorado. Ao que parecia, a mulher estava mais preocupada com o meu estado do que com burocracias de quem podia ou não estar no quarto.
- Muito bem. - murmurou calmamente e aproximou-se de mim. - Foi a primeira vez que se sentiu assim? - perguntou-me diretamente.
Pensei por momentos, tentando lembrar-me de como tinha andado nos últimos dias.
- Tão mal? Não. - admiti com uma careta. - Mas tenho acordado com dores de cabeça parecidas há... - fiz uma pausa. - Há uns dias. Semanas, talvez. Eu não sei. Mas pensei que fosse só por ter mudado um bocado a minha alimentação.
- O que mudou? - perguntou, desconfiada.
- Nada demais. Só tenho sido mais... saudável. O meu, hmm... - olhei para Wade por momentos e depois abanei a cabeça - namorado, que não é ele - disse, referindo-me ao rapaz que estava no quarto. - tem insistido comigo para isso. Faz-me uns batidos e tudo, com as frutas que eu gosto. - encolhi os ombros.
A enfermeira assentiu.
- Um momento. - pediu e dirigiu-se a Wade, pedindo que ele a seguisse até ao corredor.

- Off -

- Esta situação é estranha. - a enfermeira admitiu assim que ambos estavam no corredor. - Preciso que seja muito sincero comigo. Como a conhece, talvez consiga dar-me alguma informação. - suspirou e olhou nos olhos do rapaz. - Não me parece que ela tenha feito isto consigo mesma. - admitiu. - Qual é a sua opinião quanto ao namorado dela? Conhece-o?

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 10.09.16 23:52

Mantive-me de mãos nos bolsos a observar as duas enquanto falavam sobre a situação. Precisava de sair dali o mais rapidamente possível mas estava a ser impossível fazê-lo e parte de mim também não a queria deixar sozinha. Ela acusou-te de a envenenar, Wade.
Segui a enfermeira para fora do quarto e mordi o lábio inferior - Nunca o vi muitas vezes mas... - fiquei alguns segundos a pensar se devia ou não dizer aquilo que sabia e acabei por decidir que sim já que se havia alguém a quem eu pudesse dizer aquilo seria à enfermeira. Além do mais, tinha deixado passar quando ele lhe tinha batido e agora ela era drogada? Se tivesse feito alguma coisa mais cedo as coisas podiam ser diferentes. Mesmo sendo contra a vontade da Daisy - O namorado obriga-a a fazer coisas que ela não quer. E das poucas vezes que os vi juntos, ele está sempre a discutir com ela. Ela também já apareceu ao pé de mim com umas negras. Disse que se magoou sozinha mas não acreditei. E agora isto. Acho que ele a maltrata. - confessei em voz alta.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.09.16 0:02

A enfermeira esperou pacientemente, ouvindo o que o rapaz lhe dizia. Haviam mais casos assim do que as pessoas esperavam, já que muito era mantido em segredo, por medo ou por vontade de esquecer.
- Certo. - murmurou calmamente e espreitou para o quarto, vendo Daisy a olhar lá para fora, completamente distraída. - Algo me diz que ele pode ser o causador disto. - abanou a cabeça e suspirou tristemente. - São muitos anos de experiência ao ver de tudo e mais alguma coisa.
Entrou finalmente na sala.
- Querida, já poderás ir para casa, se o médico to disser. Mas terei que te pedir muito cuidado com o que andas a tomar...

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 11.09.16 21:39

Assenti com a cabeça ao que a enfermeira disse e voltei a entrar no quarto depois dela, ouvindo-a falar com a Daisy. Estava na altura de me ir embora mas mesmo assim continuava sem me querer afastar... Lancei um último olhar à enfermeira enquanto a via a afastar-se do quarto e deixar-nos sozinhos uma vez mais - Queres ligar ao teu namorado?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 11.09.16 22:53

Abracei os joelhos, observando a enfermeira a afastar-se e sair finalmente do quarto, deixando-me sozinha com Wade.
- Não. - murmurei e arrastei-me na cama, levantando-me e caminhando lentamente na sua direção.
Agarrei no seu braço e suspirei.
- Desculpa. - pedi, sinceramente. - Eu... eu não estava a pensar em condições.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.09.16 1:02

Assenti com a cabeça e juntei as sobrancelhas ao vê-la levantar-se - O que é que estás a fazer?! Não devias sair da cama sem que o médico dissesse. - juntei ainda mais as sobrancelhas quando ela me pediu desculpa - Então já não achas que eu fui o responsável por estares aqui? Que fui eu quem te envenenou?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 12.09.16 9:27

Revirei os olhos.
- Não estou a morrer. - murmurei, encolhendo os ombros levemente.
Levantei um braço e levei uma mão à sua bochecha, fazendo com que ele me olhasse nos olhos.
- Não, não acho. - disse sinceramente. - Eu não sei porque disse o que disse. Eu nem conseguia pensar em condições. - admiti. - Eu só estava... assustada. - admiti com um suspiro. - Desculpa.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.09.16 9:56

Era melhor chamar alguém mas ela tinha razão, parecia muito melhor agora e eu estava perto por isso se acontecesse alguma coisa podia ajuda-la e chamar alguém a seguir. Mordi o interior da bochecha e assenti com a cabeça ao ouvi-la - Certo. - encolhi os ombros - Estás desculpada, não estavas no teu estado normal. Sentes-te melhor agora?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: