Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Royal Prince Alfred Hospital

+3
Joshua Clarke
Cinder Schreave
Sir Peter
7 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 19606370_NY1Cv
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Noah Dawson 01.09.17 22:26

- Desperdiçamos horas da nossa vida a fazer nada numa sala de hospital, achas que estou a resmungar pouco? - Perguntei de forma retórica, porque na verdade só queria que ela mantivesse a boca fechada. Ela era tal e qual à minha mãe.
Fiz uma careta assim que me senti ser puxado para perto dela, mas afastei-me rapidamente depois de lhe mostrar o relógio.
Por vezes, tinha que me relembrar da conversa que tinha tido com Jace e do que a minha mãe me tinha feito, combinado era fácil continuar a querer distância dela. Se me interessasse por ela, nem que fosse apenas sexualmente, estaria a cometer um erro e a fingir que nada se tinha passado comigo durante anos. Blake só tinha que manter distância para que isso não acontecesse. Não conseguia negar que ela era bonita, nem que olhava para ela mais vezes que o necessário, mas ela não precisava de saber isso... muito menos que lhe tinha tirado fotos da primeira vez que a vira.
Ela disse-me que ia de taxi e o meu cavalheirismo interior abriu a boca para dizer não, mas consegui contrariá-lo a tempo.
- Podes ficar com a manta. - Disse, ignorando as suas mãos que se estendiam na minha direção com a manta. - Vamos buscar as tuas coisas e ir embora. - Assenti para mim próprio, convencendo-me de que aquela era a melhor opção.
Cheguei até ao carro e abri a porta de trás, onde ela tinha ficado sentada com Betty (definitivamente, com ela é que não estaria mais em contacto) e dei-lhe os seus pertences, fitando-a depois.
- Vais ao jantar de amanhã? - A pergunta saiu-me sem que pudesse controlar. Eu não ia fazer conversa fiada com ela, não ia mesmo. - Para eu saber se vou. - Acrescentei, não conseguindo evitar um sorriso provocador. As coisas já estavam a descarrilar para o meu lado, o melhor era ouvir a sua resposta e virar costas.
Noah Dawson
Noah Dawson


Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Blake Hill 01.09.17 23:21

-Obrigada, Noah.Agradeci após ele ter-me dado a sua mantinha. Voltei a cobrir-me nela e segui atrás dele. O seu perfume ainda o rastreava, já não era a primeira vez que tinha notado o seu cheiro agradável. O seu corpo era formidável, ele não parecia o típico rapaz que passava horas no ginásio, mas tinha um corpo bastante escultural.
Sempre fui curiosa pelo mundo que me rodeava mas principalmente pelas historias das pessoas. Eu acredito que todos os momentos nos guiaram a um ponto e que esse ponto está refletido na nossa personalidade. Noah desperta-me esse meu lado curioso, faz-me querer pensar nele por horas e descobrir o que está por detrás daquele seu olhar – que ao contrário do que parece surtir nas outras pessoas, me traz algum conforto. Eu não sou nenhuma estúpida, e ao contrário do que ele pensa, eu sei que o Jace manchou a minha imagem com mentiras e distorção dos acontecimentos.
Jace corrompeu o meu próprio sistema de crenças, com ele vi e vivi coisas que repuxava o lado mais negro de cada um. A minha ingenuidade foi altamente afetada e comecei a ver as pessoas de uma outra forma. Caramba, como era tão mais feliz antes! Eu sentia uma sinergia muito positiva quando estava em redor de Noah, mas até isso foi completamente arruinado pelo seu amigo. Faz-me questionar o porquê de o serem, parecem ser pessoas diferentes. Ou pelo menos é nisso que acredito.
Ele não demorou muito a abrir o carro e a procurar as minhas coisas. Só esperava ter bateria suficiente no telemóvel para chamar um uber. – Obrigada novamente. – Agradeci quando me passou as coisas para as mãos. Enquanto desbloqueava o meu telemóvel e abria a aplicação, ouvi a sua voz. -Vou só um pouco, se quiseres mando-te uma mensagem para te avisar quando me for embora. – Gracejei. Como era obvio estava a brincar. – Até amanhã, Noah. Descansa. – Consegui parar o meu corpo, que quase agiu de forma inconsciente quando o tentou abraçar por trás. A minha sorte é que ele não viu, julgo eu. Encostei-me ao único muro que havia perto dali e chamei finalmente o uber. O mais próximo estava a cinco minutos dali.
*
Cinco minutos, tornou-se quase meia hora. Não queria desistir do uber mas quando estava perto de o  fazer, ele finalmente  apareceu. Explicou-me que teve um furo e explicou-me mais em detalhe no resto da viagem o mesmo. Queria perguntar ao Noah se tinha chegado bem a casa, mas a coragem – ou a falta dela-  não me deixaram. Normalmente não me importo com isso, mas não queria forçar a barra com ele.

/fim.
Blake Hill
Blake Hill


About Me
Idade: 23 anos
Profissão: Médica Estagiária
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital - Página 9 Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos