Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
11.12.18 21:30 por Daisy Stylinson

» Quarto do Reece
01.11.18 19:19 por Alison Kennedy

» Casa
01.11.18 19:19 por Selena Logde

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Royal Prince Alfred Hospital

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke em 10.07.16 17:58

Abri um pouco mais os olhos quando ouvi a enfermeira, e quando vi a rapariga sorri. — Ah, olá... — Falei baixinho, tentando remexer-me naquela cama sem arrancar nenhum fio. — Eu... Estou um bocado confuso.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Mensagem por Cinder Schreave em 10.07.16 18:01

- Então estavas a duvidar do inem e chegaste a tempo - sentei.me na cama - confuso com o que ? - perguntei - tu desmaiaste e eu chamei a ambulancia e agora estás aqui no hospital e estás bem - expliquei com um encolher de ombros. Aquele quarto não era precisamente acolhedor mas o mais provável era ele sair dali num par de horas

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Profissão: Mecânica
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 10.07.16 18:52

Franzi a testa e suspirei. — Ah... Então... E, quem é a minha namorada? Eu não me lembro de ter uma namorada.. — Murmurei, com um ar extremamente confuso. — Não me lembro bem do que aconteceu. Mas obrigado...

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 10.07.16 18:56

- Oh meu deus. Tu não te lembras de mim amor ? - decidi gozar com ele já que estava tão confuso com tudo, mais valia aproveitar a deixa para me entreter - eu tenho de ir chamar um médico. como te pudeste esquecer dos últimos seis meses ? - fingi.me de entristecida, tentando ao máximo não me rir com a sua cara

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 10.07.16 19:34

Fiquei mais confuso ainda e alarmado. Ao ver toda aquela aflição e tristeza da rapariga, comecei a tentar pensar, a puxar pelas memórias. — Eu não sei... Que dia é hoje? Talvez seja melhor chamar o médico mesmo...

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 10.07.16 19:50

Comecei.me a rir quando vi a sua cara - Não, nunca na vida eu seria tua namorada. Eles pensam que eu sou tua namorada porque fui eu que chamei a ambulância - revirei os olhos - Espera lá, tu não te lembras de mim ? - perguntei desta vez a sério - oh meu deus, isto é ainda melhor do que eu pensava

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 0:22

Revirei os olhos e olhei-a, bastante furioso. — Então se não queres saber de mim para nada e se me detestas assim tanto, o que é que estás aqui a fazer? — Respondi, começando a sentar-me à força, enervando-me com aquele espetaculo todo de fios. — Para que é isto tudo também?!

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 0:26

- Isso tudo é por causa do teu coração e mais não sei o que - encolhi os ombros - Estás com tantas merdas para a proxima não te salvo e deixo.te morrer no chão da oficina - revirei os olhos - és pobre e mal agradecido - levantei.me da cadeira - fica ai sozinho se é isso que tanto queres

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 0:36

— Foda-se... Qual é a parte do "eu não me lembro" que tu não entendeste? Se me querias morto podias ter aproveitado. Eu já agradeci! Mas eu não me lembro de quem eras ou o porquê de tudo isto! — Respirei fundo e olhei as máquinas. — Que merda é esta? Que raio tenho eu? — Suspirei e deitei-me de novo. — Merda, merda.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 0:42

- Podes parar com isso do não me lembro porque a brincadeirinha já acabou - revirei os olhos - Não me vais dizer que nem o teu nome sabes ou qual é a tua profissão e para de arrancar os fios, se isso está ai é por alguma razão - agarrei na porta - queres saber ao menos usa o resto do cerebro e carrega no botão para chamar o enfermeiro. agora adeus já que és tão estupido com ou sem memoria

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 1:14

Fiz uma careta. — Brincadeira?? Eu não estou a brincar... Se me conheces um pouco que seja, peço-te então que me ajudes... — Passei as mãos pelo cabelo, perdido. — EU NÃO ME LEMBRO! Porque é que não me lembro?! — Resmunguei bem alto, furioso como tudo, suspirando ao ver enfermeiros a entrarem todos acelerados

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 1:20

- Vocês tratem mas é dele, ele deve estar a precisar de um xanax para se acalmar. Ah e ele diz que não se lembra de nada - apontei para a cama enquanto os enfermeiros entravam apressados tentando perceber o que se passava com ele - e além disso, ele tem um problema de coração e eu não sei bem o que é

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 1:37

— Que seringa é essa? Eu não preciso de nada, estou calmo! — Refilei, mas tarde demais. Reparei que a tal rapariga estava a ir para a porta e levantei a mão. — Espera! Não vás! Tu... Sabes coisas sobre mim. Tu... Talvez possas... Ajudar-me. A lembrar... — Fui falando mais baixo, sentindo-me muito sonolento.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 1:56

Ouvi.o falar e olhei para trás vendo.o com o braço esticado até mim. Eu não sabia nada sobre ele, provavelmente sabia ainda menos que ele - A menina é melhor ficar, para o bem do paciente - o enfermeiro falou e eu não pude deixar de rir sarcasticamente. eu fazia tudo menos bem aquele paciente. aliás tinha quase a certeza que era eu a causadora daquilo
- claro, devo ter cara de conselheira ou algo parecido - encolhi os ombros e voltei a sentar.me na cadeira. a minha dor de cabeça tinha aumentado exponencialmente e eu mal aguentava de olhos abertos. estar ali ou em casa ia dar ao mesmo

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 2:15

À medida que ia pestanejando, tudo parecia estar muito diferente. Os enfermeiros saíram tão depressa quanto entraram, e a rapariga já estava sentada numa cadeira. Respirei fundo e forcei-me para me manter acordado. — Como... Como te chamas?

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 2:18

Respirei fundo, esfregando os olhos. Os gritos já tinham passado e podia ser que ele agora acalmasse, eu ainda me questionada porque tinha ficado - Eu sou a Cinder. Tu és o Joshua. - isto mais parecia a versão moderna do Tarzan. Mim Cinder, Tu Joshua. quem é que me tinha desejado tão mal para eu agora estar metida nesta situação ?

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 2:24

— Cinder... Joshua... — Repeti numa voz fraca, olhando para ela já com os olhos quase fechados. — E... Quando é que... Hmm.. Onde nos conhecemos? — Voltei a perguntar, começando a fechar os olhos entretanto.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 2:26

Olhei para o relógio - Não te sei dizer exatamente as horas mas conhecemo.nos à menos de um dia - encolhi os ombros - e tu não gostas de mim, apesar de me teres beijado e eu não gosto de ti apesar de ter salvado a tua vida - expliquei - só te sei dizer que és enfermeiro neste hospital e tens uma doença cardiaca, é tudo o que sei

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 2:51

Parecia que cada vez era tudo mais confuso. Ou então era daquela porcaria que me tinham dado. — Então... — Suspirei. — Se não gostas mesmo de mim e isso... Se quiseres... Podes ir. Não te posso obrigar a ficar. — Murmurei, mantendo os olhos fechados.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 2:55

- Acabaste de me pedir para ficar e agora dizes-me para ir ? - arqueei a sobrancelha - eu neste momento vou é deitar.me naquele sofá e dormir um bocado porque eu tenho uma dor de cabeça que me incomoda bastante e tu também vais acabar por adormecer daqui a uns segundos - levantei.me e fui para o sofá - deixa.te ir pela medicaçao

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 11.07.16 18:38

— Não... Eu só estou a dizer que... Não posso obrigar-te a ficar... — Fui murmurando, deixando-me relaxar. — Cinder... — Sussurrei, mas já não fui capaz de dizer mais nada. Sentia-me extremamente cansado, e o pior era que não me consigo lembrar de nada.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 11.07.16 19:31

- Sim, sim. Eu fico aqui - disse.lhe enquanto ele adormecia. quando finalmente o quarto estava em silencio, fechei os olhos e tentei dormir um pouco para ver se a dor de cabeça passava. felizmente o sofá até era confortável e eu consegui adormecer profundamente

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 12.07.16 2:05

— Não! — Quase gritei ao acordar de repente, sentindo-me bastante acelerado e ouvindo os apitos esquisitos e irritantes vindos das máquinas. Coloquei a mão ao peito e fui respirando fundo, tentando acalmar-me. — Cinder...? Cinder? — Tentei chamá-la, enquanto também tentava não assustá-la. Parecia estar a dormir bem.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Cinder Schreave em 12.07.16 2:11

Acordei sobressaltada quando ouvi gritos e Joshua a chamar.me. Respirei fundo e sentei.me na cama a olhar para ele - Sim ? - perguntei enquanto me esticava.  O sofá parecia confortável mas depois de dormir ali não ajudava nada com os músculos - O que quer que tenha sido foi só um pesadelo. Se não te acalmares os enfermeiros vão entrar e vão sedar.te de novo - avisei - com problemas cardiacos não podes ter o batimento assim

---------- ❉ ----------

Cinder Schreave

About Me
Skills:

Mensagem por Joshua Clarke em 12.07.16 17:12

Respirei fundo e mordisquei o lábio, coçando a testa. — Eu não... Suspire e abanei a cabeça, remexendo-me na cama. — Eu estou bem, acho eu.. Murmurei, acabando por reparar na perna dela. Fiz uma careta, não pelo aspeto mas por que me era familiar. De alguma forma, era familiar. — Como... O que te aconteceu? Questionei, apontando para a prótese.

---------- ❉ ----------

I just don't care.

Joshua Clarke

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: