Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Apartamento - Página 18 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Apartamento - Página 18 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Apartamento - Página 18 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Apartamento - Página 18 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Apartamento - Página 18 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Apartamento - Página 18 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Apartamento - Página 18 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Apartamento - Página 18 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Apartamento - Página 18 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Apartamento

2 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 11.04.17 21:03

Acabei por voltar a rir com o seu comentário e encolhi os ombros - Bons filmes. - respondi sorridente. Ajeitei as minhas mãos na sua cintura de forma a ficar mais confortável com a posição mas não conseguia parar de olhos para os nossos pés - Hm bem esse é outro problema. - disse levantando o olhar por segundos - O baile de finalistas? Nunca aconteceu.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 11.04.17 21:23

Abanei a cabeça e semicerrei os olhos.
- Nem vou questionar-te sobre esses filmes. - acabei por me rir.
Tirei uma mão do seu pescoço e coloquei em baixo do seu queixo.
- Quanto mais olhares para o chão, pior é. Estás a pensar demasiado. - sorri levemente e encolhi os ombros. - Se me calcares, apenas tens que me dar uma massagem e tratar-me com muito carinho e mimo. - brinquei com ele.
Fingi-me chocada com a sua confissão sobre o baile de finalistas.
- O quê? - afastei-me dele e semicerrei os olhos. - Não, isso é inadmissível. - apontei-lhe o dedo. - Vais ter a experiência. - disse, convicta. - Neste momento, estamos na escola e tu convidaste-me para o baile. Eu finjo-me surpreendida, claro, porque toda a gente sabe que tens uma queda por mim e que me ias convidar. - levei uma mão ao lado esquerdo do peito, sorridente. - Eu aceitei, porque... - encolhi os ombros levemente e fiz uma careta. - A minha melhor amiga obrigou-me. Sim, foi por isso. - assenti. - E até porque és relativamente fofo e há chances de seres bonito quando fores adulto. - voltei a encolher os ombros. - Passado alguns dias, é o baile. Vais ter que me ir buscar a casa. - afastei-me ainda mais, caminhando em direção à porta. - Dá-me dois minutos. - pedinchei, traquina, e corri para o meu quarto, onde peguei num vestido que, apesar de não ser digno de baile de finalistas, servia para a brincadeira. Deixei o cabelo solto e voltei a caminhar pelo corredor. - Tu estás à minha espera e, de repente, - coloco-me no vão da porta. - eu apareço. Radiante. - exagerei, fazendo uma pose engraçada. - Entretanto, os meus pais já te ameaçaram sobre o facto de haver a possibilidade de me calcares. - aproximei-me dele e sorri. - E tiraram umas fotos para recordação, porque eles sabem que é vai ser o teu melhor baile de sempre, porque eu sou o teu par, claramente. - ri-me. - E depois os meus pais despedem-se e nós vamos para o baile. Rapidamente chegamos lá, tiramos mais umas fotos, e entramos. E eu espero que tu me chames para dançar enquanto vou falar com a minha melhor amiga que me obrigou a vir contigo. - sento-me no sofá e finjo ter um copo na mão, olhando para Wade enquanto sorrio.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 11.04.17 23:05

- Isto tomou grandes proporções. - mordi o lábio inferior para tentar não rir de toda aquela situação mas na realidade achava adorável que ela estivesse a fazer aquilo por mim. Caminhei lentamente até à Daisy quando ela se sentou no sofá e estiquei a mão na sua direção - Menina Stylinson, dá-me a honra desta dança? - perguntei com um sorriso adorável.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 12.04.17 7:57

Ri-me do seu comentário.
- Já sabes que comigo é tudo ou nada. - brinquei com ele e abanei a cabeça.
Fiquei a olhar para ele enquanto caminhava na minha direção e dei-lhe a mão.
- Só para saberes, não foste o primeiro a convidar-me. Tens que agir mais rápido de agora em diante. - provoquei, divertida, enquanto me levantava e o seguia para o meio da minha sala.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 15.04.17 17:22

Encolhi os ombros com um meio sorriso ao ouvi-la - Mas vieste dançar comigo. - disse mantendo o ar sério novamente - Por isso não tem problema se há mais gente a convidar-te. - aproximei-me mais do corpo da Daisy, tentando colocar-me na melhor posição para dançarmos apesar de não fazer a mais pequena ideia de como aquilo ia correr.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 15.04.17 17:32

Ri-me e abanei a cabeça.
- Tens razão. - cedi, mordiscando o interior da bochecha enquanto começávamos a mover-nos pela sala. - Mas isso não te livra de teres que fazer uma boa impressão. - brinquei com ele e dei-lhe algumas indicações. - Podias ser bastante pior, Wade. Andaste a treinar? - provoquei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 18.04.17 20:27

- Boa impressão já eu tenho desde o momento que olhaste para mim. - respondi-lhe sorridente enquanto me esforçava para não desviar o olhar para os nossos pés - Nota-se bem. - disse num tom de gozo - Mas sim, até está a correr melhor do que esperava.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 18.04.17 21:11

Olhei para ele, arqueando o sobrolho.
- O que te leva a pensar isso com tanta convicção? - perguntei sinceramente, num tom de voz baixo e calmo, encontrando os seus olhos. - Achas que já me conquistaste, Wade Hill? - continuei, no mesmo tom.
Abanei ligeiramente a cabeça e sorri-lhe quando me provocou de volta e concordou que até estava a correr bem.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 19.04.17 17:09

- Basta ver o teu olhar. - respondi ainda num tom brincalhão. Aproveitei que começava a ganhar jeito àquilo para me afastar ligeiramente e permitir que a Daisy desse uma pequena voltinha - Já viste?
Estou um verdadeiro profissional.
- disse sorridente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 19.04.17 17:19

Semicerrei os olhos na sua direção e acabei por abanar a cabeça, sorrindo quando afastou o seu corpo do meu e me fez dar uma pequena volta.
- Estou impressionada. - brinquei com ele, quando os nossos corpos se voltaram a aproximar. - Consegues ver isso nos meus olhos, também? - perguntei, sorrindo-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 20.04.17 11:13

- Ainda te impressionas pelas coisas que faço? Por esta altura já devias saber o quão maravilhoso sou.- disse em tom de gozo - Está a ser um baile de finalistas a fingir até bastante interessante. - disse sorrindo-lhe.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 20.04.17 18:57

Abanei a cabeça e encostei a mesma no seu ombro.
- És um chato. - resmunguei baixinho, controlando o riso. - Nada de interessante até agora. - provoquei, sem mexer a cabeça do seu ombro. - Está a ser o típico baile. - continuei no mesmo tom.
Olhei para ele por breves momentos.
- E este DJ está a namoriscar com uma professora. - brinquei, apontando para um canto da sala enquanto fingia que estavam ali pessoas.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 21.04.17 21:34

- Típico? - perguntei bufando - Com a minha presença deixa de ser um baile típico. - provoquei com um meio sorriso provocador - Os DJ's de agora... no meu tempo não era nada assim. - brinquei mordendo o lábio inferior para tentar não rir.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 21.04.17 21:44

Ri-me e abanei a cabeça.
- Está bem. Vou concordar contigo para que sejas feliz e tenhas uma boa experiência. - pisquei-lhe o olho, divertida.
Voltei a encostar a cabeça no seu ombro e suspirei.
- Que indecência. - brinquei num tom de voz baixo e divertido.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 22.04.17 18:11

- Muito obrigado. - agradeci rindo, aproveitando para que ela desse uma nova voltinha - Esta dança está-me a deixar cheio de sede. Não há por ai ponche? - perguntei tentando esconder o sorriso mas sem conseguir fazê-lo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 22.04.17 18:16

Sorri-lhe e dei mais uma voltinha, rindo-me quando me informou de que estava com sede.
- Costumam baptizar o ponche. - comentei, parando de dançar e encolhendo os ombros. - Mas estás à tua responsabilidade. - pisquei-lhe o olho e apontei para a cozinha, fingindo que era lá que estava a mesa das bebidas.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 23.04.17 11:44

- Portanto queres ver-me bêbado. - falei divertido enquanto a olhava - Hmmm queres aproveitar-te de mim, Daisy Stylinson? - apesar de estarmos parados fi-la dar uma nova voltinha antes de a largar e caminhar para a cozinha - Profissional em bailes de finalistas, mostra-me o caminho por favor.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 23.04.17 11:54

Ri-me.
- Depende. Na verdade, acho que podem haver cenário em que te prefiro sóbrio. - encolhi os ombros levemente e sorri depois de dar uma última voltinha.
Assenti e comecei a caminhar em direção à cozinha.
- Mas, como disse, a responsabilidade é tua em relação ao que bebes. - pisquei-lhe o olho, divertida.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 23.04.17 20:36

- Um cenário? - repeti divertido sem esconder o sorriso - Hmm muito bem. - encolhi ligeiramente os ombros e enchi um copo com água da torneira, bebendo um longo gole da mesma - Nunca provei um ponche tão bom na minha vida. - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 23.04.17 22:56

Engoli em seco quando me perguntou "um cenário?" e encolhi os ombros.
- Eu disse que podem haver cenários. - acabei por dizer, observando-o a pegar num copo e enchê-lo com água da torneira, logo brincando sobre o ponche. - Está baptizado? - brinquei de volta, aproximando-me dele e roubando o seu copo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 25.04.17 11:15

- Hei! - disse assim que ela me tirou o copo da mão - Só por causa disso espero que esteja. - olhei para ela com um meio sorriso nos lábios - É o que mereces por me roubares. - acrescentei deitando-lhe a língua de fora.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 25.04.17 11:19

Ri-me quando resmungou por eu lhe ter roubado o copo e bebi um bocado da água que ainda estava dentro do mesmo.
- Não está. - pisquei-lhe o olho. - Mas começo mesmo a achar que a tua intenção é embebedar-me esta noite. - pousei o copo em cima da mesa e sentei-me no balcão, olhando para Wade. - Primeiro foi o vinho, agora a esperança de que o ponche esteja com alcool. - abanei a cabeça e puxei-o mais para perto com as pernas, dando-lhe um pequeno murrinho no peito, sem qualquer força. - Admite, Hill. - provoquei, baixinho, com um sorriso nos lábios.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 25.04.17 13:50

- Eu? - perguntei com um ar chocado - Eu trouxe o melhor espumante rosé para acompanhar comida italiana e ainda te queixas? - cheguei-me para junto dela quando me puxou com as suas pernas - Depois tu é que me roubaste o ponche, a culpa é tua, não minha. - relembrei-a roubando o copo de volta.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 25.04.17 14:58

Abanei a cabeça.
- Não interessa se é o melhor ou não. A tua intenção é a mesma. - brinquei com ele e revirei os olhos quando voltou a pegar no copo. - Agora és tu quem está a roubar. - acusei, fazendo beicinho e piscando os olhos na sua direção.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 27.04.17 21:15

Bufei para o ar com o seu comentário e revirei os olhos - A culpa é sempre minha. - queixei-me com um beicinho infantil - Não é roubar quando só estou a tirar uma coisa minha de volta. - disse com um meio sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 18 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos