Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Apartamento Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Apartamento Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Apartamento Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Apartamento Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Apartamento Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Apartamento Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Apartamento Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Apartamento Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Apartamento Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Apartamento

2 participantes

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento Empty Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:26

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 13.08.16 23:08

Suspirei e entrei finalmente no meu apartamento vazio e que parecia bastante frio. Esquecera-me de fechar as janelas, pelo que passei os minutos seguintes a fechá-las, tentando decidir se ia aproveitar a ausência de Joe de alguma forma.
Acabei por decidir que não, demasiado exausta do dia. Pensei que o jantar na casa de Wade me fosse deixar mais calma, mas isso não acontecera. Provavelmente ele nunca mais me quereria ver pela frente.
Foi cheia de pensamentos negativos e retirados do fundo do poço que fui tomar banho, vestindo o pijama e trancando-me no quarto. Tentei distrair-me com algum livro, mas acabei por adormecer mesmo antes de acabar de ler uma página, já que começara a chorar ao lembrar-me do que acontecera com Joe, para além da forma fria de Wade naquela noite.

*

Uma semana. Passou-se uma semana sem eu voltar a ver Wade, sequer, quanto mais voltar a falar com ele. A minha rotina transformou-se em trabalho-casa, sem nenhuma escapadela, até porque Joe parecia ter decidido fechar-se dentro de casa. Pelo menos, parecia andar bem humorado, o que era estranho. Limitava-se a dirigir-se a mim de forma fria, mas tinha estranhos momentos em que era carinhoso, o que me levava a pensar, por momentos, que ele estava arrependido (ele até o chegara a dizer numa noite, ao entrar no quarto antes de eu fechar a porta, apanhando-me completamente desprevenida e a precisar de algum carinho).
Contudo, eu ainda sentia algo errado. Pelo menos teria que fazer Wade desculpar-me por toda a confusão da semana anterior, rezando para que ele deixasse o assunto desaparecer, assim como as marcas do meu corpo tinham feito.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.16 23:13

- Vou ponderar no assunto. - voltei a dizer, achando que já tinha dito aquilo.
Abri a porta de casa e entrei na mesma, lembrando-me que ainda nem tinha apanhado os cacos no chão, cacos esses em que que o gato era o responsável.
- Tenho que limpar isto. - disse rapidamente e virei-me para ele. - E acho que vai ficar na sala. É ali. - apontei a porta. - Fica à vontade. Não devo demorar. - disse, afastando-me até ao armário onde eu tinha a vassoura e o apanhador guardados.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 24.08.16 23:25

- Não te preocupes, eu tomo conta dele. - tentei ignorar a decoração do apartamento, ou melhor as fotografias e tudo o que estava relacionado com o namorado dela - Está bem. - olhei para o sítio onde ela estava a pensar deixar o gato - Temos de lhe arranjar alguma coisa com a água e onde fazer as necessidades. - disse alto para ela me ouvir enquanto caminhava até ao sofá.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.16 23:41

Assenti para o que ele disse sobre tomar conta do gato e depois de limpar tudo, fui ter com Wade à sala.
- Uma tigela serve por agora, para a água. Certo? - perguntei calmamente. - Amanhã sou capaz de ir comprar coisas para ele. - encolhi os ombros e fiz festinhas no gato.
Assustei-me quando o meu telemóvel começou a tocar e tirei-o do bolso, atendendo a chamada depois de ver que era Joe, que nem um "olá" me deu tempo de dizer antes de perguntar se tinha bebido o batido que me preparara e relembrando-me para beber o do dia seguinte logo de manhã. Ele estava com uma mania qualquer de me tentar fazer mais saudável.
- Sim. - respondi calmamente. - Bebi tudo e prometo beber amanhã. - disse, revirando os olhos com a sua insistência. - Tudo bem. Eu não sei se vou poder atender a essa hora, mas posso tentar. - suspirei. Não compreendia bem qual era a sua insistência em me ligar no dia seguinte. - Okey. Até depois. - disse, desligando finalmente a chamada.
Virei-me para Wade e esbocei um pequeno sorriso.
- Desculpa. - fiz uma pequena careta.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 26.08.16 15:55

- Serve. - respondi com um sorriso antes de pousar o gato no chão para estar mais à vontade apesar de ter o meu olhar nele para ter a certeza que não estragava mais nada. Juntei as sobrancelhas quando ela recebeu uma chamada e fiquei com a pulga atrás da orelha, tendo quase a certeza que se tratava do namorado dela e aquela conversa estranha... mas não tinha nada a ver com isso por isso não me podia meter - Não tem problema.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 26.08.16 21:05

Depois de desligar a chamada, lembrei-me sobre a tigela e fui finalmente buscá-la à cozinha, enchendo-a com água.
- Aqui está. - disse, voltando para a sala e pousando-a no chão. Logo o gato veio ver o que era, curioso. - Como vamos fazer? - virei-me para Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 27.08.16 21:32

Deixei-me estar sentado na ponta do sofá enquanto observada o gato a caminhar até à taça, curioso com a mesma. Levantei o olhar novamente para a Daisy e juntei as sobrancelhas - Em relação? - perguntei sinceramente confuso com o que ela queria dizer com aquilo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 28.08.16 21:56

Olhei para ele confusa, vendo que ele estava com a mesma expressão que eu.
- Com isto. Vamos usar o quê? Linha e agulha? Cola? Nada? - perguntei-lhe, deixando-me cair no sofá. - Eu não faço ideia. - admiti. - E estou sem imaginação. Portanto, serás o chefe e comandante ou qualquer posição do tipo, da criação.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 28.08.16 23:35

Percebi finalmente o que é que ela queria dizer e mantive o meu olhar fixo na almofada que a Daisy tinha arranjado - Bem, eu acho que a almofada não é má de todo. - encolhi os ombros e sorri ao ver o gatinho a explorar a almofada - E além do mais como tu ainda não sabes o que vais fazer em relação ao gato, para já acho que está bom.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 28.08.16 23:38

Olhei para o gato a testar a almofada, tentando arrastá-la de um lado para o outro.
- E eu a pensar que seríamos artistas. - fiz uma careta e estiquei-me para pegar numa ponta da almofada e arrastá-la pelo chão até ao sofá. Logo o gato veio a correr atrás, fazendo-me sorrir levemente, distraída com os seus movimentos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 28.08.16 23:42

Soltei uma gargalhada com o seu comentário - Podemos sempre fazer algo mais artístico. Arranjar uma caixa de cartão e colocar a almofada lá dentro. Até podes pintar a caixa. - sugeri com um encolher de ombros enquanto a observava a ela e ao gato.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 28.08.16 23:46

Fiz uma careta e abanei a cabeça, depois de alguns segundos a ponderar na sua ideia.
- Não acho que seja necessário. Depois ia demorar a secar e ele iria dormir na almofada na mesma. - encolhi os ombros, sem desviar os olhos do gatinho. - Puff. - murmurei num tom brincalhão, apanhando o pequeno animal carinhosamente e trazendo-o para o meu colo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 28.08.16 23:54

Ri-me com o seu comentário - Então não vale a pena fazer nada a não ser mesmo ele usar a almofada. - encolhi os ombros e sorri ao vê-la pegar novamente no gatinho - Ele gosta mesmo de ti. E de mim. - acrescentei a sorrir enquanto lhe tocava no focinho.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.08.16 13:24

Olhei para Wade e ri-me quando o gato andou pelas minhas pernas até achar uma posição confortável para se deitar e receber mimos.
- Aposto que ele gostaria de qualquer pessoa que o mimasse. - brinquei e voltei a olhar para o gato.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.08.16 18:10

Sorri ainda com o olhar posto nos dois - Não sei. Às vezes os animais têm más sensações sobre as pessoas. - encolhi ligeiramente os ombros - E ele parece gostar bastante de nós. - continuei a fazer festas atrás das orelhas do gato - Arranjas-me água? - perguntei à Daisy; o calor estava a deixar-me com muita sede.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.08.16 19:20

Olhei para ele quando disse aquilo sobre os animais.
- É, já ouvi dizer isso. - concordei baixo. 
Mantive-me calada quando à sua afirmação sobre sermos ambos boas pessoas e assenti quando me pediu água.
- Volto já. - disse, tirando o gato do meu colo e pousando-o cuidadosamente no sofá.
Ausentei-me da sala, dirigindo-me para a cozinha. Tirei dois copos do armário e peguei numa das garrafas de água que estava dentro do frigorífico, enchendo os mesmos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.08.16 21:54

- Obrigado. - agradeci com um sorriso quando a Daisy se levantou para me ir buscar água e agarrei no gatinho que andava a explorar o sofá - Porta-te bem. - disse recebendo uma lambidela no queixo em troca. Pelo andar da carruagem ainda ia acabar por querer também um animal de estimação, o que sabia que teria a aprovação do Tommy mas que certamente a Kim iria odiar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.08.16 21:58

Quando voltei para a sala com os dois copos de água, um em cada mão, vi que o gato estava confortavelmente sentado no colo de Wade a receber os seus mimos.
- Aqui está. - disse, entregando-lhe um dos copos e ficando com o outro.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.08.16 22:24

Agarrei no copo que ela me estendia e sorri - Obrigado. - agradeci novamente. Pousei o gato no sofá entre nós os dois para ter a certeza que não acontecia nada e bebi um longo gole de água - Achas que ficas bem sozinha com ele?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.08.16 22:29

Bebi um pouco da minha água e pousei o copo no centro da mesinha da sala.
- Sim, claro. - sorri para Wade quando me perguntou se ficaria bem sozinha com o gato. - Muito obrigada pela tua ajuda. - disse, sinceramente. Não saberia como lidar com o gatinho para que ele comesse, se não fosse com a ajuda de Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 29.08.16 23:00

Assenti com a cabeça e levantei-me a custo do sofá, pousando o copo vazio em cima da mesinha de apoio - Certo. Se precisares de alguma coisa liga ou manda mensagem. - aproximei-me para fazer uma última festinha ao gato - Estou a falar a sério. - acrescentei lançando-lhe um olhar de aviso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 29.08.16 23:05

Levantei-me quando ele também se levantou e mordi o interior da bochecha, assentindo.
- Sim, eu sei que estás a falar a sério. - fiz uma careta e esbocei um pequeno sorriso. - Obrigada. - olhei para ele. - Serve para ti também. Sabes onde moro. - brinquei.
Calei-me por momentos, mordendo o lábio inferior nervosamente.
- Quem é a tua amiga? Nunca a tinha visto por aqui. - comentei, sem saber onde tinha reunido a coragem para tocar naquele assunto, sequer. Por alguma razão, eu queria saber, porque aquilo me estava a incomodar, mesmo que eu nem soubesse o porquê disso acontecer.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 30.08.16 10:38

Assenti com um sorriso nos lábios - E tu porta-te bem. - falei para o gato, sorrindo novamente assim que ele encostou o focinho à minha mão à espera de mais mimos. Endireitei-me pronto a sair dali quando a Daisy falou novamente - É a Petra. - encolhi ligeiramente os ombros - Ela não vive aqui, está de passagem. Ela... tem uns problemas e precisava de falar com alguém que conhece bem.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 30.08.16 11:13

Aguardei pacientemente pela sua resposta, esperando que ele não achasse que aquilo não tinha nada a ver comigo e, consequentemente, se recusasse a responder-me. Felizmente, isso não aconteceu.
- Hmm... - murmurei, assentindo levemente. Não sabia mais o que dizer. Aquela era a resposta que eu tinha pedido, certo? Mesmo que eu quisesse saber mais. - Espero que tudo fique bem, então. - acabei por dizer.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento Empty Re: Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos