Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
06.10.18 13:52 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Casa
03.08.18 19:27 por Selena Logde

» Quarto do Reece
03.08.18 19:23 por Alison Kennedy

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Apartamento

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson em 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill em 23.09.17 13:23

Aceitei a colher e comecei a comer o gelado enquanto a ouvia - Amanhã vou ficar em casa com o Tommy. - a Kim precisava de sair e eu ia aproveitar que já tinha adiantado bastante trabalho para ficar com ele - Se não te fores encontrar com o teu amigo podes estar connosco. - sugeri com um encolher de ombros.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 23.09.17 16:54

Brinquei com o gelado por breves momentos, antes de voltar a apanhar algum com a colher para comer.
- Se fizeres muita questão, posso cancelar os meus mil planos com os diferentes membros da sociedade. - brinquei com ele, até porque eu não tinha absolutamente nada planeado. - O que vão fazer? - questionei, curiosa.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 26.09.17 14:46

- Não quero que desmarques nada por causa de mim. Só se quiseres. - disse-lhe antes de encher a boca de gelado o que não foi a melhor das ideias por causa do frio - Ainda não sei. Será o que ele quiser. - respondi com um pequeno sorriso.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 26.09.17 20:37

Semicerrei os olhos.
- É suposto dizeres que seria bastante agradável se eu desse prioridade aos meus planos contigo. - provoquei, fazendo uma pequena careta. - Tenta novamente. - ri-me.
Assenti quando ele disse que seria o sobrinho a decidir e retribui o sorriso.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 29.09.17 13:39

Acabei por rir com o seu comentário e encolhi os ombros - Pronto, tudo bem. - comi uma nova colherada de gelado antes de continuar - Daisy, ficava tão agradecido se tu deixasses de lado os teus planos e viesses passar o dia comigo e com o Tommy.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 29.09.17 18:07

Sorri ao ouvi-lo rir da minha parvoíce e assenti levemente quando ele repetiu toda a lengalenga, como eu lhe tinha aconselhado.
- Bem, vou ver a minha agenda. Sou uma pessoa muito ocupada. Cheia de planos. - encolhi os ombros, fazendo um ar importante. - Sabes como é. A vida de Daisy Stylinson é uma aventura. - pisquei o olho.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 05.10.17 15:09

Encolhi os ombros com um meio sorriso nos lábios -
Tudo bem, quando souberes avisa.
- disse-lhe continuando a comer o gelado - Mas se demoras muito tempo posso retirar o meu convite. - brinquei.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 05.10.17 15:22

Olhei para ele e assenti, fazendo um pequeno movimento com a mão como se estivesse a varrer as suas palavras para longe.
- Não serias capaz de tal coisa. - provoquei, finalmente acabando de comer a sobremesa. - Ficarias a sentir-te bastante mal contigo mesmo. - continuei no mesmo tom, observando-o por breves segundos.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.10.17 12:12

- Achas tu. - continuei a embirrar com ela apenas para a picar - Estás tão indecisa que posso tirar o convite. - encolhi os ombros e continuei a comer o gelado que ela me tinha servido - Por isso vê lá. Tic toc.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.10.17 12:41

Semicerrei os olhos na sua direção e abanei a cabeça.
- Wade Hill, tu queres o prazer da minha companhia. É óbvio que não irás retirar o convite. - pisquei-lhe o olho, provocando-o um pouquinho mais sobre o assunto. - Para além disso, - continuei no mesmo tom. - Queres ver se me conquistas depois de te ver lidar com crianças. Esperas que fique toda derretida. - brinquei com ele. - É uma clássica jogada, tenho que admitir. Não me admira. - continuei, rindo-me.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 15.10.17 19:56

- Não é a primeira vez que me vês com o meu sobrinho. - relembrei-a com um meio sorriso que só aumentou - Mas fico feliz por saber que ver-me com crianças aumenta ainda mais o teu interesse por mim. - provoquei-a - Muito me contas, Daisy.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 15.10.17 20:02

Arqueei o sobrolho na sua direção e abanei a cabeça.
- E porque é que a mera ideia de isso acontecer te deixa feliz? - provoquei-o, curiosa. - Pensei que era o menino que estava somente interessado em amigos. - continuei no mesmo tom e depois ri-me. - Só estava a dar uma mera ideia. Não acontece. - fingi não me importar e encolhi os ombros, levantando-me.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 22.10.17 20:02

- Porque é um elogio e os elogios são sempre bons. - respondi sorridente - Está bem, vou fingir que acredito. - provoquei-a levantando-me também para colocar a tigela agora vazia no lava loiças - Mas fico à espera da tua resposta. - relembrei-a.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 22.10.17 20:18

Revirei os olhos.
- E tu andas mesmo à procura de elogios. - fiz uma careta, rindo-me das suas palavras.
Encostei-me ao balcão, observando-o.
- Podíamos ir até um bar. - propus. - Vínhamos cedo.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 29.10.17 16:59

- Ando com o ego em baixo. - gozei levando uma mão ao peito com um ar dramático - Podemos ir. - respondi-lhe quando vi as horas - Mas continuas sem dizer se vens amanhã ou não. - relembrei-a com um sorriso adorável nos lábios.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 29.10.17 18:32

Ri-me das suas palavras.
- Não serei a elogiar-te para que o teu ego fique muito elevado. - gozei com ele.
Inclinei a cabeça ligeiramente para o lado e observei-o.
- Hmmm... Se a saída correr bem, podes contar com a presença da minha magnífica pessoa. - provoquei-o, divertida.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 05.11.17 10:14

Encolhi os ombros e assenti com a cabeça - Está bem, vou deixar-te fingir que não estás com vontade de sair comigo e com o meu sobrinho. - provoquei com um meio sorriso - Vamos então? - perguntei-lhe voltando a vestir o meu casaco.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 05.11.17 11:28

Ri-me das suas palavras e abanei a cabeça.
- Acho que não há nada que vá destruir o teu ego. - disse, encolhendo os ombros também.
Assenti quando perguntou se já íamos e observei-o a pegar no seu casaco.
- Um minuto. - pedi, caminhando até ao meu quarto. Também peguei no meu casaco e olhei-me rapidamente ao espelho. Não podia dizer que seria a pessoa mais bem arranjada no bar, mas não estava muito importada.
Apenas desprendi o meu cabelo do rabo de cavalo e penteei o mesmo com os dedos, endireitando-o. Saí depois do quarto, indo encontrar Wade novamente.
- Vamos. - disse-lhe, já depois de também pegar na minha mala.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 12.11.17 21:21

- Já devias saber isso. - respondi-lhe sorridente. Esperei que a Daisy fosse até ao quarto e aproveitei para pegar novamente no Will ao colo que andava a roçar-se na minha perna. Pousei-o no chão quando a Daisy voltou e segui para fora do seu apartamento - Indica o caminho.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 22:45

Depois de pegarmos em tudo o que era nosso, acabamos por sair do pub. A noite estava mais fria do que inicialmente, pelo que apertei o meu casaco.
Caminhamos juntos em direção ao nosso prédio. Assim que chegamos, despedi-me dele com um casto beijo na bochecha.
- Até amanhã, Wade. - disse, afastando-me e entrando para o meu apartamento.

**

No dia seguinte, saí cedo de casa e acabei por ir correr - o que era bastante estranho em mim, na verdade. Mas precisava de desanuviar a cabeça e tomar algumas decisões quanto ao rumo das coisas, principalmente com Wade.
Só cheguei a casa de tarde, tendo aproveitado para almoçar num centro comercial.

**

Passou cerca de uma semana e meia em que evitei Wade a todo o custo. Saía cedo, voltava tarde e, quando isso não acontecia, ficava em casa e fazia pouco barulho. Pelo menos, até o meu irmão chegar de surpresa e começar a fazer todo o barulho do mundo.
Ele já ali estava há meia dúzia de dias, tão instalado como se estivesse em casa.
- Thomas! Para com isso! - resmunguei, num tom de voz alto, quando, ao entrar em casa, ele saltou detrás da porta. Já era tarde e eu estava a voltar do turno do fecho. - Vou ter a porcaria de um ataque cardíaco por tua causa.
A sua gargalhada contagiava-me e, quando finalmente tranquei a porta, já eu me ria também.
Mais um dia sem ver Wade. E, por mais que eu tentasse esquecê-lo, a verdade é que passava muito tempo do meu dia a pensar nele. A pensar se ele notara a minha ausência.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 23:16

Tinham sido uns dias difíceis; o trabalho na oficina tinha aumentado de um dia para o outro, a Kim andava sempre numa correria com o Tommy e eu acabava por mal ter tempo para fazer algo além de trabalhar e dormir. Não tinha visto a Daisy naqueles últimos dias e estava a ponto de lhe ir bater à porta para saber se ela estava em casa quando pelo olho mágico a vi a entrar em casa com outro rapaz. Pareciam bastante próximos e cúmplices por isso voltei para o meu sofá.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 23:21

No dia seguinte de manhã, quando acordei, o meu irmão estava adormecido no sofá da sala, com um livro em cima da cara.
Ri-me da sua figura e decidi acordá-lo. Era o meu dia de folga e queria passar algum tempo com ele.
- Acorda, Thomas Stylinson. - cantarolei, fazendo-lhe cócegas.
Ri-me ainda mais quando se assustou e corri para a casa de banho, onde me tranquei e tomei duche. Quando saí, o meu irmão já tinha esquecido a sua tentativa de se vingar e foi também tomar banho rapidamente.
Estavamos a sair de casa quando me apercebi que não tinha um casaco comigo. Ele resmungou mas ficou encostado ao vão da porta, que ficou aberta, enquanto eu ia até ao meu quarto e escolhia um casaco.
- Anda lá, Daisy. Estou com fome. - ouvi-o resmungar e, por causa disso, fingi estar ainda mais demorada.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 23:28

Acabei por não aguentar ficar muito tempo no sofá por isso levantei-me. Ia bater à porta da Daisy e fingir que não a tinha visto a entrar acompanhada mas eles já estavam de saída - Hey. - cumprimentei quando vi a Daisy.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 23:37

Já estava a chegar à porta, enquanto vestia o casaco, quando ouvi a voz de Wade. Parei a meio do corredor e levantei o olhar, vendo-o mesmo ao lado de Thomas.
- Olá. - cumprimentei, acordando para a realidade. Já fazia tanto tempo que não o via...
Abanei a cabeça. Não, Daisy. Não.
- Hm... - recomecei o meu caminho até à porta. - Wade, este é o Thomas. Thomas, este é o Wade. - apresentei-os.
- Olá. - o meu irmão sorriu, apesar de ainda se notar a cara de sono e o ar resmungão de quem tinha fome. Olhou para mim e levantou as sobrancelhas e eu arregalei ligeiramente os olhos, abanando a cabeça e juntando os lábios numa linha.
Não te atrevas, Thomas. Nem penses., tentei dizer-lhe pelo olhar.
Ele riu-se e encolheu os ombros.
- Então, és amigo da Daisy? - questionou. - Vamos sair agora para tomar o pequeno almoço. Queres vir? De certeza que ela não se importa.
Mordi o interior da bochecha e assenti levemente. Não o iria obrigar a ir, porque ficaria estranho. E uma parte de mim estava convencida que eu seria capaz de esquecer a paixoneta que tinha por ele.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 23:45

- Olá. - cumprimentei de volta mas a minha expressão não era a mais simpática - Se ela nunca te falou de mim acho que sou mesmo só o vizinho. - poderia ter saído no meu tom brincalhão habitual mas saiu mais agressivo do que o costume.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum: