Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Apartamento - Página 11 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Apartamento - Página 11 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Apartamento - Página 11 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Apartamento - Página 11 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Apartamento - Página 11 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Apartamento - Página 11 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Apartamento - Página 11 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Apartamento - Página 11 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Apartamento - Página 11 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Apartamento

2 participantes

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 07.02.17 23:48

Comecei a comer enquanto os observava. Eles pareciam ótimas pessoas e tinha acabado de os conhecer mas gostava imenso deles. A Daisy tinha tido uma enorme sorte por ser adotada por eles e ter o seu amor - Quase quatro. - respondi ao Harry - É uma peste demasiado adorável.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 07.02.17 23:52

Harry assentiu, sorridente.
- Foi com essa idade que a Daisy meteu na cabeça que queria ser bailarina. - abanou a cabeça, nostálgico. - Bons tempos. - comentou, distraído.
- Até a professora dela ficou desiludida quando a Daisy disse que vinha para a Austrália. Ainda hoje, quando a encontramos, diz para arrastarmos a nossa filha para Inglaterra. - Louis encolheu os ombros.
- Vontade não faltou. Principalmente quando soubemos. - Harry abanou a cabeça.
- Eu estou bem. - olhei para ambos. - Eu disse-vos que estava bem. - encolhi os ombros e apontei para Wade. - Qualquer coisa, vou chamar o vizinho. - brinquei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 0:03

- Bailarina? - perguntei divertido olhando para a Daisy - Não fazia ideia. - olhei novamente para eles quando o assunto se tornou mais pesado - Eu não vou deixar que ele volte para cá e muito menos que a volte a magoar.- prometi-lhes.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 0:08

- Sim. Até vir morar para cá, eu cheguei a participar em competições. - admiti, subitamente envergonhada, porque era algo que eu tinha deixado para trás em Inglaterra. A principal razão para a minha desistência tinha sido Joe, que não gostava que eu fosse o centro das atenções e do facto de, em alguns números, eu ter pares masculinos.
Sorri levemente para Wade.
- E eu prometo avisar se acontecer alguma coisa estranha. - encolhi os ombros, tentando passar despreocupação pelo assunto. - Está tudo bem e não vamos arruinar a noite a falar do Joe, okay? - perguntei, olhando para os meus pais, que logo assentiram.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 0:12

Sorri ao ouvi-la - Teres vindo para a Austrália não te impede de continuares a dança se for algo que queres mesmo fazer. - disse-lhe antes de olhar novamente para os pais dela - A Daisy agora trabalha num café na cidade, é um espaço interessante que também vende livros. - disse para os tentar descansar e tal como ela disse, mudar a conversa do ex idiota.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 0:23

Sorri para Wade, sem me conter. Não contava sobre a dança a ninguém, porque sabia que muita gente achava que era algo sem futuro algum.
- Tenho que pensar nisso. - admiti.
Os meus pais olharam para Wade.
- Era de lá que vocês estavam a vir? - Louis perguntou. - Pensei que estivessem num encontro ou assim.
Revirei os olhos e Harry piscou-me o olho, achando piada a tudo aquilo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 0:31

Não queria insistir no assunto; ela é que sabia o que queria fazer no futuro só achava que não tinha de desistir do sonho dela quando o poderia fazer - Sim. - respondi ao Louis e mordi o lábio inferior para não rir com o seu comentário seguinte - É um espaço agradável e fiquei de ir buscar a Daisy. - contei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 0:37

Levei uma mão à testa e abanei a cabeça.
- Pai, para de empurrar o Wade para cima de mim. - pedi, rindo-me.
- Só queria um genro que gostasse de futebol tanto quanto eu. - comentou, fingindo amuar.
- Acabaste de o conhecer. - abanei a cabeça, sem deixar de me rir. - Pai, o pai está encantado com o Wade. - virei-me para Harry.
- Ele só quer um bom genro. - continuou a provocar.
Bati com a mão na testa e tapei a cara com ambas as mãos.
- Socorro. - resmunguei. - Wade, ignora-os. Eles querem envergonhar-me. - pedinchei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 0:40

Soltei uma gargalhada ao ouvir o Harry e o Louis e olhei para a Daisy, encolhendo os ombros - É impossível não gostar de mim, eu bem te disse. - brinquei com um meio sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 8:05

Fiz beicinho e abanei a cabeça.
- Eu não sei que pecados cometi para vos estar a aturar. - exagerei, levando as mãos à cabeça. - Mas imagino que devem ter sido muitos. - continuei no mesmo tom sofrido e exagerado.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 17:41

Voltei a rir quando a Daisy falou e encolhi os ombros - Não sejas assim. Devias dar-te por satisfeita de teres uns pais e um vizinho tão maravilhoso. - continuei a provoca-la.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 18:23

Semicerrei os olhos na direção de Wade.
- Acho que vou apanhar o próximo voo para Inglaterra e deixar-vos aqui aos três. - brinquei.
Os meus pais olharam um para o outro e depois para mim.
- Queres voltar para Inglaterra? - Harry perguntou seriamente.
Olhei para ele, sem realmente saber o que lhe responder. Parte de mim sentia saudades de Inglaterra e de todo o ambiente que o rodeava, mas eu sentia-me bem ali, apesar de tudo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 22:12

Estava pronto para lhe responder de volta quando percebi a mudança nos pais da Daisy. Fiquei em silêncio sem me querer meter mas já não conseguia ver-me sem a Daisy. Como vizinha...
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 22:16

Estendi as pernas distraidamente e acabei por prender uma perna de Wade entre as minhas.
- Estou bem aqui. - acabei por dizer com um leve encolher de ombros. - Se vou ficar aqui para sempre? Não sei. Talvez não. Mas, por agora, acho que prefiro ficar. - olhei para eles rapidamente e depois para Wade, apenas por breves momentos, antes de voltar a olhar para o meu prato, agora vazio. - Ver se vale a pena. - acrescentei baixo, mesmo sabendo que eles ouviam.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 22:37

Desviei o olhar da Daisy quando a conversa se tornou mesmo mais séria e levantei o olhar para o Harry com um pequeno sorriso nos lábios - O jantar está ótimo. - elogiei antes de voltar a pegar no meu garfo para acabar de comer.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 22:45

Harry ficou todo sorridente com o elogio e virou-se para Wade.
- Obrigado. Eu trabalhei numa pastelaria antes da banda. Aprendi muita coisa lá.
Suspirei exageradamente.
- Pai, não era este tipo de comida que lá fazias. - olhei para ele.
- Claramente. Mas sabes como é o teu pai - Louis brincou. - Sempre a aproveitar as oportunidades para dizer que trabalhou numa pastelaria.
Harry revirou os olhos, escondendo um sorriso.
- Estava só a comentar. - encolheu os ombros e virou-se para Wade. - Ficas na equipa da Dai, nos jogos? - perguntou-lhe.
A minha família e a sua capacidade para mudar de assunto era algo que ainda me maravilhava.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 22:53

- A sério? - o meu conhecimento deles e da banda deles era basicamente nulo, sabia apenas o que a Daisy me tinha contado por isso tudo aquilo era novo para mim - Então fico à espera de provar uns bolos. - brinquei antes de assentir - Por mim tudo bem. Mas têm de ter calma comigo afinal sou novo nestes jogos de família.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 22:59

- Fui para a banda quando tinha dezasseis anos, então foi mesmo há muito tempo. - encolheu os ombros com um sorriso nostálgico. - Bons tempos. Boas memórias. - olhou para Louis e sorriu, sendo logo retribuído com o mesmo brilho no olhar. Aqueles dois iriam dar comigo em doida. Eu nem conseguia acreditar que eram os meus pais. - Está combinado. - rebateu em relação aos bolos.
Louis olhou para Wade, sem deixar de passar despercebido o seu comentário sobre a família.
- Bem, esta noite podes considerar-te um Stylinson. - sorriu. - Os jogos são simples. É só mesmo para passar o tempo. - assegurou. - Não é, Daisy?
Assenti, sorridente.
- Prepara-te para ganhar, Wade. - ri-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 23:07

Sorri enquanto me explicavam e acabei mesmo por rir com o comentário da Daisy - Gosto da tua confiança. Até porque odeio perder. - disse com um ar sério apesar de não estar minimamente importado se perdesse.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 23:12

Movi as sobrancelhas e sorri, brincando com a sua perna que ainda estava entre as minhas.
- Boa. Vamos ser uma excelente equipa, então. - ri-me e levantei-me da mesa para começar a colocar tudo na máquina de lavar. - Pai, os jogos estão debaixo da mesa de centro. - disse para Harry, para que fosse ele a ir buscar. Enquanto isso, Louis prontificou-se a colocar a loiça na máquina também. - Wade, podes ir ajudar o meu pai com a ordem dos jogos, por favor? - sorri-lhe.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 23:25

Estava prestes a levantar-me para ir ajudar com a loiça quando a Daisy me pediu para ir ter com o Harry e ajudar com os jogos - Claro. - respondi sorrindo antes de me levantar e ir ajudar o Harry que aproveitou também para me começar a introduzir nos jogos deles.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 08.02.17 23:33

Assim que ficamos sozinhos na cozinha, Louis começou a cantarolar, dando-me pequenos encontrões sempre que passávamos um pelo outro.
- Querias que o conhecêssemos, ou simplesmente aconteceu? - acabou por me perguntar, encostando-se ao balcão, alguns minutos depois.
- Queria. - admiti, encolhendo os ombros e olhando para ele. - Eu já tinha falado sobre vocês. E queria que vocês soubessem que estou bem, que não estou a fingir. - sorri.
- Com um vizinho assim... - brincou comigo.
Ri-me e abanei a cabeça.
- É, faz de conta que é isso. - disse no mesmo tom, começando a sair da cozinha. - Vamos lá aos jogos! - entusiasmei-me, saltitando para a sala, onde encontrei Harry a mostrar alguns dos jogos a Wade.
Depois de todos estarem introduzidos, começamos a jogar em equipas - eu e Wade, contra os meus pais. Chegamos a anotar pontuações, o que só mostrou a Wade como levávamos aquilo a sério.
- Ganhamos! - entusiasmei-me, tempos e tempos depois, quando chegamos ao último jogo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 08.02.17 23:53

Aquilo era sem dúvida bastante divertido. A relação com a minha irmã e o Tommy sempre tinha sido daquele género principalmente desde que nos tínhamos afastado do passado mas infelizmente não tinham grandes oportunidades entre os vários trabalhos da Kim e o meu trabalho na oficina e mesmo o Tommy que acabava por ficar com a nossa "mãe" para ter alguma estabilidade.
- Somos uma ótima equipa. - disse sorrindo, esticando as mãos para a Daisy bater.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 09.02.17 0:10

Sorri, realmente satisfeita por termos vencido aos meus pais, e bati com as minhas mãos nas de Wade.
- Vencemos a telepatia deles. Isto é um feito incrível. - ri-me.
Ambos fingiram amuar, mas logo estavam a sorrir ao ver-me toda contente com a vitória.
- Bem, acho que vamos dormir sob esta derrota. - Louis fungou, exagerando, enquanto se levantavam. - Tenham uma boa noite, meninos. - despediu-se, dando-me um beijo na testa. Logo Harry fez a mesma coisa e, depois de se despedirem de Wade, abandonaram a sala.
- Bom trabalho, parceiro. - brinquei com Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 09.02.17 0:22

- Boa noite. - desejei enquanto os via a abandonar a sala. Olhei novamente para a Daisy e sorri - Ótimos parceiros. - concordei sorrindo - Eles são sem dúvida ótimas pessoas. - elogiei encostando a cabeça ao sofá por causa do cansaço.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 11 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos