Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Universidade - Página 9 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Universidade - Página 9 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Universidade - Página 9 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Universidade - Página 9 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Universidade - Página 9 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Universidade - Página 9 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Universidade - Página 9 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Universidade - Página 9 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Universidade - Página 9 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Universidade

+5
Eva Stone
Luke Corden
Eleanor Henstridge
Jasper Frost
Sir Peter
9 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Universidade

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:14

Relembrando a primeira mensagem :

Universidade - Página 9 19723806_cbzbu


Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 17:03

Assim que finalmente me sentei, senti o meu corpo relaxar um pouco. Tinha mesmo de parar de me deixar afetar daquela forma. Afinal de contas, o que é que interessa se Noah tem ou não uma lista de raparigas atrás dele? Nós nem sequer tínhamos nada. Éramos só...amigos? Exato, era isso mesmo. Senti o meu corpo estremecer, assim que um outro corpo se encostou a mim e só aí voltei à realidade, apercebendo-me que era Noah.
- Eu sei.- assenti, assim que o ouvi, endireitando-me ligeiramente.- nem sequer me incomodou.- encolhi os ombros, decidida a ignorar o quão falso aquilo soava e estiquei-me até ao menu, numa tentativa de decidir o que queria comer.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 17:13

Semicerrei os olhos na sua direção e toquei com a minha perna na sua, tentando fazer com que ela me olhasse.
- Kaylee... - abanei a cabeça e voltei ao meu lugar. Ia acrescentar mais alguma coisa, mas a empregada chegou para anotar o resto dos pedidos e eu aproveitei para fazer o meu.
- Noah! - ouvi a voz de Claire, que vinha do outro lado da mesa. Levantei o olhar na sua direção e sorri-lhe. - És o único que falta responder. - anunciou, apontando-me o dedo. - Alinhas no fim de semana de celebração ou não? - questionou, arqueando o sobrolho. 
O "fim de semana de celebração" acontecia caso ganhássemos ou perdêssemos. Acontecia logo depois do último jogo e, apesar de no nome dizer fim de semana, eram cinco dias de bebedeira, festas e diversão numa casa grande de alguém da equipa, que ficava a umas horas de Sydney. Só a equipa e a claque é que iam, apesar de alguns infiltrados acabarem por frequentar as festas que decorriam à noite, e era algo conhecido e aguardado por toda a faculdade.
- Obviamente. - encolhi os ombros, agradecendo quando a empregada pousou a minha bebida à minha frente.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 18:02

Felizmente a empregada apareceu no preciso momento em que senti que aquela conversa ia continuar. Agradeci mentalmente, optando por pedir uma salada e um sumo de fruta e estava novamente perdida nos meus pensamentos quando uma voz feminina chamou a minha atenção. Levantei o meu olhar na sua direcção, percebendo que se dirigia a Walker e foi impossível não ouvir a conversa. Fim de semana de celebração? Era impressão minha ou aquela equipa bebia mais do que aquilo que jogava? Soltei um leve suspiro, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha de forma distraída e assim que a minha comida chegou, dei uma pequena garfada.
- Três dias de bebedeira, sr Walker? - brinquei, dando-lhe um leve toque com o ombro.- olha que assim os abdominais vão à vida.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 18:07

Olhei para Kaylee e ri-me.
- Na verdade, são cinco dias. Coincide com uma das nossas semanas de pausa, em que há alguns exames na universidade. - encolhi os ombros.
Arqueei o sobrolho, divertido.
- Nunca irão à vida. Mas começo a achar que só te interessas pelo meu corpo. - disse, na brincadeira, enquanto me fingia ofendido.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 18:34

Fui comendo a minha salada, enquanto ouvia a explicação de Noah e assim que o ouvi dizer que em vez de três eram cinco dias de bebedeira, não contive uma gargalhada.
- Okay, é oficial, os abdominais vão mesmo à vida! - brinquei, dando um gole no meu sumo e voltei a olhá-lo assim que ouvi a sua insinuação.- oh meu deus, descobriste-me.- gozei, esticando o meu garfo até lhe conseguir roubar uma batata.- até porque ter de aturar o teu irmão só para ter o teu corpo é um sacrifício que vale mesmo a pena.- ironizei.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 18:39

Semicerrei os olhos quando Kaylee me roubou uma batata e bati-lhe na mão na brincadeira.
- Quieta, ladra. - brinquei, continuando a comer. - Bem me pareceu que o teu interesse em mim não era algo bom. - abanei a cabeça, fingindo-me desiludido. - Consigo ouvir o meu coração a partir-se. - gozei.
O barulho na mesa parecia agora mais controlado, e, de repente, decidiram virar a atenção para o nosso lado.
- Kaylee, vais ao jogo? - ouvi as raparigas perguntar. Claire e Holly faziam parte da claque e do meu grupo de amigos, e elas olhavam agora para Kaylee com sorrisos simpáticos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 18:44

- Au! - queixei-me assim que senti a sua palmadinha na minha mão e só porque gostava mesmo muito de o provocar, atrevi-me a roubar-lhe mais uma.- não te preocupes Walker.- semicerrei-lhe os olhos com um sorriso maroto.- pelo que soube tens toda uma lista com vontade de colar os pedacinhos do teu coração.- piquei, com um nada inocente encolher de ombros e quando me preparava para lançar mais alguma piadinha, ouvi o meu nome ser chamado do outro lado da mesa. Desviei o meu olhar na direção do som, percebendo que se tratava das duas raparigas que também faziam parte do grupo e assenti, retribuindo-lhes o sorriso.- vou sim.- respondi.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 18:53

Revirei os olhos.
- Talvez possa tentar entrar em contacto com o Ryan Reynolds ou até mesmo com a Blake Lively. Ver se eles querem emendar o meu coração. Juntos. - brinquei, rindo-me.
Sorri, satisfeito, ao ver que as raparigas queriam incluir a Kaylee nas conversas.
- Nós fazemos parte da claque, mas podemos arranjar-te um sítio se quiseres. - ofereceu Holly.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 19:00

Limitei-me a dirigir um pequeno e discreto revirar de olhos a Noah, ignorando por completo aquela sua provocação e foquei a minha atenção nas raparigas - das quais ainda não sabia o nome - sorrindo-lhes.
- Se pudessem fazer isso, eu agradecia.- assenti, prendendo uma mecha de cabelo atrás da orelha.- é a primeira vez que vou assistir a um jogo.- confessei.- por isso não sei muito bem como funciona essas formalidades de ter direito a um lugar.- brinquei.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 19:08

Ri-me quando Kaylee me ignorou e envolvi-me numa conversa baixa com os rapazes, para não as interromper. No entanto, conseguia ouvir Kaylee a dizer que nunca tinha ido a um jogo.
- Eu e a Claire vamos buscar-te ao portão. Talvez até seja melhor ficares com o nosso número e nós dizemos-te por onde entrar. - sugeriu Holly, com um sorriso.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 19:21

Acho que era a primeira vez que eu estava realmente a socializar com alguém da minha faculdade. E tinha de confessar que até sabia bem fazer outras coisas que não fosse só desenhar.
- Parece-me uma ótima ideia! - assenti com um sorriso, tirando o meu telemóvel da mala e esticando-o na direção delas.- podem apontá-los aí, depois dou-vos um toque para ficarem com o meu também. - olhei-as.- o Noah já me disse que convém chegar um bocadinho mais cedo.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 19:29

Holly e Claire passaram o telemóvel entre elas para escrever os seus números e até as vi a tirarem uma selfie para, provavelmente, colocarem como fotografias de contacto, algo que elas pareciam fazer nos telemóveis de toda a gente - no meu inclusive.
- A confusão é muita. - concordou Claire, depois de Kaylee dizer que eu a tinha aconselhado a ir mais cedo. - Ao irmos buscar-te, acabas por entrar um bocadinho antes de abrirem as portas, porque precisamos de ir para os balneários.
- Eu sou um génio e sei do que falo. - brinquei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 19:33

- Então está combinado, vou chegar mais cedo e mal chegue ligo-vos.- assenti, recolhendo o meu telemóvel quando mo devolveram.- obrigada pela ajuda.- sorri-lhes, aproveitando para comer mais um bocadinho da minha salada e assim que ouvi a voz de Noah, ofereci-lhe uma careta.- está caladinho, Walker.- semicerrei-lhe os olhos.- isto era uma conversa de mulheres, não estás incluído.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 19:39

As raparigas assentiram, animadas.
- Eu posso incluir-me no que quiser. Elas adoram-me. - brinquei, divertido.
Holly revirou os olhos.
- E vai começar o lado convencido do Noah. - brincou, voltando ao seu almoço.
- O problema é que é verdade. - resmungou Claire, fazendo-me rir.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 19:49

Levantei uma sobrancelha, mal a frase convencida de Noah se fez ouvir.
- Esperemos que sejas mais humilde em campo do que aquilo que és na vida real.- gozei, levando a minha última garfada à boca e voltei depois a olhar para Holly e Claire.- meninas, que mau gosto.- brinquei com uma pequena gargalhada.- há coisas muito melhores para se adorar.- continuei, roubando a última batata frita de Noah.- tipo batatas fritas.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 19:58

As raparigas riram-se das palavras de Kaylee.
- Eu diria que tu própria não acreditas no que estás a dizer. - provocou Claire com um sorriso. - E o moço até é jeitosinho em campo. Vai-se safando. - continuou no mesmo tom, desta vez para mim.
- Não me provoques, Claire. - abanei a cabeça. - Não vá a bola voar na tua direção. - ri-me.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 20:04

Recostei-me na cadeira, bebericando do meu sumo e quando a conversa se voltou para mim, semicerrei os olhos para Claire.
- E eu a achar que as raparigas se apoiavam nestes momentos de crise.- brinquei, pousando o copo mal terminei a bebida. Olhei depois para Noah, apontando um dedo na sua direção.- é bom que me dediques um golo hoje.- toquei com o mesmo dedo na ponta do seu nariz.- vou abdicar do meu precioso tempo para te ver a fingires que sabes jogar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 20:10

Claire encolheu os ombros inocentemente e eu acabei por me rir do seu ar de menina angélica.
- Não enganas ninguém com esse arzinho, Claire. - Louis gozou com ela e recebeu uma careta como resposta.
Olhei para Kaylee e pus a língua de fora quando ela me tocou no nariz.
- Vou pensar no teu caso. - pisquei-lhe o olho e depois baixei o tom de voz. - O que é que eu ganho se marcar um golo?
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 20:14

Continuei com o meu ar traquina, assim que Noah se virou na minha direcção.
- Então pensa com carinho.- ripostei e senti o meu coração acelerar-se mal ouvi a sua pergunta. Isto é aquilo que estou a pensar? Mordi a parte de dentro da bochecha, contendo um sorriso.- vais ter de marcar para saber, Walker.- apertei-lhe a ponta do nariz, piscando-lhe o olho.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 22:19

Ri-me com a sua resposta.
- É uma pena caso eu não marque, não é? - abanei a cabeça, fingindo-me triste e desiludido. - Suponho que teremos mesmo que esperar para ver. - encolhi os ombros e acabei de comer o resto do meu bife. - Se bem que acho que deves ponderar em animar-me caso eu não consiga marcar um golo. - disse uns segundos depois, em provocação.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 22:22

Tinha de admitir que estas provocações entre mim e Noah era das coisas que mais gostava. Dava-me gozo.
- Tu és muito espertinho, Walker.- semicerrei os olhos enquanto o olhava.- mas pode ser que eu esteja de bom humor quando o teu jogo terminar.- encolhi os ombros.- mas não prometo nada.- avisei.- vais ter de te esforçar para marcar de qualquer das formas.- olhei-o, ao mesmo tempo que encostava a minha perna à sua debaixo da mesa.- se te portares bem pode ser que sejas recompensado.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 22:32

O pessoal da mesa estava todo distraído, não ligando nenhuma à nossa conversa, no entanto, fui mantendo o tom baixo, para que só Kaylee fosse capaz de me escutar.
- Para uma pessoa que nunca foi ver um jogo, não achas que estás a pedir demasiado? - brinquei com ela e abanei a cabeça quando a sua perna se encostou à minha debaixo da mesa. Como estávamos perto um do outro, aproveitei o facto das toalhas serem compridas para esconder os meus movimentos e coloquei uma mão na sua perna, desviando ligeiramente o vestido. - Dois podem jogar este jogo, Kay. - disse num sussurro.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 22:39

Felizmente estava tudo demasiado embrenhado nas várias conversas que existiam naquela mesa para sequer reparar em nós. Ainda assim, sempre que me dirigia a Noah tinha o cuidado de praticamente sussurrar para que ninguém nos ouvisse.
- Tendo em conta que a primeira vez que vou ver um jogo opto por um jogo teu não, acho que estou a pedir exatamente aquilo que mereço.- pisquei-lhe o olho, mas de um segundo para o outro toda a minha expressão mudou mal a sua mão foi parar à minha perna. Respira fundo, Kaylee, tu consegues fingir que nada se passa. - Walker Walker...- e à medida que fui falando, a minha mão pouso também em cima da sua perna, perto da sua virilha.- ambos sabemos que se jogares a este jogo vais dar muito mais nas vistas do que eu.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 22:46

Revirei os olhos e abanei a cabeça, escondendo um sorriso.
- Tu pedes demasiado. - insisti, acabando por me rir.
Nem reagi quando senti a sua mão na minha perna, perto da minha virilha.
- Lamento dizer que estou demasiado concentrado no jogo para que me afetes. - encolhi os ombros despreocupamente, com um sorriso provocador. - E relembro que se me afetares, a minha prestação pode não ser aos níveis que tanto ambicionas. Queres mesmo prejudicar-me, Kaylee? - sussurrei, subindo e descendo a minha mão na sua perna lentamente.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 22:50

Ao ouvi-lo dizer que não o conseguia afetar por estar demasiado concentrado no jogo, ofereci-lhe um pequeno beicinho.
- Estás a dizer que não tenho qualquer efeito em ti? - e o meu beicinho transformou-se num sorriso maroto quando também a minha mão começou a deslizar pela sua perna.- sabes perfeitamente que não te quero prejudicar, muito pelo contrário.- pisquei-lhe o olho, apertando a sua perna na minha mão.- mas agora preciso de perceber se não tenho mesmo qualquer efeito em ti.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 9 Empty Re: Universidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos