Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Universidade - Página 10 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Universidade - Página 10 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Universidade - Página 10 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Universidade - Página 10 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Universidade - Página 10 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Universidade - Página 10 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Universidade - Página 10 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Universidade - Página 10 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Universidade - Página 10 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Universidade

+5
Eva Stone
Luke Corden
Eleanor Henstridge
Jasper Frost
Sir Peter
9 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Universidade

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:14

Relembrando a primeira mensagem :

Universidade - Página 10 19723806_cbzbu


Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 22:54

Encolhi os ombros com a sua questão e ri-me com o seu beicinho.
- Não estou a dizer que não tens efeito em mim. Estou a dizer que a minha adrenalina está focada noutro aspeto neste momento. - pisquei-lhe o olho.
Subi mais a minha mão quando a senti a passear com a sua mão na minha perna.
- Kaylee, caso o meu corpo reaja, o assunto vai ter que ser resolvido de alguma forma. Não vou para um jogo frustrado. Não é bom para ninguém. - avisei calmamente, num tom baixo. - Não sei se é boa ideia testares. - acabei por me rir.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 27.12.19 23:00

Porque é que eu estava com tanta vontade de lhe fazer coisas que não devia no meio de um restaurante? Tu precisas mesmo de te controlar, Kaylee Oswald.
- Pronto, tudo bem.- resmunguei, ao ouvir o seu aviso e deixei a minha mão quietinha, parada apenas em cima da sua coxa.- mas depois do jogo vais ter de me deixar testar a minha teoria.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 27.12.19 23:11

Ri-me das suas palavras e abanei a cabeça.
- Depois do jogo, a adrenalina não é a mesma. Continua a existir, mas é outro tipo. - disse calmamente e subi a mão na sua perna alguns centímetros mais. - Mas podes testar o que quiseres. - ri-me e olhei-a. - Tenho que parar? - provoquei, divertido.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 28.12.19 21:54

- Podes por favor parar de subestimar as minhas capacidades? - resmunguei baixinho, dirigindo-lhe um olhar zangado.- não sabes daquilo que eu sou capaz, Walker.- semicerrei os olhos e ao ouvir a sua pergunta, ao mesmo tempo que a sua mão subiu, mordi com força a parte interior da minha bochecha.- não acho justo jogares um jogo sozinho.- encolhi os ombros.- por isso, se eu tenho de esperar até mais logo, tu também deverias.- e apesar daquilo que estava a dizer pousei a minha mão em cima da sua.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 28.12.19 22:10

Ri-me ao ouvir o seu resmungo e abanei a cabeça perante o seu olhar zangado.
Não acho que te estou a subestimar. Ou, no caso, às tuas capacidades.
Ia recostar-me na cadeira e tirar a mão da sua perna, mas logo as suas palavras preencheram-me os ouvidos e a sua mão pousou sobre a minha.
A tua boca diz uma coisa, mas o teu corpo está a pedir por outra. - provoquei-a.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 28.12.19 22:26

Ele tinha razão. Por muito que eu quisesse passar a imagem de que aquilo não me estava a afetar, o meu corpo atraiçoava-me. Ainda assim, tinha plena noção de que não íamos fazer nada ali, com aquela meia cheia de gente.
- Não concordo nem desminto.- gargalhei, apertando-lhe a mão.- mas agora porta-te bem, Walker.- avisei.- há um jogo a precisar da tua concentração.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 29.12.19 11:40

Ri-me e abanei a cabeça, tirando a minha mão porque Kaylee não estava a fazer muita força.
- Eu estou concentrado. - assegurei, encolhendo os ombros de forma despreocupadamente.
Logo Louis me puxou para uma conversa sobre o jogo e a mesa encheu-se de conversas paralelas, com as raparigas a concentrarem-se em Kaylee novamente.
Não demorou muito para que todos acabassem de comer, pagássemos e saíssemos dali.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 29.12.19 19:52

Felizmente aquele meu joguinho entre mim e Noah não se desenvolveu - para mal e bem dos meus pecados - e rapidamente nos voltámos a integrar nas várias conversas que preenchiam a mesa. Até que chegou a altura em que a refeição terminou e começámos a abandonar o espaço.
- Não te esqueças de nos ligar.- Claire e Holly relembraram assim que voltámos para o campus.
- Não se preocupem! - sorri.- já está mais do que apontado na minha agenda mental.- brinquei, apontando para a minha cabeça e virei-me depois para Noah.- vou adiantar alguns trabalhos antes de ocupar o meu maravilhoso tempo a ver-te marcar golos.- sorri.- vemo-nos mais logo?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 02.01.20 18:55

Saímos do local e começamos a caminhar todos em direção ao campus novamente. Quando estavamos já a entrar no mesmo, Kaylee mencionou que ia adiantar alguns dos seus trabalhos.
- Nós temos que ir treinar daqui a pouco. - informei com um encolher de ombros. - Tenta não ir para as janelas perto do campo, senão ainda te distraís. - provoquei, divertido. - Até logo. - confirmei com um piscar de olho brincalhão.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 15.03.20 21:58

- Não te preocupes, Walker, não tenho assim tanta vontade de te ver.- respondi na mesma moeda, à provocação de Noah e assim que eles viraram costas, eu fiz o mesmo, começando a andar até casa. Quem diria que eu, Charlotte Cooper, ia ver um jogo de futebol de um dos irmãos gémeos mais aclamados de toda a escola. Realmente a vida dá muito voltas.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 15.03.20 22:16

Rapidamente me vi envolvido por todo o nervosismo e espírito e sede de vencer da equipa e do próprio treinador, mesmo antes de pisar o campo. Já haviam pessoas ansiosas nas bancadas, mesmo que faltassem horas para o jogo.
- Walker, toca a despachar. - ouvi o treinador gritar, já meia hora depois de começarem os treinos e eu me ter afastado para beber um gole de água. - Johnson, deixa as raparigas. - resmungou minutos depois, quando a claque entrou para os seus ensaios também.
Abanei a cabeça, rindo-me do meu colega de equipa e da sua falta de concentração assim que viu a sua paixoneta entrar. 
Mais meia hora depois, estávamos a ser dispensados para um duche rápido. Teríamos ainda um par de horas antes do jogo e teríamos que nos concentrar.
*

Estávamos em fila para entrar no campo e o barulho que nos rodeava não tinha limites. Eram gritos, palmas e assobios, com cânticos a ser ecoados pelas bancadas, com entusiasmo.
Já tínhamos realizado o típico treino pré-jogo, com as bancadas a encherem-se à medida que a hora oficial do jogo se aproximava. Também a equipa adversária já tinha estado em campo, procedendo ao seu aquecimento.
- Prontos, rapazes? - ouvi o treinador gritar, chamando-nos à atenção. Lá fora, os cânticos eram abafados pela voz no microfone, anunciando as equipas e os jogadores. - Vamos mostrar quem manda! - gritou pela última vez, afastando-se para nos deixar passar.
Uma câmara filmava a nossa formação à entrada do campo, projetando para os ecrãs gigantes no exterior e para o canal especial do nosso campus universitário. O jogo era o assunto do momento.
- Força capitão! - Will gritou por detrás da câmara, fazendo-me rir enquanto eu ajeitava a braçadeira no meu braço.
Logo estávamos a entrar no campo, prontos para mais uma partida. Em formação, já parados, dei por mim a olhar para os meus colegas de equipa e sorrir. Não seria fácil, mas eu acreditava em nós.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 15.03.20 22:36

O tempo em casa não se prolongou durante muito tempo. Tinha de admitir que estava demasiado ansiosa para fazer o que quer que fosse. Despachei alguns desenhos que tinha por entregar e logo me enfiei debaixo do chuveiro, para me começar a preparar. Para ser sincera quase parecia que ia ter um encontro e não assistir a um jogo de futebol. Primeiro foi o escolher o que vestir. Depois foi escolher o que fazer ao cabelo, o que calçar, o que maquilhar ou não, entre tantas outras escolhas difíceis que fazem parte da grande alínea que é ser-se mulher. Acabei por me decidir por um vestido floral, as minhas all star brancas e um casaco de ganga só para o caso de arrefecer. Deixei o cabelo solto, fazendo-lhe apenas algumas ondas e maquilhei-me ao de leve, só para disfarçar as olheiras de quem dorme menos do que aquilo que devia. Depois disso, fui andando até ao campo, ligando para Claire assim que lá cheguei e rapidamente fui orientada até ao meu lugar.
Pouco demorou até que os jogadores começassem a entrar em campo e o êxtase se fizesse sentir por todo o estádio. Recostei-me na bancada, pousando a minha mala no colo e assim que o meu olhar localizou Noah, dei por mim a apertar o couro da minha mala nas mãos.
- Bora lá, Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 15.03.20 22:49

Não tive tempo para pensar em mais nada durante os poucos minutos em que os cumprimentos entre equipas foram feitos e as líderes de torcida gritaram os seus cânticos entusiasmadas.
Show time!
Todos ocupamos as nossas posições e o jogo começou. A bola andava de mão em mão, entre as duas equipas. Foram várias as tentativas até que o primeiro ponto fosse feito.
Era deles.
- Porra. - resmunguei entredentes, enquanto ouvia a bancada adversária a festejar. Senti Louis a aproximar-se de mim e bater no meu capacete para me chamar à atenção.
- Vai ser nosso. - consegui ouvi-lo dizer, antes de a corrida começar outra vez.
Os minutos foram-se passando, até que ambas as equipas foram fazendo pontos. Com o tempo a aproximar-se do intervalo, eles ganhavam por dois pontos, e não conseguimos igualar até ouvirmos o apito.
Suspirei e tirei o capacete da cabeça, sentindo os meus ombros tensos. Não gostava de perder e odiava sentir que estava a desiludir as pessoas.
Estava a caminhar de volta para o corredor que nos levaria ao balneário quando senti agarrarem-me na mão. Levantei os olhos do chão e vi Tom, que se tinha levantado de onde quer que ele estivesse sentado e estava agora a meia dúzia de passos do corredor.
- Vocês têm isto. - ouvi a sua voz a assegurar-me. Engoli em seco, agarrando no meu capacete com ainda mais força. Nem me lembrava da última vez que tinha falado com ele, depois de alguns meses de namoro que acabaram em porcaria. Senti depois as suas mãos na minha cara, uma em cada uma das minhas bochechas, e o seu corpo aproximou-se do meu. - Tu tens isto. - frisou.
Abanei a cabeça, afastando-me do seu toque. Nem lhe disse nada, antes de sentir Ethan a puxar-me para o corredor, revirando os olhos para Tom e mandando-o ir para o buraco onde se tinha enfiado.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 15.03.20 22:59

Já tinha perdido a conta ao número de palavrões que já tinha deixado escapar quando a equipa adversária marcou ou quando a equipa de Noah estava perto de marcar também. Não sabia que vibrava tanto com este tipo de coisas. Mas para ser sincera não sabia até que ponto é que isto me fazia bem ao coração, sequer. Sentia que a qualquer momento podia saltar da bancada e ir matar a equipa contrária por marcar. Okay, Kaylee, acho que precisas de te acalmar. Estava meio perdida nos meus pensamentos para reparar que o intervalo já estava a começar, mas quando decidi acordar o meu olhar procurou imediatamente por Noah. E mais valia que não o tivesse feito, porque assim que o vi o seu rosto estava a ser segurado por alguém que claramente não era eu. E eu não sei se foi por ter as emoções ligeiramente descontroladas por causa do jogo, mas assim que vi aquele gajo agarrar em Noah já eu me estava a aproximar do túnel por onde a equipa estava a passar e quando dei por mim, já as minhas mãos estavam a segurar o rosto de Noah. E desta vez era mesmo eu.
- Estou à espera do golo que me prometeste.- sorri e estiquei-me depois para os seus lábios.- dá cabo deles, Walker.- eu nem sabia se isto era sequer permitido. Eu não vou ser expulsa, certo?


Última edição por Kaylee Oswald em 15.03.20 23:14, editado 1 vez(es)
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 15.03.20 23:06

Estava na entrada do corredor quando senti alguém a agarrar-me outra vez. Mesmo reconhecendo Kaylee, senti-me tenso com tudo ao meu redor e assenti perante as suas palavras, retribuindo o seu beijo rapidamente e de uma forma quase automática. O meu corpo começava a ficar quente com a adrenalina e, muito provavelmente, a raiva de ver Tom.
- Não deverias estar aqui. - ouvi o meu irmão dizer para Kaylee, e eu senti-me incapaz de dizer alguma coisa. Ethan agarrou-me pelos ombros e olhou para ela. - Prometo que o levo até ti depois do jogo. - sorriu levemente, mas eu conseguia ver a fúria por detrás daqueles olhos. Ele odiava Tom tanto como eu, mas quem continuava magoado com tudo era apenas eu. - Vamos, maninho. - virou-se para mim.
Sorri ligeiramente a Kayle e murmurei um "obrigado", deixando-me ser levado.
- Eu deveria ter dado um soco àquele gajo quando tive oportunidade. - resmungou em voz alta, assim que nos afastamos dois ou três passos. - Que lata!
Abanei a cabeça e fui para o balneário, onde ouvi as indicações do treinador. Lá fora, a música continuava alta e as pessoas que continuavam nas bancadas assistiam aos espetáculos das claques.

-- Tom's POV --

O jogo que aconteceria mais tarde era o tema por toda a universidade. Já tinham passado meses desde a última vez que eu tentaria falar com o meu ex-namorado: ninguém menos que Noah Walker, o atual capitão da equipa de futebol americano da escola.
Senti a sorte do meu lado quando mais de meia dúzia de pessoas me continuavam a questionar se eu planeava ir ao jogo. Pareciam sinais, a dizer-me para tentar voltar a falar com Noah.
Fui mais uma das pessoas nas bancadas, a vibrar com o jogo. No entanto, a minha energia era silenciosa, e completamente concentrada em Noah. Comecei a reconhecer os sinais de tristeza assim que vi o jogo começou a chegar ao intervalo, com a equipa adversária a ganhar. 
Faltavam segundos para o jogo acabar e eu saltei da bancada, dirigindo-me rapidamente para perto da entrada. Já fizera aquilo tantas vezes no passado, que parecia que tinha sido ontem.
O que eu esperei ser uma breve troca de palavras transformou-se apenas em palavras de incentivo da minha parte, para uma pessoa congelada e com os olhos vidrados, sem emoção. Dei por mim a sorrir quando o seu irmão gémeo mostrou o mesmo desprezo de sempre: era prova que ainda os afetava.
Ainda estava a observá-los a afastarem-se quando uma rapariga correu para Noah, encontrando-o já no corredor. Observei com desdém a interação, revirando os olhos com tudo aquilo. Noah nem parecia reagir, tal como fizera comigo. Parecia mesmo que eu o tinha afetado.
Dei por mim a rir enquanto voltava ao meu lugar. Ainda conseguiria ter uma conversa com ele.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 15.03.20 23:24

Ainda os meus lábios não tinham encontrado os Noah e já eu me estava a arrepender. Porque raio é que eu tinha de ser tão impulsiva? Engoli em seco perante a falta de reação de Noah e assim que ele se afastou eu fiz o mesmo. Olhei de soslaio para o rapaz que lhe tinha tocado, a tempo de o ver sorrir, e tive de conter a minha vontade de dizer o que quer que fosse. Mas quem é que ele pensava que era? E quem é que eu pensava que era para sequer achar que Noah me ia querer beijar em público? Neste momento eu só queria que o jogo acabasse para eu me poder enfiar em casa e fingir que nada tinha acontecido.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 15.03.20 23:32

Os minutos do intervalo passaram rapidamente, com as instruções do treinador e a equipa a encorajar-se entre si. Logo estávamos a correr de volta ao campo.
Parecia que a raiva e frustração estavam a dar resultado, por logo a nossa equipa começou a marcar ponto atrás de ponto, como se nada fosse o suficiente e nada nos pudesse deter. A outra equipa reivindicava, mas demos por nós a ultrapassá-los.
- Finalmente, Walker!!! - ouvi Louis a gritar, com a voz abafada pelo capacete, quando eu deixei a bola cair, já depois de passar a linha. Naquele momento, eu senti que era bem capaz de chorar, sentindo a tensão quase abandonar os meus ombros por breves segundos.
Tirei o capacete da cabeça por breves segundos, sentindo a câmara mesmo próxima enquanto eu levantava os dedos e os cruzava, tal como fazíamos em promessas. A minha imagem estava no ecrã gigante e eu senti os meus colegas de equipa em cima de mim antes da própria imagem ser emitida.
- Vamos a isto, porra! - Ethan gritava em animação, enquanto eu enfiava rapidamente o meu capacete e voltava a correr.
Sabia bem marcar.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 15.03.20 23:38

Toda a adrenalina que outrora sentia estava agora a abandonar o meu corpo ao ponto de me deixar com vontade de chorar. Porque é que eu fazia sempre coisas das quais me arrependia no segundo a seguir? Porque é que eu não podia simplesmente pensar melhor? Engoli em seco, sentindo-me despertar assim que gritos se fizeram ouvir da minha bancada e foi aí que percebi que finalmente tinham marcado. Olhei para os grandes ecrãs, onde o rosto de Noah aparecia em grande plano e fui a tempo de o ver fazer o gesto de uma promessa. Aquilo era para mim? Mordisquei a parte de dentro da bochecha, enquanto tentava decifrar o que é que aquilo significava, mas rapidamente a imagem passou para os outros jogadores. Apesar de tudo, dei por mim a sorrir com a possibilidade de aquilo ser verdade e recostei-me no meu banco, ainda meio perdida nos meus pensamentos e assim que o apito final foi dado, a festa começou. O que é que era suposto fazer agora?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 15.03.20 23:54

Quando o apito final se fez ouvir, os gritos ficaram mais altos e a nossa equipa juntou-se. Todos começamos aos saltos, parecendo crianças num parque de trampolins.
Fui o primeiro a mandar o capacete para o meio do campo. Queria movimentar-me mais, mas todas as proteções impossibilitavam-me os movimentos.
Cumprimentos a equipa adversária por respeito, mas logo alguns membros da nossa bancada estavam a vir para o campo para festejar.
-- Ethan's POV --

Depois de ter abraçado o meu irmão, aproveitei-me da confusão que se instalou ao seu redor - por ser o capitão -, e caminhei em direção às bancadas, segurando o meu capacete. Não foi difícil avistar Kaylee, pelo que me dirigi na sua direção.
- Vamos lá, miúda. Ele não vai conseguir vir para aqui tão cedo, então é melhor ires tu para lá. - disse alto, para chamar à sua atenção. - Aproveita que estou a ser simpático. - brinquei.
Olhei por cima do ombro, vendo que os festejos ainda continuavam no meio do campo. Os jogadores estavam todos espalhados pelo mesmo, no meio de conversas e gritos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 15.03.20 23:58

Estava só à espera que a confusão acabasse para me conseguir movimentar e sair dali. Mal eu sabia que aquilo era pior do que um concerto, visto que a festa nunca mais acabava. Acabei eu por me levantar, numa tentativa inútil de furar a multidão, quando Ethan começou a vir na minha direção.
- Acho melhor ir para casa.- acabei por dizer, não sabendo até que ponto era favorável ser tão sincera com ele.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 0:04

-- Ethan's POV --

Arqueei o sobrolho, realmente confuso ao ouvir as suas palavras.
- E isso faz sentido em que continente? Vieste até aqui, ganhamos e agora não ficas para festejar? - abanei a cabeça. - Podes fazer o que quiseres, Kaylee. Mas só para que saibas: pode parecer que o meu irmão está com um excelente humor, mas é um bocado fachada. - revirei os olhos, sentindo o meu sangue aquecer ao lembrar-me de Tom novamente.
Respirei fundo e olhei para ela.
- Vou ser sincero contigo e não quero magoar-te. Se fores embora, ele não te vai procurar hoje. Aconteceu uma coisa e ele não está de bom humor. Nem sei se ele vai querer ir para a festa. - abanei a cabeça. - Portanto, Kaylee, fica apenas se achas que o consegues apoiar, independentemente de tudo. Porque se vires que não, então manda-lhe uma mensagem a dizer que foste embora, só para ele não ter mais uma coisa a dar-lhe cabo da cabeça. - encolhi ligeiramente os ombros. - E se ele pedir por umas horas sozinho, dá-lhas. 
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 0:09

Se o Ethan me irritava com demasiada frequência, tal não aconteceu assim que começou a falar mais do que aquilo que era habitual. Pelo menos comigo. Engoli em seco, desviando o meu olhar para Noah quando ouvi o seu irmão gémeo dizer que algo tinha acontecido e contive-me bastante para não perguntar o que tinha sido. Aliás, bastou ouvir - portanto, Kaylee, fica apenas se achas que o consegues apoiar, independentemente de tudo. - para me aproximar do corrimão e dar um pequeno salto, para conseguir entrar no campo.
- Realmente tens razão.- olhei para Ethan, dando-lhe um leve soco no peito protegido.- deixa-me aproveitar enquanto estás a ser simpático.- ironizei, começando a caminhar em direção a Noah. Ou melhor, em direção ao monte de pessoas que o rodeava.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 0:18

-- Ethan's POV --

Abanei a cabeça e acabei por sorrir ligeiramente, nem sentindo o soco que me deu no peito assim que saltou para o campo.
- Não digas a ninguém. Todos vão achar que estás a mentir. - pisquei-lhe o olho, divertido, e caminhei com ela na direção onde estava o meu irmão.
-- Noah's POV --

O grupo que me rodeava começou a dispersar e consegui ver Ethan a caminhar na minha direção, com Kaylee logo à sua beira. Pelo canto do olho, vi Tom a caminhar na minha direção, mas eu próprio comecei a caminhar, afastando-me dele e aproximando-me de Ethan e Kaylee.
- Oi. - sorri ligeiramente para Kay e dei-lhe um rápido beijo na testa. - Sinto que estou absolutamente nojento. - abanei a cabeça.
- Estás sempre. - ouvi Ethan dizer num tom de gozo.
Revirei os olhos e notei o momento em que ele reparou em Tom. Abanei ligeiramente a cabeça quando o meu olhar se cruzou com o do meu irmão.
- Encontramo-nos no balneário. - ele disse baixo, entredentes. Assenti e olhei para Kaylee.
- Então, o que achaste do jogo? - perguntei num tom de voz que parecia animado, baixando-me para pegar no meu capacete. Comecei a caminhar com ela em direção com corredor, deliberadamente afastando-me cada vez mais do meu ex.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Kaylee Oswald 16.03.20 0:26

Assim que o olhar de Noah se cruzou com o meu senti a minha barriga entrar em ebulição e o meu coração saltar-me do peito mal os seus lábios pousaram na minha testa. Quem era eu e o que é que tinham feito à Kaylee Oswald?
- Realmente vou ter de concordar com o teu irmão.- gozei, assim que o ouvi dizer que estava nojento.- é inédito, eu sei, mas algum dia tinha de ser.- encolhi os ombros, forçando-me a ignorar o ambiente tenso que se instaurou de repente e assim que Noah começou a andar, fiz por acompanhá-lo.- tenho de confessar que gostei mais do que aquilo que estava à espera.- gargalhei assim que ouvi a sua pergunta.- estive a poucos segundos de me atirar para o campo e matar a equipa adversária.- disse, com a maior naturalidade do mundo, olhando de seguida para ele.- estava a irritar-me que não te deixassem marcar.- resmunguei, com cara de má.- mas no geral gostei bastante.- sorri.- acho que me vais ter mais vezes na bancada, Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Noah Walker 16.03.20 10:13

- Vocês estão a ficar muito amiguinhos. Devo ficar preocupado? - brinquei.
Continuamos a caminhar em direção ao corredor enquanto a ouvia falar.
- Fico feliz que tenhas gostado, apesar de toda a irritação. - fiz uma careta. - Mas o que importa é que marquei e cumpri a promessa, certo? Assim já não me podes cobrar outra vez. - pisquei-lhe o olho.
Chegamos ao átrio e virei-me para Kaylee.
- Preciso de ir tomar banho. Queres esperar? - questionei, juntando o capacete ao peito.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade - Página 10 Empty Re: Universidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos