Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Universidade Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Universidade Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Universidade Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Universidade Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Universidade Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Universidade Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Universidade Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Universidade Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Universidade Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Universidade

+5
Eva Stone
Luke Corden
Eleanor Henstridge
Jasper Frost
Sir Peter
9 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Universidade Empty Universidade

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:14

Universidade 19723806_cbzbu


Última edição por Sir Peter em 23.06.16 16:02, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 22.06.16 22:29

Os dias seguintes foram passados da mesma forma com o Jasper a chatear-me enquanto em - tentava - dedicar-me à universidade mas na realidade não havia muito que quisesse ou tivesse para fazer com o baile de máscaras que haveria no final da semana. Infelizmente o Jasper vinha atrás já que nunca poderia andar sozinha fosse onde fosse mas ao menos não o ia aturar a noite toda já que tinha arranjado um par e ia obriga-lo a passar a noite a dançar ou perto de mim para conseguir manter o Jasper à distância.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 22.06.16 22:53

Não gostava nada da ideia daquele baile e muito menos do facto de ela ter um par para o mesmo. Se bem que nem sabia porque me estava a preocupar tanto com essa parte, já que facilmente ficaria resolvida. Olhei de lado para a Eleanor quando saimos do carro e observei de forma discreta a forma como ela estava vestida, não deixando de achar que ela até estava bonita. Abanei um pouco a cabeça. - Onde stá o teu par? - procurei saber.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 22.06.16 22:57

Sai do carro e olhei para o Jasper já que era impossível não o fazer - Lá dentro. - respondi sorridente enquanto guardava novamente o meu telemóvel na minha malinha preta - Por isso não te preocupes, vais manter-te à distância o resto da noite e vai ser uma semi-folga. - acrescentei batendo-lhe no peito antes de caminhar para o interior da universidade.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 22.06.16 23:17

Contive a minha vontade de rir quando ela me disse onde ele estava e mantive a minha expressão séria enquanto assentia com a cabeça. - Espero que te divirtas, princesa. - disse simplesmente enquanto começava a andar com ela para o interior daquele edifício.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 22.06.16 23:22

Sorri ao Jasper tanto pelo seu comentário mas também pelo entusiasmo de ali estar - Obrigada. - coloquei a máscara e entrei no recinto, sentindo a presença permanente do Jasper atrás de mim. Não foi difícil encontrar o Ryan perto do bar e aproximei-me dele ainda a sorrir - Olá. - cumprimentei dando-lhe dois beijos.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 22.06.16 23:46

Fui sempre atrás dela, mantendo uma certa distância quando chegou perto do rapaz que supostamente era o seu par para o baile. Revirei os meus olhos e mantive-me ali, esperando uma ocasião qualquer em que ele ficasse sozinho, nem que fosse apenas por uns segundos.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 22.06.16 23:53

Mantive-me o mais próxima possível do Ryan enquanto falávamos e nos ríamos - Já volto. - pisquei-lhe o olho e afastei-me em direção à casa de banho. Entrei num dos cubículos e tirei a ganza que tinha guardada na bolsinha, acendendo a mesma e deixando que aquilo me acalmasse e me deixasse mais descontraída.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 22.06.16 23:59

Revirei os olhos por ela parecer toda animada mas pensei depois para mim próprio que aquilo não iria durar muito mais tempo. Assim que a vi afastar-se acabei por me aproximar do rapaz de forma calma, colocando-me ao seu lado no bar, lugar onde ele agora se encontrava. - É bom que desapareças desta festa ou do olhar da Eleanor, senão a tua vida vai começar a correr-te muito mas mesmo muito mal. - falei de forma bastante pausada, mostrando uma expressão séria e que estava a falar muito a sério. Assim que vi a sua expressão meio assustada, afastei-me dele como se nada fosse. Sorri um pouco assim que quando voltei a olhar para aquele lugar ele já não estava mais lá.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 23.06.16 0:04

Atirei a ponta do cigarro para a sanita e puxei o autoclismo saindo finalmente do cubículo onde tinha estado fechada. Sorri ao ver a minha imagem ao espelho e saí novamente da casa de banho para o local onde ocorria o baile. Juntei as sobrancelhas e olhei em volta ao chegar ao bar e não encontrar o Ryan pelo que me aproximei do Jasper - O meu par?
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 23.06.16 14:04

Pouco tempo depois vi a Eleanor caminhar na minha direção e como tal deixei-me estar sério, como se não soubesse nada nem tivesse feito absolutamente nada. - Hm? - olhei para ela, sem alterar a minha expressão. - Não sei, não o vi. - respondi com um encolher de ombros.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 23.06.16 15:13

Mantive o meu olhar fixo no Jasper e revirei os olhos - Por favor, eu sei quando estás a mentir. - não sabia mas tinha visto a expressão dele quando lhe tinha dito que tinha par e tinha visto também o seu ar quando tinha estado junto do Ryan - O que é que lhe fizeste? - perguntei em tom irritado.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 23.06.16 15:40

Abanei a cabeça e mosdisquei o interior da minha bochecha de forma leve. - Nada. Acho que ele estava com um problema qualquer e teve de ir embora. - disse ainda sério. - Que pena não é? Acho que ficaste sem par, lamento imenso. - murmurei encolhendo um pouco os meus ombros.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 23.06.16 16:21

Semicerrei os olhos enquanto olhava para o Jasper sabendo perfeitamente que ele tinha alguma coisa a ver com o que tinha acontecido ao Ryan - Claro que fizeste alguma coisa ao meu par. - bufei para o ar - Estás aqui para me arruinar a vida. - revirei os olhos - O que é que queres? Ser o meu par? - perguntei divertida mas tinha de admitir que ele ficava bastante bem de smoaking.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 24.06.16 13:30

- Achas mesmo que fiz alguma coisa ao teu par? - questionei fingindo-me de desinteressado apesar de saber que ela não era burro nenhuma e facilmente percebia que eu tinha algo a ver com aquilo. - Eu sou o teu segurança. - respondi-lhe quando perguntou se eu queria ser o par dela.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 25.06.16 15:02

- Eu sei que fizeste alguma coisa ao meu par. - tinha 99,9% de certeza que ele tinha sido o responsável pelo desaparecimento do Ryan. Só podia ter sido ele - E então? Isso significa que não queres ser o meu par? - perguntei passando os dedos pela sua camisa - Parece que vou ter de arranjar alguém para dançar então. - encolhi os ombros e virei-lhe costas para varrer aquele espaço com o olhar.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 25.06.16 23:51

Apenas encolhi os ombros não lhe respondendo mais em relação àquilo. Ela já sabia, portanto que poderia eu dizer? Olhei de novo para ela e quando ia abrir a boca para falar ela virou costas. Sabia que facilmente iria arranjar outro par e foi por isso que segui atrás dela, agarrei na sua mão e puxei-a comigo até ao local onde várias pessoas estavam a dançar.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 25.06.16 23:56

Estava pronta a ir perguntar a um rapaz que estava na outra ponta da sala se queria ir dançar comigo quando senti alguém a agarrar-me e foi só preciso olhar por cima do ombro - apesar de não ser difícil de adivinhar - para perceber que se tratava do Jasper. Segui com ele para a zona onde estavam mais pessoas a dançar e olhei para ele com um sorrisinho - Mudaste de ideias?
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 26.06.16 0:23

Apenas parei de andar quando chegamos à zona onde as pessoas estavam a dançar. Coloquei-me em frente da Eleanor e puxei-a para mim pela cintura, fazendo os nossos corpos ficarem mais próximos enquanto a olhava nos olhos. - Talvez, princesa. - respondi simplesmente.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 26.06.16 0:30

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Jasper mal ele me puxou para si e ficámos completamente colados um ao outro. Estávamos demasiado perto e por mais que quisesse odiá-lo por tudo o que me estava a fazer, não conseguia controlar-me ainda por cima depois de ter fumado aquele charro na casa de banho - Claro que mudaste. - disse sorridente - Ficas sexy de smoaking. - dei por mim a dizer.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 26.06.16 21:20

Permaneci com as minhas mãos na sua cintura, mantendo o seu corpo junto ao meu, enquanto nos moviamos agora de forma bastante lenta ao som da música que se fazia ouvir. Estranhei um pouco o que ela disse, mas acabei por deixar passar e continuei a olhar os seus olhos. - Também ficas sexy com esse vestido. - murmurei.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 26.06.16 23:00

Mantive-me perto do seu corpo enquanto nos movimentávamos ao som da música - Obrigada Jasper. - disse com um sorriso. O charro começava a fazer o seu efeito e sentia-me cada vez mais livre e desinibida - O que é que fizeste ao Ryan? - perguntei novamente. Não ia desistir do assunto até ele admitir que tinha tido alguma coisa a ver com o seu desaparecimento.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 26.06.16 23:11

Ela tinha andado a fumar algo, rapidamente consegui chegar a essa conclusão, mas não disse nada sobre isso, já que era algo habitual nela. - Não fiz nada. - disse simplesmente, num tom de voz sério e falando de forma normal. Não lhe ia dizer nada, ela já sabia que eu tinha algo a ver com aquilo e portanto não precisava de saber mais nada.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Eleanor Henstridge 26.06.16 23:23

Revirei os olhos por ele continuar a negar-se a contar-me a verdade mas encolhi os ombros e continuei a dançar com ele - Eu sei que é mentira mas está bem. Já estou habituada a que mintas. - voltei a encolher os ombros e olhei-o - A sala está mais brilhante não está? - perguntei demasiado sorridente.
Eleanor Henstridge
Eleanor Henstridge


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante & Princesa do Reino Unido
Skills: Descobrir drogas & diversão

Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Jasper Frost 26.06.16 23:26

- Eu não minto. - disse com um ar deveras ofendido, se bem que aquilo era mentira, eu mentia. Mas só quando era necessário e para o bem das pessoas, ou pelo menos era disso que eu me convencia. - Não sei, talvez. - abanei a cabeça, visto que para mim tudo continuava igual. Puxei-a mais contra mim pela cintura e com a outra mão afastei alguns fios de cabelo que tinham caído para o seu rosto. - Agora tens um par melhor, admite lá. - acabei por dizer.
Jasper Frost
Jasper Frost


Ir para o topo Ir para baixo

Universidade Empty Re: Universidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos