Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Reece - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Reece - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Reece - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Reece - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Reece - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Reece - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Reece - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Reece - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Reece - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Reece

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 16.09.16 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Reece - Página 5 18124128_avFkE
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 27.12.17 21:23

- A menina Alison boa aluna odeia a ideia de faltar às aulas, mas a Alison prefere ficar aqui deitada com o Reece. - respondi fazendo beicinho - Mas pelo menos vejo que sou uma boa influência. - comentei com um sorriso enquanto me sentava na cama - Até te faço sair da cama para ir para as aulas. - pisquei-lhe o olho em jeito de provocação.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 23.01.18 0:03

Assim que ouvi a sua provocação, estiquei-me até me abraçar à sua cintura, puxando-a para que se voltasse a deitar ao meu lado.
- Tu sabes perfeitamente que o que mais me apetece é ficar aqui contigo.- murmurei, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha.- mas não quero ser uma má influência para ti.- encolhi os ombros.- por isso, acho que vamos ter de aguentar até mais logo.- suspirei, esticando-me depois para lhe roubar um beijo, com um sorriso maroto.- coisa que eu duvido mesmo que consigas.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 29.01.18 12:47

Ri quando o Reece me puxou novamente para junto dele e abracei-o, mantendo-me o mais perto possível do corpo dele - És tão querido e responsável. - disse rindo - Eu não consigo? - perguntei semicerrando os olhos - Tu não consegues. - acusei mordendo-lhe o ombro.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 03.08.18 14:51

Ainda não conseguia acreditar que isto estava mesmo a acontecer. Ainda não conseguia acreditar que estava mesmo deitado, na minha cama, com Alison do meu lado. Era tão estranho, mas tão perfeito ao mesmo tempo.
- Claro, o que eu mais sou é mesmo responsável.- gargalhei, com um ligeiro revirar de olhos e aproveitei que ela se tinha encostado de novo a mim para lhe dar uma leve palmadinha no rabo.- vá, menina Alison, saia de cima de mim.- fingi resmungar.- há toda uma escola à nossa espera e uns pais também.- e agora sim, o meu resmungo foi verdadeiro.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 03.08.18 17:15

Acabei por rir também mas mantive-me agarrada ao Reece por mais alguns segundos; sentia um nervoso miúdinho na barriga porque tinha receio que assim que saíssemos dali tudo aquilo explodisse como uma bolha - Não quero ir. - resmunguei atirando-me para a cama enquanto fazia beicinho ainda a tentar convencê-lo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 03.08.18 19:11

Alison sabia como me dar a volta, sempre soube. E desta vez não seria diferente. Revirei os olhos ao ver o seu beicinho e apesar de já estar de pé, debrucei-me sobre o seu corpo deitado na cama, roçando os meus lábios nos seus.
- Só se...- comecei, com o meu ar maroto.- fingíssemos que vamos para a escola e...- mordisquei-lhe o lábio inferior sem nunca deixar que me beijasse.- fôssemos passar o dia fora daqui.- fixei o meu olhar no seu.- os dois.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 03.08.18 19:23

Mantive-me quieta na cama mesmo quando o Reece se aproximou de mim, a achar que ele voltaria a querer meter-me juízo e fazer-me ir para a universidade mas em vez disso teve uma ideia que me fez sorrir e colocar os braços à volta do seu pescoço para o puxar mais para mim - Adoro quando te armas em rebelde. - disse sorridente - Sim! - disse entusiasmada - Quero passar o dia contigo, longe daqui.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 01.11.18 18:49

Apesar de ter quase a certeza de que a sua resposta seria positiva, não consegui deixar de esboçar um enorme sorriso assim que concordou sem hesitar.
- b]Então vá, vamos despachar-nos./b]- ordenei, sem desfazer o meu sorriso e depositando-lhe finalmente um leve beijo nos lábios.- b]vai vestir-te e assim que estiveres pronta vamos embora daqui./b]- e antes que não me conseguisse levantar mais, afastei-me dos seus braços.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 01.11.18 19:19

- Está bem, até já. - disse sorridente quando finalmente sai da cama. Fui até ao meu quarto tendo a certeza que não havia ninguém no corredor porque apesar de ser hábito eu e o Reece estarmos juntos, os nossos pais odiavam aquilo. Mudei de roupa, tratei dos últimos pormenores e saí.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 30.12.18 20:35

Quando Alison finalmente saiu do meu quarto, aproveitei a deixa para me despachar o mais rápido que consegui. Como já sabia que ela ia demorar mais, como era costume, queria ver se ainda conseguia comer alguma coisa antes de irmos embora. Assim, tomei um duche rápido e vesti depois a primeira coisa que encontrei no meu armário. E antes de sair no quarto e descer, peguei no meu telemóvel. Se era para a conquistar, então ia ser como deve de ser.
- Estou, Michael? - sorri, ao ouvir a sua voz do outro lado.- preciso de um favorzinho teu...sei que já é um bocado em cima da hora, mas conseguias reservar-me um quarto para hoje à tarde? - mexi as sobrancelhas face à sua resposta.- sim, duas pessoas. Obrigado, és o maior! - e pronto, agora sim, tinha tudo para ser uma excelente tarde.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 30.12.18 21:19

- Estás pronto? - perguntei sorridente quando parei novamente à porta do quarto do Reece - Que sorriso é esse? - perguntei desconfiada apesar de tudo aquilo só me deixar ainda mais entusiasmada com aquele dia. Não queria pensar em como aquilo era a nossa bolha, queria apenas aproveitar ao máximo todos os momentos.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 30.12.18 22:27

Pelos vistos demorei mais do que o suposto, porque assim que saí do quarto, já Ali estava a sair do seu também.
- Sorriso? - fingi um ar surpreendido.- mas que sorriso? Eu estou tão sério, não sei do que falas.- gozei, piscando-lhe o olho logo de seguida e sem que ela estivesse à espera peguei nela ao colo, pousando-a sobre o meu ombro.- preparada para o melhor dia da tua vida? - dei-lhe uma bela de uma palmada e depois sim, comecei a descer.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 30.12.18 22:38

- És tão mau mentiroso! - disse rindo mas rapidamente esqueci o que quer que fosse que ele estivesse a magicar porque tinha a certeza que ia adorar - Estou preparadíssima! - guinchei quando o Reece me colocou sobre o seu ombro e me deu uma palmada - Hey! Vou-me vingar. - disse tentando chegar ao rabo dele para o morder.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 30.12.18 23:58

Limitei-me a ignorá-la, descendo as escadas como se nada fosse e claro que assim que chegámos à sala, já a nossa mãe lá estava.
- Onde é que os meninos pensam que vão? - e já começava a festa.
- Vamos para a faculdade, para onde é que haveria de ser? - revirei ligeiramente os olhos, encaminhando-me para a porta.
- Nesses preparos? - quase guinchou.- e não tomam o pequeno almoço? - e como já era hábito, limitei-me a sair sem sequer lhe responder. Já só queria sair daquela casa.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 31.12.18 0:39

Toda a minha felicidade parecia que tinha sido sugada assim que ouvi a voz da nossa mãe. A única coisa que conseguia pensar era que tínhamos sido apanhados e que nos iam afastar, obrigar-nos a estar cada um num centro de ajuda ou algo assim. Claro que o Reece sendo o Reece fez com que todo o meu incomodo desaparecesse com a rapidez com que tinha aparecido - É nestes momentos que tenho a certeza que te amo. - murmurei mais para mim própria do que para ele quando saímos de casa sem sequer dar mais alguma explicação - Vá lá, conta-me onde vamos. - pedinchei começando a recuperar todo o meu entusiasmo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 31.12.18 13:00

Assim que ouvi as palavras de Ali, apesar de ter percebido que não eram propriamente direccionadas a mim, não consegui evitar um sorriso. Dei-lhe um beijinho na coxa, como resposta, e pousei-a depois no chão, retirando as chaves do meu carro do bolso.
- Neste momento vamos para o meu carro.- gozei, direcionando-lhe um piscar de olho.- vá lá, Ali. Não queiras estragar a surpresa.- resmunguei, entrelaçando os meus dedos nos seus para a guiar até à paragem.- estou a mostrar-te os meus dotes românticos, aproveita.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 31.12.18 15:00

- Pronto, está bem. É uma surpresa. - concordei entrando no carro do Reece - Adoro os teus dotes românticos. Ficas ainda mais sexy a ser romântico. - disse sorrindo e deixando os nossos dedos entrelaçados. Era impossível não pensar que já tinha visto o Reece várias vezes com outras raparigas mas a verdade é que nunca o tinha visto assim com qualquer uma delas e isso deixava-me muito feliz.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 31.12.18 15:46

- E eu adoro quando deixas de ser chata e curiosa e me deixas fazer as coisas à minha maneira.- provoquei-a com um sorrisinho e estiquei-me na sua direcção para lhe roubar um beijo, antes de a largar para entrar no carro.- vá, princesa, sente esse cu jeitoso no meu carro, está na hora de sairmos daqui.- pisquei-lhe o olho e apertei o cinto, esperando só que ela entrasse para arrancar. Estava finalmente na hora de sair dali e aproveitar o dia, estava mesmo a precisar.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 31.12.18 16:27

- Pfff não te habitues. - brinquei sem conseguir esconder o meio sorriso - Estou a ir! - disse seguindo atrás do Reece até entrar no carro e sentar-me no lugar do passageiro - Queres que feche os olhos no caminho inteiro? - perguntei na brincadeira.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 5 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos