Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Casa
03.08.18 19:27 por Selena Logde

» Quarto do Reece
03.08.18 19:23 por Alison Kennedy

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Quarto do Reece

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy em 16.09.16 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

---------- ❉ ----------

They don't know the truth about us
Ree ♡
Alison Kennedy

Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy em 27.12.17 21:23

- A menina Alison boa aluna odeia a ideia de faltar às aulas, mas a Alison prefere ficar aqui deitada com o Reece. - respondi fazendo beicinho - Mas pelo menos vejo que sou uma boa influência. - comentei com um sorriso enquanto me sentava na cama - Até te faço sair da cama para ir para as aulas. - pisquei-lhe o olho em jeito de provocação.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 23.01.18 0:03

Assim que ouvi a sua provocação, estiquei-me até me abraçar à sua cintura, puxando-a para que se voltasse a deitar ao meu lado.
- Tu sabes perfeitamente que o que mais me apetece é ficar aqui contigo.- murmurei, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha.- mas não quero ser uma má influência para ti.- encolhi os ombros.- por isso, acho que vamos ter de aguentar até mais logo.- suspirei, esticando-me depois para lhe roubar um beijo, com um sorriso maroto.- coisa que eu duvido mesmo que consigas.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 29.01.18 12:47

Ri quando o Reece me puxou novamente para junto dele e abracei-o, mantendo-me o mais perto possível do corpo dele - És tão querido e responsável. - disse rindo - Eu não consigo? - perguntei semicerrando os olhos - Tu não consegues. - acusei mordendo-lhe o ombro.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 03.08.18 14:51

Ainda não conseguia acreditar que isto estava mesmo a acontecer. Ainda não conseguia acreditar que estava mesmo deitado, na minha cama, com Alison do meu lado. Era tão estranho, mas tão perfeito ao mesmo tempo.
- Claro, o que eu mais sou é mesmo responsável.- gargalhei, com um ligeiro revirar de olhos e aproveitei que ela se tinha encostado de novo a mim para lhe dar uma leve palmadinha no rabo.- vá, menina Alison, saia de cima de mim.- fingi resmungar.- há toda uma escola à nossa espera e uns pais também.- e agora sim, o meu resmungo foi verdadeiro.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 03.08.18 17:15

Acabei por rir também mas mantive-me agarrada ao Reece por mais alguns segundos; sentia um nervoso miúdinho na barriga porque tinha receio que assim que saíssemos dali tudo aquilo explodisse como uma bolha - Não quero ir. - resmunguei atirando-me para a cama enquanto fazia beicinho ainda a tentar convencê-lo.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 03.08.18 19:11

Alison sabia como me dar a volta, sempre soube. E desta vez não seria diferente. Revirei os olhos ao ver o seu beicinho e apesar de já estar de pé, debrucei-me sobre o seu corpo deitado na cama, roçando os meus lábios nos seus.
- Só se...- comecei, com o meu ar maroto.- fingíssemos que vamos para a escola e...- mordisquei-lhe o lábio inferior sem nunca deixar que me beijasse.- fôssemos passar o dia fora daqui.- fixei o meu olhar no seu.- os dois.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 03.08.18 19:23

Mantive-me quieta na cama mesmo quando o Reece se aproximou de mim, a achar que ele voltaria a querer meter-me juízo e fazer-me ir para a universidade mas em vez disso teve uma ideia que me fez sorrir e colocar os braços à volta do seu pescoço para o puxar mais para mim - Adoro quando te armas em rebelde. - disse sorridente - Sim! - disse entusiasmada - Quero passar o dia contigo, longe daqui.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: