Say Hello!

Últimos assuntos
Quarto do Reece
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Quarto do Reece
- A menina Alison boa aluna odeia a ideia de faltar às aulas, mas a Alison prefere ficar aqui deitada com o Reece. - respondi fazendo beicinho - Mas pelo menos vejo que sou uma boa influência. - comentei com um sorriso enquanto me sentava na cama - Até te faço sair da cama para ir para as aulas. - pisquei-lhe o olho em jeito de provocação.
Alison Kennedy
Assim que ouvi a sua provocação, estiquei-me até me abraçar à sua cintura, puxando-a para que se voltasse a deitar ao meu lado.
- Tu sabes perfeitamente que o que mais me apetece é ficar aqui contigo.- murmurei, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha.- mas não quero ser uma má influência para ti.- encolhi os ombros.- por isso, acho que vamos ter de aguentar até mais logo.- suspirei, esticando-me depois para lhe roubar um beijo, com um sorriso maroto.- coisa que eu duvido mesmo que consigas.
- Tu sabes perfeitamente que o que mais me apetece é ficar aqui contigo.- murmurei, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha.- mas não quero ser uma má influência para ti.- encolhi os ombros.- por isso, acho que vamos ter de aguentar até mais logo.- suspirei, esticando-me depois para lhe roubar um beijo, com um sorriso maroto.- coisa que eu duvido mesmo que consigas.
Reece Kennedy
Ri quando o Reece me puxou novamente para junto dele e abracei-o, mantendo-me o mais perto possível do corpo dele - És tão querido e responsável. - disse rindo - Eu não consigo? - perguntei semicerrando os olhos - Tu não consegues. - acusei mordendo-lhe o ombro.
Alison Kennedy
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: