Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Reece - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Reece - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Reece - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Reece - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Reece - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Reece - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Reece - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Reece - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Reece - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Reece

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 16.09.16 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Reece - Página 4 18124128_avFkE
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 24.12.17 16:00

Sorri contra os seus lábios, acabando por não dizer mais nada, e limitei-me a corresponder ao seu beijo. Eu estava com tanta vontade de estar ali, com ela, a beijá-la e...a fazer coisas que se calhar não eram muito normais para um irmão querer fazer. Ainda assim, estava a ser dificil controlar-me. Soltei um suspiro prazeroso, assim que senti os seus dedos no meu cabelo e acabei por pegar nela ao colo, só parando quando deitei o seu corpo na minha cama. E, sem parar de a beijar, deitei-me por cima dela, agarrando no seu pescoço para conseguir aprofundar aquele beijo.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 24.12.17 16:07

Entrelacei as pernas à volta do quadril do Reece quando ele pegou em mim e acabei mesmo por soltar uma gargalhada quando ele me pousou na cama e se deitou em cima do meu corpo - Era capaz de ficar aqui e assim para sempre. - disse passando distraidamente os dedos pelo seu cabelo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 24.12.17 16:16

Deixei que enrolasse as suas pernas no meu corpo, visto que assim ficávamos ainda mais próximos, e encostei a minha testa à sua enquanto a ouvia falar, acabando por sorrir.
- Podemos fingir que o para sempre é até amanhã e aproveitar ao máximo.- gargalhei, roçando o meu nariz no seu, e permiti-me deslizar as mãos pelo seu corpo, apreciando-o enquanto o fazia.- só me apetece tocar-te.- confessei com um suspiro.- é tão difícil resistir.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 24.12.17 16:46

Voltei a rir e assenti com a cabeça - É uma boa ideia. Vamos fazer isso. - disse. Suspirei quando senti as mãos do Reece vaguear pelo meu corpo e mantive as minhas pernas e braços à volta dele - Acredita que também é bastante irresistível para mim. - comentei sorrindo e aproveitei para lhe começar a desapertar a camisa.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 25.12.17 13:02

- Eu sei que sou irresistível.- pisquei-lhe o olho, soltando um leve gargalhada, mas rapidamente me calei, ao sentir as suas mãos desapertarem-me a camisa.- Ali...- suspirei, deixando a minha testa cair sobre a sua.- se continuares com isso eu não sei até que ponto vou conseguir ser uma pessoa decente.- sorri ao de leve.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 25.12.17 22:28

Dei-lhe uma mordida sem força no pescoço quando o Reece disse que sabia ser irrestível e continuei a desapertar-lhe a camisa até chegar ao último botão - Eu.. só te quero sentir. - falei finalmente. Nunca tinha estado assim tão próxima com um rapaz e confiava a minha vida ao Reece mas ainda não me sentia completamente preparada para o passo seguinte - Quero dormir contigo, agarrada a ti. - completei levantando finalmente o olhar para ele mas sentido-me bastante envergonhada.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 13:24

Eu sabia que Alison ainda não tinha estado com nenhum rapaz, pelo menos não daquela maneira. E como é que o sabia? Porque falávamos sobre tudo um com o outro.
Deixei que me desapertasse a camisa, acabando por me afastar dela para a poder retirar, e deixei que me tocasse, sorrindo com as suas palavras.
- Podes sentir à vontade.- murmurei, esticando-me até conseguir depositar um beijo na sua bochecha, que rapidamente ficou mais rosada quando ela voltou a falar.- Ali.- gargalhei, depositando um beijo suave nos seus lábios.- desde quando é que tens vergonha de me dizer o que quer que seja? - abanei a cabeça.- eu também quero dormir contigo, agarrado a ti.- sorri.- e é isso mesmo que vai acontecer.- assegurei, acabando por sair de cima dela para lhe ir buscar uma t-shirt minha.- anda, vamos preparar-nos.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 14:31

Continuava a sentir-me bastante envergonhada e a cor das minhas bochechas mostravam isso mas o Reece tinha razão, não tinha de ter vergonha com ele e sabia que podia confiar nele fosse para o que fosse. Levantei-me também da cama e sorri quando o vi a ir buscar uma camisola para mim - Sempre gostei de usar as tuas camisolas. - comentei ainda sorridente - Ajuda-me. - pedi virando-lhe as costas e agarrando no meu cabelo para que ele conseguisse desapertar o fecho do vestido com mais facilidade.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 14:50

Assim que Alison me pediu ajuda para lhe desapertar o vestido, engoli em seco. Tu consegues, Reece. Assenti para mim próprio, aproveitando o facto de ela não me conseguir ver, e comecei a desapertar-lhe o vestido de forma calma, aproveitando para apreciar o seu corpo. Ela era tão linda. Eu só queria tocar-lhe e estar com ela. Mas sabia que tinha de me controlar, por diversas razões. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, assim que o seu vestido lhe deslizou pelo corpo, e não resisti em depositar-lhe alguns beijinhos pelo ombro. Porém, e assim que me senti ficar animado de mais, afastei-me, agarrando numa t-shirt para mim.
- Bem, eu vou vestir-me para casa de banho.- murmurei.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 15:12

- Obrigada. - agradeci virando-me novamente para ele depois do vestido estar desapertado e agarrei na camisola que ele tinha arranjado para mim antes de ele ir para a casa de banho vestir-se. Juntei as sobrancelhas mas limitei-me a encolher os ombros antes de despir o vestido e vestir a camisola do Reece e depois enfiar-me na cama à espera dele.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 15:24

- Vais ter de te controlar, Reece.- falei ao espelho, tendo de ficar durante alguns minutos na casa de banho, à espera que todo o meu corpo se acalmasse, e só depois me despi, vestindo por fim a minha t-shirt. Passei a cara por água, aproveitando também para lavar os dentes, e saí finalmente da casa de banho, apanhando Alison já deitada na minha cama.- pronto, já podes acalmar as saudades.- gozei, indo deitar-me ao seu lado, e assim que o fiz, puxei o seu corpo para ao pé de mim.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 15:52

Sorri quando o Reece voltou a aparecer no quarto já pronto a ir para a cama - Por acaso até estava a gostar de ter a cama só para mim. - gozei - É grande e espaçosa. - comentei sorrindo. Apesar das minhas palavras, quando o Reece se deitou na cama cheguei-me para junto do peito dele - Também não quero que fiques com saudades minhas. - brinquei.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 16:21

- Não sejas mentirosa.- semicerrei os olhos enquanto a olhava.- estavas mortinha que viesse para ao pé de ti.- assegurei, enquanto ajeitava os lençóis em cima de nós. Deixei que se aconchegasse no meu peito, abraçando o seu corpo com apenas um braço e depositei um beijo na sua testa, antes de falar.- sabes que para eu não sentir saudades preciso de muito mais do que te sentir ao pé de mim.- confessei, com um ar maroto, e assim que Alison levantou o seu olhar em direcção ao meu, estiquei os meus lábios na sua direcção.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 18:13

Acabei por soltar uma gargalhada e encolher os ombros - Pronto, talvez tivesse um bocadinho de saudades tuas. - disse tentando manter um ar sério que rapidamente se perdeu. Encostei-me completamente ao peito do Reece enquanto correspondia ao beijo e afastei-me apenas quando precisámos de recuperar a respiração - Isto ainda parece um sonho. - murmurei sorrindo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 19:08

Pousei uma mão sobre à sua bochecha enquanto correspondia ao seu beijo e aproveitei para a encostar o máximo possível ao meu corpo. Assim que o mesmo terminou, deixando-me com a respiração ofegante, encostei a minha testa à sua, sorrindo quando a ouvi.
- Precisas que te belisque? - gozei, mordiscando-lhe a ponta do nariz.- eu sei que sou lindo, mas sou mesmo real.- continuei, acabando por descer os meus lábios até ao seu maxilar.- e tu és minha.- prossegui, roçando o meu nariz pelo seu pescoço.- finalmente.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 19:12

- Nunca vi tanta modéstia numa pessoa só. - disse acabando por rir com os comentários do Reece. Fechei os olhos com um suspiro e coloquei melhor os meus braços à volta do pescoço dele - Sim. - sorri abrindo os olhos e beijei-lhe a testa - E tu também és meu finalmente.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 20:01

Assenti às suas palavras, continuando a espalhar beijos pelo seu pescoço, mas assim que me senti entusiasmar demais, parei. Limitei-me a deitar-me ao seu lado, aconchegando-a no meu peito e encostei a minha bochecha à sua testa.
- Acho melhor dormirmos, Ali.- murmurei, ainda que essa não fosse propriamente a minha vontade.- amanhã temos aulas.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 20:32

Mordi o interior da bochecha quando o Reece se afastou de mim e voltou a deitar-se na cama. Ajeitei-me contra o corpo dele e com a cabeça no peito e mordi o lábio inferior para evitar rir - Hmhm tens razão. - encostei o queixo no peito dele para o conseguir olhar - Tudo pelas aulas. - disse com um ar sério - Também foi por isso que há bocado fugiste para a casa de banho. - provoquei com um meio sorriso apesar de saber que ele estava a fazer tudo aquilo por mim o que era ainda mais adorável.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 20:53

- Não me provoques, Alison Kennedy.- resmunguei, de olhos semicerrados, ao ouvir as suas palavras.- eu estou a tentar ser um rapaz sério e não saltar já para cima de ti.- gargalhei, acariciando o seu cabelo enquanto a olhava.- e olha que não é por falta de vontade.- e não era mesmo. Ela era linda e eu sentia-me mais do que atraído por ela. Por muito estranho que isso pudesse parecer.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 21:07

Voltei a rir e estiquei-me até conseguir dar-lhe um beijo no maxilar - Eu sei. Estou a brincar contigo porque és absolutamente adorável. - dei-lhe um beijo rápido nos lábios - Adoro-te Reece. - acrescentei antes de voltar a deitar a cabeça no peito dele.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 21:11

- Eu sei.- disse todo convencido quando disse que eu era adorável. Deixei que me beijasse o maxilar, ficando apenas a olhá-la e estiquei-me depois para a conseguir beijar, acabando por me aconchegar nela.- e eu adoro-te a ti.- murmurei, ainda com os meus lábios colados aos seus, dando-lhe um último beijo antes de ajeitar os lençóis em cima de nós.- agora dorme.- gargalhei.Uma pessoa não era de ferro.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 21:12

Acabei por rir também - Está bem. Sonha comigo. - acrescentei com um sorriso antes de me aninhar mais perto do Reece e fechar os olhos. Não tardei muito a adormecer e tal como sempre que dormia com ele, aquela foi uma das melhores noites que tive na minha vida.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 26.12.17 21:22

Limitei-me a sorrir face às suas palavras, ajudando-a a que se aninhasse junto a mim e fechei os olhos com um suspiro prazeroso. Tê-la ali comigo, só os dois...era o melhor cenário possível. E ainda que estivesse demasiado entusiasmado, não tardou até que adormecesse. Tinha sido uma semana bastante longa, precisava realmente de descansar.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 26.12.17 22:04

Acordei com o despertador do telemóvel do Reece e apesar de ter dormido tão bem não queria sair dali e voltar à vida em que tinha de fingir ser apenas irmã dele. Encostei a cara no peito dele e abracei-o com força - Vamos ficar aqui. - pedinchei.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 27.12.17 20:00

Assim que o som do meu despertador se fez ouvir por todo o quarto, senti o meu corpo começar a despertar aos poucos. Estiquei um braço até à mesinha de cabeceira, para o conseguir desligar e rapidamente senti os braços de Alison em volta do meu corpo, fazendo-me sorrir.
- Eu gostava.- confessei, depositando um beijo na sua testa.- mas para isso íamos ter de faltar às aulas, e eu duvido que a menina Alison boa aluna quisesse isso.- provoquei-a, com um sorrisinho.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece - Página 4 Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos