Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Oficina
01.01.18 18:51 por Daisy Stylinson

» Casa
27.12.17 21:32 por Selena Logde

» Quarto do Reece
27.12.17 21:23 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Academia de Dança
24.12.17 16:14 por Charlotte Cooper

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Quarto do Reece

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy em 16.09.16 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

---------- ❉ ----------

They don't know the truth about us
Ree ♡
Alison Kennedy

Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 21:45

Num momento estava a tentar ignorar o rubor das minhas bochechas e no outro tinha os meus lábios colados ao do Reece. O meu irmão! Era como ele tinha acabado de dizer, que se lixasse. Depois do meu choque inicial que durou alguns segundos, cheguei-me para mais perto do corpo dele e correspondi ao beijo mas afastei-me muito rapidamente - Desculpa.. - murmurei.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 21:49

Quando finalmente os nossos lábios se encontraram, senti todo o meu corpo reagir àquele beijo. Eu já o queria há tanto tempo, eu já a queria há tanto tempo, que o eu peito se encheu de um misto de emoções que eu mal sabia descrever. Agarrei o seu corpo contra o meu, tentando aproveitar o beijo ao máximo, mas quando dei por mim Alison já se tinha afastado por completo. Juntei as sobrancelhas muito rapidamente, sentindo logo de seguida um nó na garganta e acabei por me sentar na cama, passando as mãos pelo cabelo antes de a olhar.
- Eu achava que querias...- murmurei, acabando por baixar o olhar para os lençóis.- tu disseste...- abanei a cabeça, apertando o lençol nas minhas mãos.- é por causa do Will, não é? - cerrei o maxilar, não sendo capaz de a olhar.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 21:54

- O Will? - perguntei confusa mas abanei rapidamente a cabeça - Não. - disse com uma careta - Reece, eu quero.. - confessei olhando-o e chegando mais para perto dele - Mas.. eu só tive um namorado a sério. - relembrei-o - E bem.. não foi assim tão a sério.. - confessei nervosa - Nós... nunca chegámos a fazer nada de mais.. e ele reclamava dos meus beijos.. - mordisquei o lábio inferior nervosamente sem sequer conseguir manter o meu olhar no dele - E tenho medo que aches o mesmo..

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 22:12

Apesar de tudo, não consegui evitar sentir-me bastante aliviado assim que a ouvi negar que tinha deixado de me beijar por causa de Will. Ainda assim, continuava sem perceber o porquê da sua reação, pelo menos até a ouvi justificar-se.
- O quê? - fiz uma careta, nem acreditando no que tinha acabado de ouvir.- mas quem foi esse otário? - quase rosnei, acabando por finalmente me voltar a aproximar dela, de forma a conseguir agarrar-lhe na cara com as duas mãos.- ouve, o que eu mais quero é beijar-te.- disse.- a única coisa que eu vou achar é que já o devia ter feito há muito tempo.- suspirei, puxando-a mais para perto de mim.- Ali..- sussurrei, roçando o meu nariz no seu.- beija-me, por favor.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 22:17

- Não interessa. - respondi já sabendo como é que ele era e a última coisa que precisava era de mais confusões. Desta vez senti-me muito menos nervosa quando o Reece voltou a chegar-se para perto do meu corpo e acabei mesmo por sorrir ao ouvi-lo porque ele não tinha de o pedir muitas vezes. O que se estava ali a passar entre nós podia ser errado mas parecia tão certo..
Estiquei-me na sua direção e juntei novamente os nossos lábios mas desta vez não me afastei tão prontamente como antes.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 22:29

Quando voltei a sentir os lábios de Ali, deixei de querer saber. Deixei de querer saber se ela era minha irmã, se não devíamos estar a fazer aquilo, deixei de querer saber do que quer que fosse. Pousei uma das minhas mãos no fundo das suas costas, a outra na sua bochecha e tentei aproveitar aquele beijo o máximo que consegui. Eu sabia que ele ia acabar, e sabia que muito provavelmente as coisas não iam passar dali, mas enquanto nenhum de nós parasse, eu ia aproveitar.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 22:35

Desta vez apenas me afastei do Reece quando precisei de recuperar o ar e ainda assim mantive-me o mais encostada a ele possível, com um sorriso parvo na cara que não se devia apenas ao álcool. Deitei a cabeça no peito dele mas de forma a conseguir olhá-lo - Não sei como é que saíste tão perfeito nesta família de malucos.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 22:40

Apesar de não querer deixar de sentir os seus lábios, o beijo teve de terminar, não porque queríamos, mas porque o ar não durava para sempre. Soltei um pequeno suspiro, deixando que se mantivesse encostada a mim e baixei o meu olhar para o seu, acabando por me rir quando a ouvi falar.
- Olha quem fala.- gargalhei, ao mesmo tempo que deslizava os meus dedos pelo seu cabelo.- não sou eu que tenho os rapazes da escola todos atrás de mim.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 22:47

Acabei por rir juntamente com o Reece e encolhi os ombros - Tens alguns. - ele era literalmente o tipo de toda a gente, raparigas e rapazes homossexuais - Mas tens as raparigas todas. - e isso não era qualquer mentira - Eu não tenho ninguém atrás de mim, tu é que achas que sim. - disse rindo.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 22:56

Soltei uma gargalhada um pouco mais alta quando a ouvi e acabei por assentir.
- É verdade, mas nenhum deles faz o meu estilo.- gozei, apesar de saber que era verdade. Já tinha sido demasiadas vezes assediado no balneário, mas tentava não pensar muito nisso. A minha especialidade era gajas, desde sempre e para sempre.- eu não acho que sim, eu tenho a certeza.- resmunguei quando a ouvi desmentir o que eu tinha dito.- e até te consigo dizer um nome desses interessados.- semicerrei os olhos.- aliás, ele até foi a tua companhia esta noite.- murmurei, revirando-os. Cada vez que me lembrava de os ver, arrependia-me de ter ido àquela maldita festa.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 22:59

- Bom saber. - provoquei rindo. Deixei-me estar naquela posição que era demasiado confortável para me mexer e passei distraidamente os meus dedos pelo maxilar do Reece; parecia impossível não lhe tocar. Revirei os olhos quando ele voltou a falar do Will e mordi-lhe o peito - Pára! - disse voltando a mordê-lo - O Will não está interessado em mim. Ele gosta da Evie, a Evie gosta dele mas eles tinham vergonha então eu juntei-os. - disse orgulhosa.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 23:12

Sabia tão bem estar ali com ela, sem mais ninguém a chatear, que eu só queria que aquela noite durasse para sempre.
- Isso é mentira! - resmunguei quando a ouvi dizer que o Will não estava interessado nela, depois de ter soltado um pequeno ''au'' por causa da sua mordidela.- ele gosta de ti desde sempre.- ripostei, virando-nos de repente, ficando por cima do seu corpo de um momento para o outro.- e eu não gosto nada disso.- concluí, roçando o meu nariz no seu, enquanto olhava os seus olhos.- não quero que ninguém te tenha.- sussurrei, falando contra a sua boca.- preciso que sejas minha.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 23:16

- Não é nada. - insisti sabendo que tinha razão e em parte também se devia ao meu estado provocado pelo álcool, o que me deixava muito mais insistente e irritante - Não gosta nada! Gosta da Evie. - revirei os olhos e a seguir só tive tempo de soltar um guincho quando o Reece nos virou na cama. Mordi o lábio inferior e ajeitei as minhas pernas à volta do seu quadril, derretendo-me toda com as suas palavras - Eu também não quero que ninguém te tenha. - confessei mexendo-lhe distraidamente nos cabelos.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 28.08.17 0:09

- Ele está interessado em ti.- insisti com um revirar de olhos.- ele já mo disse.- completei, acabando por não me alongar no assunto mal senti as suas pernas em redor do meu corpo. Sorri ao ouvir as suas palavras, roçando o meu nariz no seu e acabei por lhe dar um leve beijo nos lábios, encostando as nossas testas.- então fica comigo.- sussurrei, fechando os olhos num suspiro.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 28.08.17 11:36

Não sabia muito bem como continuar a discutir aquilo por isso preferi não o fazer, além do mais eu não sentia nada pelo Will além de amizade - Fico sempre. - respondi com um pequeno sorriso sem me mexer um milímetro que fosse.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 28.08.17 15:56

Apesar de tudo, aquilo estava a tornar-se demasiado para mim. Toda aquela proximidade estava a deixar-me com vontade de fazer coisas que eu sabia que não podiam acontecer pelo simples facto de sermos irmãos. Soltei um longo suspiro enquanto a olhava, esticando os meus lábios até lhe conseguir beijar a testa e deixei-me depois cair na cama, prendendo o meu olhar ao teto.
- Vamos dormir? - murmurei, engolindo em seco.- já é tarde.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 28.08.17 18:36

Juntei as sobrancelhas quando o Reece se afastou mas acabei por encolher os ombros, chegando-me novamente para mais perto dele de forma a estar aninhada contra o seu corpo - Está bem. - apesar de até há momentos estar demasiado entusiasmada para dormir, agora que ele tinha falado naquilo começava a sentir os meus olhos pesados.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 30.08.17 13:59

Apesar de tudo, deixei que o corpo de Ali permanecesse encostado ao meu. Não podia, nem queria, afastá-la de um momento para o outro. Ainda que todos aqueles pensamentos estivessem a dar cabo de mim, sabia que iria ser contraditório se o fizesse. Por isso mesmo, deixei que se encostasse ao meu peito, rodeando o seu corpo com um dos meus braços e pousei os meus lábios sobre a sua testa, depositando lá um pequeno beijo.
- Dorme bem, Ali.- sussurrei, ao mesmo tempo que lhe afagava os cabelos, e não sei se foi pelo álcool ou pelo cansaço, mas acabei mesmo por adormecer.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 08.12.17 13:03

Acordei com uma dor de cabeça descomunal e com o sol a bater-me nos olhos. Demorei alguns segundos a perceber onde é que estava mas assim que olhei para trás e vi o Reece comecei a sorrir. Até que percebi que não me lembrava de como é que tinha ido ali parar ou porque é que estávamos a dormir na mesma cama - coisa que deixaria a minha mãe histérica se ali aparecesse. Por isso afastei-me dele lentamente para não o acordar, agarrei nas minhas roupas e sai para o meu quarto para tomar banho.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 17.12.17 22:48

Quando senti o sol começar a penetrar pelas frechas dos estores, o meu corpo começou a despertar. E não precisava de estar completamente desperto para já sentir a minha cabeça a latejar. Soltei uma pequena praga, começando a remexer por entre os lençóis e foi quando me virei que senti a falta de um outro corpo que outrora tinha adormecido ao meu lado. Podia não me lembrar de grande parte, mas sabia que Alison tinha adormecido comigo. Abri os olhos de repente, sentando da mesma forma e fiquei a olhar para o espaço vazio ao meu lado. Engoli em seco, passando as duas mãos pelo cabelo e dei por mim a suspirar. Estava tudo demasiado confuso na minha cabeça. Cerrei o maxilar, atirando uma das minhas almofadas contra a porta e levantei-me de seguida, entrando na casa de banho. Estava a precisar de refrescar as ideias.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 24.12.17 14:23

Finalmente a festa chegava ao fim. Segui o Reece para o andar superior e mordi o lábio inferior quando conseguimos finalmente ir para o quarto dele - E se a mãe vier à nossa procura? - perguntei olhando-o - Achas que ela aguenta até amanhã para reclamar connosco depois do que se passou? - esperava que sim porque naquele momento só queria estar ali com ele.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 24.12.17 15:09

Fechei a porta do meu quarto atrás de nós, assim que lá chegámos e dirigi o meu olhar para Alison, sorrindo de orelha a orelha, por perceber que estávamos finalmente sozinhos.
- Ela vai ficar tão cansada de tanta vida social numa só noite que nem vai meter cá os pés.- assegurei, despindo o meu casaco e aproximei-me dela, agarrando na sua mão para a puxar contra o meu corpo.- agora cala-te e aproveita.- pousei uma mão sobre a sua bochecha, acariciando a mesma.- estamos finalmente sozinhos.- e eu podia finalmente beijá-la à vontade.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 24.12.17 15:20

Esperava que ele tivesse razão porque naquele momento que estávamos finalmente sozinhos só queria estar com ele em vez de fingir algo que não queria - Estás muito mandão. - olhei-o com um sorriso e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço quando o Reece me puxou para junto dele - Acho que gosto disso. - acrescentei antes de o beijar.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 24.12.17 15:31

Rodeei a sua cintura com os meus braços, mantendo o seu corpo o mais próximo do meu possível e correspondi prontamente ao seu beijo, aproveitando para o intensificar. Eu ainda nem acreditava que aquilo estava mesmo a acontecer. Sorri contra os seus lábios, ao ouvir as suas palavras, e roubei-lhe mais um beijo, antes de falar.
- E eu gosto de ti.- sussurrei contra a sua boca, ligeiramente ofegante, mas não deixei que isso me travasse. Por mim ficava a beijá-la a noite inteira.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 24.12.17 15:42

- Eu também gosto de ti. - respondi sorrindo contra os lábios do Reece. Aquilo ainda parecia um sonho mas não queria saber, ia aproveitar enquanto podíamos estar juntos. Entrelacei os dedos no cabelo do Reece e puxei-o mais para mim, voltando a beijá-lo.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: