Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Reece Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Reece Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Reece Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Reece Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Reece Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Reece Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Reece Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Reece Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Reece Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Reece

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 16.09.16 22:19

Quarto do Reece 18124128_avFkE
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 16.09.16 22:45

- Reece.- e bastou que o meu nome ecoasse por todo o quarto para que os meus olhos se começassem a abrir aos poucos.- Já é de manhã, tenho de ir embora.- era Megan, e nem sequer precisava de olhar para ela para saber que fazia beicinho. Era sempre a mesma coisa. Abri os olhos com calma, aproveitando para me espreguiçar enquanto o fazia e sentei-me logo de seguida, olhando-a por cima do ombro.
- Anda, eu levo-te à porta.- e mal tinha acabado de dizer, já ela me tinha puxado para me deitar de novo, debruçando-se sobre o meu peito.
- Se ao menos me apresentasses à tua família, já não precisava de andar sempre escondida.- disse, esticando-se para me beijar.
- Megan.- suspirei contra os seus lábios, pousando as mãos nos seus ombros para a afastar.- eu já te expliquei como são as coisas, se não estás satisfeita, não és obrigada a continuar com isto.- resmunguei, soltando um suspiro exasperado.
- Tudo bem.- ela murmurou, começando a sair da cama para se vestir.- e não precisas de vir comigo, eu sei o caminho.- e assim que abri a boca para falar, já à porta do quarto estava fechada. Revirei os olhos, passando as mãos pelo cabelo e deixei-me ficar deitado. Eu não tinha paciência nenhuma para estas merdas. Eu só queria foder e que não me fodessem a cabeça.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 16.09.16 22:55

Tinha passado a noite toda a tentar dormir mas a ter dificuldade em fazê-lo. Por mais que tentasse não conseguia manter os meus pensamentos afastados dele e por mais que me tentasse comportar como a filha e rapariga perfeita que era suposto ser, os meus pensamentos estavam longe de ser puros ou perfeitos. Mordisquei o lábio inferior nervosamente e sem conseguir conter-me mais, olhei para o relógio que tinha na mesa de cabeceira antes de afastar os lençóis para trás e sair da cama. Abri silenciosamente a porta do meu quarto e espreitei para o corredor a ver se vinha alguém. E vinha mesma mas estava longe de ser quem eu estava à espera. O que é que ela estava ali a fazer?! E a sair do quarto do Reece? Revirei os olhos para mim mesma, sentindo o sangue a fervilhar dentro de mim. Quando o corredor voltou a ficar vazio, caminhei descalça até ao quarto do Reece, entrando no mesmo sem me dar ao trabalho de bater - Andas a come-la? - perguntei irritada tentando conter o meu tom de voz para não acordar mais ninguém.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 19.09.16 23:25

Eu não percebia porque é que Megan conseguia estar constantemente a insistir no mesmo assunto. Eu não queria relações, não queria compromissos e não queria dores de cabeça, apesar de andar com ela cheia de coisas há demasiado tempo, pelas razões mais incorretas. Mas isso era outro assunto. Eu não obrigava ninguém a estar comigo e se ela continuasse a insistir naquele assunto, eu ia obriga-la a afastar-se. Por muito que já tivesse percebido que estava interessada em mim e por muito que isso me fizesse sentir ligeiramente culpado. Não queria saber. Estava farto de pensar mais nos outros do que em mim. E, acima de tudo, estava farto de me chatear. E por falar em chatear, estava completamente perdido nos meus pensamentos quando a porta do meu quarto se abriu e voz de Ali se fez ouvir pelo mesmo. Ergui ambas as sobrancelhas, levantando apenas a cabeça para a conseguir olhar, mas acabei por deixá-la cair logo de seguida, revirando os olhos.
- Ao menos podia ter tido cuidado ao sair.- resmunguei baixinho, só para mim.- curtimos de vez em quando.- encolhi os ombros, respondendo finalmente à minha irmã.- porquê, também me vais chatear com isso?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 19.09.16 23:30

Entrei finalmente no quarto e fechei a porta atrás de mim, encostando-me à mesma para me tentar acalmar mas ao mesmo tempo para não correr o risco de me aproximar demasiado da cama dele, onde ele se encontrava bastante comestível. Oh meu deus. Quis bater a mim própria mas em vez disso mantive a minha irritação apontada ao Reece - Com tanta gente na universidade tinhas logo de curtir com ela? - de todas as pessoas ele tinha logo escolhido a Megan. Não que eu ficasse menos chateada se fosse outra mas ainda assim... qualquer pessoa menos ela.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 19.09.16 23:35

Estava mais do que visto que o dia de hoje já não ia começar da melhor forma. Primeiro Megan, e agora Ali. Ali e a sua presença inebriante naquele quarto. Fechei os olhos com força, tentando ignorar o seu cheiro, que lentamente chegava até mim e só quando falou é que os voltei a abrir, atrevendo-me a sentar na cama para a olhar.
- Quem preferias que fosse? - murmurei, não conseguindo conter aquela pergunta. E apesar de eu próprio já ter uma resposta para aquilo, limitei-me a olhá-la, controlando a minha vontade de me levantar e aproximar-me do seu corpo. Demasiadamente exposto naquele seu pijama curto. Mordi o lábio inferior com força, esforçando-me ao máximo para não desviar o olhar do seu. Eu tinha mesmo de parar com aquilo.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 19.09.16 23:40

Quando ele se sentou na cama tive de me agarrar com força à maçaneta da porta ou perdia a força das pernas. Concentração. Precisava urgentemente de concentração. Onde raio é que se tinha metido a minha concentração? Engoli em seco com a sua pergunta. A resposta era simples: ninguém uma vez que não poderia ser eu, mas em vez disso tive de dizer aquilo que uma irmã normal diria - Qualquer uma menos a Megan. - respondi tentando manter-me irritada com ele o que se tornava cada vez mais difícil.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 19.09.16 23:46

Eu não estava mesmo a conseguir. Era como se cada vez que eu tentava focar-me noutro ponto qualquer, os meus olhos caíssem logo de seguida sobre o seu corpo. A começar pelas suas pernas despidas, a acabar no seu peito destapado, eu não sabia o que é que me estava a deixar mais irrequieto. Passei as mãos pela cara, numa tentativa de me concentrar em tudo o que não fosse a minha irmã, mas estava a tornar-se impossível. Principalmente depois de ouvir a sua resposta. Abanei ligeiramente a cabeça, ao mesmo tempo que mordiscava o meu lábio inferior de forma automática e acabei por me levantar de um salto, só parando quando o meu corpo se aproximou do seu.
- Tens alguma sugestão...- sussurrei, tocando com as pontas dos meus dedos numa mecha solta do seu cabelo.- maninha?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 19.09.16 23:55

Segui todos os seus movimentos com o meu olhar e foi quando ele se levantou da cama que o meu cérebro começou a mandar avisos de que devia sair dali o mais depressa possível mas o meu corpo parecia não querer por nada mexer-se por isso acabei por ficar presa entre a porta atrás de mim e o corpo do Reece à minha frente. Levantei o olhar para os seus olhos, o que não era propriamente boa ideia já que fazia com que os nossos rostos ficassem mais próximos mas ao mesmo tempo olhar para o seu corpo semi-despido também não era uma ideia muito melhor - Hm. - murmurei nervosa ao ouvir aquele tom de voz e pelo facto de ele estar tão perto de mim - Que tal ninguém? - olhei-o irritada e cruzei os braços no peito, tentando colocar alguma distância entre nós.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 20.09.16 0:02

Eu não sabia o porquê de isto estar a acontecer. O porquê de eu estar a sentir o que estava a sentir. Era errado, e eu sabia-o. Ainda assim, não conseguia evitar.
Tal como não consegui evitar um leve sorriso ao ouvir a sua resposta.
- Se não fosses minha irmã, eu ia achar que estavas com ciúmes.- provoquei, apesar de saber que no fundo aquilo não tinha muita graça.- tu sabes que não sou eu que as procuro, elas é que vêm ter comigo.- brinquei, tocando-lhe com a ponta do indicador na ponta do nariz, mas como sabia que o mais provável era receber uma resposta torta, apressei-me a beijar-lhe a testa. Controlando-me imenso para não fazer outra coisa.- anda, vamos dormir mais um bocadinho.- disse, agarrando-lhe na mão para a puxar comigo.- como quando éramos mais novos.- sorri, atrevendo-me a deitar-me e a deixar-lhe espaço para que fizesse o mesmo.- pode ser?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 20.09.16 0:09

Revirei os olhos ao ouvi-lo mas mordi o interior da bochecha com força. Não queria admiti-lo mas a realidade era que estava irritada não só por ele andar com a Megan mas sim por ele andar com alguém, quem quer que fosse - E tu não sabes dizer que não. - atirei entredentes, voltando a revirar os olhos. Mordi o lábio inferior com força quando foram vários os pensamentos que me encheram a cabeça mas acabei por não conseguir dizer que não e caminhei também até à sua cama - Estiveste ai com ela. - relembrei-o com uma expressão enojada - Não me vou deitar ai.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 20.09.16 0:16

Há mais de um mês que a minha cabeça andava uma confusão. E tudo por não conseguir olhar para Ali somente como um irmão, por olhar para ela com vontade de fazer mais do que olhar, e por saber como isso era errado. Mas era mais forte do que eu, muito mais forte do que nós.
- Tu também já dormiste aqui.- contrapus, apesar de saber que não era sequer comparável. Precisava de a ter perto de mim, mesmo que fosse apenas com a desculpa de dormirmos juntos como dois irmãos ''normais''. Já estava por tudo.- podes parar de pensar nela? - pedi, voltando a sentar-me na cama, de forma a conseguir puxá-la para o meu colo.- estou a pedir-te que fiques aqui comigo.- disse baixinho, bastando-me levantar ligeiramente o queixo para a conseguir olhar.- por favor Ali.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 20.09.16 0:23

- Acabaste de estar ai com ela. - insisti com uma careta - E de certeza que não estiveram só a dormir. - contrapus sentindo-me cada vez mais enojada por o imaginar a beijar e a tocar nela. Não me devia sentir assim mas por mais que tentasse meter estes pensamentos para o fundo do meu cérebro não conseguia deixar de me sentir mal com aquilo. Quase guinchei quando ele me puxou mas consegui controlar-me e rapidamente tive de tentar ignorar a sensação de estar encostada ao corpo dele, completamente encostada - Está bem, eu fico aqui. - disse rapidamente, saindo do colo dele para me deitar naquela cama impura - Vamos dormir. - acrescentei com grande rapidez, fechando os olhos.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 22.09.16 22:08

Não respondi a mais nenhum dos comentários que Alison fez em relação a Megan, não queria tocar mais naquele assunto. Para mim Megan não passava de uma foda ocasional, e não ia passar disso. Fiquei apenas a olhar para a minha irmã, numa tentativa de a persuadir apenas com o olhar e, tal como eu já esperava, ela acabou por se deitar.
- Obrigado.- murmurei com um sorriso nos lábios, ficando a vê-la deitar-se ao pé de mim e ainda fiquei uns segundos a olhá-la, acabando por não conseguir controlar-me e pousar um braço em redor do seu corpo. Pelo menos ali ninguém nos via, o que tornava mais fácil de calar a minha consciência. Os irmãos também trocavam carinhos, certo? Encolhi os ombros de forma inconsciente, encostando o meu corpo ao seu, ao mesmo tempo que roçava o meu nariz pelo seu coro cabeludo.- és muito melhor do que ela, não tens de te preocupar.- sussurrei, apertando-a contra mim.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 22.09.16 23:31

Abri os olhos lentamente ao sentir o braço do Reece por cima do meu corpo e inconscientemente cheguei-me para mais perto dele até estar completamente encostada ao seu peito. Afastei todos os meus pensamentos para o fundo da cabeça e fiz uma pequena careta ao ouvi-lo - Eu sei que sim. - não levantei a cara porque sabia que se o fizesse íamos ficar muito perto um do outro por isso limitei-me a encostar a cara ao seu peito - E tu também devias saber. - acrescentei.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 24.09.16 22:02

Eu não sabia porque é que isto estava a acontecer e, acima de tudo, eu sabia o quão errado era, mas não conseguia mesmo evitar. Cada vez que olhava para Ali, cada vez que via aqueles seus olhos azuis e o seu sorriso vibrante, eu não conseguia olhá-la como minha irmã. E não, não era normal, éramos irmãos gémeos, passámos a nossa vida juntos...não era suposto isto acontecer. E até poderia ser que estivesse a confundir sentimentos, afinal de contas, os irmãos gémeos tinham uma ligação especial, certo? Mas naquele momento, nada daquilo batia certo.
Suspirei baixinho, apertando o seu corpo contra o meu peito mal a senti aproximar-se também.
- E eu sei Ali.- sussurrei, engolindo em seco.- eu sei.- e assim que acabei de falar, obriguei a minha mente a apagar-se e adormecer. Não queria mais pensar naquele assunto.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 24.09.16 22:08

Mantive os olhos fechados e estava tão próxima do peito do Reece e com o seu braço por cima do meu corpo que não tardou muito a ser levada pelo sono e adormecer.
Fiz uma careta e abri um olho quando me senti a ser empurrada para o lado - Que estás a fazer, pita? - perguntei tentando conter um sorriso ao ver a nossa irmã mais nova a enfiar-se na cama connosco, colocando-se no nosso meio.
- Vamos dormir mais um bocadinho. - disse ela sorridente, agarrando-se a mim e ao Reece.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 24.09.16 22:30

Como sempre, a noite passou a correr, e assim que ouvi umas vozes ecoarem pelo meu quarto, não demorou muito tempo até que começasse a despertar. Aliás, rapidamente me apercebi de que já não éramos só eu e Ali, a voz de Claire também se fazia ouvir.
- Mas o que é que se passa aqui? - perguntei com um sorriso nos lábios, ao mesmo tempo que abria os olhos. E não foi preciso muito até ouvir a voz espertinha da minha irmã mais nova, que logo se deitou entre nós.- nem penses Claire.- comecei a fingir um resmungo, virando-me de repente para ela, começando a fazer-lhe cócegas.
- Mano! - ela guinchou começando logo a rir.- para!
- Está na hora de acordares.- continuei, ignorando as suas súplicas para que parasse.- está na hora de despertar, hoje é dia de escola.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 24.09.16 22:39

Olhei para o Reece e para a Claire e foi impossível não rir com aqueles dois - Mana, salva-me! - pediu ela entre gargalhadas.
Agarrei na almofada onde eu e o Reece tínhamos dormido e atirei a mesma para a cara dele - Foge! - disse à Claire enquanto me ria e batia nele - Até porque tens mesmo de te ires vestir e ir para as aulas ou vais ter de fugir e a sério. - não tardaria muito até se ouvirem os berros da minha mãe para que a Claire saísse com ela.
- Mas quero ficar com vocês. - o beicinho dela era adorável - Podíamos ficar todos cá e não ir às aulas. - tentou ela com aquele meio sorriso adorável.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 24.09.16 22:56

Apesar da diferença de idades, Claire era mesmo muito chegada a nós. A verdade era que os nossos pais não facilitavam muito e também não tinham o feitio mais fácil do mundo, por isso mesmo, Claire acabou por se afeiçoar muito a nós. E nós adorávamo-la, como era óbvio.
- Não te serve de nada pedires ajuda minha menina, eu...- ainda não tinha acabado de falar e já uma das almofadas na minha cama tinha vindo parar à minha cara, o que originou uma gargalhada espontânea vinda da minha irmã mais nova.- ai tem piada? - perguntei, parando momentaneamente com as cócegas, vendo-a assentir com o seu sorrisinho maroto.- só por causa disso, agora quem vai sofrer é a tua irmã mais velha.- semicerrei os olhos, mexendo os meus dedos no ar e agarrei de repente na almofada que Ali me atirava, começando depois a fazer-lhe cócegas a ela. Ainda assim, não me demorei muito porque sabia que quanto mais barulho fizéssemos, mais seriam as probabilidades de a nossa mãe aparecer de rompante no quarto. E estávamos todos demasiado felizes para a manhã acabar mal.- isso era tudo muito bonito, mas acho que os pais não iam gostar nada dessa ideia.- disse, assim que a ouvi a ideia utópica de Claire.- vá, vai lá despachar-te, sim? Prometo que te deixo comer um gelado ao lanche.- tentei negociar, vendo os seus olhos brilhar imediatamente.
- Sem a mãe saber? - ela perguntou, começando a levantar-se devagarinho.
- Sem a mãe saber.- concordei.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 24.09.16 23:03

Bati no peito do Reece quando ele me começou a fazer cócegas mas assim que ele me voltou a largar, dei um beijo repenicado na bochecha da pitinha - Eu também quero um gelado. - disse olhando para o Reece com um meio sorriso - E um crepe. - acrescentei tentando não rir.
- Eu também! - acabei mesmo por rir ao ver a expressão da Claire - Pronto, eu vou. Mas logo comemos crepes com gelado. - disse ela feliz e aproximou-se de nós para nos beijar as bochechas - Até logo! - despediu-se entusiasmada antes de sair do quarto.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 24.09.16 23:11

Apesar de tudo, não consegui evitar um sorriso ao ver a cara das minhas irmãs a olharem para mim.
- Tudo bem.- acabei por ceder, revirando os olhos ao de leve.- eu prometo-vos crepes e gelado.- prometi, correspondendo ao beijinho da pirralha e assim que ela saiu, virei-me de novo para Ali, esboçando um sorriso maroto.- e agora nós minha menina.- murmurei, movendo as sobrancelhas ao mesmo tempo que falava.- eu achava que ias estar sempre do meu lado.- fingi um ar triste.- mas sendo assim..- voltei à cara marota.- vais ter de pagar pelo que me fizeste.- e ainda não tinha acabado de falar e já as minhas mãos estavam pousadas sobre o seu corpo, para recomeçar as cócegas.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 24.09.16 23:14

Desviei o olhar da porta para o Reece assim que ele voltou a falar e juntei as sobrancelhas ao ouvi-lo. Ia abrir a boca para lhe perguntar o que é que queria dizer mas não tive tempo pois ele já estava a fazer-me cócegas novamente - Reece! - tentei conter o meu tom de voz antes que a minha mãe aparecesse ali lançada - Pára! - pedi tentando afastar-me dele - Temos de ir para a universidade também. - relembrei-o entre gargalhadas.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy 24.09.16 23:22

- Ai agora queres que pare? - piquei, enquanto a via contorcer-se debaixo de mim.- pois bem, tivesses pensado melhor antes de te virares contra mim.- resmunguei, continuando pelas cócegas pelo menos até a ouvir falar na Universidade. Revirei os olhos, deixando-me cair em cima dela e escondi a minha cara nos seus cabelos.- és mesmo desmancha prazeres.- queixei-me, acabando por me abraçar ao seu corpo.- não quero ir, quero ficar aqui.- e apesar de saber que agora era eu que parecia uma menina de dez anos, não me importei. Estava demasiado bem ali para ter de me ir embora.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy 24.09.16 23:27

- As raparigas têm de se unir. - disse com um meio sorriso e mordi o lábio inferior quando o corpo do Reece caiu em cima do meu. Acabei por me abraçar a ele, passando distraidamente os meus dedos pelo seu cabelo como sempre fazia - Eu também preferia ficar aqui mas temos de ir. - tínhamos mesmo... estávamos tão colados um ao outro que começava a ter os meus pensamentos a desviarem-se para onde não deviam.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Reece Empty Re: Quarto do Reece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos