Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Apartamento
19.11.18 21:42 por Daisy Stylinson

» Quarto do Reece
01.11.18 19:19 por Alison Kennedy

» Casa
01.11.18 19:19 por Selena Logde

» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

Quarto do Reece

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Quarto do Reece

Mensagem por Alison Kennedy em 16.09.16 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

---------- ❉ ----------

They don't know the truth about us
Ree ♡
Alison Kennedy

Re: Quarto do Reece

Mensagem por Reece Kennedy em 24.09.16 23:36

E como sempre, Ali era a mais consciente e responsável de nós os dois. Sim, porque por mim ficávamos na cama o dia todo, ainda que estar ali me estava a dar vontades quase impossíveis de controlar. Ainda assim, deixei-me estar encostado ao seu corpo, saboreando as suas festinhas.
- És uma chata.- resmunguei, deixando-me ficar quieto durante alguns segundos até me começar a afastar aos poucos.- mas tudo bem.- revirei os olhos, com um ar aborrecido.- eu deixo-te ir, já sei que não podes chegar atrasada, caso contrário o rabinho dos velhotes sentem a tua falta.- gozei, como sempre fazia, dando-lhe um beijinho na testa antes de ganhar coragem para sair da cama.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 24.09.16 23:38

Bufei quando ele me chamou chata - Por favor. Tu é que és. - disse com um meio sorriso e tentei não parecer desiludida quando ele se afastou e se levantou na cama, apressando-me a fazer o mesmo para ir ainda tomar banho e arranjar as coisas para irmos para a universidade - Até já. - beijei-lhe a bochecha e fui até ao meu quarto arranjar-me.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 30.10.16 11:26

Assim que a porta do meu quarto se fechou, olhei para a mesma por cima do ombro, soltando um leve suspiro. Só me apetecia ir atrás dela e pedir-lhe que ficasse e, ao mesmo tempo, só me apetecia deixá-la ir, como se isso fosse acabar com todos aqueles pensamentos errados. Porque era errado, eu sabia. E talvez fossem apenas coisas da minha cabeça, mas não deixava de me incomodar. Era por isso que ainda não tinha descartado Megan por completo, no fundo tinha esperança de que me conseguisse ajudar a colocar as ideias no lugar.
- Pára com esta merda.- resmunguei baixo, abanando a cabeça para colocar os meus pensamentos de parte e obriguei-me depois a voltar a minha atenção para o meu armário, escolhendo rapidamente a roupa que iria usar naquele dia. Apressei-me a ir para a casa de banho, onde tomei um duche e em menos de quinze minutos estava despachado, acabando assim por sair do quarto para ir tomar o pequeno almoço enquanto esperava pela minha irmã.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 30.10.16 11:34

Fechei a porta atrás de mim, tentando manter os pensamentos afastados do Reece como se fosse assim tão fácil. Apressei-me a tomar um duche e vestir-me e tive ainda tempo para ajeitar o cabelo e meter um pouco de maquilhagem o mais básica possível. Agarrei na minha mala e saí do quarto - Estou pronta. - disse com um sorriso adorável para não dar tempo ao Reece de se chatear comigo pela minha ligeira demora.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 31.10.16 21:53

Como já seria de prever, esperar pela minha irmã era tempo suficiente para conseguir ir até ao andar de baixo, tomar o pequeno almoço, ver um bocado de televisão e depois sim, voltar para o andar de cima. Sinceramente, eu não percebia o que é que as mulheres faziam, ou o que não faziam, para demorar tanto, mas também já tinha desistido de tentar perceber. Não valia a pena. Passei pela cozinha, de onde roubei uma maçã, e subi calmamente as escadas, parando junto à porta do quarto de Alison no preciso momento em que a mesma saía de lá.
- Eu juro que não percebo como é que consegues demorar tanto tempo a vestir-te.- resmunguei, obrigando-me a olhar para a maçã para não me distrair a olhá-la.- mas nem sequer vou comentar.- olhei-a apenas por instantes, semicerrando-lhe os olhos.- agora despacha-te a comer, a não ser que já queiras chegar atrasada.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 31.10.16 23:43

Quase esbarrei no corpo do Reece assim que passei a porta do meu quarto e encolhi os ombros enquanto sorria - Não estive só a vestir-me por isso é que demorei mais. - abanei a cabeça - És mesmo rapaz. - queixei-me rindo - Como qualquer coisa na universidade. Vamos lá, refilão.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 31.10.16 23:59

- Então estiveste a fazer o quê? - questionei, erguendo uma sobrancelha enquanto o fazia.- a meter aqueles pós todos na cara e aquela cena viscosa nas pestanas? - continuei com uma careta.- eu nem sei porque é que tu metes essas coisas, não é como se precisasses.- encolhi os ombros, começando a descer as escadas à sua frente. Não era como se eu percebesse muito de beleza, mas Alison era naturalmente bonita, não era preciso muito para se perceber isso. Sorri ligeiramente com os meus pensamentos, aproveitando para terminar a minha maçã.
- Já vão embora? - e a voz da minha mãe irrompeu da cozinha. Revirei ligeiramente os olhos, não me dando ao trabalho de a olhar.
- A não ser que queiras que cheguemos atrasa...
- Já lhe disse para não ser mal educado Reece, ainda sou sua mãe! - e para não variar, já estava aos guinchinhos. Eu não tinha mesmo paciência.
- E eu já lhe disse para não me chatear a cabeça.- disse apenas, abrindo a porta da entrada para que Alison saísse primeiro.- até logo.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 01.11.16 0:03

Abanei a cabeça com um meio sorriso nos lábios - Sim, essas coisas todas. - disse acabando por me rir - Meto porque gosto. E não é nada de especial. - encolhi ligeiramente os ombros. Estávamos já no fundo das escadas quando fomos parados pela nossa mãe. Mordi o interior da bochecha para não lhe responder uma vez que o Reece já o tinha feito e limitei-me a passar por ele e sair - Até logo. - disse apenas antes de começar a caminhar para o carro - Anda lá molengão, vamos chegar atrasados. - disse em tom provocador como se o atraso se devesse a ele.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 01.11.16 0:22

Eu já nem me dava ao trabalho de me sentir irritado por causa da minha mãe. Não valia a pena, isto ia acontecer sempre, todos os dias, irritar-me, ou deixar-me irritar, não me ia servir de nada. Por isso mesmo, limitei-me a sair de casa, apressando-me a destrancar o meu carro, que estava logo à entrada.
- Ai o molengão sou eu? - fingi resmungar, olhando-a com cara de mau, e esperei que ela entrasse no carro para arrancar até à faculdade. Felizmente, e apesar de termos aulas em polos separados, estudávamos na mesma universidade.- é verdade.- voltei a falar ao fim de algum tempo, quando me lembrei de algo que lhe queria perguntar, mas sobre o qual ainda não tinha a certeza se queria saber a resposta.- já tens companhia para a festa de hoje?

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 01.11.16 0:24

Assenti com a cabeça enquanto mordia o lábio inferior para tentar não rir - Sim, és mesmo tu. - respondi sem conseguir evitar o sorriso. Entrei no carro e meti o sinto de segurança, atirando a mala para os meus pés para não lhe dar tempo de discutir e ser eu a escolher a música da viagem. Levantei o olhar do rádio para ele quando falou da festa e abanei a cabeça - Não. Quer dizer, tinha falado com a Evie de irmos juntas. - encolhi os ombros.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 01.11.16 0:28

Apertei o volante com ambas as mãos enquanto aguardava a resposta de Alison e esforcei-me por não tecer nenhum comentário em relação à música foleira que estava a tocar, acabando mesmo por revirar ligeiramente os olhos.
- Com a Evie? - mordisquei a parte de dentro da minha bochecha, começando a entrar no perímetro da faculdade. Não vivíamos assim tão longe.- então e...- hesitei, sentindo logo todos os músculos do meu corpo enrijecerem.- e não tens nenhum par?

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 01.11.16 0:30

Assenti com a cabeça, sorrindo vitoriosa por ele não ter feito qualquer comentário por ser eu a escolher a música daquela nossa curta viagem - Não tenho nenhum par, Reece. - disse com um revirar de olhos - E a Evie também não daí irmos juntar. - encolhi os ombros - Às vezes esqueceste que tu é que és o gémeo concorrido.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 01.11.16 0:35

Inconscientemente, ou talvez não, todo o meu corpo relaxou assim que Alison me respondeu. Eu sabia que havia essa possibilidade, Alison não passava propriamente despercebida, mas nem sequer queria pensar nisso. Preferia continuar a acreditar que ela e Evie iam juntas.
- Eu não tenho culpa de ser lindo.- encolhi os ombros, com o meu sorriso convencido, decidido a aliviar o ambiente.- e tu só não és concorrida porque não te apercebes.- disse.- mas também não precisas, estás bem assim.- resmunguei, desligando o carro assim que consegui um lugar para estacionar.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 08.02.17 0:57

Segui o Reece para o seu quarto e virei-me quando o ouvi, limitando-me a encolher os ombros - Podes emprestar-me uma camisola? - pedi esfregando os meus olhos cansados antes de despir o meu vestido e deixa-lo no chão sem grandes cuidados e caminhei devagar até à casa dele, tendo de me apoiar para não me estatelar.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 08.02.17 1:04

Se já estava a ser dificil controlar-me, tornou-se praticamente impossível assim que, de um momento para o outro, o corpo de Alison ficou praticamente despido à minha frente. Arregalei os olhos, sentindo todo o meu corpo reagir ao seu gesto e precisei de repetir mentalmente ''ela está bêbada e é tua irmã'' para conseguir deslocar-me até ao meu roupeiro e tirar de lá uma camisola e umas calças para ela se poder tapar.
- Toma.- engoli em seco, tendo de me aproximar para lhe entregar a roupa.- veste-te.- por favor. Respirei fundo, afastando-me assim que consegui e tentei afastar o meu olhar do seu corpo, coisa que estava a ser mais complicada do que eu imaginava.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 08.02.17 1:11

Sentei-me na cama do Reece mal consegui lá chegar e levantei o meu olhar cansado quando o ouvi novamente junto a mim - Obrigada. - agradeci agarrando na camisola dele e vestindo a mesma. O cheiro do Reece na camisola, no quarto e na cama eram de mais para uma Alison bêbada. Enfiei-me na cama, tapando as pernas com as mantas enquanto mantinha o meu olhar fixo no Reece enquanto ele andava de um lado para o outro no quarto.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 08.02.17 1:16

Numa tentativa de me afastar da perdição que era o corpo de Alison, afastei-me da minha própria cama e fui até à casa de banho onde passei a cara por água e despi a minha roupa, ficando apenas de boxers. Deixei tudo dentro do cesto da roupa suja, visto que aquilo cheirava mais a tabaco do que a outra coisa, e voltei depois para o quarto, deitando-me na cama, ao lado dela. Suspirei, sentindo logo o calor do seu corpo aquecer o meu e só ao fim de alguns segundos é que ganhei coragem de a olhar, reparando que já o fazia.
- Estás melhor? - perguntei num tom baixo, completamente perdido no seu olhar. Desde quando é que ela se tinha tornado tão irresistível?

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 08.02.17 1:22

Quando o Reece desapareceu para a casa de banho estive quase a ser puxada pelo sono mas acabei por despertar e por me sentir ainda mais desperta quando ele entrou na cama também. O cheiro dele tornava-se cada vez mais intenso e tive de morder o meu lábio inferior com força para tentar ignorar todo o calor que percorria o meu corpo. Continuava a olhar para ele, tentando manter-me fixa nos seus olhos apesar de toda a extensão de pele despida dele puxar muito pelos meus olhos - Hmhm. - respondi agarrando-me à almofada para tentar controlar-me. Irmãos! - Mas acho que bebi demasiado. - queixei-me rindo - Não estou habituada a beber. Nem gosto de beber. - disse com uma careta - Mas precisava de tirar da cabeça que estavas com a Megan. - confessei chegando-me mais para o quente do corpo do Reece.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 08.02.17 1:38

Controla-te, Reece, por favor! Isto era demais para mim, demasiada coisa para assimilar e, acima de tudo, demasiada coisa para aguentar. Sinceramente, não sabia até que ponto era positivo tê-la deixado vir para o meu quarto. Ainda assim, também não me passava pela cabeça mandá-la embora. Muito menos quando se encostou ainda mais a mim e pude sentir o seu cheirinho.
- Não devias ter bebido.- resmunguei baixinho, tentando não culpar o meu suposto amigo que tinha ido com ela. Baixei o olhar para o seu, à medida que a ouvia falar e acabei por sorrir com as suas palavras, ainda que o nome de Megan não me fosse propriamente agradável.- podias ter ido ter comigo.- confessei.- não precisavas de te afogar em bebida.- revirei ligeiramente os olhos, afastando-lhe uma mecha de cabelo dos olhos.- eu preferia mil vezes ter estado contigo do que com ela.- confessei, ao mesmo tempo que lhe acariciava a bochecha.- passei a noite toda a pensar em ti.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 08.02.17 1:43

Mantive a minha cara bastante encostada ao peito do Reece mas de forma a conseguir olhá-lo. Estávamos demasiado próximos um do outro e isso era bastante evidente uma vez que me sentia ainda mais encalorada e fui obrigada a esfregar as coxas para tentar ignorar aquela sensação. Até o meu eu bêbado sabia que aquilo era errado, éramos irmãos.., mas o meu eu bêbada era muito menos contigo que o meu eu sóbrio - Eu aproximei-me de ti. - relembrei-o - Discutimos e voltaste para ao pé dela. - encolhi os ombros. Não estava habituada a beber e tê-lo feito para ignorar o que sentia ao vê-los agarrados tinha-me deixado naquele estado - Passaste? - perguntei levantando mais o olhar para ele.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 20:32

Aquela noite estava a tornar-se demasiado para mim. Aliás, aquela proximidade estava a tornar-se demasiado para mim, mas eu também não conseguia evitá-la. Assim sendo, assim que senti o olhar de Ali preso no meu, não consegui resistir em olhá-la.
- Passei.- afirmei, esticando os meus lábios até lhe conseguir beijar a testa.- passo sempre.- murmurei, descendo finalmente o meu olhar até ao seu.- apesar de saber que não devia.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 21:19

Mordi o lábio inferior ao ouvi-o confessar exatamente o mesmo que se passava comigo e aquilo que eu sentia. Sabia que não devia pensar no Reece da forma que pensava e ainda assim não conseguia ignorar aquilo.. - Eu também penso em ti. - disse levantando o olhar para ele - E fiquei.. com ciúmes quando te vi com a Megan. - confessei mais baixo.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 21:29

Isto era tudo tão errado, mas tão certo para mim ao mesmo tempo. Porque é que isto nos estava a acontecer? Eu sabia que não era o único a sentir o que sentia, caso contrário Alison não estaria comigo daquela forma. Porque é que não podíamos ser dois irmãos normais?
Dei por mim a morder a parte de dentro meu lábio, assim que a ouvi confessar os seus ciúmes e acabei por soltar um leve suspiro, deixando a minha testa cair sobre a sua.
- Não sei porque tens ciúmes dela.- murmurei.- tu sabes que eu nunca senti nada por ela.- encolhi os ombros.- aliás, tu sabes bem o que sinto.- engoli em seco.- mas se te deixa mais descansada, também não gostei de te ver com o Will.- cerrei o maxilar, sentido logo todo o meu corpo ferver.- nem sequer percebo porque é que foste com ele.- resmunguei.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Alison Kennedy em 27.08.17 21:33

Fechei os olhos e mantive-me praticamente colada ao corpo do Reece. Gostava de dizer que tudo aquilo que estava a dizer ou a sentir era devido ao álcool que me toldava os pensamentos mas era mentira, no máximo o álcool estava a ajudar a confessar o que já sentia antes.
- Tenho ciúmes dela porque tu estás com ela. - suspirei e mordi o lábio inferior com força antes de acrescentar - Como eu queria que estivesses comigo. - murmurei mais baixo. Acabei por lhe dar um pequeno empurrão quando ele falou no Will - Eu não fui só com ele. - relembrei-o - E fui com ele para tentar juntá-lo com a Evie.

---------- ❉ ----------

Ree ♡
Alison Kennedy

Mensagem por Reece Kennedy em 27.08.17 21:37

Assim que ouvi as palavras da minha irmã, o meu coração disparou no meu peito. Ouvi-la dizê-lo só me dava ainda mais certezas de que tudo era mútuo, de que não eram coisas da minha cabeça. Era tudo real. Tudo real e muito errado. Mas real.
- Ali...- suspirei, sentindo o meu olhar descer do seu para os seus lábios. Não podes, Reece. - oh, que se lixe! - acabei por murmurar, deixando de olhar para os seus lábios para os poder beijar. Eu já não queria saber.

---------- ❉ ----------

They don't know about us
Reece Kennedy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: