Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Casa

Mensagem por Alison Kennedy 15.09.16 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 4 17983376_MOfLG
Sala de estar:

Cozinha:

Escritório:

Sala de jantar:

Casa de banho:

Varanda:

Quarto da Claire:
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 22.12.17 23:13

Tentei manter a minha expressão neutra, pelo menos até nos afastarmos da nossa mãe, e só quando cheguei à zona das bebidas é que me permiti acompanhar a gargalhada de Ali.
- Não tem piada.- resmunguei, apesar de a minha expressão continuar divertida.- ela queria levar-te para ao pé daquele beto outra vez.- revirei os olhos.- eu disse que não ia deixar.- mexi as sobrancelhas ao mesmo tempo, com um ar vitorioso. Peguei num copo de champanhe, dando logo um pequeno gole.- não me importa.- encolhi os ombros, ao ouvi-la dizer que amanhã estávamos feitos.- eu só quero que ela nos deixe em paz hoje.- encolhi os ombros, encostando a minha cabeça ao seu ombro, de modo a que os meus lábios ficassem mais próximos do seu ouvido.- quando é que eu posso levar-te para o meu quarto? - sussurrei.- quero ficar agarrado a ti.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 23.12.17 12:13

- E eu agradeço que me tenhas salvo mas amanhã vamos ter de levar com ela. - e apesar das minhas palavras estava ainda a sorrir pela reação do Reece há momentos - Mas pelo menos não nos chateia mais hoje. - comentei divertida. Mordi o interior da bochecha quando o Reece se encostou a mim e tentei ficar o mais calma e à vontade possível, o que era difícil com ele tão próximo e as suas palavras - Portanto só me queres no teu quarto? - perguntei fazendo um ar sério apesar de estar apenas a provocá-lo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 23.12.17 15:07

Sorri, ao sentir o seu corpo reagir à minha presença e continuei com a boca perto do seu ouvido, tendo sempre o cuidado de me assegurar de que ninguém reparava em nós.
- Se isso significa que ficamos sozinhos e à vontade.- murmurei, dando-lhe um beijinho atrás da orelha.- então sim, só quero levar-te para o meu quarto.- gargalhei, levantando depois a cabeça para a olhar.- porquê, não queres vir para o meu quarto?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 23.12.17 15:21

- Reece.. - murmurei quando ele continuou demasiado próximo e a falar-me ao ouvido - Hmm não sei. Se não estiver muito decidida, como é que me vais convencer? - perguntei-lhe com um sorriso nos lábios enquanto bebia o meu champanhe.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 23.12.17 15:42

Assim que ouvi a sua provocação, a minha expressão animou-se, mostrando-lhe o meu sorriso maroto de sempre.
- Tu já estás decidida.- encolhi os ombros, bastante seguro das minhas palavras.- mas se precisas assim tanto de um incentivo.- e a minha cabeça voltou a pousar no seu ombro, ao mesmo tempo que roçava os meus lábios pelo seu pescoço.- eu acho que isto é capaz de ajudar.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 23.12.17 23:58

Tive de dar o meu máximo por não fechar os olhos nem fazer qualquer som quando o Reece se voltou a aproximar do meu pescoço mas era cada vez mais difícil - Pára com isso. - pedi num tom sofrido. Era cada vez mais difícil comportar-me de forma normal à frente de todas aquelas pessoas quando ele continuava a deixar-me a pele arrepiada.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 24.12.17 0:04

- Bem me parecia que já estavas mais do que decidida.- sorri, assim que a ouvi pedir-me para que parasse e acabei por fazê-lo, endireitando-me e ajeitando o meu fato. Agarrei em mais um copo de champanhe, bebendo-o calmamente, antes de voltar a olhar para ela.- já que não podemos estar juntos, não vás tu ter um ataque.- gozei, com um ar maroto, esticando depois uma mão na sua direção.- concedes-me esta dança?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 24.12.17 0:09

- És tão convencido. - apesar do meu tom julgador estava a sorrir. Aquela noite parecia nunca mais ter fim e tornava-se cada vez mais difícil não pensar em estar sozinha com o Reece para podermos estar à vontade em vez de manter aquela farsa à frente de todas as pessoas. Sorri quando o ouvi novamente e assenti com a cabeça, agarrando na mão que ele me estendia - E perder a oportunidade de estar encostada a ti? Nunca. - brinquei seguindo-o para a zona onde mais casais se encontravam a dançar.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 24.12.17 0:30

- Olha que nem todas têm a tua sorte. Aproveita.- provoquei-a, mexendo os dedos para que me agarrasse na mão e, assim que o fez, puxei-a para a pista improvisada no meio da sala. Pousei a sua mão no meu ombro, pousando a minha no fundo das suas costas e encostei o seu corpo ao meu.- ao menos assim temos desculpa para estarmos juntos.- pisquei-lhe o olho, sempre com o meu ar matreiro e comecei a mover-nos ao som da música, ignorando os outros casais que estavam perto de nós. Podia ser que assim o tempo passasse mais depressa.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 24.12.17 0:41

Encostei-me ao corpo do Reece mantendo a posição de dança mas aproveitando claro para estar mais perto dele sem que parecesse muito estranho - Quero tanto beijar-te. - comentei perto do seu ouvido - Esta festa nunca mais acaba. - murmurei continuando a dançar e foi nesse momento que o meu olhar parou na Megan a alguns metros de nós - A tua admiradora não vai desistir. - comentei sem conseguir esconder a tristeza na minha voz. Fosse o que fosse a Megan teria sempre mais oportunidade de estar com o Reece que eu.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 24.12.17 1:10

Assim que os lábios de Alison pousaram no meu ouvido, todo o meu corpo se arrepiou, fazendo-me morder a parte de dentro da minha bochecha com força, para me controlar.
- Eu sei, eu também quero.- confessei.- mas vamos ter de aguentar mais um bocadinho.- afastei ligeiramente a cabeça, para a conseguir olhar, dirigindo-lhe um leve sorriso.- daqui a nada esta gente já vai toda dormir.- pisquei-lhe o olho, continuando a mover o meu corpo ao som da música, mas assim que a sua expressão se alterou, fui obrigado a seguir o seu olhar. Megan.- Ali..- suspirei, tocando-lhe no queixo para me olhasse.- ainda não percebeste que eu não quero nada com ela? - revirei os olhos.- ela bem pode morrer a tentar.- encolhi os ombros.- não vai acontecer mais nada entre nós.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 24.12.17 1:15

Continuava a ansiar que aquela festa terminasse para poder estar só com o Reece e a Megan continuar a olhar para nós com aquele olhar assassino era só outro dos motivos porque queria afastar-me de todas aquelas pessoas - Tenho a certeza que ela vai fazer isso. Ela é demasiado interessada em ti para desistir com facilidade. - e não era a irmã do Reece por isso tinha uma vantagem que eu não tinha - Mas não quero pensar mais nela. - acrescentei forçando-me a sorrir - Ela não vai estragar a nossa noite. - assegurei e esperava que não o fizesse.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 24.12.17 12:29

- Alison.- olhei-a com um ar mais sério.- tu achas mesmo que depois de saber o que ela te fez, eu conseguiria interessar-me por ela? - cerrei o maxilar. Cada vez que me lembrava disso, apetecia-me partir tudo à minha volta.- além do mais.- continuei.- eu acho que já deu para perceber com quem é que eu quero estar.- sorri-lhe, tocando-lhe com um dedo no seu cabelo e acabei por deixar a conversa por ali, visto que ela também pareceu querer terminar com o assunto. Levantei o olhar ao perceber que as pessoas estavam a dispersar, percebendo que a festa estava a chegar ao fim.- chegou a nossa altura.- sorri maroto, mexendo as sobrancelhas de forma frenética e agarrei na sua mão, puxando-a para vir comigo.- anda, vamos aproveitar a confusão para sair daqui.- e dito isto, comecei a subir as escadas até ao meu quarto, esforçando-me ao máximo para que passássemos despercebidos.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 4 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos