Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Casa

Mensagem por Alison Kennedy 15.09.16 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 3 17983376_MOfLG
Sala de estar:

Cozinha:

Escritório:

Sala de jantar:

Casa de banho:

Varanda:

Quarto da Claire:
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 21:28

Fechei a porta do escritório depois de entrarmos e dei por mim a observar o Reece a sentar-se no sofá. Mordisquei o lábio inferior sem conseguir controlar a minha reação ao simples facto de o olhar; isto não era normal e devia sentir-me mal mas não conseguia - Desculpa Reece. Nunca te quis magoar. - caminhei até ao sofá e sentei-me ao lado dele no mesmo - Desculpa não me lembrar. E não é a mesma coisa; disseste que seria o mesmo se tivesse beijado o Will mas... não é. - murmurei desviando o olhar - E gostava de me lembrar. - acrescentei mais baixo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 21:32

Assim que Alison começou a falar, baixei de imediato o meu olhar para as minhas mãos. Tinha de admitir que me tinha afetado demasiado o facto de ela não se lembrar. Principalmente por ser algo que eu já queria que acontecesse há algum tempo. Aliás, eu achava que era algo que ambos queríamos, mas pelos vistos estava enganado.
- Achava que tinha acontecido porque era algo que os dois queríamos.- acabei por dar voz aos meus pensamentos.- nunca pensei que fosse algo a acontecer só porque estavas bêbada.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 21:36

Mordi o lábio inferior com força; parte de mim achava que tinha de esconder os meus sentimentos e acabar com aquilo afinal éramos irmãos! e nada daquilo era normal... mas outra parte de mim não queria ignorar aquilo e tendo em conta os copos de champanhe que já tinha bebido, era essa parte a que estava no controlo.
- Pode ter acontecido porque estava bêbada mas eu queria. - cheguei-me para mais perto do Reece sem conseguir estar longe dele durante mais tempo - Mas... Reece isto não é normal... nós somos irmãos... - suspirei.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 21:44

Senti o meu corpo paralisar assim que a ouvi dizer aquela palavra.
- E achas que eu não sei disso? - acabei por me levantar, olhando-a de frente.- achas que eu gosto de sentir estas coisas? - o meu tom de voz exaltou-se.- achas que é fácil conviver com o facto de me sentir atraído pela minha irmã? - passei as mãos pelo cabelo, inspirando de forma brusca.- não é fácil, Alison. Mas é o que sinto!
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 21:50

- Reece... - murmurei quando ele se levantou exaltado. Aquilo não era normal, o que sentíamos um pelo outro não era normal mas tal como ele tinha dito, era o que sentíamos. Levantei-me também do sofá e caminhei até ele - Eu amo-te e não da forma que devia amar mas e depois? Isto nunca vai resultar, vamos acabar os dois magoados e no fim tu vais seguir com a tua vida e eu vou ter de seguir com a minha. - disse irritada comigo, com a situação, com a minha vida.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 21:55

Assim que o seu corpo se aproximou do meu, senti o meu coração disparar. Há muito tempo que não a sentia tão perto. Desde aquela noite que não a sentia tão perto. Baixei o meu olhar para o seu, interiorizando tudo o que me dizia, e quando dei por mim, já estava a agarrar a sua cara com as minhas mãos, fazendo com que me olhasse.
- Tu vais sempre fazer parte da minha vida, não percebes? - olhei-a, sentindo o meu tom de voz acalmar.- e pouco me importa se somos irmãos ou não.- encolhi os ombros, deixando a minha testa cair sobre a sua.- eu só quero estar contigo.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 21:59

Suspirei e tive de desviar o olhar quando o Reece se aproximou ainda mais de mim e me agarrou - Vou fazer sempre parte da tua vida como tua irmã, Reece. - murmurei com um suspiro mas sem me afastar um centímetro que fosse dele - Eu.. nós não podemos. - murmurei levantando o olhar para ele o que foi um grande erro - Merda... Reece. - foi a última coisa que disse antes de me encostar ao peito dele e beijá-lo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 22:04

- Não.- rosnei baixinho, de maxilar cerrado.- eu quero que sejas minha, mas de todas as maneiras que uma irmão não pode ser.- continuei, agarrando firmemente na sua cara para que me olhasse, e estava a preparar-me para voltar a falar quando os seus lábios vieram finalmente ao encontro dos meus. Soltei um pequeno gemido, visto que aquilo era algo que já queria há muito e desci as minhas mãos para o fundo das suas costas, puxando-a ainda mais para mim.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 22:08

Entrelacei os meus dedos no cabelo dele e puxei-o mais para mim, beijando-o apaixonadamente. Sabia que devíamos parar com aquilo, nem sequer começar algo que nunca poderia acontecer, mas não conseguia nem queria - Não voltes a ficar chateado comigo. - pedi entre beijos - Foram os piores dias da minha vida. E agora que tenho memória de te beijar, não consigo parar. - murmurei antes de voltar a beijá-lo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 22:17

Dei por mim a sorrir contra os seus lábios, à medida que o beijo avançava, e só interrompi quando a ouvi falar.
- Não te voltes a esquecer que te beijei.- sussurrei contra os seus lábios, abrindo os olhos para a olhar. Sorri ao senti-la tão perto de mim, deslizando os meus dedos pelo seu cabelo.- és tão linda.- suspirei, encostando o seu corpo ao meu o mais que pude.- eu não aguento ver-te com mais ninguém, eu não aguento estar mal contigo.- dei-lhe mais um beijo.- eu não aguento estar sem ti, Alison.- mordisquei-lhe o lábio inferior.- fica comigo. - terminei, retomando o nosso beijo.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 22:22

- É impossível. - respondi com um meio sorriso mantendo-me tão próxima dele quanto possível - Não vou a lado nenhum. - prometi apesar de saber que estávamos numa bolha e mais tarde ou mais cedo aquilo ia rebentar, ainda assim enquanto isso não acontecesse não me ia preocupar com nada.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 22:35

Não consegui evitar um sorriso assim que a ouvi. Eu sabia que era errado, eu sabia que não devíamos estar a fazê-lo, mas eu também não queria saber. Agarrei nas suas mãos, começando a andar em direcção ao sofá e sentei-me, puxando-a para que viesse para o meu colo.
- Achas que podemos ficar aqui o resto da noite? - suspirei, encostando a minha cabeça no seu peito.- aposto que a mãe está tão entretida que nem dá pela nossa falta.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 22:43

Aproveitei que o Reece estava com a cabeça encostada ao meu peito para passar os dedos pelo seu cabelo distraidamente - Quem me dera mas acho difícil conseguirmos passar aqui toda a gala sem que ela dê pela nossa presença. - infelizmente - Até porque te quero o mais longe possível da Megan. - revirei os olhos - Ou de qualquer uma das raparigas que a mãe te vai querer apresentar.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 23:08

- Mas podemos ficar aqui nem que seja um bocadinho.- resmunguei, com um ar sofrido, escondendo a minha cara no seu pescoço enquanto aproveitava as suas festinhas. Eu só queria estar assim, com ela, em paz, sem ninguém a chatear-me a cabeça. Levantei a cabeça quando a ouvi falar, não evitando um revirar de olhos e roubei-lhe um beijo antes de falar.- e eu quero-te longe do Will e daquele gajo nojento a quem a mãe te apresentou agora.- cerrei o maxilar.- não sei porque é que ela insiste em apresentar-te a estes gajos riquinhos.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 23:19

- Parece-me uma boa ideia. - sorri e fechei os olhos com um suspiro quando ele encostou a cara no meu pescoço - O Will está com a Chloe. - disse rindo - Nós só somos amigos, ele gosta dela e finalmente estão juntos. Quanto aos que a mãe me quer apresentar... já sabes como é que ela é, ela também te apresenta raparigas. - voltei a revirar os olhos.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 22.12.17 0:24

- Isso não quer dizer nada.- resmunguei assim que a ouvi dizer que Will e Chloe estavam juntos.- porque eu sei que ele está interessado em ti.- encolhi os ombros, levantando depois a cabeça para a olhar.- por isso, prefiro manter-te longe dele.- semicerrei os olhos, tentando manter um ar mauzinho, mas rapidamente o desfiz, esticando-me para lhe roubar mais um beijo.- ela é muito casamenteira.- referia-me à nossa mãe.- mal ela sabe que os filhos se preferem um ao outro.- e apesar de tudo, soltei uma gargalhada.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 22.12.17 14:44

- Não está nada, Reece. Tu é que vês coisas onde elas não existem. - estava certa das minhas palavras. Dei-lhe um soco sem força no peito por causa daquele comentário e quando ele se riu do mesmo - Não tem piada. - disse com um ar sério mas acabei por rir também - Ok talvez tenha alguma.. - comentei aproximando-me mais dele - Sabes que é impossível parar de te beijar?
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 22.12.17 19:32

- Não, tu é que não vês coisas onde elas existem.- insisti, sentindo a minha expressão ficar logo mais rígida à medida que falava.- e além disso, eu sou rapaz. Eu sei como é que nós funcionamos.- revirei os olhos, ajeitando-a no meu colo e aproveitei para ir espalhando alguns beijos pelo seu pescoço, enquanto a ouvia falar. Ainda nem acreditava que estávamos assim, ali, juntos. Sabia tão bem. Sabia tão bem não pensar em nada. Encostei a minha cabeça ao seu ombro, olhando-a de esguelha, e acabei por sorrir quando ouvi a última coisa que disse, acabando por levantar a cabeça para a conseguir beijar.- então não pares.- sussurrei contra a sua boca, começando depois a beijá-la.
- Mas quem é que...Oh meu deus!!!! - e assim que ouvi uma voz alheia às nossas, os meus olhos abriram-se de repente. Era Rose, a nossa empregada.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 22.12.17 21:31

- És tão tolinho. - disse abanando a cabeça. Fechei os olhos com um suspiro quando o Reece começou a beijar-me o pescoço e entrelacei novamente os meus dedos no cabelo dele, não o querendo longe de mim. Quase morri de susto quando ouvi a voz e a porta a abrir e só tive tempo para me sentar de forma menos reveladora no colo do Reece.
- Ai meninos. Pensava que andava aqui alguém que não é da casa. A vossa mãezinha anda à vossa procura... sei que não gostam disto mas têm de voltar à festa. - suspirei de alívio; podíamos ter sido apanhados mas tinha sido a Rose e sabia que éramos tão próximos que nem tinha estranhado a nossa proximidade... precisávamos mesmo de ter cuidado.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 22.12.17 21:58

Tinha sido apanhado tão de surpresa que sentia que o meu coração podia sair-me pela boca a qualquer momento. Felizmente, Alison saiu do meu colo a tempo de aquela cena não se tornar demasiado perigosa para os dois. Precisávamos realmente de ter cuidado.
- Não te preocupes, Rose. Nós já vamos voltar agora para a festa.- disse apenas, para a descansar, e ela assentiu, fechando a porta. Fechei os olhos de repente, deixando a minha cabeça cair para trás.
- Pelos vistos não vamos poder ficar aqui o resto da noite.- resmunguei, levantando-me a todo o custo. Passei uma mão pelo cabelo, voltando depois a apertar o meu casaco.- anda.- estiquei uma mão na sua direcção.- quanto mais rápido formos, mais rápido esta merda acaba.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 22.12.17 22:03

Suspirei de alívio quando voltámos a ficar sozinhos no escritório - Parece que não. - e infelizmente porque o que menos queria era voltar para aquela festa - Não quero nada. - queixei-me mas lá acabei por me levantar também e ajeitar o meu vestido - Espera. - chamei o Reece com um sorriso e arranjei-lhe melhor o cabelo - Podemos voltar ao inferno.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 22.12.17 22:08

- Já te disse que estás linda? - dei por mim a olhá-la de alto a baixo mais uma vez. E estava mesmo. Aliás, Alison era das raparigas mais bonitas que eu conhecia, por muito estranho que isso pudesse parecer.- eu sei, mas mais logo voltamos a estar sozinhos.- murmurei, com o meu sorriso maroto.- só precisamos de ultrapassar esta noite, já falta pouco.- ou pelo menos eu queria convencer-me disso. Deixei que me ajeitasse o cabelo, ficando a olhá-la enquanto o fazia, e sem deixar que se afastasse, roubei-lhe um beijo.- vamos lá, antes que a nossa mãe morra do coração.- voltei a revirar os olhos, roubando-lhe um outro beijo e agarrei depois na sua mão, puxando-a para fora do escritório.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 22.12.17 22:13

Senti as minhas bochechas ficarem mais quentes com o olhar do Reece e com as suas palavras e suspirei após o nosso último beijo porque aquele resto de noite ia ser bastante cansativo.
Saímos do escritório e tive de me afastar mais do Reece afinal tínhamos de nos comportar como irmãos à frente de todas aquelas pessoas.
- Onde é que vocês andavam?! - quase saltei quando a nossa mãe apareceu histérica mas tentando controlar-se para não fazer uma cena - Alison, o Michael ficou plantado à sua espera! E Reece está aí a Megan sozinha quando devia estar com ela!
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 22.12.17 22:23

Como seria de esperar, a nossa mãe foi a primeira pessoa que nos apareceu à frente, com aquele seu ar stressado de sempre.
- Mãe, eu não vou ter nada com a Megan.- revirei os olhos, sentindo o meu corpo aquecer assim que ouvi o nome do gajo com quem ela queria que Alison estivesse.- e a Alison já tem namorado.- foi a primeira coisa que me saiu.- por isso, pode parar de nos tentar juntar com pessoas que não têm mais nada na cabeça sem ser dinheiro.- encolhi os ombros, ignorando a expressão da minha mãe.- e agora eu vou beber.- sorri, bastante descontraído.- vens? - olhei para a minha irmã.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 22.12.17 22:35

Não cheguei a dizer nada porque o Reece antecipou-se e tal como a minha mãe, abri a boca em choque com as suas palavras, a diferença foi que ela estava totalmente chocada e eu só tinha vontade de rir - Sim. - respondi finalmente lançando um último olhar à minha mãe antes de seguir o Reece para a zona dos cocktails - Aquilo foi... engraçado. - comentei agarrando numa bebida - Acho que acabaste de nos salvar desta noite mas amanhã vamos ter de levar com ela.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos