Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Casa

Mensagem por Alison Kennedy 15.09.16 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 2 17983376_MOfLG
Sala de estar:

Cozinha:

Escritório:

Sala de jantar:

Casa de banho:

Varanda:

Quarto da Claire:
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 18.12.17 21:56

Infelizmente, fui parado por Alison antes mesmo de conseguir chegar à sala. Apertei a taça nas minhas mãos, voltando a cerrar e maxilar e acabei por ter de baixar o olhar na sua direcção.
- Não aconteceu nada, Alison.- murmurei.- se não te lembras é porque não aconteceu nada.- encolhi os ombros, falando no mesmo tom e desviei-me depois do seu corpo, atirando-me para o sofá enquanto comia.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 18.12.17 22:03

Não percebia a reação do Reece e não me recordar da noite anterior também não estava a ajudar - Alguma coisa aconteceu para me estares a falar assim. - sentia os olhos a picar e mordi o lábio inferior para tentar conter as lágrimas - Reece? - chamei uma última vez tentando que ele me dissesse o que tinha acontecido.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 18.12.17 22:09

Não estava a ser muito fácil para mim disfarçar. Mas o que é que ela queria? Que eu fingisse que nada se tinha passado? É que, se ela conseguia esquecer, eu não. Comi os cereais de uma só vez, pousando de seguida a taça em cima da mesa de centro e liguei a televisão, numa tentativa de abafar os meus pensamentos e a sua voz. Mas não fui bem sucedido. Aliás, nem precisava de a olhar para perceber o tremer na sua voz.
- Sabes que mais? - continuei sem a olhar.- aconteceu que nos beijámos!- e o meu tom de voz exaltou-se.- mas pelos vistos só aconteceu porque estavas demasiado bêbada.- acabei por me levantar.- suponho que seja um bocado indiferente.- encolhi os ombros.- se calhar até podias ter beijado o Will, acabava por ser o mesmo.- dirigi-lhe um sorriso cínico.- agora que já sabes o que aconteceu, já me podes deixar em paz.- e assim que terminei de falar, comecei a sair daquela divisão.- vou treinar.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 18.12.17 22:16

Estava a ponto de voltar para o meu quarto quando o ouvi e senti o chão a fugir-me dos pés. Ele estava chateado porque nos tínhamos beijado na noite anterior e eu não me lembrava... a nossa relação sempre tinha sido... diferente mas nunca tinha saído da base dos irmãos. Ainda assim apesar de ter sido apanhada de surpresa pelo que tinha acontecido na noite anterior e não me recordava, uma parte de mim estava mal mas por não me lembrar, não por o ter beijado. Era esquisito e muito horrível mas era a verdade.
Abri a boca para falar mas não consegui dizer nada antes de ele me virar costas realmente chateado - Está bem. - murmurei apenas com um suspiro.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 18.12.17 22:30

Felizmente, consegui sair da sala sem que Alison me voltasse a impedir. Estava demasiado alterado para continuar na mesma divisão que ela. Por isso mesmo, limitei-me a andar até ao jardim que era onde tinha os meus pesos e era lá onde fazia as minhas corridas. Coloquei os fones pelo caminho, metendo logo música a dar e dirigi-me até ao mesmo sítio de sempre, começando a treinar. Só queria descarregar tudo aquilo que estava a sentir naquele momento.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 18.12.17 22:38

Não valia a pena tentar falar com o Reece naquele momento e também tinha os meus pensamentos demasiado misturados para conseguir ter uma conversa decente. Subi novamente para o meu quarto onde fiquei o resto do dia. Tinha tantos sentimentos contraditórios; nunca devia ter gostado do Reece da forma que gostava mas tinha sempre conseguido comportar-me... de forma correta... até à noite anterior. Sentia-me estranha e doente, o que era horrível tendo em conta que pensar nele e estar perto dele me fazia sentir tão bem.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 18.12.17 22:57

Apesar de ter a mente demasiado ocupada com tudo aquilo que tinha acontecido, tentei manter-me o mais focado possível no treino que estava a fazer. E pelo menos consegui treinar como deve de ser. Não sabia se era por me sentir tão irritado ou por já não treinar há muito tempo, mas a verdade é que me tinha sabido mesmo bem. Pousei os pesos assim que terminei, limpando o suor que escorria pela minha testa com as costas do meu braço e ainda de fones nos ouvidos, dirigi-me para o interior de minha casa. Estava a precisar de um banho urgentemente.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 19.12.17 11:24

Consegui ouvir o Reece voltar para o quarto e por segundos ainda pensei em ir atrás dele para tentar falar com ele novamente mas acabei por mudar de ideias; não sabia o que lhe dizer e o melhor era dar-lhe algumas horas para se acalmar...
O tempo acabou por passar sem que eu conseguisse pensar sequer no que lhe dizer. Não lhe conseguia dizer que tê-lo beijado era o mesmo que se tivesse beijado o Will - como ele tinha dito - porque era mentira mas também não o poderia dizer... afinal éramos irmãos! Mantive-me o resto do dia fechada no quarto até que a minha mãe apareceu no mesmo sem quaisquer modos.
- Alison, credo, parece que morreu alguém nesta casa. - comentou com uma careta - Não sei o que se passa consigo e com o seu irmão mas é bom que arrebitem. No fim de semana temos o baile de natal aqui em casa e não vos quero com esse ar. - bufei e mantive-me em silêncio porque já sabia que não valia a pena discutir com ela - Já vos comprei as roupas que vão levar e amanhã começam a arranjar a casa. Mal posso esperar! - e tal como tinha entrado, voltou a sair.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 12:10

Deixei-me ficar debaixo do chuveiro durante algum tempo, para que o meu corpo relaxasse e só depois saí, indo para o quarto para vestir alguma coisa. Não sabia se me apetecia ficar em casa ou sair, mas a verdade era que quanto mais tempo ali ficasse, mais dificil seria para mim parar de pensar. Por isso, talvez fosse melhor ir dar uma volta. Guardei a carteira no meu bolso de trás das calças, ao mesmo tempo que pegava no meu casaco de ganga e depois sim, saí do quarto.
- Onde é que o menino vai? - era a minha mãe. Virei-me para trás, vendo que estava a sair do quarto de Alison e esforcei-me por não espreitar.
- Vou dar uma volta, volto antes do jantar.- disse apenas, e voltei a virar-lhe as costas, ainda que ela não se tivesse contentado com aquela resposta.
- Não se esqueça que no final desta semana temos o baile de natal cá em casa.- revirei os olhos.- não se esqueça de não combinar nenhuma das suas saídas.- e voltei a revirá-los, limitando-me a assentir e a sair de casa.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 15:48

Os poucos dias que faltavam para o tão aguardado fim de semana da gala de Natal da família Kennedy foram um inferno. Não só porque a casa andava sempre cheia de pessoas que tratavam de todos os mais ínfimos pormenores para que não houvesse qualquer erro nem levarem com os gritos da minha mãe, mas também porque o Reece continuava chateado comigo por causa do que tinha acontecido... e por mais que tentasse tirar um minuto que fosse para falar com ele, a minha mãe arranjava sempre algo com que nos ocupar para se assegurar que a gala corria bem.
- Alison! - gritou ela antes de abrir a porta do meu quarto - Meu deus, ainda não está pronta. - a cabeleireira e a maquilhadora iam tendo uma coisinha má - Os convidados estão quase a chegar e temos de estar todos prontos! Vou apressar o seu irmão também. Temos de nos despachar ou a Claire ainda destrói os caracóis que lhe fiz.
Suspirámos todas de alívio quando voltámos a ficar sozinhas. Depois de acabaram o seu trabalho e me deixaram finalmente sozinha, fiquei alguns segundos parada a olhar para o vestido - escolha da minha mãe - antes de acabar por o vestir antes que o furacão entrasse de novo por ali a dentro.

vestido u.u:
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 16:00

O dia do tão aguardado baile de natal tinha chegado e eu não podia estar menos entusiasmado. Para além de não perceber a necessidade daquela festa, estava sem cabeça para fingir ser uma pessoa super bem disposta e educada. Além do mais, as coisas entre mim e Alison continuavam...estranhas. Ou melhor, não continuavam. Sempre que pensava nesse assunto o meu corpo reagia da mesma forma. Ainda assim, aquele maldito baile tinha de acontecer, caso contrário a minha querida mãe tinha um ataque.
Olhei para o meu corpo ao espelho, ao mesmo tempo que apertava os botões da camisa, e estava a preparar-me para vestir o meu casaco quando a porta do meu quarto se abriu.
- O menino ainda não está pronto? - claramente que era a minha mãe.- eu bem disse que era muito melhor se tivéssemos contratado alguém para o ajudar a vestir-se.
- Mãe.- revirei os olhos.- eu sei vestir-me sozinho, obrigada.- olhei-a através do espelho.- e além disso, eu já estou pronto.- e estava. O fato estava vestido, o cabelo estava arranjado, não havia muito mais a fazer. Por isso mesmo, e antes que a minha mãe tivesse tempo de abrir a boca, eu saí do quarto. Só queria despachar esta noite.
Fatinho e.e:
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 16:10

Saí para o corredor no preciso momento em que a minha mãe saía do quarto do Reece e gritava para que a minha irmã Claire e o meu pai se despachasse e se juntassem à família.
Estaquei completamente quando o meu olhar parou no Reece; ele estava perfeito e uma vez mais, não estava a sentir aquilo que uma irmã deve sentir pelo seu irmão. Estava a ponto de lhe dizer qualquer coisa, o que fosse, quando a minha mãe olhou para todos nós.
- Muito bem família; esta gala tem de ser perfeita como nos outros anos. Temos de superar a família Morgan por isso tudo tem de correr bem. Porte-se bem, Claire, pode brincar com as outras crianças. Alison e Reece, por amor de deus comportem-se como se não estivessem a ser obrigados. Esta noite vai ser perfeita! - exclamou entusiasmada antes de nos empurrar todos escada a baixo quando se começaram a ouvir pessoas a chegar no andar de baixo.
- Podemos falar? - perguntei em tom baixo ao Reece assim que chegámos à sala de estar e a minha mãe passou à frente de todos para ir receber os primeiros convidados.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 16:19

Assim que a porta do meu quarto se fechou atrás de mim, o meu olhar parou nela. Não estava à espera de a encontrar naquele instante e, acima de tudo, não estava à espera de a encontrar assim. Linda de morrer. Permiti que os meus passeassem pelo seu corpo, sentindo o meu paralisar a cada instante que passava e só não me deixei levar pela minha vontade de me aproximar dela, porque a minha mãe começou a falar. Despertei dos meus pensamentos, tentando ao máximo focar-me nas palavras da minha mãe, mas a verdade é que a minha mente estava noutro lugar. Era como se, por momentos, eu me tivesse esquecido de tudo o que tinha acontecido. Engoli em seco, fechando as mãos em punho para me tentar controlar e segui o resto da família pelas escadas abaixo, ainda meio atordoado por tudo o que estava a sentir. Parei na sala de estar, que era por onde os convidados estavam a entrar e o meu maxilar cerrou-se de imediato, assim que a voz de Alison se fez ouvir. Merda.
- O que é que queres? - e por muito que eu não quisesse, a minha voz saiu mais fria do que seria de esperar. Por muito irresistível que ela estivesse, eu não me tinha esquecido.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 16:28

Não foi realmente um choque a forma como ele me falou depois de não nos termos falado nos últimos dias e eu saber que ele continuava chateado comigo mas ainda assim, nunca nos tínhamos zangado por mais do que algumas horas e ele nunca me tinha falado daquela forma - Quero falar contigo sobre o que aconteceu. - consegui responder antes de a minha mãe se voltar a meter, apresentando-nos a todos os convidados que chegavam como se fossemos meros acessórios. Depois de algumas pessoas já estava farta de tentar falar com o Reece entre sorrisos aos convidados por isso agarrei na mão dele e puxei-o para longe da entrada- Não gosto que me trates assim. Nunca te quis magoar, Reece. E não foi-
- Reece! - quase saltei de susto quando fui interrompida por ninguém mais que a Megan que aproveitou logo a oportunidade para se enrolar no braço dele como a cobra que era - Estás tão sexy.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 17:25

Estava confuso. Parte de mim queria muito ter aquela conversa, dizer-lhe tudo o que tinha entalado e ouvir tudo o que ela tinha para me dizer. Mas outra parte só queria evitar aquilo tudo. Podia ser que as coisas entre nós continuassem sempre estranhas e eu deixasse de sentir as coisas que sentia. Cumprimentei as pessoas que iam passando por nós, dirigindo-lhes o meu sorriso mais básico e sem emoção de todos, e quando o meu olhar se voltou a focar em Alison, já ela me estava a puxar para fora daquela sala.
- Não há nada para falar, porque tu não te lembras de nada.- murmurei, cerrando o maxilar assim que terminei de falar, mas fui obrigado a ficar em silêncio, visto que ela continuou a falar. Ou pelo menos eu achava que ela ia falar, mas a verdade é que de um momento para o outro uma outra voz, que não a de Alison, fez-se ouvir.
- Megan? - fiz uma pequena careta, ao mesmo tempo que senti o meu braço ser agarrado e tive de desviar o meu olhar na direção do som para ter a certeza de que não estava a alucinar.- o que é que tu estás aqui a fazer?
- A tua mãe convidou-nos. A mim e aos meus pais.- ela respondeu-me, toda sorridente.- e eu aproveitei para estar contigo.- e assim que terminou, esticou-se para me beijar a bochecha.- tinha saudades tuas.- engoli em seco, olhando para o canto do olho para Alison. Quando eu achava que as coisas não podiam piorar, elas pioravam mesmo.- anda, vamos beber qualquer coisa. Preciso de apreciar esse fato com mais atenção.- e antes que eu tivesse tempo de dizer ou fazer alguma coisa, Megan já me estava a levar para a zona dos cocktails.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 17:32

Não se podia dizer que fosse uma surpresa a Megan estar ali uma vez que também ela vinha de uma família com posses mas ainda assim era preciso ter muita lata - que ela tinha - para aparecer ali como se fosse a dona do sítio. Mas pior do que a presença dela foi assistir o Reece a ir embora com ela, depois de tudo o que ela me tinha feito passar. Respirei fundo tentando manter-me calma e impedir as lágrimas, aproveitando logo para agarrar num copo de champanhe quando o empregado passou por mim. Aquela ia ser uma longa noite e o melhor era começar já a beber, o mal já estava feito por isso se perdesse a memória novamente, melhor.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 19:48

Eu nem sabia porque é que me tinha deixado ir com Megan. Alison podia não se lembrar, mas eu lembrava-me de tudo o que ela me tinha dito ontem, inclusive a sua história com Megan. Ainda assim, o facto de me sentir tão irritada fazia-me fazer coisas das quais, muito provavelmente, me iria arrepender.
- Larga-me.- disse, de repente, antes de chegarmos à parte das bebidas. Não podia dar muitos nas vistas, mas não ia ficar com ela. Não depois do que tinha descoberto.
- O quê? - ela olhou-me, apanhada despercebida.- o que se passa? - cerrei o maxilar, antes de lhe responder.
- Eu não vou armar um escândalo. Não aqui.- olhei-a, aproximando-me um pouco do seu corpo, para que me ouvisse melhor.- mas eu sei o que fizeste à minha irmã.- o seu olhar foi mudando à medida que as minhas palavras iam saindo pela minha boca.- e eu também sei que nunca mais lhe voltas a tocar ou a chateá-la com o que quer que seja.- e foi a minha vez de lhe agarrar no braço.- porque eu não vou permitir.
- Ree, estás a aleijar-me.- ela debateu-se contra o meu corpo.- do que é que estás a falar?
- Tu sabes muito bem do que estou a falar.- rosnei.- e eu posso jurar-te que não se vai voltar a repetir.- continuei.- agora deixa-me em paz e aproveita a tua noite.- e assim que terminei, sem lhe dar mais tempo de dizer o que quer que fosse, virei costas.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 20:18

Já ia no segundo copo de champanhe e não ter comido nada era uma má ideia para beber tão depressa mas naquele momento não estava minimamente preocupada com isso.
- Alison, está aqui! - bebi um longo gole quando a minha mãe voltou a apareceu com o seu entusiasmo excessivo - Nem acredita quem conseguiu vir. Os Tyson trouxeram o Michael. Tem de o vir conhecer! - falou entusiasmada enquanto me agarrava na mão e me puxava para a família que tinha acabado de chegar.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 21:01

Assim que me consegui afastar de Megan, o meu olhar procurou imediatamente por Alison. Se ela estava disposta a falar, eu estava disposto a ouvir. Porém, os meus olhos acabaram por captar uma cena da qual eu não estava nada à espera. Cerrei o maxilar, apertando as mãos em punho e agarrei num copo de champanhe que estava pousado numa das mesas, bebendo-o de rajada. É que só podiam estar a gozar comigo.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 21:08

- Olá. - cumprimentei os Tyson, ou melhor, o filho que a minha mãe queria tanto que eu conhecesse. Sentia o olhar da minha mãe posto em mim; ela não estava nada satisfeita com a minha falta de modos e o copo de champanhe na mão por isso aproveitei essa oportunidade para fugir dali antes que tivesse de aturar mais daquilo - Com licença. - pedi afastando-me e aproveitei o empregado a passar por mim para agarrar num novo copo.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 21:10

Felizmente, Alison não ficou muito tempo perto daquele gajo. Ainda assim, e durante o tempo em que lá ficou, não consegui desviar o olhar. Estava tudo demasiado confuso na minha cabeça, na minha vida. Despertei dos meus pensamentos assim que a vi afastar-se daquele local e, sem pensar no que estava a fazer, aproximei-me rapidamente dela, agarrando-lhe num braço para que me olhasse.
- Achas que podemos acabar a conversa de à bocado?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 21:13

Levantei o olhar quando senti o meu braço ser agarrado e revirei os olhos quando vi que era o Reece - Não tens outra conversa para acabar? - perguntei secamente enquanto continuava a beber o champanhe - Onde é que anda a tua amiga? Pensava que andavam sempre presos pela anca. - estava demasiado chateada e tocada pelo álcool para esconder os meus ciúmes.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 21:16

- Se há uma conversa para acabar, é contigo.- fixei o meu olhar no seu, acabando por largar o seu braço aos poucos.- sim, porque provavelmente não te lembras, mas ontem contaste-me algumas coisas sobre a Megan.- encolhi os ombros.- por muito que eu esteja magoado contigo, não era capaz de estar com ela.- encolhi os ombros, aproveitando que um empregado estava a passar por nós para pegar em mais um copo de champanhe, que bebi rapidamente.- vais falar comigo ou não, Alison? Não vou voltar a insistir.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 21.12.17 21:22

Abri a boca surpresa; tinha contado ao Reece o que a Megan me tinha feito? Nunca tinha tido coragem para contar a alguém... pelos vistos a bebida ajudava-me com todos os meus problemas de falta de confiança.
- Está bem, vamos falar. - disse agarrando na mão dele e puxei-o para o escritório dos nossos pais que era interdito à gala por isso podíamos falar à vontade.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 21.12.17 21:24

Felizmente, Alison concordou falar. A verdade era que, caso a resposta dela tivesse sido outra, eu não ia insistir mais. Não depois do que tinha acontecido. Não depois de ela se ter esquecido. Deixei que agarrasse na minha mão, seguindo-a para onde quer que fosse e assim que percebi que estávamos no escritório dos nossos pais, sentei-me no sofá que lá havia, aproveitando para desapertar o botão do meu casaco, para ficar mais à vontade.
- Sou todo ouvidos.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos