Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Casa Empty Casa

Mensagem por Alison Kennedy 15.09.16 21:11

Casa 17983376_MOfLG
Sala de estar:

Cozinha:

Escritório:

Sala de jantar:

Casa de banho:

Varanda:

Quarto da Claire:
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 06.11.16 0:47

Não disse nada a viagem inteira e ele tambem não por isso assim que chegamos limitei-me a agarrar na minha mochila e sair do carro. Não fazia ideia como é que ia para a festa mas também não me importava, naquele momento só me apetecia dizer que estava doente e passar a noite na cama a ler. Subi as escadas para o meu quarto e atirei a mochila para cima da cadeira da secretaria, deixando-me cair na cama com um suspiro.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 06.11.16 1:00

Eu sabia que nenhum de nós ia ceder. Não éramos iguais só de aparência, havia muitos traços da nossa personalidade que coincidiam, e o orgulho era um deles. Estacionei o carro na garagem assim que chegámos a casa e esperei que Alison saísse para o trancar. Passei mabas as mãos pela cara, soltando um suspiro enquanto o fazia, e subi as escadas até ao meu quarto, atirando-me para a cama assim que lá cheguei. Estava demasiado cansado e o dia estava a ser demasiado longo. Fechei os olhos durante alguns segundos, voltando a suspirar, e só os voltei a abrir quando o meu telemóvel vibrou. Tirei-o do bolso, olhando para o ecrã. Era Megan.
''Eu sei que me pediste para falar depois, mas eu tenho saudades tuas. Só quero estar contigo Ree.''
Revirei ligeiramente os olhos, ficando durante breve segundos a olhar para aquela mensagem, até ganhar coragem para lhe responder.
''Às 22h vou buscar-te, vens comigo à festa.''
Eu sabia que isto não era correto, mas estava a precisar de me distrair.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 06.11.16 1:07

O tempo parecialassar dolorosamente depressa mesmo estando sem nada para fazer, como se fosse uma piada para a altura da festa chegar mais depressa. Acabei por receber uma mensagem do Will à combinar as horas a que me viria buscar e a disponibilizar-se também para ir buscar a Evie e depois de a informar acabei por me levantar e ir tomar um duche. Passei o que pareceram horas parada à frente do roupeiro sem saber o que vestir mas acabei por escolher um vestido preto simples, os meus botins de salto alto preferidos e um casaco que ficava a combinar. Não era muito de festas mas continuava com a mente cheia de imagens do Reece e da Megan o que só me dava mais irritação e uma nova força. Deixei o cabelo solto e meti apenas um bocado de maquilhagem antes de me dar como pronta. Guardei o telemóvel no preciso momento em que o Will anunciava a sua chegada e sai do quarto pronta a ir embora apesar de odiar estar assim com o Reece.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 06.11.16 1:19

Infelizmente, o tempo foi passando e a hora da festa foi-se aproximando também. Por isso mesmo, acabei por me levantar da cama e ir até à casa de banho para tomar um duche rápido. Tirei as minhas calças de ganga do armário, juntamente com uma camisa que ainda não tinha usado e depois de estar vestido, sequei o cabelo e coloquei um pouco de perfume. Não era preciso muito para ficar minimamente apresentável, apesar de continuar sem vontade de festejar. Ainda assim, não ia deixar de me divertir por causa da minha irmã. Enfiei a carteira no bolso de trás das calças, mandei uma mensagem à Megan e depois sim, saí do quarto. E como não podia deixar de ser, assim que a porta do meu quarto se abriu, o meu olhar parou sobre o corpo de Alison, que apareceu do outro lado do corredor, junto da porta do seu quarto. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, sentindo o meu olhar percorrer todo o seu corpo e tive de me esforçar bastante para parar de o fazer, obrigando-me a olhar para outro ponto qualquer. Ela estava tão bonita. Tão bonita que me deixava ainda mais irritado saber que ia estar bonita para aquele idiota. Respirei fundo, passando de forma instintiva uma mão pelo cabelo.
- Espero que se divirtam.- disse de forma seca, ao fim de alguns minutos de silêncio, virando costas logo de seguida. Quanto menos tempo estivesse na sua presença, melhor.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 06.11.16 1:24

Fiquei estática quando uma vez mais me vi frente à frente com o Reece no corredor. Ele estava tão bonito e sexy que o meu cérebro estava completamente descontrolado. Demorei alguns segundos até a perceber o que ele tinha acabado de dizer é revirei os olhos - Sim, tu e a Megan também. - atirei apesar de ele já me ter virado as costas. Mordi o lábio inferior com força sem gostar da forma como me estava a comportar mas sem conseguir evitá-lo e acabei por sair também, indo ao encontro do Will para irmos para a festa.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 06.02.17 23:38

Tirei o cinto de segurança mal chegámos à garagem e virei-me para ele sem evitar a minha expressão carregada e irritada - Faz o que quiseres. Afinal estás sempre preocupado com ela. - atirei antes de abrir a porta do carro - Nem sequer te importa o que essa cabra anda a dizer sobre mim! Andas a come-la na mesma. - gritei irritada antes de bater com a porta e marchar para dentro de casa.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 06.02.17 23:42

Todo o meu corpo estava em chamas, as palavras saiam-me pela boca sem que eu as conseguisse controlar...ainda assim, quando as palavras da minha irmã fizeram sentido na minha cabeça, eu parei.
- O quê? - murmurei ainda meio atordoado, mas ela já tinha desaparecido.- Alison! - chamei, correndo atrás dela.- o que é que a Megan anda a dizer sobre ti? - continuei, até a conseguir agarrar no braço para a parar.- ei...- virei a sua cara na minha direcção, fixando o meu olhar no seu.- o que é que tu não me contaste?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 06.02.17 23:45

Já estava a meio caminho das escadas para me enfiar no meu quarto e tentar esquecer toda esta noite horrível quando fui parada pela Reece. Ah agora ele já estava interessado! Revirei os olhos voltando a olhar para ele - O que é que interessa? Queres estar com ela, fica com ela. - atirei irritada tentando soltar-me dele.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 06.02.17 23:50

- O que é que me interessa? - repeti, incrédulo com as suas palavras.- interessa-me porque...porque és minha irmã! - engoli em seco, apertando o seu corpo contra mim assim que percebi que se queria afastar.- tu sabes que eu me preocupo contigo.- acrescentei, revirando os olhos de forma exagerada assim que ouvi o que Alison disse depois.- e eu não quero estar com ela!- rosnei, procurando o seu olhar.- e tu sabes muito bem disso.- cerrei o maxilar, deixando que uma das minhas mãos fosse parar ao fundo das suas costas, para a encostar a mim.- podes contar-me o que se passa?- pedi novamente.- por favor, Ali.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 06.02.17 23:56

Tentei ignorar a sensação do corpo do Reece completamente colado ao meu, assim como a sua voz tão próxima de mim. O álcool estava a dar cabo dos meus pensamentos e precisava de ainda mais força para ignorar tudo aquilo. Era horrível e difícil, muito difícil. Fiquei alguns segundos em silêncio a ponderar se devia ou não falar antes de ganhar coragem - graças ao álcool que tinha no sangue - e falar - Ela sempre gozou com a Evie por ela não ser magra como nós. A Evie começou a vomitar por causa da Megan. Quando descobri fui falar com a Megan para a tentar convencer a parar com os comentários ridículos mas em vez disso ela só provocou ainda mais. E passou as piadas para mim também. - acrescentei levantando o olhar para ele - Toda a gente naquela universidade que conhece a Megan diz nas minhas costas que eu sou lésbica e ando com a Evie. Se eu me importo? Não me importo, importo-me que tu antes com ela! - disse irritada - Mas depois disso a Evie tentou matar-se. Por causa da Megan. Há muito tempo que não via a Evie tão feliz como a vi hoje com o Will.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 07.02.17 0:13

Apesar de estar bastante concentrado em ouvir tudo o que Alison me dizia, não deixei que o seu corpo se afastasse do meu. Não, não era correto e não, não o devia estar a fazer, mas naquele momento não me importava. Era como se aquela fosse a única forma de a conseguir proteger. Porém, assim que as palavras de Alison se foram fazendo ouvir, senti todo o meu corpo enrijecer. Como é que isto era possível? Como é que eu nunca me tinha apercebido de nada?
- O quê? - murmurei, sentindo o meu maxilar doer de tão cerrado que estava.- Como é que ela foi capaz? - continuei, acabando mesmo por larga-la, com medo de aleijar com tanta força que estava a fazer.- como é que eu nunca me apercebi? - passei as mãos pelo cabelo, soltando um suspiro pesado.- porque é que tu nunca me disseste nada? - acabei por olhá-la, abanando ligeiramente a cabeça enquanto o fazia.- isto vai ter que acabar.- rosnei.- ela vai acabar com esta merda! - tentei não me exaltar demasiado para não fazer muito barulho.- eu vou falar com ela e isto vai acabar!
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 07.02.17 0:17

Afastei-me para trás quando ele me largou, com medo do que poderia fazer agora que tinha finalmente dito em voz alta toda aquela situação que já durava há um ano. Observei o Reece com atenção, o máximo de atenção que o meu eu bêbado conseguia dar - Não sabias. - disse confusa sem saber muito bem se estava a dizer para ele ou para mim própria - Pensava que sabias. Todos do grupo dela sabem. Pensava que sabias e não te importavas por isso é que continuavas com ela. - encolhi os ombros.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 07.02.17 23:04

- Como é que tu pudeste sequer achar que eu não me importava? - perguntei, completamente incrédulo. Como é que ela ainda não tinha percebido que eu me preocupava demais com ela? Sinceramente, eu chegava a achar que o demonstrava demasiado.- eu não fazia ideia que isto estava sequer a acontecer.- continuei.- sinceramente nunca pensei que a Megan fosse capaz de levar uma pessoa a cometer suicídio.- suspirei, passando uma das minhas mãos pelo cabelo e acabei por revirar os olhos.- eu trato disto amanhã, o dia de hoje já foi demasiado longo.- queixei-me, ainda com a cabeça às voltas. Eu sabia que a Megan tinha um feitio dificil, mas nunca pensei que chegasse a este extremo.- eu vou dormir.- acabei por sussurrar, começando a caminhar em direcção ao meu quarto.- até amanhã, Ali.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 07.02.17 23:15

Fiquei estática nas escadas sem saber o que mais lhe dizer. Na realidade nem sequer sabia o que fazer. O álcool tinha-me deixado demasiado... estranha... e sentia a falta do corpo do Reece contra o meu. Estava a ser ridícula, mais do que ridícula, eu sabia - Certo.- murmurei acordando dos meus pensamentos - Também vou dormir.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 07.02.17 23:23

Eu estava a sentir tanta coisa ao mesmo tempo que eu não fazia sequer ideia de como gerir todos esses sentimentos. Não sabia o que fazer e muito menos o que pensar. Só queria que este dia acabasse. Ainda assim, assim que ouvi a voz de Alison, o meu cérebro parou. E parou ao ponto de eu me virar de repente na sua direcção e agarrar no seu braço, antes que ela entrasse no quarto. Cerrei o maxilar com força, ao perceber o que estava a acontecer, mas quando dei por mim, já o meu corpo estava encostado ao seu, pressionando-o contra a parede.
- Eu não vou deixar que ninguém te faça mal...- sussurrei, pousando a minha testa sobre a sua.- ouviste?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 07.02.17 23:29

Parecia um zombie a caminhar para o meu quarto e tinha a certeza que até o estava a fazer meio torta mas não estava muito preocupada porque o meu pensamento continuava nos sítios errados. Tão errados que não dei conta do Reece a puxar-me novamente contra o seu corpo e deixando-me entre ele e a parede até estar nessa situação - Hmhm. - respondi apenas mordendo o lábio inferior - Ree? - chamei levantando o olhar para ele. Conseguia ouvir o meu coração nos ouvidos e sentia o calor percorrer todo o meu corpo - Não me sinto muito bem. - murmurei com uma careta - Bebi demais... posso ficar contigo?
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 07.02.17 23:38

A respiração dela estava tão próxima do meu rosto que eu conseguia senti-la entranhar-se nos meus lábios. E sinceramente, isso só me deixava ainda com mais vontade de fazer coisas que não devia. Mas porque é que o que mais me apetecia fazer era o mais errado? Que mal é que eu tinha feito para passar por uma situação destas? Engoli em seco, fechando os olhos durante breve segundos, como que a controlar a minha vontade e só os voltei a abrir quando ouvi a sua pergunta.
- Sim, claro que podes.- prontifiquei-me, observando-a de forma cautelosa.- mas estás bem, precisas que te vá buscar alguma coisa para beberes?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 07.02.17 23:43

Não sabia se era grande ideia ir para a mesma cama que o meu irmão quando os meus pensamentos sóbrios eram tão simples em relação aos meus pensamentos bêbados sobre ele mas já o tinha dito e não ia ser eu a voltar atrás. Abanei a cabeça em resposta - Não preciso de nada só me quero deitar. - pedi agarrando-o para não cair e porque apesar de tentar ignorar isso, não querer sentir o corpo dele longe do meu.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 08.02.17 0:51

- Tudo bem.- acabei por assentir, assim que ouvi a sua resposta.- vamos para o meu quarto então.- murmurei, ainda com o corpo encostado ao seu e fui-me afastando aos poucos, acabando por lhe dar a mão para depois nos conduzir até ao meu quarto. Abri a porta, entrando ao seu lado, e só depois de a fechar é que me permiti pousar o olhar sobre o seu corpo.- ahm...- mordisquei o lábio inferior de forma inconsciente.- precisas que te vá buscar um pijama ao quarto? - perguntei.- ou queres que te empreste qualquer coisa?
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 17.12.17 23:08

Como não estava a pensar em sair de casa, depois de tomar banho fui vestir o meu pijama e desci para a cozinha para comer alguma coisa. Não me lembrava de grande coisa da noite anterior depois do que tinha bebido mas mesmo assim não me sentia muito mal por isso ia aproveitar o resto do dia para descansar e recuperar da festa.
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 18.12.17 21:04

Depois do meu banho refrescante, vesti apenas umas calças que usava para andar por casa e saí do quarto. Precisava de comer alguma coisa. Visto que hoje não havia aulas, ia aproveitar para treinar e relaxar um pouco.
- Bom dia.- murmurei, assim que entrei na cozinha e reconheci a silhueta da minha irmã.- dormiste bem? - perguntei, sem a olhar, dirigindo-me logo aos cereais, que iam ser o meu almoço de hoje.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 18.12.17 21:23

- Hey. - cumprimentei com um sorriso quando o Reece apareceu na cozinha - Dormi que nem uma pedra. Nem sequer me lembro de chegar à cama. - respondi-lhe sincera enquanto comia uma maçã - E tu? - perguntei olhando-o com atenção - Estás bem?
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Reece Kennedy 18.12.17 21:46

Depois de preparar a minha taça com cereais, sentei-me no balcão que tínhamos na cozinha, sentindo o meu maxilar cerrar-se quando Alison me respondeu à pergunta, dando-me a confirmação de que não se lembrava mesmo de nada.
- Fico contente que a noite de ontem tenha sido tão memorável para ti.- ironizei, levando uma colher de cereais à boca.- de certeza que te lembras que quem te acompanhou foi o Will.- continuei, acabando por me levantar com a taça nas mãos, para ir para a sala.- ainda bem que foi uma noite tão pouco memorável.
Reece Kennedy
Reece Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Alison Kennedy 18.12.17 21:52

Juntei as sobrancelhas com o comportamento do Reece e deixei logo a maçã de lado, seguindo-o para a sala - Porque é que me estás a falar assim? - perguntei colocando-me à frente dele para o impedir de se afastar mais de mim e parar de nem sequer me olhar - O que é que aconteceu? Bebi de mais e não me lembro.. - coisa que nunca fazia; será que tinha feito porcaria?
Alison Kennedy
Alison Kennedy


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos