Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Entrada - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Entrada - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Entrada - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Entrada - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Entrada - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Entrada - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Entrada - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Entrada - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Entrada - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Entrada

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Entrada

Mensagem por Sir Peter 13.05.16 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada - Página 2 19609109_TkIzN
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 23:26

Semicerrei os olhos para ele.
- Não tens nada mais interessante para fazer do que preocupares-te com a minha mentira? - perguntei, confusa. - A culpa é toda minha, tu não precisas de te meter nesta confusão, Wade.
Suspirei e olhei para a porta da entrada do prédio, sem querer realmente entrar.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 23:36

Encolhi os ombros - Tenho mas não tem mal nenhum nem te vou deixar sozinha. - repeti - E estou a meter-me nesta confusão porque quero, eu sei que não precisava de o fazer. - sorri-lhe - Por isso nem vale a pena tentares demover-me da ideia.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 23:39

Abanei a cabeça e suspirei.
- Depois falamos se eu conseguir o trabalho. - acabei por dizer porque não queria discutir com ele. - Mas obrigada. - agradeci, apesar de eu não estar a ceder àquela ideia.
Wade era real, sequer?! Ou era um produto da minha imaginação distorcida, a criar aquilo que era o oposto de Joe?
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 23:50

- Vais ver que consegues. - disse ainda a sorrir - E sim, depois falamos. - abri a porta da frente do prédio e deixei-a aberta para que a Daisy entrasse - Qualquer coisa que precises podes contar comigo. - disse novamente com um sorriso mas num tom mais baixo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 23:54

Entrei no prédio e esperei que ele fechasse a porta, assentindo às suas palavras.
- Boa noite e até amanhã. - disse, despedindo-me dele em voz baixa. - Obrigada pela boleia e... pelo resto. - finalizei, dirigindo-me silenciosamente até à porta do meu apartamento.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 23.06.16 0:06

Sorri-lhe e encolhi os ombros - Não tens de me agradecer. - repeti aquela frase que já lhe tinha dito tantas outras vezes e tirei as chaves de casa - Vêmo-nos depois. - acenei-lhe com a cabeça assim que nos encontrámos ambos em frente à porta das nossas casas - Até amanhã Daisy.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 23.06.16 0:10

Esbocei um pequeno sorriso na sua direção e respirei fundo, entrando finalmente em casa e trancando a porta.
Logo notei que Joe estaria a dormir, devido ao silêncio que reinava, e dirigi-me para a casa de banho, onde tomei banho e depois vesti o pijama, indo diretamente para a cama.
Só esperava que tudo corresse bem amanhã!
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 23.06.16 0:18

Fiquei à espera de a ver entrar em casa principalmente para ter a certeza que não havia uma nova discussão com o idiota do namorado dela mas parecia tudo calmo por isso sorri-lhe e assim que ela fechou a porta, entrei no meu apartamento dirigindo-me rapidamente até ao meu quarto para dormir um bocado antes de ir trabalhar naquela manhã.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 23:04

Saí do carro e fechei o mesmo depois da Daisy também sair. Tirei o telemóvel do bolso para me assegurar que não me tinha atrasado muito porque a Tamara tinha-me dito que precisava de estudar para um teste e por isso não podia ficar até muito tarde a tomar conta do Tommy. Semicerrei novamente o olhar à Daisy e continuei a andar até ao prédio.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 23:13

Saí do carro e fui atrás dele, observando a forma como ele continuava em silêncio, semicerrando os olhos na minha direção.
Corri para ficar à sua frente e abri a porta rapidamente, colocando-me em frente da mesma para ele não a abrir e passar. Esbocei um sorriso acriançado e olhei-o, esperando uma atitude.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 0:00

Estava prestes a entrar no prédio quando a Daisy passou por mim a correr e me fechou a cara na porta. Voltei a semicerrar-lhe os olhos ao ver o seu sorriso e em resposta à sua atitude de criança, respondi também da mesma forma, mostrando-lhe o dedo do meio.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 0:04

Quando Wade estendeu o seu dedo do meio na minha direção, abri a boca, verdadeiramente indignada. Eu não contava com uma atitude daquelas.
- Vais ficar aí fora. - disse lentamente, esperando que ele lesse os meus lábios e compreendesse o que lhe queria dizer.
Encostei a testa ao vidro, sorrindo para Wade como se fosse uma bruxa maléfica que estava ali para travar a sua felicidade.
Eu conseguia ser mesmo infantil às vezes...
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 0:11

Tentei não sorrir ao ver que a tinha apanhado de surpresa com a minha resposta e voltei a semicerrar-lhe os olhos - Para isso era preciso que tivesses mais força que eu. - disse sorridente, tirando as chaves de casa do bolso e mostrando-lhe que ia abrir a porta.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 0:13

Abanei a cabeça quando percebi as suas palavras.
- Se fizeres força, vais magoar-me. - disse em resposta, continuando à espera que ele entendesse.
Arregalei os olhos quando o vi levar a mão ao bolso e tirar as chaves, abanando-as no ar.
- Não, não, não. - resmunguei lentamente, colocando a minha chave na fechadura para ele não conseguir entrar. - Uhuh, sou mais inteligente. - movi as sobrancelhas e fiz uma dancinha parva.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 0:34

Encolhi os ombros com o que ela disse a seguir sabendo que não a ia magoar porque ela ia acabar por se afastar da porta e eu ia agarrar a mesma sem que ela levasse com ela em cima. Semicerrei-lhe novamente os olhos assim que ela meteu a chave na fechadura pelo lado de dentro, o que me impedia a mim de abrir a porta por fora mas sorri novamente - Vamos ver. - disse-lhe esticando o braço para as campainhas.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 0:36

Ri-me de toda a sua confiança quando começou a tocar às campainhas e rodei a chaves, trancando a porta à chave e impedindo que abrissem a mesma através do interfone.
- Não me subestimes. - pisquei-lhe o olho, divertida.
Tirei a chave da fechadura e afastei-me rapidamente, vendo se ele repararia e abria a porta ele mesmo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 0:43

Não cheguei a tocar a campainha nenhuma já que a última coisa que queria era ter os vizinhos a odiar-me por causa daquela nossa brincadeira e assim que percebi que a Daisy já tinha destrancado e se tinha afastado da porta, apressei-me a abrir a mesma, desatando a correr atrás dela mesmo a tempo de a agarrar pela cintura ao chegarmos junto às nossas portas.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 0:49

Sorri quando reparei que ele nem tocara à campainha de nenhum dos nossos vizinhos e, quando eu ouvi a porta a abrir finalmente, já estava de costas e a caminhar pelo corredor até às portas dos nossos apartamentos.
- Ah! - guinchei quando senti os braços de Wade me rodearem a cintura e praticamente levantarem-me do chão. - Assustaste-me! - resmunguei, rindo-me, enquanto me tentava soltar do seu aperto.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 0:54

Levantei-lhe os pés do chão, continuando com os braços à volta da sua cintura e com as costas dela apoiadas no meu peito. Soltei uma gargalhada ao ouvi-la e encolhi os ombros - Estava eu à porta, quem é que achavas que tinha entrado? Um assassino em série? - perguntei com um meio sorriso - E já agora, não teve piada. Impediste-me de entrar no meu prédio.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 0:59

Permiti-me relaxar no seu aperto, acalmando-me do pequeno susto que me pregara há momentos atrás.
- Tu tens ar de serial killer. - brinquei com ele.
Abanei a cabeça e pisquei os olhos inocentemente, tendo olhar para ele.
- Eu? Nunca! - fingi-me indignada, levando uma mão ao lado esquerdo do peito. - Sofro com tais acusações e injustiças. - dramatizei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 1:07

- Já achas isso de mim e ainda não viste a quantidade de armas que guardo no meu roupeiro. - disse-lhe com um suspiro dramático e voltei a espetar os dedos na suas costelas, mantendo-a apertada contra o meu peito com o outro braço - A sério? Olha que quando me estavas a fechar a porta na cara não parecias estar em sofrimento.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 1:11

Abanei a cabeça. 
- Como podes ter armas em casa com uma criança? - provoquei. - É demasiado perigoso! 
Encolhi-me quando senti os seus dedos nas minhas costelas e fiz uma careta.
- Foi repentino. Por tua causa. - acusei. - E vais ficar com dores nos braços. - alertei, rindo-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 1:21

- Tenho o armário protegido. É à prova de crianças. Por isso não te preocupes, é à prova de ti também. - provoquei com um meio sorriso nos lábios e bufei para o ar com o seu comentário seguinte - Por estar contigo nos braços? Podia pegar-te o dia inteiro até ficar com dores nos braços. Eu sou forte. - disse sorridente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 1:24

Abri a boca, indignada.
- Tenho vinte anos, não sou nenhuma criança. - fiz beicinho e pisquei os olhos.
Abanei a cabeça.
- Quem te anda a mentir? - provoquei. - E assim nem posso olhar para ti. - murmurei num resmungo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 30.06.16 1:30

- Não? Mas olha que pareces. - provoquei - Só as crianças é que impedem as pessoas de entrar nos prédios delas. - continuei acabando mesmo por a pousar no chão. Bufei e revirei os olhos - Ninguém me mente. É a verdade. E tu sabes que sou. Mas gostas de ser do contra.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 2 Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos