Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Entrada - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Entrada - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Entrada - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Entrada - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Entrada - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Entrada - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Entrada - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Entrada - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Entrada - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Entrada

5 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Entrada

Mensagem por Sir Peter 13.05.16 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada - Página 5 19609109_TkIzN
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 24.09.16 22:38

Deixei a nossa pequena brincadeira morrer porque, naquele momento, tudo o que eu conseguia fazer era reler aquelas linhas, tentando pensar em algo que fizesse sentido.
- Eu... - abanei a cabeça e olhei para Wade, confusa. - Ele é demasiado burro. - acabei por admitir, apontando o nome de Joe na carta, e estendendo a mesma na sua direção para que ele a pudesse ver, já que eu nem sabia o que dizer sem, de alguma forma, ofender Joe. O meu choque não se tratava só por eu agora pensar que ele andava a ter alguém fora da nossa relação, mas também era o facto dele ter dado a minha morada para receber a prova da sua infidelidade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 24.09.16 23:08

Juntei as sobrancelhas novamente e agarrei na carta que ela me estendia, lendo na diagonal toda a informação que ali estava. Não sabia muito bem o que lhe dizer. Nunca o tinha achado boa peça e isto só vinha provar o que eu sempre tinha pensado - Estás bem? - acabei por perguntar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 24.09.16 23:11

Semicerrei os olhos e abanei a cabeça, ainda tentando perceber o que se estava a passar.
- O que me choca mais é ele ter mando isso para aqui. - admiti, confusa. - E quem raio vai pagar isso? Ele nem sequer trabalha e se tirar da conta dele... - abanei a cabeça. - Digamos que o saldo fica negativo. - confidenciei. - Tenho mesmo sorte. - ironizei, voltando a encostar-me à parede, sem conseguir acreditar naquilo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 24.09.16 23:16

Tentei pensar em tudo mas a verdade é que não tinha grande conhecimento naquilo, ainda assim tentei - Vocês têm as contas em nome dos dois? E o apartamento? - perguntei tentando ser o mais prático possível - Talvez seja melhor separares as tuas coisas das dele. Não vá ele ter várias dividas e tu ficares também mal.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 24.09.16 23:20

Olhei para ele, sem conseguir compreender como é que ele estava tão racional. Quer dizer, até compreendia. Era eu quem estava confusa com tudo aquilo.
- Não. Temos tudo separado. - admiti. - Hm... - respirei fundo. - Os meus pais... - abanei a cabeça. - Eles disseram para nunca pôr nada que fosse meu em nome dele. E vice versa. - acabei por dizer. - Mas ele sabe o código e... - arregalei os olhos aquele pensamento. - Wade, eu não me lembro da última vez que confirmei o saldo. - admiti.
Nem pensei duas vezes antes de pegar nas chaves de casa e correr para a minha porta, apressando-me a ir buscar o meu portátil para entrar pela internet.
- Podes entrar. - disse alto para Wade ouvir, enquanto eu esperava que o computador ligasse.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 24.09.16 23:24

Assenti com a cabeça ao ouvi-la - Volto já. - disse-lhe, indo rapidamente a casa para ir buscar o Will antes de entrar no seu apartamento. Fechei a porta atrás de mim e sentei-me no sofá enquanto ela via o portátil - Então? - perguntei sentindo-me nervoso por ela - E quanto ao apartamento? Está em nome de quem?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 24.09.16 23:36

Assustei-me quando Wade entrou no meu apartamento, mas logo respirei fundo ao notar que era ele, trazendo William.
- Estou a abrir. - disse, indo à internet e fazendo login. Comecei a navegar pelo site, abanando a cabeça à medida que via alguns pequenos gastos que eu não me lembrava de ter feito. Nos detalhes, logo me fui apercebendo que eram gastos de Joe. - Nada demais separadamente. Tudo junto? Cerca de trezentos e cinquenta dólares. - suspirei e peguei no meu telemóvel, confirmando as horas. Era de manhã em Inglaterra, pelo que os meus pais deveriam estar a acordar. - No meu nome. Ele não tinha rendimentos nenhuns para pedir um empréstimo, sequer. - suspirei. - E foram os meus pais que trataram das coisas.
Desbloqueei o aparelho.
- Dá-me um minuto, só vou fazer uma chamada. - pedi-lhe, vendo William a subir para o sofá e sentar-se aninhado no seu colo.
Numa questão de segundos, tinha o telemóvel junto à orelha, enquanto falava com os meus pais e lhes explicava a situação, sem conseguir compreender como é que eu me mantinha tão calma.
- Não. - respondi aos meus pais quando me perguntaram se Joe estava ali, já depois de lhes explicar tudo e terem dito que iam entrar em contacto com o banco imediatamente. - Não, eu não preciso que vocês venham cá. - suspirei. - E já viste o tempo de viagem? É desnecessário. - insisti. - Como quiserem, então. - cedi, despedindo-me deles e desligando a chamada. - Ajudas-me a fazer as malas? - virei-me para Wade, sem esboçar qualquer expressão, para não lhe dizer exatamente que malas é que eu ia fazer.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 24.09.16 23:44

Deixei-a a tratar das coisas e fiquei a tomar conta do Will que estava demasiado irrequieto por ter ficado todo aquele tempo sozinho e mesmo agora ninguém lhe estar a ligar nenhuma. Olhei para a Daisy quando ela acabou a chamada - Então? - perguntei preocupado - Vais para Inglaterra ou são as malas do traste? - perguntei não me conseguindo controlar e chamá-lo pelo nome.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 24.09.16 23:46

Olhei para ele e encolhi os ombros levemente, fazendo uma careta.
- Não são as minhas. - confirmei calmamente. - É aproveitar enquanto estou com coragem. - avisei, fechando o portátil e virando costas para ir até ao quarto, onde procurei pela mala preta de Joe. - Eu acho que devia mudar a fechadura amanhã. - acabei por pensar em voz alta.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 25.09.16 23:12

Pousei o Will no chão e ele rapidamente foi até ao espaço dele, distraindo-se com um boneco que ali tinha pelo que me levantei e segui a Daisy - Eu ajudo-te. - tinha demorado mas finalmente podia respirar de alívio por não me ter de preocupar com ela nas mãos do outro idiota - É melhor não vá ele voltar e haver alguma desgraça.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 26.09.16 16:34

Pousei a mala preta em cima da cama e olhei para Wade, fazendo uma careta.
- Não é como se isso o fosse proibir de alguma coisa, sinceramente. - resmunguei, revirando os olhos logo de seguida.
Abri as portas do armário e apontei para um lado.
- Este é o lado dele. - avisei, logo começando a tirar coisas e pôr para dentro da mala, nem querendo saber se estava tudo impecável ou não, desde que quase tudo tivesse lugar ali, já que ele só tinha aquela mala. O resto teria que ficar em sacas e que ele que se arranjasse com isso.
Naquele ponto, tudo o que eu conseguia pensar era como eu tinha sido uma idiota que o tinha perdoado facilmente, mesmo sem nenhum pedido de desculpas, fechando os olhos aos seus defeitos, só por ter pena que ele fosse ficar sozinho.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 27.09.16 0:08

- Claro que vai porque qualquer coisa eu estou mesmo do outro lado e venho cá. - não ia deixar que nada lhe acontecesse e muito menos às mãos daquele idiota. Assenti com a cabeça e comecei a tirar as roupas dos cabides, atirando as mesmas sem qualquer cuidado para dentro da mala aberta em cima da cama - Tenho um amigo que te consegue mudar a fechadura logo de manhã e não fica muito caro. Queres que te dê o número?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 27.09.16 11:07

Sorri-lhe, agradecida.
- Desculpa por aquilo no hospital. - pedi novamente, soltando um suspiro. - Não queria ter-te acusado de nada. Eu nem sei o que estava a pensar. - suspirei novamente, abanando a cabeça.
Fui às gavetas, mandando as coisas para a mala, reunindo depois algumas coisas dele que não eram roupa, pondo na mala até esta estar cheia. Assim que tal aconteceu, fui buscar uma saca grande do lixo, colocando o resto das coisas lá dentro.
- Sim, se não te importares. - sorri para Wade. - Mas tem que ser antes de eu ir trabalhar. A menos que entres mais tarde do que eu, dependendo do teu horário, não sei, e depois possas ficar com as minhas chaves.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 27.09.16 21:16

- Não tem problema. - disse honestamente - Não estavas bem e eu estava ali, era um ótimo saco de boxe. Outro dos teus fetiches? - perguntei com um meio sorriso tentando aligeirar o ambiente em que nos encontrávamos. Ajudei-a a despachar o resto das coisas do idiota - Já te dou o número dele e logo se vê como dá mais jeito.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 27.09.16 21:22

Olhei para ele por momentos, séria, e assenti, aproximando-me lentamente dele. Suspirei e coloquei-me de bicos de pés, colocando os meus braços no seu pescoço, e encostei-me a ele, abraçando-o.
- Muito obrigada. - murmurei, fechando os olhos. - Por tudo. - acrescentei. - E para de dizer que tenho fetiches contigo. - ri-me contra o seu ombro.
Assenti relativamente ao que ele disse sobre o contacto com o seu amigo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 28.09.16 0:23

- Não tens de agradecer. - disse-lhe retribuindo o abraço e soltei uma gargalhada ao ouvi-la - Lamento mas é a verdade. - afastei-me dela e agarrei na mala que era o mais pesado - Traz os sacos, vamos pôr esta tralha toda lá fora e depois disto tens de comer alguma coisa para recuperar energias. - disse-lhe saindo do seu apartamento para ir colocar a mala à entrada do prédio.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 28.09.16 20:25

Confirmei pelo apartamento que não havia mais nada dele e assenti quando Wade falou que ia levar a mala.
- Dá-me um minuto. - pedi calmamente, dirigindo-me ao sofá onde estava a carta com a divida do hotel. Peguei depois num lápis e, no envelope, escrevi: "Por favor, não tentes entrar em contacto comigo. Leva as tuas coisas, paga as tuas dívidas e vive a tua vida como se eu nem existisse. Farei o mesmo. Daisy".
Coloquei o envelope em ordem e peguei nas sacas, saindo do apartamento e indo até à entrada. Coloquei o envelope colado na mala e virei-me para Wade. 
- Pronto. - disse baixo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 29.09.16 15:10

Esperei que ela fizesse o que tinha a fazer quando voltou a apartamento e assim que voltou com o resto, olhei-a com um sorriso - Bem, isto está despachado. - sentia-me muito mais calmo agora que não me tinha de preocupar com ela e com aquela relação - Vamos comer alguma coisa e vou dar-te o contacto do meu amigo. - disse antes de caminharmos de volta ao seu apartamento.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Madelaine Blossom 04.09.17 22:30

- Chegámos! - gritei entusiasmada assim que parámos na entrada do meu apartamento - É tão perto e tão giro. - contei-lhe sem perder o entusiasmo que se devia - principalmente e quase apenas - devido ao álcool - Não era giro se fossemos vizinhos? - perguntei apoiando-me nele com os dois braços, o que nos deixava muito próximos - Obrigada Kale. - agradeci sorrindo e estiquei-me para conseguir dar-lhe um beijo na bochecha.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Kale Holloway 04.09.17 22:40

- Eu acho mesmo que tu estás a precisar de dormir... - eu disse como resposta a todas as coisas que ela disse. Tinha mesmo bebido mais do que devia. Baixei-me um pouco, deixando que ela beijasse a minha bochecha e depois olhei para ela. - Bem, acho que estás entregue. Espero que cures essa bebedeira e amanhã acordes bem disposta para o trabalho. - falei meio a rir.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Madelaine Blossom 04.09.17 22:43

- Hmm tenho de concordar contigo. - disse acabando mesmo por bocejar pois o cansaço era mais do que evidente e agora com o álcool em cima começava a sentir-me ainda sonolenta - Obrigada Kale. - ri com ele e aproveitei para lhe apertar novamente a bochecha antes de me agarrar à porta e tentar marcar o código para abrir a mesma - Espero que tenhas um bom dia também. - desejei abrindo finalmente a porta para o interior do prédio - Adorei este bocadinho Kale. - disse piscando-lhe o olho.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Kale Holloway 04.09.17 22:49

- Boa noite, Maddy. - eu disse simplesmente, deixando uma baixa gargalhada escapar dos meus lábios. Fiquei ali à espera que ela entrasse no prédio, porque enquanto não o fizesse eu ficaria sempre com receio de alguma coisa acontecer, nem sabia porque ficava assim, talvez por viver num bairro problemático, onde coisas más estavam sempre a acontecer.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada - Página 5 Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos