Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Entrada Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Entrada Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Entrada Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Entrada Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Entrada Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Entrada Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Entrada Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Entrada Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Entrada Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Entrada

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Empty Entrada

Mensagem por Sir Peter 13.05.16 21:02

Entrada 19609109_TkIzN
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:49

Não sei exatamente como tudo começou, mas, a partir do momento em que eu e Joe fomos viver juntos, já em Sydney, as coisas começaram a mudar. Tínhamos começado a namorar há cerca de três anos, quando eu decidi que queria deixar a Inglaterra e vir para Sydney, um local pelo qual sempre tive um fascínio. Sem realmente saber como, ele acabou a vir comigo, deixando tudo para trás.
Na altura achei romântico. Como se ele fosse a minha sorte grande, um rapaz com qual eu iria ser feliz para sempre. Joe era o meu para sempre.
Mas depois tudo mudou. Meio ano depois de já estarmos num apartamento, eu perdi o emprego que entretanto arranjara, então ele já não podia estar sem fazer nada. Ele teria que trabalhar também.
Os gritos começaram. Ele nem se importava se todos nos ouviam no prédio, ele só gritava. Saía de manhã, voltava à noite, completamente bêbado e a tresandar a álcool. Pensei que fosse acalmar, mas nem por isso. Nem quando estava sóbrio era rapaz que eu tinha conhecido.
- Já te disse que tenho uma entrevista de emprego. Não posso passar o dia na boa vida como tu. - resmunguei, tentando soltar o braço quando Joe me agarrou, já fora de nossa casa. - Larga-me, Joe. - pedi, tentando manter a calma.
- E vais a uma entrevista para quê? Para te dizerem que és inútil? - acusou, rindo-se. - Não precisam! Eu já to digo diretamente. - encolheu os ombros.
Abri e fechei a boca, sem realmente saber o que dizer.
- Eu já arranjei trabalho para ti. Mesmo à tua altura. - sorriu, deixando-me confusa. - Para quê essa cara? - voltou a elevar o tom de voz. - Será tudo o que tu mereces.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 17.06.16 13:05

Odiava que a minha irmã se tivesse de matar a trabalhar e ainda odiava mais um dos seus empregos apesar de já ter desistido de dizer fosse o que fosse porque ela tinha razão, era o que lhe dava mais dinheiro e era graças a isso mesmo que tínhamos conseguido um apartamento ali. Além do mais, quando éramos apenas nós os dois viver num motel não era assim tão mal mas com o Jasper a crescer ele precisava de um sítio estável e seguro.
- Vamos ver aqueles bonecos que tu gostas enquanto esperamos pela mamã. - disse-lhe enquanto andávamos lentamente até à entrada do apartamento. A Kim tinha ido trabalhar e eu tinha ficado de ir buscar o Jasper à ama - Depois contas-lhe o que ela perdeu. - ele acenou com a cabeça todo sorridente o que me fez a mim sorrir também até chegar à entrada dos apartamentos e vir um casal do lado de dentro a falar, ou melhor, observando as suas expressões e tendo em conta o meu vasto conhecimento, a discutir - Boa tarde. - disse quando abri a porta e mantive o meu olhar fixo na rapariga para tentar perceber se estava tudo bem.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 13:11

Assustei-me quando ouvi a porta da entrada a abrir, mas mantive o meu olha em Joe, que abanava a cabeça como se me condenasse de alguma coisa.
Olhei rapidamente na mesma direção que ele, vendo um rapaz com uma pequena criança ao colo. Adorável.
Esbocei um pequeno sorriso depois de proferir um "Boa tarde", esperando que aquilo tirasse as atenções de nós, e voltei a olhar para Joe.
- Vou na mesma. - disse-lhe baixo com um suspiro, aliviada por ele finalmente ter largado o meu pulso. Joe, apercebera-me eu desde que tudo começou, gostava de manter as aparências de que éramos um casal normal e feliz. - Até logo. - despedi-me rapidamente, começando a afastar-me.
- Nem um beijo? - perguntou, manhoso, e eu controlei a vontade de revirar os olhos, virando-me para ele para lhe dar um rápido beijo nos lábios. Sentia-me cada vez mais vazia ao fingir que tudo estava bem.
Joe sorriu, olhando depois para o rapaz e encolhendo os ombros.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 17.06.16 13:18

Não me queria meter no assunto principalmente porque não tinha nada a ver com aquilo e não tinha visto nada demasiado dramático. Ainda pelo menos. Mas agora ia ficar mais atento. Dei as chaves ao Jasper que abriu a caixa do correio todo sorridente e aproveitei que ele estava distraído com aquilo para me manter atendo à conversa o casal apesar de conhecer muito bem as discussões daquele tipo para saber que aconteciam sempre "à porta fechada". Guardei novamente a chave no bolso, pousei o Jasper no chão que agarrava nas nossas cartas com grande orgulho e olhei para a rapariga quando ficou sozinha - Está tudo bem?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 13:31

Joe entrou no apartamento, deixando-me admirada quando não bateu com a porta, como usualmente fazia.
Ouvi uma voz perto de mim e olhei na direção, vendo o rapaz ainda ali.
- Ahm... - disse lentamente. - Sim, tudo bem. - esbocei um pequeno sorriso. Não sabia exatamente o que dizer, para além de afirmar que tudo estava bem. Era sempre assim.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 17.06.16 13:37

Desviei o olhar para a porta onde o outro tinha entrado e percebi que éramos vizinhos o que era bom, ajudava-me a perceber melhor a situação. Voltei a olhar para a rapariga e assenti com a cabeça. Não queria insistir, não tinha nada a ver com aquilo e nem sabia se não se tratava apenas de uma discussão de namorados banal e não uma agressiva - Ainda bem mas se precisares de alguma coisa podes bater à nossa porta. - disse-lhe e dei por mim a sorrir ao ver o Jasper olhar para ela com um ar encantado - Até porque acho que arranjaste um fã.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 13:59

Assenti levemente e mordi o interior da bochecha por momentos.
- Obrigada. - acabei por dizer, mesmo sabendo que eu não iria bater à sua porta.
Sorri para o pequeno rapaz que estava a olhar para mim.
- Olá. - cumprimentei de forma carinhosa. Tão pequenino e fofo a segurar as cartas contra o peito...
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 17.06.16 15:07

- De nada. - respondi-lhe apenas com um sorriso nos lábios e voltei a olhar para o Jasper que mantinha as cartas bem agarradas contra o seu peito enquanto olhava para ela.
- Olá. - respondeu ele de volta com uma risadinha antes de fugir a correr para a porta do nosso apartamento.
Dei por mim a rir também e voltei a olhar para a rapariga antes de me lembrar que ainda nem sequer me tinha apresentado - Já agora sou o Wade. O teu vizinho. - acrescentei com um sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 15:13

Ri-me quando o pequeno me cumprimentou, correndo depois para a porta que ficava mesmo ao lado da minha. Supus que fôssemos vizinhos, uma vez que eu nunca me tinha cruzado com ninguém, pelo que era bem possível.
Wade apenas confirmou isso quando se apresentou.
- Sou a Daisy. - apresentei-me também, encolhendo os ombros levemente. - Eu... Bem, preciso de ir. Encontramo-nos por aí. - disse, em jeito de despedida. Não tinha muito jeito para socializar com desconhecidos, muito menos com rapazes, já que Joe sempre fora daquele tipo de namorados apegados, que impunham logo limites aos outros. Achava fofo na altura, mas agora percebia que era só uma forma de ele ser mais possessivo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 17.06.16 15:22

Mantive o meu olhar fixo nela apesar de estar sempre a desviá-lo para ter a certeza que o Jasper se mantinha à porta em vez de se decidir a subir as escadas para os andares de cima - Foi um prazer conhecer-te, Daisy. - disse-lhe com um sorriso - Qualquer coisa que precises já sabes. - acrescentei antes de acenar ligeiramente com a cabeça e caminhar até à porta do apartamento para deixar um Jasper muito irrequieto entrar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 15:26

Sorri para ele.
- Igualmente, Wade. - disse, depois de agradecer uma vez mais quando disse que já sabia se precisasse de alguma coisa.
Observei a criança por uma última vez, acenando-lhe em despedida e sorrindo-lhe.
Parti, então, abandonando o prédio e dirigindo-me para a entrevista de emprego. Não era grande trabalho, tendo em consideração que era num café, que nada tem a ver com o que eu gostaria de fazer no futuro, mas eu precisava mesmo de voltar a trabalhar, ou eu iria viver para debaixo da ponte e Joe culpar-me-ia de tudo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 18:02

Assenti e mantive-me silenciosa durante o curto caminho até ao prédio em que ambos vivíamos. 
Assim que chegamos, reparei que todas as luzes das janelas de minha casa estavam apagadas e, de certa forma, isso fez-me soltar um suspiro, sem realmente saber se aquilo me aliviava ou assustava.
- Obrigada pela boleia. - disse para Wade, finalmente quebrando o silêncio que estava dentro daquele confinado espaço.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 18:22

Voltei a guardar as chaves do carro no bolso das calças depois de trancar o mesmo e tirei as chaves. Parei no pequeno corredor entre as nossas portas e olhei para a Daisy com um pequeno sorriso nos lábios - Não tens de agradecer. - disse-lhe pela milésima vez - E já sabes se precisares de alguma coisa podes contar comigo. Boa noite. - desejei antes de tentar abrir a porta em silêncio.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 18:26

Caminhei ao seu lado até estarmos no interior do prédio e assenti face às suas palavras.
- Boa noite. - disse baixo.
Aproximei-me da porta do meu apartamento e abri a mesma, assustando-me com a presença de Joe, mesmo a dois metros da entrada. A sua sombra a prolongar-se para os meus pés e para além de mim devido à luz do candeeiro.
- Olá. - disse confusa, ainda sem entrar em casa.
- Chegaste rápido. Um cliente trouxe-te? - perguntou com desdém, aproximando-se mais de mim.
Suspirei e baixei o olhar, entrando dentro de casa e preparando-me para fechar a porta sem lhe responder.
- Responde-me, sua idiota. - resmungou, chateado, agarrando-me no braço e batendo com a porta da entrada.
- Não. - disse-lhe simplesmente e fugi do seu toque, caminhando rapidamente para o quarto e trancando a porta do mesmo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 18:46

Estava já com a porta aberta e pronto a entrar quando ouvi a troca de palavras entre a Daisy e o namorado dela. Revirei os olhos e mordi o interior da bochecha para tentar acalmar-me mas acabei por não conseguir resistir. Caminhei até ao fundo do corredor e bati à porta que me foi logo aberta pelo idiota - Desculpa. - pedi forçando um sorriso - Está tudo bem? Cheguei agora e ouvi um barulho, só queria saber se estava tudo bem. - tentei parecer o mais simpático e simples possível para que ele não percebesse que eu tinha estado com a Daisy ou ela ainda levaria com as culpas de tudo e isso não era o que eu queria.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 18:50

Assustei-me quando ouvi baterem à porta e prendi a respiração, esforçando para ouvir o que se passava.
Consegue perceber que Joe abriu a porta e depois uma voz masculina falou. Era Wade.
- Está tudo bem. - Joe disse num tom simpático, oposto àquele com que falava comigo nos últimos tempos. - Chegamos tarde e a minha namorada bebeu um bocado demais. É daquele tipo de rapariga que tropeça por todos os lados quando bebe. - apostava que ele estava a sorrir inocentemente enquanto encolhia os ombros. - Desculpa pelo barulho. Não voltará a acontecer.
Levei uma mão à testa e abanei a cabeça, reprimindo o choro e o soluço que me estava preso na garganta.
Wade perceberia. Ele sabia que alguma coisa não estava bem e agora acabara de ter a sua confirmação.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 19:06

Esforcei-me ao máximo por manter o sorriso quando só me apetecia saltar-lhe para cima e dar-lhe um soco. Só tinha ouvido discussões entre eles mas era mais do que evidente que este gajo era um parvalhão. E tinha obrigada a namorada a arranjar um emprego que ela não queria o que era informação suficiente - Ah claro, espero que fique tudo bem com ela. - respira e continua a sorrir, respira e continua a sorrir - Boa noite. - disse antes de me afastar ainda com aquela sensação em mim de quem quer fazer algo mas sabe que não o pode fazer.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 19:10

Ouvi a voz de Joe a dizer um simples "Boa noite" e depois ele fechou e trancou a porta. Respirei fundo quando comecei a ouvir os seus passos em direção à porta do quarto e sentei-me na cama, observando a barreira de madeira que nos separava.
- Amanhã voltas a ir. - disse em voz alta. - E é bom que faças um excelente serviço que te traga gorjetas suficientes.
Suspirei e ouvi os passos afastarem-se. Só depois do silêncio reinar na casa é que fui capaz de me mexer, vestindo o pijama e deitando-me, finalmente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 21:56

Olhei para ele e abanei a cabeça.
- Não estou a duvidar. - ri-me.
Suspirei quando ele finalmente ele estacionou o carro e observei a rua vazia.
- Depois digo-te se conseguir o trabalho. Se quiseres saber. - mordi o lábio inferior, retirando o cinto de segurança.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 22:31

- Claro que quero saber mas de certeza que consegues. - disse com um sorriso nos lábios enquanto tirava o cinto de segurança e saía do carro - E se precisares de alguma coisa é só dizeres. Mesmo que seja boleia às três da manhã.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 22:35

Saí do carro também e olhei para baixo, mordendo o interior da bochecha.
- Eu... Eu quero sair do bar. - suspirei e abanei a cabeça. - Eu nem sei como vou fazer, se conseguir o emprego. Vou precisar de uma imaginação... - desabafei num tom de voz baixo, sem saber se ele estava a ouvir o que eu dizia.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 22:54

Tranquei o carro e guardei as chaves no bolso das calças enquanto olhava para a Daisy e íamos caminhando lentamente até à entrada do prédio - Podes sair durante o teu suposto turno do bar. - sugeri sabendo que aquilo era uma péssima sugestão - Não vai ser fácil. - acrescentei - E vais precisar de companhia. - disse olhando-a para que ela percebesse que eu lhe ia fazer companhia e não a ia deixar sozinha àquelas horas sabia-se lá por onde.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Daisy Stylinson 22.06.16 23:01

Assenti ao que ele dizia.
- Muito provavelmente. - suspirei e levei as mãos ao cabelo. - Eu nem sei no que raio me estou a meter. - resmunguei, chateada.
Olhei para ele e mordi o interior da bochecha, parando de caminhar para o olhar.
- O que estás tu a sugerir? - perguntei, confusa, num tom de voz baixo e controlado.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Wade Hill 22.06.16 23:23

Encolhi os ombros e sorri-lhe - Bem vais ter de passar o tempo em que estarias a trabalhar em algum sítio. Mas não vou deixar-te andar por ai sozinha até às três da manhã. - coloquei as mãos nos bolsos e continuei a olhar para ela enquanto caminhávamos - Podemos ir para onde quiseres mas não te vou deixar ficar sozinha.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos