Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 6 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 6 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 6 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 6 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 6 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 6 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 6 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 6 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 6 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 6 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Blake Hill 05.08.16 22:52

O cansaço parecia domar-me àquelas horas da manhã. As minhas pernas nunca pesaram tanto na minha vida, conseguia sentir os dedos inchados a embateram uns nos outros e o ardor no meu calcanhar. O pior era que parte da culpa era minha, visto que tinha decidido ir de saltos altos para uma noite de banco no hospital.
O meu rabo-de-cavalo estava desajeitado, tinha fios de cabelo soltos à volta do elástico que teimavam em cair para o meu rosto, que de tudo era o espelho do meu cansaço. Caminhei uns longos minutos a pé, numa rua escura onde o ruído dos meus saltos era a única coisa que me acompanhava, até denotar um certo movimento em redor de um estabelecimento. Fiquei momentaneamente feliz por, talvez, conseguir saciar a minha fome, todavia quando me aproximei daquela pequena amostra de população, um sentimento de penitencia encheu-me a alma.  Já de fora conseguia cheirar o tabaco que emanava daquilo que parecia ser uma pub, demorei longos minutos a ganhar coragem para entrar lá, só que a fome era muita e o tempo que restava para descansar as pernas podia não ser muito mais. Restou-me então seguir com o meu instinto primário e entrar no espaço.
Nesse mesmo instante vislumbrei uma maré de gente, só a confusão me fazia ainda mais cansada. Quase pronta a desistir, consegui esguiar-me pelo meio das pessoas e apoderar-me de uma cadeira perto do balcão. – Se faz favor… – Chamei a moça que estava do outro lado do balcão e que parecia partilhar, também ela, de algum cansaço. – Se faz favor! – Voltei a chamar pela rapariga num tom um pouco mais alto.
Blake Hill
Blake Hill


About Me
Idade: 23 anos
Profissão: Médica Estagiária
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 05.08.16 23:32

Seria de pensar que, dadas as horas da madrugada, o pub começasse a ficar menos vazio. Sim, havia sempre aquele grupinho de bêbados que nunca facilitava e ficam desmaiados na casa de banho quando fosse hora de fechar. Contudo, naquela noite e a menos de uma hora do fecho o pub estava tão cheio como estivera desde o inicio da noite. Não tinha mãos a medir e o resto dos poucos empregados que restavam após uma semana de despedimentos e demissões também não.  Dei por mim a procurar por Jasmine naquela maré de gente. Vi de longe aquilo que se desenrolava à sua volta. Okay, tempo de intervir. Não sabia se era por estar cansado e irritado, ou se por simplesmente não gostar de gajos a meterem as mãos nas minhas empregadas, mas assim que apareci por trás dele peguei-lhe no braço pelo pulso e coloquei a sua mão contra o balcão. - Deixa-as onde eu as possa ver ou então pisga-te, idiota -  Avisei seriamente com uma cara de poucos amigos. Se me irritassem ainda mais, algo que eu até esperava, ficaria mais do que satisfeito em arrastá-lo eu próprio até fora do meu estabelecimento.  - Eu trato do balcão na próxima hora, Jasmine - Deste modo ela não teria de lidar com mais destes idiotas e eu manteria-os debaixo de olho pois tinha o pressentimento de que viriam aí problemas.  Aproximei-me dela o suficiente para lhe dizer ao ouvido - Se estes dois voltarem a ser um problema avisa-me. 
Regressei para trás do balcão. A comprida extensão de madeira estava apinhada, o que me desorientou por momentos. Vários rostos faziam notar impaciência. Se não fossem meus clientes teria-os mandado para o caraças, pois era mesmo assim que o meu humor estava com vontade de momento. Comecei por fornecer a uns aquilo que pediam. Eu servia rápido, talvez por tantos anos de experiência. Retomei para novos clientes que também já tinham esperado de mais - O que posso servir? - Perguntei directamente e sem rodeios a mais um dos tantos rostos. Desta vez um feminino e cujos pedido impaciente já se me fizera ouvir por duas vezes.
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Blake Hill 06.08.16 12:44

Cinco minutos. Tinham-se passado apenas cinco minutos e eu poderia jurar que tinha sentido as horas a passar por mim. Sentia-me apertada com tanta gente à minha volta, e nem o cheiro a suor do rapaz ao meu lado me demovia daquele lugar. A sua namorada estava colada ao balcão, e por pouco a sua cabeça não embateu no meu queixo. A forma como o seu amásio olhava para ela era simplesmente deliciosa e isso fez um sorriso brotar no meu rosto.
Perdi-me em pensamentos enquanto olhava para o casal e apenas uma voz masculina foi capaz de interrompê-los. Instantaneamente me voltei para o balcão, não sabia se tinha falado para mim, mas eu tinha que aproveitar o empregado se ter aproximado para, finalmente, satisfazer o meu pedido. – Boa noite. – Cortejei. – Preciso de muito café, do mais forte, e muito. E… - Será que este pub servia comida? Não me iria importar muito se fizesse figura de estúpida. – Algo para comer. Qualquer coisa dá.– A música estava demasiado alta mas o moreno que me estava a atender não parecia o mínimo incomodado com isso. Aos poucos fui reconhecendo a melodia que invadia o pub, era uma versão diferente de uma das mais belas músicas dos The Beatles, agora tocada por uma voz esganiçada e uns instrumentos eletrónicos que não sabia nomear. Que raio tinha aquela música de errado para a estragarem desta maneira? Mas mais impressionante que isso é que as pessoas pareciam estar a adorar e, ou o álcool é muito bom ou esta minha geração de jovens está oficialmente perdida.
             
Enquanto o meu pedido não chegava, visitei o meu telemóvel umas dezenas de vezes com medo que me tivesse chamado e eu não tivesse ouvido. Há uns tempos atrás andávamos com uns aparelhos, agora tínhamos uma aplicação no telemóvel que não facilitava em nada o transporte pelo hospital. Esta noite estava de banco nas urgências infantis, tive uma noite preenchida com febres e tosses e embora eu adore a profissão que escolhi, eu queria era operar. Ir para os blocos, salvar vidas de verdade. A figura larga do empregado aproximara-se novamente de mim. Só agora é que tinha reparado nas suas feições. A sua cara estava desenhada com traços marcados, começando pelo seu maxilar bastante bem delineado, passando pelos seus lábios carnudos um tanto imperfeitos e eram essas pequenas imperfeições que o faziam tão bonito e um tanto charmoso. Todavia, aquele seu ar altivo era um tanto destonado quando se encarava os seus olhos dóceis.
Blake Hill
Blake Hill


About Me
Idade: 23 anos
Profissão: Médica Estagiária
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 06.08.16 19:08

Ia para responder a Oliver, mas quando dei por mim já  não estava a meu lado. - Mas.. -  tentei falar mas não deu em nada. Não ia ficar ali parada a olhar para o balcão enquanto aquilo ainda estava muito cheio e muito menos ir-me embora, ainda por cima com o patrão no pub.
Continuei a servir várias imperiais que era o que mais saia a esta hora, felizmente dentro de trinta minutos, o pub fechava e toda a gente se ia embora, para podermos limpar e ir embora também.
Passados poucos muito, nota-se que o pub já estava a ficar vazio o que fazia com que não houvesse tantos pedidos, o que me fez começar a limpar a bancada e anotar o que precisava de pedir a Oliver para encomendar.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Oliver Bennett 16.09.16 12:31

Por norma não me perdia nos rostos dos clientes.  Eram dezenas, por vezes centenas, e todos os dias. A certa altura cansava-me das pessoas. Já tinha atingido esse ponto naquela noite. Estava cansado do barulho,  das queixas, dos movimentos. No entanto não deixava que nada disso afetasse a minha postura.  O negócio pelo qual eu me viciara há tantos anos atrás fazia-me agora perceber que, depois de tantos meses a passar mais tempo em casa do que no pub, estava fora de forma mas sem nunca a ter perdido realmente pois eu era, como dizia a expressão,  um peixe dentro de água. Aquele era o meu elemento, o meu ambiente e por mais mal humorado que estivesse nunca me permitiria fazer um mau trabalho. Se exigia o mesmo aos meus empregados e eles não atingiam a expectativa,  então estavam fora. Imediatamente. O devaneio apareceu-me quando ouvi o pedido da rapariga que já tinha notado antes. Cara bonita. Não assimilei mais do que isso enquanto escutava e registava o seu pedido na minha mente - Café  e algo para comer. Certo. A vir - Respondi, a minha voz contendo uma ténue nota de sarcasmo. Àquelas horas da noite, e geralmente a toda a hora na verdade, as pessoas iam ali para beber álcool e somente isso. Era nisso que éramos bons. 
Encaminhei-me a passo rápido para a máquina mosntruosa de fazer café.  Escolhi grãos havaianos que sabia darem um acento intenso ao expresso. Para comer teria de servir um dos poucos petiscos que ofereciamos no pub, uma sandwich gourmet. Pousei ambos no balcão à frente da rapariga. Apesar da rapidez do serviço sabia ter entregado o produto apresentável e no seu melhor, embora saiba-se-lá existem sempre aqueles clientes que encontram algo sobre o qual ser picuinhas - Aqui tens. Desejas mais alguma coisa? - Perguntei por educação pois já antecipava que não fosse esse o caso. Esperei pela resposta pois, com as pessoas gradualmente a encaminharem-se para fora do pub, já não estava assoberbado com pedidos a resolver. 
Oliver Bennett
Oliver Bennett


About Me
Idade: 28
Profissão: Empresário
Skills: Flirty

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 20:56

Entrei no bar cerca de um minuto depois de o meu turno começar, mas tanto me fazia entrar mais cedo ou mais tarde. Ninguém reparava e ninguém queria saber. Caminhei até à pequena sala onde colocávamos as nossas coisas e apenas deixei por lá o meu casaco, mantendo o meu telemóvel no bolso de trás das minhas calças. Em seguida eu tomei o meu lugar ao balcão e revirei os olhos quando o meu colega de trabalho disse algo sobre o "ar de poucos amigos" que transparecia no meu rosto na noite de hoje. Passei um pano sobre a zona do balcão onde alguém tinha virado um pouco de uma bebida qualquer e depois servi alguns clientes que se encontravam nas mesas, voltando em seguida para trás do balcão e indo servindo os clientes que se encontravam em frente do mesmo e não paravam de pedir isto ou aquilo. Seria uma longa noite, como todas o eram, e hoje o meu estado de humor não era mesmo o melhor. Com o que acontecia na minha vida, era impossível eu conseguir estar bem disposto.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 21:31

Só de pensar que no próximo fim de semana tinha sido convocada para ir à casa até me dava arrepios e por isso quando a Kate me perguntou se queria ir sair, disse-lhe logo que sim. Juntamos o nosso pequeno grupinho e num instante encontramo-nos no pub - Vou buscar as bebidas. - disse-lhes levantando-me e caminhando calmamente até ao balcão - Hey. - cumprimentei o rapaz que estava do outro lado - São seis shots, se faz favor. - pedi estendendo-lhe o dinheiro.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 21:39

Suspirei baixo quando ouvi mais um pedido e levantei o meu olhar para a rapariga que se encontrava agora junto ao balcão, mesmo à minha frente. - É para já. - eu disse num tom de voz meio rude, peguei depois nos copos, coloquei-os em cima do balcão num pequeno tabuleiro e enchi os mesmos com a bebida. Em seguida peguei no dinheiro que ela estendia para mim e peguei em algumas moedas de troco, pousando-os no balcão junto a ela.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 21:43

Juntei as sobrancelhas ao ver o ar de poucos amigos com que o barman estava - Ok, obrigada pelo teu trabalho. - respondi irónica. Havia gente que parecia obrigada a trabalhar! O mínimo que podiam fazer era ser bem educados, enfim! - Espero que a tua noite melhor. - acrescentei piscando-lhe o olho antes de agarrar no tabuleiro e voltar para a nossa mesa.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 21:52

Levantei uma sobrancelha assim que a ouvi e acabei por revirar os olhos e abanar a minha cabeça.
- Tens aí o que pediste, não vejo qual o problema. - será que ela não podia apenas ficar calada como todas as outras pessoas ao invés de me chatear? A minha paciência estava mesmo em níveis muito baixos naquele momento. - Adeus. - eu disse apenas e passei depois o pano sobre o local de onde ela tinha retirado o tabuleiro.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 21:57

Virei-me para ele e mandei-lhe um beijo antes de prosseguir o meu caminho. Também tinha problemas é isso não fazia com que fosse mal educada no meu emprego! Enfim, não estava para o aturar quando só me queria divertir. Acabamos os shots e tentei passei a minha vez quando foi para ir buscar mais bebidas mas acabei por ter de lá voltar - Mal humorado! - gritei pelo loiro que estava do outro lado do balcão.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 22:03

Continuei a servir alguns clientes e a limpar aquilo que fazia falta, só queria que as horas passassem o mais rapidamente possível para eu me poder ir embora dali. O meu olhar elevou-se novamente assim que ouvi a voz da rapariga de novo, não sei como mas reconheci a sua voz mesmo antes de ver o rosto dela e percebi logo que estava a falar para mim.
- Sim? - eu perguntei parando em frente dela e colocando as mãos em cima do balcão, enquanto esperava que ela fizesse um novo pedido e ignorando também o que ela me tinha chamado.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 22:06

- Estás com um ar menos sofrido agora. - disse sorrindo quando ele se aproximou da zona onde eu estava parada à espera dele - Alguém te obrigou a vir trabalhar para aqui? - sempre tinha sido muito dada a falar com as outras pessoas mas ainda assim. Ao sabia muito bem porque é que estava a falar tanto com ele, ainda mais quando ele estava visivelmente de mau humor - Já agora sou a Maddy. - apresentei-me.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 22:17

- Algumas pessoas têm de ganhar a vida de alguma forma. - eu disse com um encolher de ombros. - Quer o emprego seja do agrado ou não. - acrescentei, não é que eu odiasse o meu trabalho, não era assim tão mau, apenas não estava nos meus melhores dias. - Sou o Kale. - respondi assim que ela disse o seu nome, estava muito dada a conversas comigo pelo que me estava a parecer. - Então Maddy, o que vai ser desta vez? - eu questionei com o meu olhar focado no seu rosto.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 22:23

Soltei uma gargalhada ao ouvi-lo; todo o dinheiro que a minha mãe me tinha deixado depois de morrer - a herança da família Blossom - estava fechada no banco até eu ter vinte e um anos. O meu pai tinha dinheiro mas ele e a nova mulher gastavam bastante e por isso é que mal tinha feito dezoito anos tinha arranjado um apartamento só para mim, mesmo que não pudesse ter uma verdadeira independência. E apesar de ser completamente contra os valores da minha madrasta, tinha começado a trabalhar e fazer voluntariado. Ainda assim a maioria das pessoas daquele círculo achava que eu devia voltar para a mansão, gastar o dinheiro em futilidades e procurar um marido. Obrigada mas não.
- Eu sei. - respondi-lhe - Mas a maioria tenta estar de bom humor quando o faz. - acrescentei sorrindo - Vodka cola e shots. Seis de cada. - pedi.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 22:28

Encolhi os ombros, permanecendo com os meus olhos na sua figura.
- Claro, mas nem todos os dias nos correm bem nem em todos os dias conseguimos estar de bom humor. - era bom se isso fosse possível, mas não era mesmo em especial quando tínhamos uma dívida que nos podia lixar a vida toda. - Estás bastante disposta a dar-me ainda mais trabalho do que aquele que eu já tenho. - falei ao ouvir o seu grande pedido e deixando, uma vez mais, o meu mau humor vir ao de cima. Peguei nos copos colocando os mesmos em cima do balcão e fui enchendo os mesmos até todos eles ficarem cheios.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 22:32

- Claro. - encolhi os ombros e acabei por voltar a rir - Desculpa lá fazer-te trabalhar, mal humorado. - disse rindo enquanto esperava que ele acabasse o meu pedido - Se quiseres podemos trocar. Eu vou para aí e fico com as tuas gorjetas. - ofereci piscando-lhe o olho - E tu podes ir tentar encontrar o teu bom humor.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 22:41

Acabei por revirar os olhos por ela se estar a rir, porque eu não achava piada nenhuma. Talvez achasse num outro dia e acabasse por me rir com ela, mas hoje não.
- Para eu ficar ainda mais pobre? Não, obrigado. - neguei um pouco com a cabeça e empurrei ligeiramente o tabuleiro na sua direção, agora que o pedido estava completo. - O meu bom humor escondeu-se muito bem, creio que não o irei encontrar tão cedo. - retorqui com um sorriso forçado a aparecer nos cantos dos meus lábios.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 22:45

- Vou deixar-te a trabalhar então. - respondi quando ouvi o seu comentário. Tirei uma nota da carteira e entreguei-lhe a mesma, sem me preocupar em ficar com o troco, deixando assim esse dinheiro para ele como gorjeta - Ao menos fiz-te sorrir. - comentei sorrindo também e tentei apoiar bem o tabuleiro que agora tinha mais peso - Até à próxima, Kale.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 22:52

Peguei na nota e concordei com a cabeça. Ao menos ela tinha-me feito sorrir e digamos que apesar de não termos falado assim tanto, tinha deixado a minha noite um pouco menos aborrecida.
- Até à próxima. - disse de volta e continuei após isso a servir os clientes que iam chegando ao balcão para fazer os seus pedidos. As horas foram passando, eu andava de um lado para o outro, agora mais na zona das mesas enquanto ia limpando algumas e servindo outras, incluindo a mesa onde Maddy estava com algumas outras raparigas, que deduzi que seriam suas amigas. - Vão querer mais alguma coisa? - eu perguntei depois de parar junto à mesa onde se encontravam, e dirigindo-me mais especificamente para ela.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 22:56

Os copos vazios foram-se acumulando na mesa e com o passar das horas o álcool foi-se fazendo sentir naquela mesa. Felizmente - ou infelizmente, consoante o ponto de vista - eu tinha uma boa tolerância por isso acabava por ser aquela que estava mais sóbria ali.
Levantei o olhar quando ouvi a voz do Kale e antes de conseguir responder fui interrompida pela Kate, uma Kate muito bebada.
- Sim. Queremos-te a ti. - respondeu ela piscando-lhe os olhos sugestivamente, levando a uma gargalhada geral.
- Desculpa. - pedi-lhe apesar de também estar a rir da situação - Não, estamos bem assim mas obrigada.


Última edição por Madelaine Blossom em 31.08.17 23:04, editado 1 vez(es)
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 31.08.17 23:01

Virei o meu rosto na direção da rapariga que tinha falado e abanei a cabeça, rindo de leve do seu comentário. Já estava habituado a ouvir coisas daquelas, em especial depois de terem bebido mais do que era suposto.
- Ótimo. - eu respondi a Maddy depois de voltar a minha atenção novamente para ela. Em seguida afastei-me e dirigi-me para outra mesa, visto que me tinham chamado para fazerem um pedido.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 31.08.17 23:06

Vi o Kale afastar-se e depois de olhar rapidamente para o meu telemóvel decidi que estava na altura de voltarmos todas para casa, ainda por cima quando eu tinha de trabalhar no dia a seguir. Era difícil ser a única mais ou menos sóbria num grupo de seis mas ainda assim lá consegui conduzir-nos a todas para o lado de fora do pub e felizmente não morávamos muito longe dali por isso depois de levar cada uma a casa foi a minha vez de ir para o meu apartamento.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Kale Holloway 01.09.17 10:41

As horas continuaram a passar enquanto eu fazia o meu trabalho, e não consegui evitar um suspiro de alívio quando olhei para o relógio e vi que estava quase na hora de fechar. Limpei as últimas mesas, assim como aquilo que faltava limpar e o bar rapidamente ficou vazio. Despedi-me depois dos meus colegas de trabalho, de forma rápida, e logo saí de dentro daquele bar. Uns minutos depois eu estava já a entrar na minha casa, visto que ficava ali perto e eu ia a pé para a mesma.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Madelaine Blossom 01.09.17 10:56

Depois de sair do meu turno da loja e apesar de estar exausta, ainda tinha ido fazer umas horas no voluntariado. Estava pronta para ir para a cama assim que meti um pé no apartamento mas os meus planos foram completamente cortados por uma nova chamada da minha madrasta; toda aquela insistência para lá ir no final da semana começa a deixar-me preocupada e escusado será dizer que além de cansada fiquei seriamente de mau humor.
Calcei novamente os meus sapatos, peguei nas chaves de casa, no telemóvel e na carteira e saí sem saber muito bem para onde até que entrei no primeiro sítio que vi: o pub do dia anterior. Como desta vez estava sozinha sentei-me num dos cantos do balcão onde seria mais fácil ser servida; era o meu dia de esquecer os problemas e beber.
- Hey. - chamei quem quer que estivesse atrás do balcão - Quero pedir.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 6 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos