Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 11 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 11 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 11 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 11 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 11 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 11 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 11 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 11 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 11 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 11 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 18.12.17 22:18

Observei-o por momentos, enquanto ele parecia pensar no que fazer. Chegou a olhar para a mesa onde nos encontrávamos antes, mas manteve-se ali.
- Alguém mudou de ideias. - cantarolei, aproximando-me dele. Desviei-me rapidamente de um rapaz que não sabia bem se ia distraído ou a fingir que ia, e aproximei-me de Wade. - Só tens que te mexer. - pisquei-lhe o olho, divertida.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 18.12.17 22:26

Apesar de fazer parte do grupo de amigos do rapaz que me tinha vindo pedir uma bebida, Noah não se chegou a aproximar do balcão. Também, não sei do que estava à espera. Acabei por encolher os ombros de forma discreta, desviando o olhar assim que se cruzou com o seu e voltei a focar-me no meu trabalho, pelo menos até ouvir a voz do mesmo rapaz, mas agora mais embriagada.
- Tu.- assim que levantei o olhar, vi que apontava na minha direção.- dá-me mais uma bebida.- e esticou o copo na minha direção.
- Infelizmente, não te posso dar mais nada.- disse.- já estás demasiado contente.- forcei um leve sorriso.- já tiveste a tua dose de hoje.- e assim que me preparava para me afastar, senti uma mão agarrar-me no braço que estava pousado sob o balcão.
- (i]Eu já disse que quero mais uma bebida.[/i]- ele continuou.- e tu vais dar-ma agora.
E não era preciso estar demasiado perto dele para conseguir sentir o seu hálito a álcool.
- Tu vais largar-me agora.- levantei o meu tom de voz, debatendo-me para me largasse.- a não ser que queiras que eu chame o segurança.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 18.12.17 22:33

Quando Mike ficou ainda mais exaltado, depois do que pareceu ser Kaylee a recusar-lhe mais uma bebida, ele agarrou-a no braço e eu decidi que o melhor seria meter-me na situação. Sabia que ela não era nenhuma donzela em apuros, mas Mike estava a abusar. Se ele não sabia beber, que não o fizesse.
Ignorei o olhar de Louis e caminhei até Mike, fazendo barulho a pousar o copo vazio mesmo ao lado do seu braço.
- E que tal a largares, Michael? - perguntei, alto e de forma rude. - Ela está a fazer o trabalho dela e tu já bebeste mais do que o suficiente.
A sua atenção estava agora virada para mim e os seus olhos encontravam-se semicerrados.
- Quem é que pensas que és para me falar assim? Não és o Ethan! - descartou as minhas palavras, rindo-me.
Fiz um sorriso irónico na sua direção.
- Não sou o Ethan. E tu tens mesmo que deixar de depender do meu irmão. É ridículo! É uma vergonha ver um jogador, que deveria ser um exemplo, a não saber agir. Já viste como isso te pode custar a bolsa? - continuei no mesmo tom, arqueando o sobrolho. - Larga-a. - repeti, num tom mais duro.
Mike largou-a, mas estava pronto para se virar a mim, no preciso momento em que o segurança chegou, provavelmente chamado por alguém. A saída de Mike acabou por ser mais pacífica do que esperava.
- Magoou-te? - perguntou para Kaylee, depois de verificar que o idiota já tinha abandonado o local.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 18.12.17 22:34

- Mexer já estou eu a fazer. - resmunguei olhando-a - Como professora deixas muito a desejar. - acrescentei mais para me meter com ela do que estando a falar a sério - E lá se vai o eu não passar figuras tristes.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 18.12.17 22:37

Ri-me, divertida com as suas palavras.
- O que é que queres que eu te diga? - perguntei, aproximando-me mais dele. - Não sei como haverei de te ensinar. Não é como se estivéssemos numa dança a pares, em que tens que me conduzir. - brinquei com ele e levantei os meus braços, rodeando o seu pescoço com os mesmos, já que agora a música era um bocado mais calma. Mesmo assim, ainda não seria uma música para uma dança calminha, mas quem é que queria saber?! - Ajuda se for assim? - ri-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 18.12.17 23:02

Eu não sabia o que raio estava a passar pela cabeça daquele gajo, mas eu já não estava a ter paciência para aquilo. Odiava pessoas que não sabiam beber e, acima de tudo, controlar-se.
- Mas tu podes fazer o favor de me largar? - gritei-lhe, fazendo um movimento brusco para que me largasse o braço, mas não precisei de dizer mais nada, visto que Noah apareceu do nada, falando com o seu amigo. Engoli em seco, esforçando-me por não intervir na sua discussão e agradeci mentalmente assim que o segurança apareceu, fazendo com que o rapaz me largasse finalmente. Revirei os olhos, agarrando no meu pulso ligeiramente magoado e endireitei-me, só depois olhando para Noah.- não, eu estou bem.- assenti, ainda que o meu pulso estivesse um bocado dorido.- não era preciso teres vindo, mas obrigada pela ajuda.- encolhi os ombros, pegando no copo vazio do outro e pousei-o no lavatório.- devias avisar o teu amigo que quando não se sabe beber, não se bebe.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 18.12.17 23:12

Observei-a enquanto ela olhava para o seu pulso.
- Não me parece que esteja tudo bem, mas tu é que sabes... - fiz uma careta e encostei-me ao balcão. - E eu sei que não precisava, mas ele é um idiota. - abanei a cabeça.
Revirei os olhos, sem conseguir controlar-me.
- Ele não é meu amigo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 19.12.17 11:24

- Isso sim seria vergonhoso. - disse-lhe mas acabei por sorriso quando ela veio para junto de mim - Na verdade este foi sempre o teu plano. - brinquei - Ter-me junto de ti só para te poderes aproveitar do meu mau jeito a dançar. - coloquei os meus braços à volta da cintura dela e tentei não olhar para o chão mas também não a pisar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 20.12.17 17:26

Mordi o interior da bochecha para me proibir de sorrir ao ouvir as suas palavras e abanei a cabeça.
Eu não poderia mesmo levar aquelas simples palavras para o lado errado. Seria eu a acabar completamente lixada e de coração partido no meio de toda aquela história.
- Bem me pareceu que só querias proximidade. - optei por utilizar o meu típico tom de brincadeira e provocação e deixei, inconscientemente, que os meus dedos se esticassem e tocassem nos seus cabelos curtos e se enrolassem nos mesmos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 21.12.17 12:14

- Acho que pela primeira vez na vida vou ter de concordar contigo.- disse, em tom de resmungo, assim que o ouvi chamar o outro rapaz de idiota. Eu já estava habituada a gajos bêbados e descontrolados, mas havia limites. Fiz uma pequena careta quando o vi olhar para o meu pulso, mas acabei por encolher os ombros.- isto já passa.- disse apenas, tentando recompor-me e tentei esquecer o que tinha acabado de acontecer. Precisava de trabalhar.- se não é teu amigo, o que é que estás a fazer com ele? - e assim que a pergunta me escapou pelos lábios, abanei a cabeça logo de seguida.- esquece, não tenho nada a ver com isso.- murmurei.- queres alguma coisa para beber?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 21.12.17 12:45

Levantei o olhar para ela quando anunciou que, pela primeira vez na sua vida, concordava comigo, e encolhi os ombros.
- Como quiseres, então. - desisti, depois de ela dizer que a vermelhidão no pulso iria passar.
Arqueei o sobrolho quando me perguntou porquê que estava com ele se não éramos amigos.
- Porque temos amigos em comum e estamos num grupo, como consegues notar. - encolhi os ombros despreocupadamente e consegui ver Louis a aproximar-se de mim, encostando-se ao meu braço.
- Não, obrigado. - respondi quando Kaylee me perguntou se queria alguma coisa para beber. - O que se passa? - perguntei para Louis, quando ele me puxou o braço para me chamar à atenção.
- O Kyle está a dizer coisas sobre ti e a dizer que ficaste um pedaço todo chateado com o Mike. Tu és o meu amigo, não o dele. - resmungou, revirando os olhos. Dava mesmo para ver que ele tinha sido um dos que tinha bebido um pouco mais.
- Sou amigo dos dois, Lou. Mas gosto mais de ti. - brinquei com ele, controlando-me para não rir com o seu sorriso bobo e animado.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 15:36

- Não se vê logo? - perguntei mantendo o tom de antes e deixei-me estar próximo da Daisy a dançar com ela, ou melhor, a tentar dançar - Pronto, isto é o máximo que posso fazer de figuras tristes por hoje. - disse com um meio sorriso passado algum tempo -
Vou buscar outra cerveja, queres alguma coisa?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 15:42

Ri-me quando, alguns minutos depois, Wade se deu por satisfeito com a sua dança.
- Não, obrigada. - respondi-lhe, animada, quando me perguntou se queria alguma coisa. - Eu vou continuar por aqui. - pisquei-lhe o olho e tirei os braços do seu pescoço, dando um passo atrás. - Não te aborreças muito. - brinquei com ele.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 16:03

- Está bem. Estou na mesa onde estávamos. - disse-lhe antes de ir até ao bar pedir uma nova cerveja. Voltei a sentar-me na mesa que tínhamos deixado e coloquei-me no lugar onde conseguia ver a Daisy que ainda estava no mesmo sítio a dançar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 16:13

Observei-o a afastar-se e, passado segundos, acabei por o perder de vista quando foi para o bar. Foi pouco tempo até eu conseguir vê-lo novamente, na mesa em que antes estavamos, tal como ele tinha dito.
Fiz-lhe uma careta, divertida, e continuei a dançar. Estavam cada vez mais pessoas a ir para a pista e foi uma questão de minutos até eu não conseguir ver Wade, visto que fiquei rodeada por diferentes corpos dançantes.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 16:22

Mantive a minha cerveja na mão e o olhar na Daisy, ou pelo menos enquanto a conseguia ver no meio da confusão que começava a formar-se naquela zona.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 21.12.17 16:26

Ainda que me apetecesse responder-lhe, não ia alimentar aquela conversa sem sentido. Ele tinha os amigos que quisesse, eu não queria saber. A única coisa que eu queria era que aquele parvalhão não se voltasse a aproximar. Limitei-me a encolher os ombros, desviando depois a minha atenção para alguns clientes que se tinham aproximado do bar e só depois de os atender é que a minha atenção se voltou a focar em Noah, que era agora abraçado por um outro rapaz.
- Uau.- gargalhei, abanando a cabeça num gesto brincalhão.- eu sempre suspeitei que a tua praia não eram as raparigas.- brinquei, ainda que estivesse a achar aquela cena ligeiramente adorável.- já percebi que és a mãezinha do grupo, Walker.- pisquei-lhe o olho, olhando para o estado devastado do amigo e acabei por ser uma pessoa caridosa, esticando um copo de água na sua direção.- já chega de álcool por hoje, amigo. Isto vai fazer-te bem.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 16:30

Continuei a dançar despreocupadamente. Apenas me comecei a sentir incomodada quando um rapaz, alto e de cabelos que me pareciam pretos, se começou a aproximar demasiado.
A minha animação foi passado e tentei ignorar a sua proximidade, limitando-me a ir afastando o meu corpo do seu. Ainda tentei que alguém ficasse entre nós, mas as pessoas acabavam sempre por se desviar, distraídas.
- Estás sozinha - ouvi-o dizer, junto a mim novamente. Não era uma pergunta. - Vi que o teu namorado te deixou. Vergonhoso. Mas sou uma excelente companhia. - piscou-me o olho.
Revirei os olhos e não lhe respondi, continuando no meu mundo de tentar afastar-me dele de forma subtil. Nunca se sabia quando é que ele poderia levar a mal e passar-se completamente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 21.12.17 16:37

Levantei o olhar de Louis para Kaylee quando ela se dirigiu novamente a mim.
- Não fales com ele assim. - Louis disse num tom resmungão, apontando o dedo. - Ele é um conquistador. - ri-me com as suas palavras.
- Obrigado, amigo. - brinquei com ele e abanei a cabeça. - Não sou a mãezinha do grupo. - contradisse, encolhendo os ombros. - Apenas sou o que normalmente continua sóbrio. - fiz uma careta.
- Obrigado. - Louis agradeceu quando Kaylee lhe deu a água e sentou-se no banco alto do balcão. Apoiou-se e bebeu a água que tinha no copo. - Sabes, - disse para ela - o Kyle gosta dele. Daquela maneira. - riu-se. - Mas não sei se é bem a sério. Ele também é assim com o Ethan. - abanou a cabeça e bufou. - Gémeos. - encolheu os ombros.
Abanei a cabeça também.
- Já não sabes o que dizes, Louis. - ri-me e olhei para Kaylee. - Arranjas-me uma cola?
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 16:56

Quando voltei a ver a Daisy ela já não estava sozinha mas não parecia muito feliz pela repentina companhia. Terminei a minha cerveja que já estava quase no fim e levantei-me, caminhando novamente para a zona onde ela estava - Estás bem? - perguntei puxando-a para mim para a mesma posição de antes quando estávamos a dançar e de forma a manter o outro gajo debaixo de olho.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 17:54

Assustei-me quando, de repente, ouvi a voz de Wade e nem tive tempo para responder antes de ele me puxar para os seus braços.
Assenti levemente, mordendo o interior da bochecha e controlando-me para não pensar que aquele gesto significava mais do que um amigo a tirar-me de uma situação constrangedora e desconfortável.
Ouvi o rapaz rir-se.
- Podias mesmo ter uma melhor companhia, miúda. - ouvi-o dizer, animado, ignorando a presença de Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 20:15

Ignorei o gajo que continuava de olho na Daisy e mantive-me calmo; tinha crescido num bairro pobre mas nunca tinha sido de me meter em confusões - pelo menos não por coisas de nada - por isso ia continuar a ignorar aquele idiota - Queres ficar aqui ou ir embora? - perguntei à Daisy, preocupando-me apenas com ela.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 20:26

Levantei o olhar para Wade e engoli em seco, sem saber o que realmente fazer. Se eu fosse embora, seria como se estivesse a mostrar ao rapaz que esteja incomodada. Se fosse um jogo, ele ganhava.
- Ficar. - murmurei. - É como se ele ganhasse. - acrescentei ainda mais baixo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 21:04

- Vamos ficar então. - disse-lhe continuando a dançar - ou a tentar - com ela ignorando por completo o outro gajo que continuava por perto e de olho na Daisy.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 21:15

Continuei a dançar, acabando por notar que o rapaz acabou por se aborrecer, mas continuava ali por perto.
Revirei os olhos e suspirei.
- Idiota. - resmunguei entredentes, e finalmente permiti-me olhar para Wade. - Porque vieste? - questionei-o, procurando qualquer coisa para me distrair.
Não digas que era porque achaste que precisava de ajuda. Não digas. Não digas.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 11 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos