Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Pub Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 17.06.16 21:18

Outra longa noite de trabalho estava pela frente. Andava à algum tempo sem folgas e a falta de descanso fazia-me sentir extremamente cansada, porque, de facto, andava a abusar de mim mesmo, andava a trabalhar em vários sítios. Mas mesmo assim vinha trabalhar com o mesmo sorriso, para fazer aquilo que realmente gosto, servir bebidas.
Entrei no bar pelas traseiras um pouco antes da minha hora, e troquei de roupa e acabei por me dirigir para a frente do balcão, começando a servir alguns dos clientes. A noite ainda agora tinha começado mas o bar estava cheio.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 17.06.16 21:29

Era somente mais uma das tantas sextas-feiras em que costumava aparecer no pub. Depois da esquadra, devia ser o sítio onde passava mais tempo. Ora com colegas, ora sozinho, gostava de ir ali pelo ambiente mas, sobretudo, pela cerveja. Sentei-me ao balcão. Esta noite estava à espera de Cinder, mas viera mais cedo. O dia não me tinha corrido bem e precisava de descarregar isso numa bebida...ou duas.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 17.06.16 21:31

Estava tão desorientada que acabei por deixar cair uma bebida que estava a preparar para um dos clientes, mas apresei-me a limpar tudo e voltei ao serviço rapidamente.
- Boa noite. - desejei para um dos clientes ali sentado e ainda sem bebida, esperando o seu pedido.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 17.06.16 21:38

Um barulho estridente acordou-me só meu modo reflectivo. Depois de todos os tiros que ouvira hoje, estava um bocadinho ansioso. Tanto que demorei um segundo a reagir à empregada. - Ah, boa noite... -Esbocei um sorriso para me desculpar pelo meu ar parvo - Uma Guinness , se faz favor.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 17.06.16 21:51

Sorri simpaticamente. - É para já. - murmurei e acabei por me virar para ir buscar o seu pedido, um pedido sem piada, porque não era mais nada menos do que tirar mais uma imperial.
Coloquei um pousa copos à sua frente depois de tirar a imperial e coloquei a mesma sobre o pousa copos. - Aqui está. - sorri.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 17.06.16 23:10

Estava tão feliz que mesmo depois de um dia inteiro de trabalho na oficina me dirigi ao pub. Mal entrei no pub ficaram todos a olhar para mim, sabia que me destacava por estar com um top sujo de óleo e um fato de macaco atado à cintura. - Jazz Jazz - chamei enquanto a via atarefada atrás do balcão - Olha o que eu tenho aqui - sorri e abanei as chaves no ar - O apartamento já é nosso - fui até ao pé de Theo e atirei.me para cima dele, agarrando.me ao seu pescoço - Como é que está o meu detetive favorito ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 17.06.16 23:15

No que tocava a beber, cerveja seria sempre a minha primeira opção. Corria-me no sangue. - Obrigado - Agradeci quando a barmaid me trouxe a grande caneca.  
Já esta ia a meio quando vi Cinder aparecer no pub toda contente embora eu não atingisse a sua razão. Só a via olhar para a barmaid que me atendera. - Bons olhos a vejam -  Disse para ela, embora não com tanto entusiasmo como ela a mim. Eu simplesmente não era assim tão entusiástico. - Vieste direta da oficina? Vejo que sim.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 17.06.16 23:26

- Que mau humor é esse Theo ? - perguntei, revirando os olhos - claro que vim da oficina, tinha de vir dar as chaves do novo apartamento à minha roomie - apontei para Jasmine atrás do balcão - É um shot sff - pedi enquanto me sentava ao seu lado - Conta-me lá o que se passa
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 17.06.16 23:29

Não era mau humor, talvez fosse má disposição - Mau dia no trabalho, apenas - Disse somente. Às vezes era dado a respostas curtas. - Tens uma roomate? - Percebia-se quem era. - Então ganhei uma nova vizinha - Cinder e eu vivíamos no mesmo bloco de apartamento.  
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 17.06.16 23:32

- Sim, torna.se mais fácil para mim pagar as contas. Sabes que a oficina não tem dado assim tanto lucro como dava antes, os carros novos agora aguentam.se mais tempo - revirei os olhos - sabes que se precisares de libertar um pouco de steam - pisquei.lhe o olho - agora a sério, podes falar se precisares
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 17.06.16 23:40

Cinder era, talvez, uma das minhas amigas mais espectaculares. Sabia como ela era esforçada naquilo que fazia - Já sabes que, se alguma vez precisares de ajuda eu estou aqui... - Fosse em termos de dinheiro ou de outra coisa qualquer.  - Já sabes que eu não gosto de falar destas coisas. Além disso são confidenciais, não podes saber - Pisquei-lhe o olho divertido.


Última edição por Theo Halstead em 17.06.16 23:53, editado 1 vez(es)
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 17.06.16 23:46

- Hey! Nem comeces com coisas - avisei.o. Theo era espetacular, não só como pessoa mas como em outros parametros mas o meu orgulho era demasiado grande para eu aceitar ajuda monetária - Claro que podes contar, que se lixe a confidencialidade! Também quem é que vai acreditar na mecânica com apenas meia perna ? - perguntei
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 17.06.16 23:48

Cinder, uma das minhas amigas acabou por aparecer no bar não sei muito bem de onde pois quando a vi já estava a minha frente com o que mais queríamos agora, o novo apartamento. - Conseguisteee. - sorri mais contente que nunca pois, de momento era o que precisava para resolver muitos dos meus problemas.
Aproximei-me dela e acabei por lhe piscar o olho olhando para o rapaz que tinha servido a pouco.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 17.06.16 23:56

- Se um dia precisares espero que deixes de sertão orgulhosa - Era o traço mais característico dela. O que vale é que Cinder não precisava de dizer para eu saber que se passava algo. Ia para comentar a sua auto piada mas fomos interrompidos pelo grito entusiasmado da barmaid.  - Um brinde à nova vizinhança, que tal? Já agora apresento-me pois a Cinder é terrivel nisso. Sou o Theo, vosso vizinho.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 18.06.16 0:00

- Cala.te - empurrei.o do banco e revirei os olhos - ela estava a trabalhar e tem tempo de te conhecer - disse em tom de resmungo mas com um sorriso no rosto - à nova vizinhança e a umas boas festas - pisquei o olho aos dois e bebi o meu shot - devias mesmo pensar em desabafar aqui com a tua mecânica, sabes que tenho confidencialidade de mecânica-cliente - ri.me
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Jasmine Landon 18.06.16 0:04

Fiquei um bocado confusa com aquela história do vizinho mas acabei por sorrir e apresentar-me. - Sou a Jasmine. - murmurei antes de beber um shot com eles servido por mim. Acabei por me afastar um pouco porque me sentia um pouco a mais, viso terem começado a falar entre eles.
Olhei o pub, ainda estava calmo e dava para ver as vistas.
Jasmine Landon
Jasmine Landon


About Me
Idade: 22 anos
Profissão: Barmaid
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 18.06.16 0:07

- Prazer em conhecer-te, Jasmine - Bebi em honra da nova vizinha e das festas que Cinder prometia. Distracções eram bem vindas, especialmente pois ultimamente estava sempre em trabalho.  A minha Guiness acabou por terminar. - Queres que te conte o quê? Todos os detalhes horrosos da cena de crime que vi hoje? Mas vale tu contares-me que tipo expulsaste hoje da tua oficina por te dizer que as mulheres não sabem nada de carros...
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 18.06.16 0:17

- Sabes como é o teu trabalho. Escolheste.o por um motivo.. - olhei para ele - podes não poder evita.lo mas ao menos das conforto as familias - pousei a mão no seu braço - óh tu sabes como é. um bom pontapé no rabo e meto.os logo no sitio.  Eu tenho o pé pesado
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 18.06.16 0:19

Tremi ligeiramente ao pensar no motivo que me levara a esta profissão. Não fora algo que eu sonhasse ser em criança. - Eu sei - Acabei por dizer sem querer prolongar mais  aqueles pensamentos - Um pé de metal é bem pesado. Já chegámos a receber queixas tuas na esquadra - Ri-me.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 18.06.16 0:22

- A culpa não é minha. Os homens que não sejam sexistas e machistas - resmunguei - Se eu te dissesse a quantidade de homens que já me tentou apalpar só porque eu sou mecanica ? Quem devia fazer queixa era eu
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 18.06.16 0:27

Cinder conseguia ser mais bad ass do que muitos dos policias que eu conhecia. - Não quero dar-lhes razão mas se há alguém que fica bem de macacão és tu. Ainda mais toda suja de óleo. Accionas fantasias nos homens.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 18.06.16 0:32

Eu posso accionar fantasias mas não são todos os homens que podem tocar, isso é só privilégio de alguns - pisquei.lhe o olho - além do mais sabes quantos perdem o tesão assim que vêem a minha perna ? demasiados. isso é que me frustra, até me apetece dar.lhes com a perna na cabeça
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Theo Halstead 18.06.16 0:36

Ela só me fazia rir. Acabei por pedir uma nova caneca de cerveja, da mesma marca e tudo. - São parvos se ficam assim por causa disso. Eu acho a tua perna bestial - Disse a rir-me.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Cinder Schreave 18.06.16 0:44

- A minha perna é muito sexy, principalmente desde que a remodelei - ri.me - honestamente nem quero saber se não gostarem de mim pela falta de perna, são eles que perdem. uma sex god como eu e ainda por cima mecânica. não podiam pedir ninguém melhor
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos