Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
21.04.18 19:47 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Pub

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir em baixo

Pub

Mensagem por Sir Peter em 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald em 21.12.17 21:22

- Peço imensa desculpa.- disse rapidamente, assim que o amigo apontou um dedo na minha direcção, e levantei os braços no ar, como se me estivesse a defender.- a última coisa que quero é estragar a reputação dele.- gargalhei, com um ar brincalhão, e fui atendendo alguns clientes, enquanto o ouvia falar. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, assim que as suas palavras foram fazendo sentido na minha cabeça, mas olhei para Noah.- não me digas que também partes corações masculinos, Walker.- pisquei-lhe o olho.- afinal és mesmo um conquistador, nunca pensei.- continuei a brincar, esperando sinceramente que o seu amigo não ficasse todo ofendidinho, e assim que Noah me pediu uma bebida, eu assenti rapidamente, esticando-lhe o que me pedira.- aqui tens.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 21:24

- Já devias ter percebido que não gosto de te deixar sozinha perto de idiotas. - disse-lhe com um meio sorriso - Apesar de quase me teres atacado da última vez. - lembrei-a em relação ao seu ex - Ainda assim, já devias ter percebido que sou muito protetor. - confessei.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 21:30

Assenti levemente ao ouvir as suas palavras. 
Protetor, okay. 
Nada de salvar a donzela em apuros. 
Ao menos isso.
- Obrigada, então. - disse-lhe, encolhendo os ombros levemente, e suspirei. - Sim, já deu para perceber isso. - confirmei, em relação a ele ser protetor. - E eu ainda irei saber as razões por detrás disso. - olhei para ele e encolhi levemente os ombros uma vez mais.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Noah Walker em 21.12.17 21:34

Louis pareceu satisfeito quando ela disse que não queria estragar a minha reputação.
- Acho bem. Ele é fixe. - assentiu para as suas próprias palavras, ainda com a boca quase colada ao copo.
Olhei para Kaylee e fiz uma careta ao ouvi-la.
- Bem, eu tento não partir o coração de ninguém. Não faz muito o meu estilo. - encolhi os ombros levemente e olhei para Louis, confirmando que ele ainda estava bem e atento. - E acredita que nunca pensaste muita coisa. - fiz um sorriso misterioso e depois ri-me. 
Aquilo era mais verdade do que ela pensava.
- Obrigado. - disse-lhe, pagando logo a bebida para não correr riscos de acabar por me esquecer.

---------- ❉ ----------

✧ twin ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 21:40

- De eu ser protetor? Lembra-te que tenho uma irmã mais nova e um sobrinho. - disse sorridente; eles eram o meu ponto fraco - Então que achas? - perguntei rindo - Já estou quase um profissional na dança.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 21:43

Semicerrei os olhos.
- Como se eu fosse a tua irmã. Ou o teu sobrinho. - abanei a cabeça. - Esquece. - fiz uma careta.
E eu também teria que esquecer. Esquecê-lo. E rapidamente.
Olhei para os seus pés e assenti levemente.
- Pelo menos ainda não me calcaste, o que é bastante positivo. - elogiei.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 21:51

- Eu sei. - disse-lhe ainda a olhá-la mas rapidamente a conversa mudou de curso e... ainda bem - Sente-te orgulhosa; és uma boa professora e eu um bom aluno. Já sou quase um dançarino profissional.- brinquei.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 22:06

Não reagir ao seu "eu sei", porque, sinceramente, eu não sabia o que lhe dizer quanto àquilo. Sabia que já tinha sido bastante clara quanto ao meu interesse por ele, mas, agora, eu teria que me controlar para não o ser. A cada dia que passava, parecia que ficava cada vez pior. Para o meu lado.
Suspirei, acordando para a vida quando voltei a ouvir a voz dele. Demorei alguns segundos até processar a informação e depois fiz uma careta.
- Bem, falta-me um bocadinho enorme para isso. Mas acredita no que for melhor para o teu ego. - disse, num tom brincalhão, enquanto encolhia os ombros. - Já podemos ir embora, se quiseres. - acabei por dizer, alguns minutos depois.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 22:20

- Até parece que só me estou a elogiar. - disse brincando com ela - Vamos se quiseres, podemos ficar. - o outro idiota já se tinha ido embora por isso - Amanhã vais trabalhar?

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.12.17 22:24

Olhei para ele e acabei por me rir.
- Pronto, obrigada pelo elogio que me deste. - brinquei com ele.
Afastei-me do seu corpo e assenti quando ao facto de ir embora. Tinha perdido parte da minha animação com aquele rapaz, e, mesmo assim, estava na hora de ir.
- Não. Mas vou ter que ir tratar de umas coisas. - disse, algum tempo depois de ele já ter perguntado.
Não tinha nada específico para fazer, na verdade, mas não me podia dar ao luxo de passar com ele o máximo de tempo possível. Era o melhor para mim naquele momento.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.12.17 22:38

- Está bem, vamos então. - disse voltando até à mesa onde tínhamos estado para trazer as nossas coisas e sairmos do pub.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Kaylee Oswald em 22.12.17 0:30

Sim, ele era fixe. Pelo menos era o que parecia. Ao contrário dos seus amigos, Noah era o que se mostrava mais consciente, literalmente. Encostei-me ao balcão onde estavam as garrafas, cruzando os braços ao peito enquanto o ouvia falar e acabei por não conseguir disfarçar a minha confusão face ao seu sorrisinho misterioso.
- O que é que isso quer dizer, Walker? - perguntei, atirando uma palhinha na sua direcção. Começava a ficar um bocadinho farta daquele trabalho, as horas demoravam demasiado tempo a passar. Olhei para o relógio que tinha no pulso, vendo que felizmente faltava pouco mais de uma hora para acabar o meu turno, e agarrei no dinheiro que Noah me entregava, colocando-o na caixa.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 22.12.17 9:05

Encolhi os ombros de forma despreocupada ao ouvir a sua questão e apanhei a palhinha, que estava sobre o balcão.
- Não te vou dizer. - limitei-me a responder, divertido. O Louis estava prestes a abrir a boca e eu tapei-lha. - Nem o Louis. - censurei, tentando não me rir.
Quando tirei a mão, ele estava com um beicinho nos lábios.
- Quando é que sais? - perguntei, reparando em Kaylee a olhar para o relógio.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 22.12.17 19:26

- Ai vais dizer vais.- semicerrei-lhe os olhos, fingindo uma cara de má.- pode não ser agora, mas vais dizer-me.- apontei um dedo na sua direcção, mantendo a mesma expressão, que rapidamente foi suavizada quando um rapaz me pediu uma bebida. Servi-lha, recebendo o seu dinheiro em troca e depois de o guardar na caixa, voltei a olhar para Noah.- saio daqui a meia hora.- respondi, ao mesmo tempo que colocava alguns copos no lugar.- porquê? Tencionas acompanhar-me a casa, Walker?

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 22.12.17 22:16

Arqueei o sobrolho.
- Deves mesmo achar que tens qualquer dote que possa levar-me a dizer alguma coisa. - revirei os olhos. - No máximo, vens a descobrir sozinha. - encolhi os ombros despreocupadamente.
Observei-a por momento e ri-me com a sua questão.
- Lamento. Mas vou ter que levar o Louis a casa e depois tenho que ir ver se a minha ainda está intacta. O Ethan ficou sozinho com os gémeos e isso pode ser desastroso.
- Verdade. - Louis riu-se, parecendo lembrar-se de algum momento específico. Revirei os olhos. - Só comem doces e ficam a ver televisão até tarde. - voltou a rir-se ainda mais. Depois virou-se para mim, mais sério. - Vou ficar em tua casa. Não quero ir para a minha. O meu colega vai ficar todo mal disposto. - revirou os olhos.
Suspirei e assenti brevemente.
- Corrigindo, tenho que levar esta donzela perdida para o meu palácio. - disse para Kaylee.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 22.12.17 23:39

- És irritante.- resmunguei, face à sua rispidez.- mas fica a saber que eu sou uma pessoa bastante perspicaz, hei-de lá chegar.- assenti com um ar bastante seguro, mas rapidamente fui obrigada a olhar para o seu amigo, não conseguindo conter uma gargalhada. Ao contrário do seu outro amigo, este parecia ser muito mais divertido.- e eu a pensar que o Ethan não sabia tomar conta nem dele próprio.- brinquei.- estou cada vez mais surpreendida com vocês, Walkers.- sorri, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto o ouvia falar.- e eu a pensar que ias ser um cavalheiro.- fingi um ar desiludido, pousando uma mão sobre o peito.- pelos vistos ainda não é hoje que conquistas o meu coração.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 22.12.17 23:44

Abanei a cabeça ao ouvir as suas palavras.
- Chamarem-me irritante é um grande elogio. - sorri-lhe, provocador. Nem ela imaginava as vezes que eu já tinha ouvido tal coisa. - E não tentes. Vais acabar por te aborrecer. - encolhi os ombros de forma despreocupada.
Partilhei um bocado da minha coca cola com Louis quando o mesmo me pediu.
- Não diria que o Ethan sabe exatamente o que está a fazer. - admiti com uma careta. - Mas vai tentando. - olhei-a. - Somos mesmo uma caixinha de surpresas. - ironizei.
- Ele já conquistou. - Liam riu-se tanto que até começou a tossir. - Jesus. - não conseguiu parar e eu bati-lhe levemente nas costas.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 25.12.17 13:11

- Eu não me aborreço com facilidade.- encolhi os ombros, dirigindo-lhe um breve sorriso.- caso contrário não me tinha dado ao trabalho de te conhecer.- pisquei-lhe o olho, mantendo o meu ar descontraído, mas rapidamente revirei os olhos, ao ouvir as palavras do seu amigo.- o teu amigo tem-te em muito boa conta.- ironizei, pegando em alguns copos que estavam pousados no balcão e coloquei-os no lavatório, voltando depois a virar-me para Noah.- por muito que a conversa esteja a ser interessante, e tendo em conta que não vou ter companhia para casa.- fingi um ar inocente.- tenho de começar a fechar este sítio.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 25.12.17 14:28

Abanei a cabeça.
- Quem te ouvir falar até pensa que elaboraste grandes planos para me conhecer. - arqueei o sobrolho. - É pena não ser verdade. - provoquei-a.
Olhei para Louis e ri-me.
- Ele lá sabe o que diz. - voltei a encará-la. - Terá razão? - provoquei, divertido com aquilo.
Assenti às suas palavras com um ar inocente no rosto.
- É melhor não chorares. - disse calmamente, observando o bar em redor. - Começa a anunciar o fecho, começa. - brinquei.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum: