Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Pub - Página 12 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Pub - Página 12 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Pub - Página 12 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Pub - Página 12 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Pub - Página 12 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Pub - Página 12 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Pub - Página 12 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Pub - Página 12 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Pub - Página 12 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Pub

+11
Madelaine Blossom
Kale Holloway
Blake Hill
Jasmine Landon
Oliver Bennett
Luke Corden
Luke Brandon
Marie Thompson
Cinder Schreave
Theo Halstead
Sir Peter
15 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Pub

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pub - Página 12 Untitl10


Última edição por Sir Peter em 17.06.16 23:51, editado 1 vez(es)
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 21.12.17 21:22

- Peço imensa desculpa.- disse rapidamente, assim que o amigo apontou um dedo na minha direcção, e levantei os braços no ar, como se me estivesse a defender.- a última coisa que quero é estragar a reputação dele.- gargalhei, com um ar brincalhão, e fui atendendo alguns clientes, enquanto o ouvia falar. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, assim que as suas palavras foram fazendo sentido na minha cabeça, mas olhei para Noah.- não me digas que também partes corações masculinos, Walker.- pisquei-lhe o olho.- afinal és mesmo um conquistador, nunca pensei.- continuei a brincar, esperando sinceramente que o seu amigo não ficasse todo ofendidinho, e assim que Noah me pediu uma bebida, eu assenti rapidamente, esticando-lhe o que me pedira.- aqui tens.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 21:24

- Já devias ter percebido que não gosto de te deixar sozinha perto de idiotas. - disse-lhe com um meio sorriso - Apesar de quase me teres atacado da última vez. - lembrei-a em relação ao seu ex - Ainda assim, já devias ter percebido que sou muito protetor. - confessei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 21:30

Assenti levemente ao ouvir as suas palavras. 
Protetor, okay. 
Nada de salvar a donzela em apuros. 
Ao menos isso.
- Obrigada, então. - disse-lhe, encolhendo os ombros levemente, e suspirei. - Sim, já deu para perceber isso. - confirmei, em relação a ele ser protetor. - E eu ainda irei saber as razões por detrás disso. - olhei para ele e encolhi levemente os ombros uma vez mais.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 21.12.17 21:34

Louis pareceu satisfeito quando ela disse que não queria estragar a minha reputação.
- Acho bem. Ele é fixe. - assentiu para as suas próprias palavras, ainda com a boca quase colada ao copo.
Olhei para Kaylee e fiz uma careta ao ouvi-la.
- Bem, eu tento não partir o coração de ninguém. Não faz muito o meu estilo. - encolhi os ombros levemente e olhei para Louis, confirmando que ele ainda estava bem e atento. - E acredita que nunca pensaste muita coisa. - fiz um sorriso misterioso e depois ri-me. 
Aquilo era mais verdade do que ela pensava.
- Obrigado. - disse-lhe, pagando logo a bebida para não correr riscos de acabar por me esquecer.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 21:40

- De eu ser protetor? Lembra-te que tenho uma irmã mais nova e um sobrinho. - disse sorridente; eles eram o meu ponto fraco - Então que achas? - perguntei rindo - Já estou quase um profissional na dança.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 21:43

Semicerrei os olhos.
- Como se eu fosse a tua irmã. Ou o teu sobrinho. - abanei a cabeça. - Esquece. - fiz uma careta.
E eu também teria que esquecer. Esquecê-lo. E rapidamente.
Olhei para os seus pés e assenti levemente.
- Pelo menos ainda não me calcaste, o que é bastante positivo. - elogiei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 21:51

- Eu sei. - disse-lhe ainda a olhá-la mas rapidamente a conversa mudou de curso e... ainda bem - Sente-te orgulhosa; és uma boa professora e eu um bom aluno. Já sou quase um dançarino profissional.- brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 22:06

Não reagir ao seu "eu sei", porque, sinceramente, eu não sabia o que lhe dizer quanto àquilo. Sabia que já tinha sido bastante clara quanto ao meu interesse por ele, mas, agora, eu teria que me controlar para não o ser. A cada dia que passava, parecia que ficava cada vez pior. Para o meu lado.
Suspirei, acordando para a vida quando voltei a ouvir a voz dele. Demorei alguns segundos até processar a informação e depois fiz uma careta.
- Bem, falta-me um bocadinho enorme para isso. Mas acredita no que for melhor para o teu ego. - disse, num tom brincalhão, enquanto encolhia os ombros. - Já podemos ir embora, se quiseres. - acabei por dizer, alguns minutos depois.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 22:20

- Até parece que só me estou a elogiar. - disse brincando com ela - Vamos se quiseres, podemos ficar. - o outro idiota já se tinha ido embora por isso - Amanhã vais trabalhar?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Daisy Stylinson 21.12.17 22:24

Olhei para ele e acabei por me rir.
- Pronto, obrigada pelo elogio que me deste. - brinquei com ele.
Afastei-me do seu corpo e assenti quando ao facto de ir embora. Tinha perdido parte da minha animação com aquele rapaz, e, mesmo assim, estava na hora de ir.
- Não. Mas vou ter que ir tratar de umas coisas. - disse, algum tempo depois de ele já ter perguntado.
Não tinha nada específico para fazer, na verdade, mas não me podia dar ao luxo de passar com ele o máximo de tempo possível. Era o melhor para mim naquele momento.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Wade Hill 21.12.17 22:38

- Está bem, vamos então. - disse voltando até à mesa onde tínhamos estado para trazer as nossas coisas e sairmos do pub.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 22.12.17 0:30

Sim, ele era fixe. Pelo menos era o que parecia. Ao contrário dos seus amigos, Noah era o que se mostrava mais consciente, literalmente. Encostei-me ao balcão onde estavam as garrafas, cruzando os braços ao peito enquanto o ouvia falar e acabei por não conseguir disfarçar a minha confusão face ao seu sorrisinho misterioso.
- O que é que isso quer dizer, Walker? - perguntei, atirando uma palhinha na sua direcção. Começava a ficar um bocadinho farta daquele trabalho, as horas demoravam demasiado tempo a passar. Olhei para o relógio que tinha no pulso, vendo que felizmente faltava pouco mais de uma hora para acabar o meu turno, e agarrei no dinheiro que Noah me entregava, colocando-o na caixa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 22.12.17 9:05

Encolhi os ombros de forma despreocupada ao ouvir a sua questão e apanhei a palhinha, que estava sobre o balcão.
- Não te vou dizer. - limitei-me a responder, divertido. O Louis estava prestes a abrir a boca e eu tapei-lha. - Nem o Louis. - censurei, tentando não me rir.
Quando tirei a mão, ele estava com um beicinho nos lábios.
- Quando é que sais? - perguntei, reparando em Kaylee a olhar para o relógio.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 22.12.17 19:26

- Ai vais dizer vais.- semicerrei-lhe os olhos, fingindo uma cara de má.- pode não ser agora, mas vais dizer-me.- apontei um dedo na sua direcção, mantendo a mesma expressão, que rapidamente foi suavizada quando um rapaz me pediu uma bebida. Servi-lha, recebendo o seu dinheiro em troca e depois de o guardar na caixa, voltei a olhar para Noah.- saio daqui a meia hora.- respondi, ao mesmo tempo que colocava alguns copos no lugar.- porquê? Tencionas acompanhar-me a casa, Walker?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 22.12.17 22:16

Arqueei o sobrolho.
- Deves mesmo achar que tens qualquer dote que possa levar-me a dizer alguma coisa. - revirei os olhos. - No máximo, vens a descobrir sozinha. - encolhi os ombros despreocupadamente.
Observei-a por momento e ri-me com a sua questão.
- Lamento. Mas vou ter que levar o Louis a casa e depois tenho que ir ver se a minha ainda está intacta. O Ethan ficou sozinho com os gémeos e isso pode ser desastroso.
- Verdade. - Louis riu-se, parecendo lembrar-se de algum momento específico. Revirei os olhos. - Só comem doces e ficam a ver televisão até tarde. - voltou a rir-se ainda mais. Depois virou-se para mim, mais sério. - Vou ficar em tua casa. Não quero ir para a minha. O meu colega vai ficar todo mal disposto. - revirou os olhos.
Suspirei e assenti brevemente.
- Corrigindo, tenho que levar esta donzela perdida para o meu palácio. - disse para Kaylee.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 22.12.17 23:39

- És irritante.- resmunguei, face à sua rispidez.- mas fica a saber que eu sou uma pessoa bastante perspicaz, hei-de lá chegar.- assenti com um ar bastante seguro, mas rapidamente fui obrigada a olhar para o seu amigo, não conseguindo conter uma gargalhada. Ao contrário do seu outro amigo, este parecia ser muito mais divertido.- e eu a pensar que o Ethan não sabia tomar conta nem dele próprio.- brinquei.- estou cada vez mais surpreendida com vocês, Walkers.- sorri, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto o ouvia falar.- e eu a pensar que ias ser um cavalheiro.- fingi um ar desiludido, pousando uma mão sobre o peito.- pelos vistos ainda não é hoje que conquistas o meu coração.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 22.12.17 23:44

Abanei a cabeça ao ouvir as suas palavras.
- Chamarem-me irritante é um grande elogio. - sorri-lhe, provocador. Nem ela imaginava as vezes que eu já tinha ouvido tal coisa. - E não tentes. Vais acabar por te aborrecer. - encolhi os ombros de forma despreocupada.
Partilhei um bocado da minha coca cola com Louis quando o mesmo me pediu.
- Não diria que o Ethan sabe exatamente o que está a fazer. - admiti com uma careta. - Mas vai tentando. - olhei-a. - Somos mesmo uma caixinha de surpresas. - ironizei.
- Ele já conquistou. - Liam riu-se tanto que até começou a tossir. - Jesus. - não conseguiu parar e eu bati-lhe levemente nas costas.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 25.12.17 13:11

- Eu não me aborreço com facilidade.- encolhi os ombros, dirigindo-lhe um breve sorriso.- caso contrário não me tinha dado ao trabalho de te conhecer.- pisquei-lhe o olho, mantendo o meu ar descontraído, mas rapidamente revirei os olhos, ao ouvir as palavras do seu amigo.- o teu amigo tem-te em muito boa conta.- ironizei, pegando em alguns copos que estavam pousados no balcão e coloquei-os no lavatório, voltando depois a virar-me para Noah.- por muito que a conversa esteja a ser interessante, e tendo em conta que não vou ter companhia para casa.- fingi um ar inocente.- tenho de começar a fechar este sítio.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 25.12.17 14:28

Abanei a cabeça.
- Quem te ouvir falar até pensa que elaboraste grandes planos para me conhecer. - arqueei o sobrolho. - É pena não ser verdade. - provoquei-a.
Olhei para Louis e ri-me.
- Ele lá sabe o que diz. - voltei a encará-la. - Terá razão? - provoquei, divertido com aquilo.
Assenti às suas palavras com um ar inocente no rosto.
- É melhor não chorares. - disse calmamente, observando o bar em redor. - Começa a anunciar o fecho, começa. - brinquei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 30.12.18 20:30

- E quem diz que não elaborei, Walker? - ripostei, com a mesma expressão que a sua e acabei por encolher os ombros logos de seguida.- podes não ser a única caixinha de surpresas nesta terra.- pisquei-lhe o olho e acabei depois por me afastar ligeiramente para começar a guardar toda a loiça que já estava seca. Coloquei todos os copos no sítio, desligando a música ao fim de algum tempo e só depois voltei a olhar para o gémeo.- chorar só mesmo quando chegar a casa.- gozei, forçando um beicinho logo de seguida.- estou desolada, Noah, mas parece que vamos mesmo ter de nos despedir.- mantive o ar sério e assim que as pessoas começaram a levantar-se e sair, foi a minha deixa para começar a tratar das mesas e cadeiras.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 30.12.18 20:59

Arqueei o sobrolho com a sua provocação.
- Admitires que tiveste grandes planos para me conheceres, é basicamente admitires a grande queda que tens por mim. E que já existe há muito tempo. - disse-lhe no mesmo tom, piscando-lhe o olho.
Louis assentiu, animado, como quem concordava com as minhas palavras, o que só me fez rir.
- Estás a admitir que sou uma caixinha de surpresas, Oswald? - questionei, curioso, inclinando-me ligeiramente sobre o balcão e apoiando os cotovelos no mesmo. - Muito me contas.
Observei o momento em que os clientes se começaram a aperceber que o pub ia fechar e fiquei a ouvir o Louis dizer coisas sem nexo enquanto Kaylee continuava a fazer o seu trabalho.
- Ela está tão na tua. - ouvi o Louis dizer, talvez com o intuito de murmurar (mas tal não aconteceu, porque a voz saiu-lhe alta), depois de Kaylee brincar sobre o quão desolada ficaria com a nossa despedida.
Revirei os olhos com um sorriso nos lábios.
- Tenho de deixar este marmanjo em casa. Se quiseres, podes fazer-nos companhia, caso tenhas de ir sozinha. - acabei por dizer, enquanto pagava as bebidas.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 30.12.18 22:13

- Tendo em conta que eu está cá há pouco mais de três semanas, a queda ainda pode ser assim tão grande.- encolhi os ombros com um ar super descomprometido, como se o que tinha acabado de dizer não fosse nada de especial.- mas estás no bom caminho.- pisquei-lhe o olho de volta e voltei depois a focar-me no meu trabalho. Tinha sido uma sorte encontrar aquele trabalho, principalmente a meio do ano, mas confessava que conseguia ser demasiado cansativo. Arrumei todas as cadeiras umas em cima das outras, limpei as mesas e quando estava tudo arrumado, voltei para trás do balcão. E claro, assim que lá cheguei foi praticamente impossível não ouvir a boca do amigo de Noah.- uau.- arregalei os olhos, olhando-os por cima do ombro.- o teu amigo é mesmo subtil.- gozei, não conseguindo evitar uma gargalhada, mas não disse mais nada, ele estava demasiado bêbado para que eu desse sequer importância. Virei-me de costas para eles, para poder contar o dinheiro, e assim que tinha tudo pronto, voltei a concentrar-me naqueles dois.
- Não é que eu faça muita questão de conviver contigo mais tempo, mas como eu sei que ficarias muito feliz com isso...- sorri marota.- vou fazer a minha boa ação do dia e acompanhar-vos.- peguei nas minhas coisas, coloquei a mala ao ombro e abanei as chaves do bar na sua direcção.- estão prontas, princesas?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 30.12.18 22:19

- És da minha turma há dois anos. A tua queda pode ser enorme. - contrariei com uma pequena careta.
À medida que os minutos iam passando, Kaylee acabou de arrumar o bar. Louis parecia ficar cada vez mais sonolento e, em consequência, encostava-se cada vez mais a mim, mesmo estando de pé.
- Tenho o carro a uns dois minutos daqui. Deixamos o Louis e depois dás-me indicações. - avisei, revirando os olhos para as suas provocações.
Começamos a sair do bar. Eu tinha Louis a rodear-me o pescoço com um braço, andando de forma lenta e exagerada.
- O Ethan? - perguntou num resmungo.
Peguei no meu telemóvel e confirmei que ele tinha mandado mensagem, dizendo que tinha decidido ir para casa.
- Já foi para casa. - respondi-lhe baixinho, abrindo-lhe a porta de trás quando finalmente chegamos ao carro. Logo depois ele já estava deitado no banco, de olhos fechados. - Vamos lá, donzela. A carruagem espera. - virei-me para Kaylee e sorri ligeiramente.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Kaylee Oswald 30.12.18 22:24

- Não sou eu, é a minha irmã gémea.- gozei e acabei por não aguentar, começando a rir-me logo de seguida. Quando queria até conseguia ser engraçada. Esperei que eles saíssem primeiro, trancando a porta logo de seguida e acompanhei-os até ao carro de Noah, não conseguindo ignorar o quão bêbado o seu amigo estava. Eu até me oferecia para ajudar, mas Noah parecia estar a tomar bem conta do assunto.- eu não sei se o teu amigo chega a casa.- gargalhei, abrindo a porta do pendura depois.- muito obrigada pela sua boleia, cavalheiro Walker.- sorri-lhe de volta.- vai ser um prazer ser conduzida por si.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Noah Walker 30.12.18 22:32

Revirei os olhos com a sua piada e abanei ligeiramente a cabeça.
- Ele chega a casa. É um bocado dramático, mas consegue aguentar-se bem. - encolhi os ombros despreocupadamente e dei a volta ao carro, entrando para o lugar do condutor. - Louis, não adormeças. - avisei, fechando a porta.
Olhei para Kaylee.
- Qualquer coisa comigo será sempre um prazer. - brinquei com ela, enquanto colocava o cinto de segurança.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Pub - Página 12 Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos