Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Ruby's Diner - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Ruby's Diner - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Ruby's Diner - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Ruby's Diner - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Ruby's Diner - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Ruby's Diner - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Ruby's Diner - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Ruby's Diner - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Ruby's Diner - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Ruby's Diner

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Ruby's Diner

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 21:46

Relembrando a primeira mensagem :

Ruby's Diner - Página 2 19606371_962Fu
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Carter Rivers 11.07.16 22:24

Assenti, e estava pronto para ir a seu lado para fora daquele diner, quando a senti aproximar-se. Afastei-me por instinto, mas antes de dizer o que quer que fosse, fitei-a de sobrancelhas juntas.
-Hm... Obrigado. - Murmurei, apoiando o meu braço saudável em cima do seu ombro, tentando também não deitar muito peso sobre ela, para não a magoar. Fechei os olhos com um suspiro, agradecido pela anestesia do álcool, que tanto me impedia de sentir dores tão fortes, como o vento gelado que se tinha instalado na rua. - Não precisavas de fazer isto, nem me conheces. - Quase que me ri, mas limitei-me a esboçar um sorriso mais sarcástico que o habitual. - A única que me costuma aturar é a Gloria.
Carter Rivers
Carter Rivers


Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Ruby Rose 16.07.16 2:12

Assim que senti o seu braço tocar no meu corpo, não consegui evitar que todo ele se contraísse. Não gostava que me tocassem, fazia sempre lembrar-me das coisas que mais queria esquecer, mas mais uma vez, não ia deixar que isso me impedisse de o ajudar. Se bem que ele parecia tanto ou mais incomodado do que eu com toda aquela situação, como se também não estivesse habituado a tanto contacto, ou como se também tivesse receio. Se calhar eu não era a única pessoa com medo naquele lugar, se calhar não era só eu a não me sentir segura onde quer que estivesse. Se calhar. Acabei por enrolar um braço em redor da sua cintura, de modo a conseguir suportar melhor o seu peso e assim que saímos do Dinner, senti as minhas bochechas regelarem, mal a brisa fresca da noite trespassou pelas mesmas.
- Não preciso de te conhecer para perceber que precisavas de ajuda.- murmurei, assim que comecei a ouvir as suas desculpas. Engoli em seco assim que me atrevi a olhar em redor e sem que desse por isso, acabei por encostar o meu corpo nervoso mais ao seu. O escuro da noite assustava-me tanto que a minha vontade naquele momento era fugir o mais depressa que conseguisse para casa e trancar-me lá a sete chaves. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, sentindo uns suores quentes deslizarem-me pelo corpo e antes que tivesse ali algum dos meus ataques, forcei-me a desviar o olhar e focar-me na sua voz. Precisava de me despachar. Precisava de ir para casa.- parece que agora já somos duas.- respondi-lhe, de forma meio distraída, mas assim que as suas palavras fizeram sentido, virei o meu olhar na sua direcção.- mas isso quer dizer que não é a primeira vez que isto te acontece?
Ruby Rose
Ruby Rose


Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 16.07.16 15:17

O meu carro nunca ficava estacionado muito longe dali. Era a sorte de ter um carro pequeno e velho que cabia em todo o lado sem problemas. Esperei até ele entrar no carro - ainda não sabia o nome dele... - e conduzi até ao pequeno Diner que não ficava muito longe dali. As ruas ainda estavam desertas devido às horas que eram e abri a porta, mantendo a mesma aberta à espera que ele entrasse. Estava a confiar demasiado num estranho... Que podia ser um assassina em série ou algo do género mas estranhamente não conseguia desconfiar dele. O que me podia fazer acabar morta. Mandei uma mensagem rápida ao Wade e dirigi-me para trás do balcão para tratar dos cafés - Queres mais alguma coisa além do café?
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 16.07.16 15:36

A viagem não foi assim tão longa. Estacionámos lado a lado.Segui atrás dela até ao interior. Era um local simpático embora estivesse deserto àquelas horas. - Um café forte duplo sabia bem. E algo que se coma. Estou esfomeado - Disse com um leve sorriso. Sentei-me ao balcão perto dela, embora este servisse de barreira entre nós. Não era mal pensado pois estava visto que erámos propensos a ultrapassá-las.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 16.07.16 15:45

Precisava mesmo de uma boa dose de café já que não sabia quando é que me ia conseguir enfiar na cama. Ia acabar por chegar a casa na altura do Tommy acordar e queria passar algum tempo com ele pelo que só me ia deitar depois disso. Preparei os cafés e enquanto a máquina estava a funcionar apontei para a montra - Tarde de maçã ou de frutos vermelhos? - perguntei-lhe apontando para as tartes à minha frente. Ainda eram do serviço anterior mas mesmo não sendo acabadas de fazer eram uma delicia - Posso também tentar arranjar outra coisa. - disse-lhe rapidamente.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 16.07.16 18:24

Enquanto nenhum de nós falava aproveitei para a observar. Ela era uma incógnita e as incógnitas sempre me tinham despertado a atenção. - Maçã - Respondi embora as duas opções fossem apelativas. - Então,  acho que ainda nem sei o teu nome. Deveria perguntar? 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 16.07.16 18:27

Fui rapidamente desligar a máquina de café antes que o conteúdo dos copos transbordasse e cortei uma fatia de tarde de maçã para ele, colocando as duas coisas à sua frente antes de agarrar na minha chávena de café. Mantive-me do outro lado do balcão, de frente para ele enquanto ponderava na resposta para a sua pergunta. Devia ou não dizer-lhe o meu nome verdadeiro tendo em conta que ele trabalhava no bar e lá todos me conheciam como Chloe, a minha tentativa de esconder a minha verdadeira identidade. Era estranho mas continuava com aquela sensação de poder confiar nele por isso acabei por optar pela verdade - Kimberly mas Kim chega. - respondi decidindo por bem acrescentar - Mas no bar toda a gente me trata por Chloe.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 17.07.16 15:30

A sua rapidez a servir era impressionante. Peguei logo no copo com café e dei um trago. A cafeína iria fazer milgares. - Obrigado - agradeci. Olhei para ela expectantemente enquanto esperava por ouvir o seu nome. O duplo nome fez sentido. Eu compreendia-a. Quis dizer-lhe o meu nome verdadeiro. Sou o Theo. Mas apenas se nos tivéssemos reencontrado noutras circunstâncias...  Tinha de manter o meu disfarce. - Kim - Sorri. Era um nome bonito - Chama-me TJ. - Simples e curto não tinha nada de enganar. - É engraçado que só saibamos os nomes um do outro agora. -Não que eu quisesse levantar conversa sobre o que acontecera na praia...
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 17.07.16 15:41

Apesar das várias horas em pé no bar, sentia-me demasiado irrequieta para me sentar por isso deixei-me estar em pé, à frente dele e com a caneca de café nas mãos - TJ. - repeti curiosa com a alcunha mas não lhe ia perguntar nada sobre isso tendo em conta que eu própria sabia a necessidade de ter nomes próprios para o trabalho. Apesar de lhe ter revelado o meu verdadeiro... O comentário dele levou-me diretamente para o que tinha acontecido na praia e bebi um longo gole de café na tentativa vã de afastar os meus pensamentos do seu corpo despido e do momento que tínhamos partilhado - Parece que na altura não calhou. - respondi com um ligeiro encolher de ombros antes de me servir também de uma fatia de tarte.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 18.07.16 1:07

- pois não calhou de certeza - concordei. Não era como se estivéssemos estado com cabeça para perguntas atrás de perguntas. Aliás, não tiveranos cabeça para mais nada. Os nossos corpos tinham assumido o controlo. - Estás suja com o molho vermelho da tarte - Notei depois de ela ter dado a sua trinca. Espontâneamente, levei o meu polegar até ao canto da sua boca e limpei-o. De seguida lambi o meu próprio dedo - tarte saborosa - coisa parva se se dizer mas era o melhor que arranjava dado a minha mente só estar a pensar no quanto a queria voltar a beijar.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 18.07.16 1:12

O mundo parecia demasiado pequeno; de todas as pessoas que podiam ter sido contratadas para o bar, ele tinha sido o contratado. Depois de achar que nunca mais o ia ver, ali estava ele novamente. Estava prestes a agarrar num guardanapo para me limpar quando ele o fez por mim, levando o polegar à zona suja e lambendo de seguida o mesmo. Só aquele simples gesto fez com que o meu cérebro se inundasse de imagens impróprias para menores de dezoito anos. Parecia uma miúdinha excitada perto dele e era ridículo - Obrigada. - agradeci o gesto dele e mordi o lábio para conter uma gargalhada com o seu comentário seguinte, tentando também conter os meus pensamentos impuros - Hm não sei se é só da tarte. - acrescentei com um ar inocente enquanto o olhava nos olhos.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 18.07.16 21:53

- Se não é só da tarte então será do quê? - Perguntei divertido enquanto a olhava com ar de desafio. Os nossos olhos não se desviavam um do outro. O momento de silêncio era intenso. Estava provado que a quimica que tinhas experenciado na praia não fora coisa de uma única vez.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 18.07.16 22:01

Encolhi novamente os ombros e ainda com um sorriso nos lábios quando lhe respondi novamente - É de mim também. - o meu olhar continuava preso no dele e não tinha intenção de o desviar. Havia uma química entre nós que parecia não desaparecer por nada; tinha acontecido na praia e agora estávamos novamente a passar por isso.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 18.07.16 22:06

Apreciei a sua ousadia. Ou talvez lhe devesse chamar presunção? Fosse o que fosse ela tinha razão. Aquela madrugada não poderia ser tão saboreada, chamemos-lhe, se não fosse pela companhia - Então, Kim, diz-me... trazes todos os novos colegas a comer tarte ou só aqueles com quem travaste ...ham, conhecimento... antes?
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 18.07.16 22:17

Dei outro gole no meu café e acabei mesmo por empurrar a minha caneca e prato para o outro lado do balcão, dando de seguida a volta ao mesmo para me ir sentar ao lado dele. Tinha passado a maioria da noite em pé, precisava de descansar as pernas. Soltei uma gargalhada com a sua pergunta e com a forma como foi feita - Não costumo travar conhecimento- usei as suas palavras - com os meus colegas. E não, só aqueles que têm cara de esfomeados como tu. - provoquei com um sorriso antes de comer uma nova garfada de tarte.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 18.07.16 22:32

De certo modo aquele balcão separava-nos a uma distância segura. Quando ela veio para o meu lado inquiri por um momento ou outro onde é que aquilo ia parar... 
- Se não fosse por uma incrivel  coincidência nunca nos teriamos conhecido antes e não estariamos aqui - não se se gostaria que as coisas tivessem corrido de maneira diferente. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 18.07.16 22:35

Só quando passei para o mesmo lado do balcão que ele é que percebi que se calhar teria sido melhor ideia se não tivesse ido para ali. O balcão deixava alguma distância entre nós enquanto que agora estava a poucos centímetros de ter os nossos joelhos a tocarem-se. Tínhamos sido tão intensos e espontâneos na praia que não sabia bem onde é que aquilo podia acabar... Tentei concentrar-me no que ele dizia e assenti com a cabeça - A última coisa que pensava era voltar a ver-te lá no bar. Ainda mais a trabalhar lá. Quem diria que íamos ser colegas de trabalho.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 24.07.16 2:20

Kimberly emitia algum tipo de magnetismo. Só podia ser isso. Eu tinha de mr lembrar que estava ali em trabalho mas ao mesmo tempo a proximidade a ela toldava-me o raciocínio. - É um mundo pequeno pelos vistos - Concordei. Restava saber como lidar com a coincidência - Obrigado pela oferta de boas vindas - Acabei por agradecer depois de pigarrear antes que caissimos num silêncio intenso e constrangedor.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 24.07.16 11:46

Era sem duvida algum. Acabei a minha tarte e levantei o olhar para ele quando me agradeceu e encolhi os ombros com um meio sorriso - É só tarte e café. - disse-lhe divertida - Mas de nada. - acrescentei agarrando na louça suja e colocando a mesma no lava-loiças - Eu deixo-te nervosa? - perguntei por cima do meu ombro com um sorriso nos lábios.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 24.07.16 13:28

- Tarte e café a estas horas das madrugada depois de um turno no club sabe mil vezes melhor. Por isso limita-te a aceitar o meu humilde agradecimento por favor - sorri divertido. Semicerrei  um pouco os olhos quando ela me fez aquela pergunta - Porque achas isso? - podia entender porquê.  Não era que estivesse nervoso...ou estava? Ninguém me deixava nervoso.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 24.07.16 14:18

- Pronto, esta aceite. - disse rindo enquanto acabava de arrumar a louça para a deixar limpa e arrumada no seu sítio. Voltei a aproximar-me do balcão, colocando-me novamente frente a frente com o TJ e encolhi os ombros - Não sei, pareces nervoso. Sou assim tão intimidante? - perguntei fingindo uma expressão chocada.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 24.07.16 16:26

Odiava parecer um fraquinho à sua frente, dadas as circunstâncias. Por isso fiz aquilo que costumava fazer sempre que me sentia pouco à vontade: ri-me. - Até posso dizer que és um pouco intimidante Kim, sem dúvida - Pelo menos quando ela fazia o seu ar de durona que eu bem vira no club. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 24.07.16 18:25

Estava obviamente a gozar com a minha pergunta por isso fui apanhada de surpresa quando ele confirmou aquilo. Soltei uma gargalhada surpresa e olhei-o - A sério? Porquê? - perguntei fazendo um sorriso adorável de seguida - Sou tão querida e tu dizes que sou intimidante? Depois de te oferecer café e tarte? - acrescentei.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 24.07.16 19:27

Ali estava alguém que só mostrava o seu eu verdadeiro quando queria. Será que eu estava a conhecer a verdadeira Kim? - Só dizes isso porque não viste como é que comes a tarte. A sério, tens um olhar canibal - gozei descaradamente. - Intimidante - Repeti.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 24.07.16 19:30

Abri a boca ao ouvir o seu comentário mas acabei mesmo por me rir com aquilo - Sou assim tão assustadora a comer? E eu que pensava que até comia com alguma classe. - classe era certamente algo que não tinha mas ainda assim não parecia uma selvagem a comer - Isso são só desculpas para te voltares a aproveitar de mim e limpares-me a boca. - disse com um ar espertinho recordado o que ele tinha feito há momentos.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 2 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos