Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Ruby's Diner - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Ruby's Diner - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Ruby's Diner - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Ruby's Diner - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Ruby's Diner - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Ruby's Diner - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Ruby's Diner - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Ruby's Diner - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Ruby's Diner - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Ruby's Diner

5 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Ruby's Diner

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 21:46

Relembrando a primeira mensagem :

Ruby's Diner - Página 3 19606371_962Fu
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 26.07.16 19:07

- Podes parecer uma dama a comer, mas isso pode ser só uma fachada - Sorri algo divertido. na verdade, vê-la comer até fora uma visão e tanta. Provavelmente não devia devanear nisso agora. - Talvez...talvez não - Pisquei-lhe o olho.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 26.07.16 21:13

Semicerrei-lhe os olhos enquanto tentava não rir com aquela nossa conversa e acabei mesmo por encolher os ombros face à sua resposta - Eu acho que é. Gostaste da experiência e agora queres repetir. - disse-lhe com um sorrisinho, fazendo um esforço descomunal para manter apenas os meus pensamentos naquela refeição e não no que tinha acontecido entre nós na praia.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 03.08.16 1:08

Gostaste da experiência e agora queres repetir. As palavras dela soaram de outra maneira na minha mente. Não era em tarte que estava a pensar, mas sim no sabor a mar e a batom do seu beijo naquela praia recôndita. Olhei para ela esboçando somente um sorriso misterioso. 
- Bem, eu devia ir andando... mas acho que nos vemos por aí. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 03.08.16 1:12

Por mais que tentasse o meu pensamento continuava a vaguear para aquela praia e para o momento que tínhamos partilhado lá. Foco Kim. Levantei-me quando ele falou e assenti com a cabeça; tinha de me afastar dele antes que fizesse algo que me poderia vir a arrepender mais tarde afinal tínhamos partilhado aquele momento na praia como estranhos e agora éramos colegas de trabalho, a última coisa que precisava era de mais confusões ou problemas na minha vida - Sim, claro. Vemo-nos por aí. - repeti sorrindo.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 03.08.16 14:44

E pensar que ela não saíra da minha mente durante todo este tempo, sempre que pensava nela naquela praia... E agora iríamos-nos ver frequentemente. Esta fora só a primeira noite de muitas e eu já estava assaltado por ideias que não me deviam passar pela cabeça, eram tortura. - Então adeus Kim - Mantive a distância que tinhamos. Despedi-me assim pois se me aproximasse demasiado sabia que ia fazer algo que não devia... Acenei e saí do café. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 03.08.16 14:49

Continuamos separados pelo balcão e fiquei feliz com isso uma vez que não sabia muito bem como reagiria se me voltasse a aproximar demasiado dele. Tínhamos uma atração entre nós que toldava os meus pensamentos e não me queria fazer afastar. Acenei-lhe com a mão e fiquei a vê-lo a sair do diner. Deixei as coisas que tínhamos sujado arrumadas antes de sair e caminhar até casa onde precisava urgentemente de repor as energias e o sono antes que o Tommy acordasse.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 03.08.16 15:22

...

Já faziam quase três semanas desde que começara a trabalhar como infiltrado no club de strip. Ainda não fizera muitos progressos na minha investigação, o que significava que ia continuar lá. Por alguma razão - e certamente não uma chamada Kimberly, claro que não - não estava assim tão importado. Viamos-nos várias noites por semana e quase sempre éramos os últimos a sair. Eu agora via-a mais além do que apenas a miúda da praia, mas não tentara recriar as cenas que tínhamos feito naquele sitio. Apesar de tudo havia limites.
Mas, falando em Kim, dei comigo à beira do café onde ela trabalhava. Com a minha folga e a folga dela, já não nos viamos há umas noites e...bem, eu precisava de beber café. Se por acaso a visse seria um bónus. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 03.08.16 15:32

Tinha chegado finalmente o dia da minha folga no bar e apesar de a maioria das pessoas decidir aproveitar para descansar, eu tinha acabado por aceitar o último turno no diner. O Wade andava sempre ocupado com alguma coisa e o Tommy ia passar a noite em casa de um dos amiguinhos por isso não ia estar a fazer nada em casa sozinha. Àquela hora não havia grande confusão mas ainda assim era obrigada a andar de um lado para o outro com o tabuleiro cheio dos vários pedidos. Estava prestes a voltar para o balcão quando vi o TJ especado do lado de fora e aproximei-me da porta com um meio sorriso - Vais entrar ou estás a gostar da vista ai de fora?
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 03.08.16 16:09

Eu primeiro olhara para dentro do diner na esperança de a ver. No entanto, acabou por ser ela quem me viu primeiro.  - Até que estou a gostar da vista - Respondi divertido enquanto entrava. Segui atrás dela, mas sentei-me ao balcão. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 03.08.16 21:17

Sorri ao ouvir a sua resposta e fiz o resto do percurso até ao balcão, sentindo-o atrás de mim a seguir-me. Estavam apenas ocupadas três mesas por isso a confusão não era grande mas havia também sempre a entrar por isso não podia estar completamente descansada - O que vai ser? - perguntei-lhe sorrindo e tentando abstrair-me daqueles olhos azuis. Tínhamo-nos aproximado naquelas três semanas mas não tínhamos voltado a falar ou a repetir o que se tinha passado na praia. E mesmo assim toda aquela situação mantinha-se bem fixada no meu cérebro.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 05.08.16 13:45

Não sei se nos poderiamos chamar amigos, mas pelo menos éramos dois colegas de trabalho que tinham uma boa relação. A normalidade até era surpreendente, isto depois da forma de como nos conhecêramos.- A especialidade da casa, já que é tão bem servida - Eu estava a referir-me à tarte, mas podia ser a outra coisa..
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 05.08.16 15:19

Qualquer que fosse a nossa conversa acabava sempre por ter os meus pensamentos levados para o lado mais perverso de qualquer conversa. Começava a ser ridículo - Tudo bem, a sair. - disse-lhe com um meio sorriso enquanto ia tratar do café e cortar uma fatia de tarte para lhe servir - Hoje foste trabalhar ou era a tua folga? - eu devia saber aquilo mas no meio de tantos empregados tornava-se difícil saber todos os horários de toda a gente.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 05.08.16 21:38

Apesar de ambos termos uma postura algo flirty, nunca estiveramos perto de repetir nada das loucuras que tínhamos feito na praia - Obrigado- Disse com um grande sorriso quando ela me serviu - Fui trabalhar - Acabei por dizer. As noites não eram a mesma coisa sem ela - Foi um turno complicado, cheio de otários. Mandei-os a todos embora por isso achei que merecia uma pedaço disto - Levei um pedaço de tarte à boca e saboreei.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 05.08.16 21:41

- De nada. - respondi-lhe com um sorriso, varrendo rapidamente com o olhar o resto das mesas para ter a certeza que continuavam todos servidos e que não precisavam de mim antes de voltar a encontrar o olhar dele - Sim? Ou ficaste com saudades minhas? - perguntei aproveitando também para lhe roubar um bocado de tarte e levar a mesma à boca.


Última edição por Kimberly Hill em 09.08.16 23:21, editado 1 vez(es)
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 09.08.16 22:23

Na verdade o turno tinha-se tornado um aborrecimento e mais umas horas frustrantes. Não estava perto de desmascarar a rede de tráfico que operava como fachada ali. - Eu? Com saudades tuas? - Soltei uma pequena gargalhada - Hey! Ladra! - Sorri - Não tinha saudades tuas. Só saudades da tarte.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 09.08.16 23:23

Agarrei num guardanapo para limpar os lábios depois de ter comido aquele bocadinho da tarte do TJ e encolhi os ombros com um meio sorriso - Sim, saudades minhas. E da tarte. - acrescentei divertida e encolhi os ombros antes de me colocar direita - Mas tudo bem, se a minha companhia é assim tão má eu deixo-te sozinho. - suspirei fingindo um ar dramático - Vou trabalhar. - acrescentei com um pequeno beiço antes de me afastar dele para ir até à mesa onde me tinham chamado.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 16.09.16 11:45

Talvez também fossem saudades suas. Kim era a única pessoa com quem me dava em trabalho que não parecia tratar-se de trabalho. Isso só se confirmava porque eu estava ali quando podia ter ido direto para casa. Por isso não desmenti a sua afirmação.  Apenas sorri. - Obrigado, estava a ver que não desamparavas daqui - gozei. Não queria realmente que se fosse embora, mas nem me importava muito pois quando Kim se afastou deu-me uma visão clara do seu rabo e não podia dizer que fficava imune. Imagen claras daquele dia na praia inundaram-me. Quase me ensgasguei com a tarte.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 16.09.16 12:23

Dei-lhe com o meu bloco de notas no ombro após ouvir o seu comentário e semicerrei-lhe os olhos numa tentativa de cara de má. Afastei-me em direção à mesa que me tinha chamado para recolher os pedidos e ainda conseguia sentir o olhar dele posto em mim, o que me fez sorrir. A nossa relação podia ter começado de uma forma pouco comum mas isso não significava nada.
Quando voltei a aproximar-me do balcão bati-lhe com a mão nas costas - Estás bem? - perguntei de sobrancelhas juntas ao ver a sua expressão - Isso é tudo saudades minhas? - perguntei na brincadeira.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 16.09.16 14:45

Levei uns segundos a recuperar a compostura.  Não podia acreditar que ainda por cima estava a fazer figuras à  frente dela. Fingi que tinha sido apenas um ataque de tosse - Já passou - disse. Lancei-lhe um olhar divertido - Querias! - Acabei por me rir. A tarte já estava praticamente devorada - Quanto tempo falta para acabar o teu turno?
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 16.09.16 15:01

Olhei para ele ainda desconfiada mas acabei por encolher os ombros e rir - Eu vou continuar a achar que é. - afastei-me ligeiramente dele para ir tratar dos pedidos da mesa de onde tinha acabado de vir. Olhei para o relógio ao ouvir a sua pergunta - Quinze minutos. - respondi passando novamente por ele para ir à outra mesa - Isso é um convite? - perguntei por cima do meu ombro com um meio sorriso.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 16.09.16 15:20

Uma voz na minha cabeça dizia-me que tinhade parar de me aproximar de Kim. Não ia dar bom resultado, até porque quando a minha missão infiltrada terminasse, isto (fosse isto o que quer que fosse) terminaria. Mas eu estava surdo para os meus próprios conselhos pois disse - Eu espero por ti. Depende. Apetece-te ir a algum lado? 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 16.09.16 15:32

Voltei para o balcão com um sorriso nos lábios e olhei distraidamente para o relógio, agora com uma enorme vontade que o tempo passasse depressa. Já faltavam menos de dez minutos. O Tommy estava em casa da Jane onde ia dormir e o Wade tinha saído por isso de qualquer das formas não ia fazer nada em casa - Surpreende-me. - respondi-lhe ainda a sorrir - Eu não sou esquisita. Queres mais alguma coisa? - perguntei contando os minutos que faltavam para ir trocar de roupa e sair dali.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Theo Halstead 17.09.16 17:18

Pensei em uma ou duas coisas. Tinha que me lembrar que não podia ser nada que nos deixasse muito...próximos. - Estás muito cansada ou queres ir esticar as pernas pela baía? - Como já era tarde o sítio não estaria apinhado de turistas como à luz do dia.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Kimberly Hill 17.09.16 17:48

Olhei para as horas e sorri ao ver que já estava na altura de sair. Voltei a olhar para o TJ e assenti com a cabeça - Podemos ir até à baía. Adoro aquilo. - confessei com um sorriso - Volto já. - dirigi-me à parte de trás do diner onde mudei rapidamente para os meus calções de ganga e o top preto, agarrando de seguida no casaco e mala antes de voltar para junto dele - Podemos ir. - disse com um sorriso.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Ruby Rose 22.09.16 22:18

Já tinham passado duas semanas desde que tinha chegado a Sydney e pelo menos por enquanto, as coisas continuavam calmas. Até calmas de mais muito provavelmente, mas também não ia ficar ali durante muito tempo. Suspirei de forma inconsciente, ao mesmo tempo que enchia dois copos com limonada e tentei que os meus pensamentos se dissipassem enquanto os ia pousar em frente a cada um dos clientes.
- Aqui tem.- disse já de forma automática e dei depois meia volta para voltar para o balcão. Às vezes não sabia se o silencio me acalmava ou me metia ainda mais nervosa, mas também estava a tentar não pensar muito nisso. Enquanto as coisas continuassem assim, já não era mau de todo.
Ruby Rose
Ruby Rose


Ir para o topo Ir para baixo

Ruby's Diner - Página 3 Empty Re: Ruby's Diner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos