Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casa Empty Casa

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Sala de Estar:

Sala de jantar:

Lavandaria:

Relax:

Cozinha:

WC:
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 17.07.16 23:26

Foi fácil habituar-me à casa. É simples e acolhedora, e faz-me sentir realmente que este é o meu lar. Desde que tinha voltado a casa que nunca mais saí de lá, e hoje não parecia ser exceção. Estava sentado na sala, a passear pelos canais, tentando encontrar algum programa que prendesse a minha atenção.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 17.07.16 23:36

Deixei que uns dias passassem até ir ao hospital para ver se Joshua ainda estava lá. Como já lhe tinham dado alta e eu não tinha o número dele ou a morada, decidi pedir na entrada com a desculpa que ainda namorávamos há pouco tempo e como ele tinha partido o telemóvel no acidente, eu não podia contactá.lo. A enfermeira convencida com o assunto acabou por me dar a sua morada e eu fui até lá.
Fiquei honestamente surpreendida por onde ele morava. A zona "rica" da cidade, não podíamos comparar sequer o meu apartamento com aquele prédio de luxo que mais parecia um hotel de cinco estrelas. Subi ao terceiro andar e procurei pelo apartamento B, fácil de localizar uma vez que cada andar só tinha dois apartamentos. Toquei à campainha e esperei que ele abrisse a porta, tentando manter-me o mais calma possível para não começar logo a discutir com ele mas aquele assunto era realmente sensível
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 17.07.16 23:39

Fiz uma careta quando ouvi a campainha e desliguei a televisão. Não fazia ideia de quem poderia ser, por isso fui-me aproximando da porta e espreitei pelo buraco na mesma. Suspirei quando vi quem era e mordisquei o lábio, tratando de destrancar e abrir a porta. — Olá, Cinder... Apenas disse, olhando-a.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 17.07.16 23:46

- Uau ao menos ainda te lembras do meu nome - disse num tom sarcástico - Olá Joshua, vais convidar.me para entrar ou vou ficar aqui à porta ? - perguntei, olhando para a sua casa - precisava de falar contigo e preferia que fosse ai dentro do que aqui
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 18.07.16 3:38

Revirei os olhos e abri mais a porta, dando espaço para que entrasse. Fechei a porta depois de ela entrar e fui com ela para a sala. — Se for para vires espingardar comigo, que pelos vistos é o que parece que vens fazer, recomendo-te a ires já embora. Mas se for para falar como duas pessoas civilizadas, então podes ficar e falar à vontade. — Alertei. Não estou com paciência para aqueles ataques que ela parece ter de vez em quando.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 18.07.16 13:20

Entrei dentro de sua casa quando ele me deu autorização para tal e segui.o até à sala, que era fantástica. O seu sofá estava cheio de almofadas e parecia tão confortável, mais confortável que a minha cama - Eu vim esclarecer as coisas - disse enquanto me sentava - Tu tinhas a foto daquele jornal e o jornal deve estar cá em casa. Tem de haver alguma razão para teres isso.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 2:09

- Ah... - Comecei por dizer, suspirando depois. Observei-a quando se sentou no sofá e encolhi os ombros. - Eu até agora não encontrei nada sobre o assunto. Nenhum jornal, nada. Se calhar aquilo não era meu, daí eu ter uma foto no telemóvel em vez do documento em si. Digo eu... Mas se tenho essa foto é porque sabia de algo...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 2:17

- Joshua pensa - pedi.lhe - Como é que tu tens uma foto do jornal com a noticia do meu acidente. O que é que tu te lembras ? - perguntei, olhando para ele - É que nada disto faz sentido assim. - passei a mão pelo cabelo e respirei fundo, tentando manter a calma
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 2:34

- Cinder, eu contei-te... - Passei a mão pelos cabelos ao suspirar novamente e mordisquei o lábio. - Eu lembro-me de um acidente, lembro-me que estava com alguém mas por alguma razão eu cheguei primeiro. Lembro-me que havia uma rapariga a pedir ajuda, e quando lá cheguei já não a ouvia mais. Mas eu não consigo lembrar-me de grandes pormenores ou assim...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 2:41

Tive que me levantar e começar a andar pela sala de um lado para o outro. Nada daquilo fazia sentido, eu lembrava.me de todos os detalhes do acidente, se fechasse os olhos então era como se tivesse acontecido ontem. A policia tinha investigado todas as pistas possiveis e eu até ja tinha pedido a Theo para me deixar ver as provas para comprovar tudo e agora Josh aparecia e dizia.me aquilo assim - E porque é que não me contaste antes ? Eu não entendo porque é que simplesmente não me disseste no hospital ou na oficina. Simplesmente decidiste guardar isso de mim quando sabias perfeitamente quem eu era!
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 2:44

Bufei, cansado daquele assunto. — A cena é que eu sabia antes! Eu agora não sei nem percebo coisa nenhuma tal como tu, Cinder! Por muito que eu te queira ajudar eu simplesmente não consigo carregar num botão e recuperar todas as minhas memórias para te dar as respostas que tu queres!
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 2:47

- Se conseguiste simplesmente olhar para a minha perna e lembrar.te do acidente, é só tentares Joshua! - virei.me para ele - Não entendes o que aquele acidente fez com a minha vida. virou.a completamente do avesso e agora tu voltaste a fazer o mesmo assim sem mais nem menos porque apareceste com novas informaçoes - tentei controlar.me mas a minha voz começou a subir de tom - só te estou a pedir que tentes porque isto é importante para mim
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 3:02

— Foda-se, Cinder! Achas que eu não tento??? Isto não é assimtão fácil como parece! Deves pensar que fecho os olhinhos e de repente lembro-me de tudo e mais alguma coisa, não?! — Falei num tom mais alto ainda, aproximando-me dela. — Eu não consigo lembrar-me de mais nada agora, eu não tenho culpa!
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 3:09

- Sim, exatamente. Fecha a porra dos olhos e pensa! - falei frustrada - A tua perda de memória nem faz sentido nenhum. Se tivesses ficado calado eu não estava aqui a chatear.te para tentar saber informações. Tu é que me fizeste ficar a remoer nisto quando disseste o que disseste e me mostraste a foto - apontei o dedo ao seu peito - Não custa fechar os olhos e pensar - disse, exemplificando enquanto fechava os olhos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 19.07.16 22:57

— Mas porque é que eu não fiquei calado??? — Resmunguei para comigo mesmo, respirando fundo. Se eu tivesse ficado calado, agora não tinha de estar a aturar estas chatices. — Olha, fazemos assim... Porque é que não vens comigo ao meu quarto e procuramos a ver se se encontra algo relacionado com isso? Sei lá... Duvido, mas...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 19.07.16 23:02

- Sim, podias ter ficado calado e eu não ficava aqui a questionar o que aconteceu e como é que por coincidencia total tu simplesmente estavas la - assenti e fiquei de braços cruzados a espera que ele se levantasse - sim, vamos. eu vou procurar, aquela porcaria deve estar algures aqui, tens de ter algo sobre isso já que te deste ao trabalho de tirar uma foto e tudo - esperei que ele me mostrasse o caminho até ao quarto
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 20:11

Abri a porta e tive de voltar atrás, uma vez que me tinha esquecido da carteira nas outras calças, e corri de um lado para o outro. Paguei e agradeci, levando depois a comida até à sala, encontrando-me com Cin. — Vamos comer? O que queres beber? Tenho várias coisas no frigorífico...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 20:32

- Sim, vamos comer - disse enquanto me sentava no sofá - Pode ser qualquer coisa - respondi.lhe enquanto tirava o meu almoço do saco e ligava a televisao - tens algum canal que prefiras ? - perguntei enquanto me punha confortavel e começava a comer
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 22:32

— Okay! Respondi, indo até ao frigorífico buscar água e sumo. Peguei em guardanapos também e fui então para a sala, sentando-me ao seu lado. — Podes pôr num canal qualquer, a esta altura do dia nunca costuma estar a dar nada de muito interessante. Encolhi os ombros e peguei na comida, abrindo e provando depois.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 22:45

Comecei a fazer zapping à procura de algo de jeito na televisão e parei quando vi que estava a dar mentes criminosas. encostei.me para trás e peguei na minha taça, começando a comer enquanto via o episódio - obrigada - agradeci a bebida e pousei.a na pequena mesa - aposto que foi o homem estranho com os tiques - disse, apontando com o garfo para o ecra - aquele! - falei alto para ele olhar para a tv
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 23:20

Quase que me ia engasgando por causa dela. Ela estava tão atenta à série que chegava a ser hilariante, e então aquele grito que mandou... Quase morri. — Calma! Afirmei entre risos, engolindo o que ainda tinha na boca e bebendo água depois. — É ele porquê? Por causa dos tiques nervosos? Perguntei, olhando para a tv com mais atenção.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 23:30

- Estão a fazer demasiadas cenas com ele. Ele está aparecer constantemente. - expliquei enquanto deixava de comer para ver a cena que está a dar - viste ? - perguntei, batendo.lhe no braço - ele tem os mesmos sapatos, é ele - disse orgulhosa, voltando de novo a minha refeição
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 12.08.16 23:50

— Podem estar a fazê-lo propositadamente. Comecei por dizer, ainda de boca cheia. Despachei-me a engolir e a beber um pouco, e voltei a falar. — Podem fazê-lo para despistar, às vezes acontece. E depois vais a ver que no final era uma pessoa que não estavas nada à espera. Este parece-me ser demasiado óbvio..
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 12.08.16 23:56

- Mas eles não metem uma personagem a aparecer tanto se não tiver algo a ver com o caso. - expliquei.lhe - e além disso ele tem um andar especifico, eu aposto nele - disse enquanto me voltava a encostar, acabando por acabar a minha comida - que gelado é que tens na cozinha ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos