Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Casa

Mensagem por Joshua Clarke 12.07.16 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar:

Sala de jantar:

Lavandaria:

Relax:

Cozinha:

WC:
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 13.08.16 1:03

— Certo, mas pode estar relacionada, estar extremamente envolvida e não ser esta a pessoa que realmente cometeu o crime. Expliquei-me, terminando de comer também. — Vários. Hmm, Chocolate, baunilha, morango. Nata. E tiramisù acho eu.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 13.08.16 1:07

- Vou.te roubar o de baunilha - disse enquanto me levantava e deitava a caixa do almoço fora. o bom de encomendar comida era nao se sujar talheres - onde é que tens as colheres ? - perguntei enquanto abria e fechava gavetas, acabando apenas por achar a colher de servir comida, tão grande como a minha mao. ri.me e peguei na caixa do gelado e na colher e fui para a sala - só encontrei esta - disse, rindo.me
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 13.08.16 2:43

— Eu como com essa colher! — Ri, levantando-me depois e fui até à cozinha buscar as colheres, voltando depois para perto dela. — Toma. Eu escondo as colheres porque é com elas que eu mato pessoas. Mas não contes a ninguém ok? — Gozei, rindo. Olhei para a tv e bati-lhe no braço como ela fez a mim. — Vês que não era? — Afirmei, apontando para a tv
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 13.08.16 2:51

Sentei.me no sofá com as pernas à chines, pondo o gelado entre as pernas para que derretesse mais rapido - Eu vou comer com esta colher, não quero saber das outras - disse quando o vi chegar com colheres normais - au - queixei.me, fazendo beicinho quando me bateu no braço - eu não tenho musculos como tu. e ele também estava envolvido - apontei para o ecra, batendo.lhe depois no braço - ele era o cumplice
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 13.08.16 3:08

— Mas essa é a minha colher.. — Fiz beicinho tambem e depois acariciei o seu braço - desculpa, desculpa. E eu nao sou assim tao musculado. - ri, assentindo - Oh, sim, está bem, mas não era ele, eu tinha razao. — sorri todo contente e comi um bocadinho de gelado - hmm, nao vais para a oficina hoje pois nao?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 13.08.16 3:15

- Já viste o teu braço ao lado do meu ? Tu és musculado e bastante - olhei para ele, tirando uma colherada do gelado - tenho de ir mas porque é que perguntas isso assim ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - até parece que queres que passe cá outra noite só para dormires comigo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 13.08.16 22:43

— Okay, fazendo essa comparação até se compreende, mas também não sou tipo superman. — Ri e semicerrei os olhos, olhando-a. — Hmmm. Se calhar até quero, quem sabe. — Encolhi os ombros. — Devias experimentar tomar aquele comprimido. Teres tantas tonturas e dores de cabeça não é normal, há algo que não deve estar bem.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 13.08.16 22:50

- Claro. Tu queres que passe ca a noite e eu sou o maior génio de sydney - revirei os olhos enquanto comia o gelado, ignorando o que ele tinha dito sobre comprimidos - eu estou bem. as tonturas já passaram. não preciso de tomar nada, nem quero tomar nada - disse, olhando para as horas. passava pouco depois das três, até podia ir trabalhar umas boas horas
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 14.08.16 0:29

ri-me e encolhi os ombros - porque é que tu és assim tao contra a medicaçao? ainda nao consegui entender.. - suspirei e assenti. - ok... bem, tens aí o carroe se dizes que estás bem... vê é se nao te esforças demasiado la no trabalho.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 14.08.16 0:42

- Estás.me a expulsar de tua casa ? - perguntei com a colher na boca - É que eu ainda nem me vesti nem nada e para de agir à namorado - empurrei.o - eu vou só acabar de comer o gelado e vou.me vestir para ir trabalhar - disse.lhe - se queres agir todo preocupado podes sempre passar na oficina depois - encolhi os ombros - ver se não tou a trabalhar demasiado
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 15.08.16 11:28

Revirei os olhos e suspirei. — Não estou a fazer nem uma coisa nem outra. Podes ficar por cá o tempo que quiseres. Encolhi os ombros e assenti. — Talvez o faça. Ou talvez não faça. Não sei, depende de como correr o resto do dia. Se eu estiver com os azeites é melhor nem lá ir. Soltei uma pequena gargalhada e depois fui à cozinha.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 15.08.16 11:39

Revirei os olhos - e vais estar com os azeites porque ? - perguntei, enquanto me deitava no sofá com o gelado. aquele era provavelmente o melhor gelado que já tinha comido na minha vida e não o ia largar - é porque vais ter saudades minhas, e ? - questionei em tom de gozo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 15.08.16 19:19

Mantive aquele meu sorrisinho e ergui as sobrancelhas. — Olha, deverá ser por causa disso, sim. Só pode. Concordei sarcasticamente, regressando da cozinha. Levei os comprimidos que tinha na mão à boca, engolindo-os com a ajuda da água que bebi logo de seguida. — Vais voltar a falar com o Isles? Questionei. — Só por curiosidade. Mais nada.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 15.08.16 22:44

- Ohhhh eu empre soube que não poderias viver sem mim - levei a mao ao coração como se tivesse emocionada, acabando por revirar os olhos - é obvio que não vou. eu nao quero mais ver o Isles, eu pensava que tinhas percebido isso. - pousei o gelado na mesa e levantei.me para ir ter com ele - eu nao o quero ver, para mim tudo o que é relacionado com ele acabou. consultas, visitas, chamadas, seja o que for eu não quero
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 16.08.16 1:55

— É, tenho grande afeto pela tua pessoa, sim. — Comentei num tom semelhante em termos de sarcasmo e depois assenti rapidamente. — Sim, eu sei, já tinhas dito. Mas, sei lá... Podias ter mudado de ideias ou assim. Se bem que eu já sei que isso contigo é um bocado raro de acontecer. — Ri, suspirando depois. — Eu... Vou tomar um banho. Até já.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 16.08.16 2:05

- Se tu sabes que eu não vou mudar de ideias, porque é que perguntaste ? eu falei a serio da primeira vez. - afastei.me da bancada para ir buscar o gelado - está bem. eu vou despachar.me para ir para a oficina um bocado que o trabalho está a atrasar.se - arrumei o resto do gelado no congelador, lavei a colher e fui ao quarto procurar pela minha roupa para me vestir. acabei por deixar a sua t-shirt vestida porque a minha, não sei como, estava suja - Josh tas muito demorado ? - perguntei alto para ele me ouvir na casa de banho
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 16.08.16 2:15

— Por nada. — Apenas disse, assentindo e saido dali. Fui diretamente para a casa de banho e tomei um duche rápido. Quando a ouvi já estava eu a abrir a porta, saindo de lá só de toalha. Não tinha levado roupa comigo. — Não, já estou aqui. Precisas de alguma coisa? Questionei enquanto escolhia roupa e começava a vestir-me
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 16.08.16 2:21

- Fizeste de proposito para me dificultar a saida - semicerrei os olhos, sorrindo ao ve.lo apenas de toalha - és um provocador e não te dispas assim à minha frente - abanei a cabeça - se não queres que vá, diz. escusas de andar ai a passear só de toalha, todo molhado e depois todo nu - acusei, tapando os olhos para não o ver
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 16.08.16 2:35

— Não sejas assim tão convencida... Eu fui tomar banho, as pessoas tomam banho nuas, sabias? — Aproximei-me silenciosamente dela depois de desistir de me vestir e contive me para nao me rir — Ja podes olhar - murmurei, sorrindo quando me olhou de novo - nao sabia que gostavas assim tanto de me ver nu
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 16.08.16 2:38

Abri os olhos, vendo que ele tava praticamente encostado a mim, todo nu - Josh! - revirei os olhos, tapando.os novamente - queres que te diga o que ? tens um bom corpo - encolhi os ombros - tu agora estás so a provocar.me e já é de proposito - decidi alinhar no jogo e pus a mão no seu estomago, descendo.a perigosamente - não brinques com o fogo, podes sair queimado
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 16.08.16 3:06

Esbocei um sorriso maroto e não desviei o meu olhar do seu. — Eu não tenho medo dessas tuas ameaças. — Encolhi levemente os ombros e mantive-me como estava, não me mexendo ou afastando dela. — Estás a fazer o quê, mesmo?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 16.08.16 3:10

- Eu ? - perguntei, dando um passo em frente - nada - encolhi os ombro enquanto passava o dedo pela sua pele nua, roçando perigosamente no seu membro - devias ficar de pé atrás com as minhas ameaças, eu cumpro sempre o que digo mesmo que seja deixar.te aqui com uma ereção e ir.me embora só para tu aprenderes a não andar nu a minha frente - sorri.lhe
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 16.08.16 3:36

Olhei-a com um ar descontraído e de desentendido e encolhibos ombros. — Já te disse que eu não tenho medo das tuas ameaças. Se me apetecer, também te faço muita coisa. — Suspirei e afastei-me dela, voltando para onde tinha deixado a roupa e voltei a começar a vestir-me.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Cinder Schreave 16.08.16 3:39

- Ainda não te vi fazer nada, por isso não acredito até ver isso - encolhi os ombros apesar dele estar de costas e passei por ele - diverte.te mas não muito enquanto eu estou fora - avisei a porta do quarto - ah e levo a tua camisola porque a minha está suja - expliquei.lhe - so para o caso de nao teres notado
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Joshua Clarke 16.08.16 14:42

— Não me divirto muito? Afinal tu é que estás a agir como se fosses a minha namorada. Afirmei, terminando de me arranjar. — Podes ficar com ela se quiseres, não me faz diferença. Avisei, seguindo com ela pela casa até voltar à cozinha. — Vê é se não te esforças demasiado e começas a ter mais descanso, que só te faz é bem.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos