Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Casa

Mensagem por Aaron King 23.06.16 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 18.07.16 21:07

Ele era bom a dar conselhos, era simples e objetivo, pena não saber usufruir deles para si mesmo. Soltei um pequeno suspiro, entrando no táxi, e fomos até casa, onde eu passei o resto dos dois últimos dias a pintar e a desenhar durante horas seguidas, mas calmo porque estava tudo perfeitamente agendado na minha cabeça. Levantei uma sobrancelha ao sentir o telemóvel vibrar no meu bolso e agarrei-o, lendo a mensagem que era de Olivia. Respondi sem pensar três vezes e fui vestir algo rápido, sabendo que o meu traje não era o mais adequado, já que não tinha qualquer camisola.
-Axel. - Chamei. - Vou ter com a Olivia. Vamos até um museu. - Respondi com um sorriso nos lábios.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 18.07.16 21:13

Passei os dias que se seguiram na minha vida de sempre, se bem que andei a fazer alguns trabalhos como modelo. A maior parte deles correu uma merda, como sempre, e eu sabia que nunca mais me chamariam para fazer nada. Às vezes não bastava ser bonito e ter um bom corpo, era preciso muito mais do que isso e o fato de eu passar quase todas as noites a beber, não ajudavam em nada na forma como eu acabava por chegar a algumas sessões. Espreitei à porta da sala assim que ouvi a voz do Aaron e sorri para ele, assentindo com a cabeça. - Vai. Diverte-te e não te esqueças de não pensar muito. - pisquei-lhe o olho deixando em seguida que ele fosse embora.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 06.10.16 22:07

Mordi o interior da bochecha, tentando focar-me noutro assunto, enervava-me não entender, mas queria deixar o assunto para trás, ou ia enlouquecer a pensar sobre o assunto. Às vezes penso que sei demais sobre a minha incapacidade para me relacionar com pessoas, isso ainda me deixa mais frustrado.
-Vamos. Eu também gosto de ter mais amigos, já que a maior parte das vezes não gostam de mim. - Comentei, saindo do carro quando ele estacionou na garagem. - Porque é que haveria de te esquecer?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 06.10.16 22:19

- São parvos se não gostam de ti. É praticamente impossível alguém não gostar de ti. - disse com sinceridade e sai também do carro logo depois dele. - E ela gosta de ti, de certeza que serão grandes amigos. - e quem sabe algo mais, acrescentei mas apenas em pensamento. - Sei lá, porque vais começar a passar mais tempo com ela do que comigo, se calhar. - encolhi os ombros e peguei na chave enquanto começava a andar para o nosso apartamento.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 06.10.16 22:43

Encolhi os ombros, era um hábito que tinha acabado por aderir e que não gostava porque me deixava ainda mais calado do que já era, mas não conseguia evitar.
-Não sei se vou. - Respondi, subindo as escadas até ao elevador. - Mas, por um lado, seria bom sinal. - Continuei com um pequeno sorriso. Apressei-me a entrar em casa quando, finalmente, chegámos e olhei para o relógio. - Vou pintar.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 06.10.16 22:51

- Eu tenho a certeza de que sim. - disse com um sorriso e entrei também casa, fechei a porta e assenti com a cabeça ao que ele disse. - Está bem, vai lá. Eu vou... dormir. - encolhi os ombros e logo depois dirigi-me até ao meu quarto, atirando-me para cima da cama e descalçando apenas os sapatos.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 20.10.16 22:49

Depois de me arranjar e assegurar-me que o Ben ficava bem enquanto esperava pelo Axel, sim, porque eu sabia que ele ia acabar por se encontrar com o Axel, saí de casa e conduzi até à morada que o Aaron me tinha dado por telemóvel. Afinal não morávamos tão longe uns dos outros e isso era bom, podíamos encontrar-nos TODOS mais vezes.
Só quando toquei à campainha e esperei que ele abrisse a porta é que comecei a ficar com os nervos e percebi que não consumia nada desde o dia anterior. E ainda assim sentia-me bem. Mas o melhor era não pensar nisso para não correr o risco de acontecer o mesmo do dia anterior.

Roupa (maminhas tapadas, sorry):
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 21.10.16 21:28

Apesar de ter concordado com a proposta de Olivia, acabei por me esquecer que ela estaria prestes a chegar, continuando a pintar enquanto almoçava uma sandes de atum. Gostava de ter horários para almoçar e jantar e ter outras refeições entre as principais, mas quando me sentia inspirado isso deixava de me importar, era mais importante terminar aquilo que queria, mesmo que assim que acabasse não conseguisse estar bem comigo próprio, sendo o único remédio dormir até ao próximo dia.
Só acordei para o mundo, quando ouvi a campainha tocar e tive que largar tudo para ir a abrir, já que continuou a tocar e não havia ninguém para o fazer. Pus o pincel estre os dentes, limpando as mãos, apesar de saber que o resto do corpo estava quase completamente coberto de tinta, e abri a porta, arregalando os olhos quando vi Olivia.
-Olá.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 21.10.16 21:38

Estava prestes a virar costas para me ir embora quando a porta se abriu finalmente. Juntei as sobrancelhas sem saber muito bem se devia à confusão do Aaron ou ao facto de estar todo sujo de tinta e apontei para trás de mim - Hm... queres que vá embora? - perguntei ligeiramente confusa.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 21.10.16 21:42

Esfreguei uma mão no meu cabelo, finalmente lembrando-me que lhe tinha dado a minha morada, e acabei por sorrir, dando um passo para trás para que ela entrasse, enquanto eu abanava a cabeça para lhe responder. - Não, eu só me esquece, mas podes entrar. O Axel foi embora, não sei bem onde. - Encolhi os ombros e fechei a porta depois dela ter entrado. - Mas eu posso sempre ir tomar banho e vestir outra coisa... - mordi o lábio inferior - sim, eu vou tomar banho, não estou em condições para sair de casa. - Pelo menos, era isso que me diziam sempre.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 21.10.16 21:49

Entrei quando ele me deu espaço para o fazer e sorri à menção da saída do irmão dele - O Axel foi encontrar-se com o Ben. - disse-lhe ainda a sorrir - Parece que tornámos um hábito isto. Nós juntos e eles juntos. - olhei novamente para ele e mordi o lábio inferior enquanto o olhava - Não precisas de tomar banho por causa de mim. Se estás a pintar não deixes que eu te incomode.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 21.10.16 21:53

Assenti lentamente, ouvindo-a dizer que o meu irmão estava com o seu. - Hm. - Respondi, virando costas por uns minutos, para nos levar até ao meu quarto, onde tinha estado antes. - Mas... - virei-me de novo, semicerrando os olhos. - Mas era para irmos sair? - Perguntei. - Não me importo, se foi isso que combinámos.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 21.10.16 22:02

Fui seguindo-o até ao interior do apartamento e encolhi os ombros quando ele voltou a falar - Não tínhamos combinado nada de especial por isso tanto me faz. - respondi-lhe honestamente - Por isso é mesmo como tu preferires.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 08.02.17 1:33

Consegui arranjar um lugar bastante perto da entrada do nosso condomínio e de seguida ajudei o Aaron a tirar a Margarida dos bancos traseiros do carro. Ia ter de os mandar lavar mas não estava nada preocupada com isso. Segui o Aaron para casa dele e pelo silêncio deu para perceber que o Axel não estava lá. Podia mandar mensagem ao Bee mas não queria interrompe-los por isso decidi que não valia a pena - Queres que comer alguma coisa? - perguntei uma vez que com a chegada da mãe ele nem tinha acabado de comer o gelado.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 08.02.17 22:06

Agarrei Margarida pela trela e ela passou logo para o modo de trabalho, andando junto a mim, atenta ao que a rodeava. Subimos o elevador devagar, entrando em silêncio e não me surpreendi pelo meu irmão não estar em casa. Fechei a porta depois de Olivia entrar e juntei as sobrancelhas ao ouvi-la perguntar se queria comer alguma coisa; eu é que devia perguntar, não é? Abanei a cabeça, tanto para ignorar os meus pensamentos como para lhe responder. - Não me apetece. - Entrei na sala, deixando Margarida livre. - Mas tu queres? - Acrescentei quando me lembrei que era a minha casa, por isso devia ser eu a tratar dela.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 08.02.17 22:15

Fui andando atrás dele até à sala de estar e acabei mesmo por me sentar no sofá enquanto o olhava - Não, obrigada. - respondi encostando o queixo ao topo do sofá para o ver melhor - Tens aqui as coisas que precisas para a Margarida? - lembrei-me de perguntar.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 08.02.17 22:47

-Vou fazer chá. - Disse, lembrando-me das várias vezes em que a minha mãe obrigara as empregadas a fazer chá para os visitantes. Parei de andar, fitando-a antes de chegar à cozinha. - Não tenho nada para ela. - Murmurei, passando a mão pelo cabelo. - Esqueci-me. - Admiti. Tinha estado com a mente tão ocupada com o que a minha mãe me tinha dito, que me tinha esquecido que Margarida precisava de algum sítio onde se deitar, brinquedos e comida. - Esqueci-me. - Repeti, mais baixo. - Preciso de ir comprar alguma coisa.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 08.02.17 22:56

Quis bater a mim própria quando vi a expressão do Aaron. O objetivo era tentar distraí-lo, não deixa-lo ainda pior - Podemos ir às compras se quiseres. Ou mandas mensagem ao Axel para comprar quando vier para casa. - sugeri com um ligeiro encolher de ombros.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 08.02.17 23:02

Abanei a cabeça enquanto ela falava. - Não posso esperar por ele. O meu irmão não é certo, pode até nem dormir em casa e ela precisa de comida. - Fitei a cadela, que estava sentada a fitar-nos como se estivesse atenta à conversa. Ela era mesmo inteligente. - Precisamos de ir às compras. - Voltei a agarrar na trela e no meu casaco, mas voltei a parar assim que me lembrei de algo. - Eu posso ir sozinho, se não quiseres.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 08.02.17 23:22

Ele tinha alguma razão. Se o Axel tinha ido sair com o Bee não fazia ideia quando é que estariam livres. Aben. Levantei-me do sofá e aproximei-me do Aaron - Eu quero ir. Só se tu quiseres ir sozinho. - não queria que ele se sentisse obrigado a estar comigo se não o quisesse fazer mas não achava que era bom ele ficar sozinho depois do que se tinha passado.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 09.02.17 0:00

Pressionei os lábios um no outro, assentindo devagar. - Está bem, podes vir comigo. - Sempre tentei ser independente, mas nunca andei de andar totalmente sozinho, gostava de ter alguém da minha confiança ao meu lado, porque havia sempre complicações que me passavam ao lado e faziam as pessoas aproveitarem-se. - Podemos ir a pé, há uma loja de animais aqui perto.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 09.02.17 0:07

Assenti com a cabeça e sorri-lhe - Ótimo, vamos lá então. - disse seguindo atrás do Aaron novamente para fora do apartamento para irmos até à loja de animais para comprar o necessário para a Margarida estar ali a viver com eles.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos