Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Apartamento - Página 15 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Apartamento - Página 15 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Apartamento - Página 15 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Apartamento - Página 15 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Apartamento - Página 15 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Apartamento - Página 15 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Apartamento - Página 15 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Apartamento - Página 15 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Apartamento - Página 15 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Apartamento

2 participantes

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 17.06.16 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:

Sala de Estar:

Casa de banho:

Varanda:
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 03.03.17 18:17

Revirei os olhos quando Wade elogiou a comida, mas criticou o meu trabalho.
- Foi o que eu achei que aconteceria. - Louis concordou, brincalhão.
- Não falo mais com vocês os dois. - amuei, pegando no meu copo e bebendo um bocado de água.
Harry riu-se.
- Há muitos anos que não fazias isso. - relembrou e virou-se para Louis. - Ela aguenta. Tu sabes bem disso. - abanou a cabeça. - E tu, Wade... Boa sorte. - desejou.
Sorri para o meu pai e encolhi os ombros. Eu realmente fazia muito aquilo quando era criança.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 03.03.17 20:40

Acabei por rir também sem conseguir manter a expressão séria com toda aquela situação - Vocês ainda vão ficar durante muito tempo? - perguntei sinceramente curioso. Gostava da forma como a Daisy ficava com eles por perto e mesmo eu gostava imenso deles.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 03.03.17 21:23

Harry encolheu os ombros quando Wade lhe perguntou se ficariam muito tempo.
- Não está nada muito definido. Mas talvez não. Depende quanto tempo é necessário para conseguir a Daisy ficar por aqui. - comentou, sorrindo-me. - Mas talvez mais um par de semanas. Também temos uns negócios para resolver em Londres.
- Exato. - Louis concordou. - E, Daisy, tens que ir lá no aniversário dos teus primos. - virou-se para mim.
Olhei para ele e arqueei o sobrolho, sem lhe dar qualquer resposta concreta. Depois, encolhi os ombros e assenti.
- Vê se consegues uma semana ou duas. - Harry recomeçou, rindo-me por eu não responder verbalmente. - E se o Wade quiser ir, está à vontade. - virou-se para ele.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 03.03.17 21:28

Assenti com a cabeça e fui continuando a comer à medida que ouvia a conversa - Muito obrigado pelo convite e gostava imenso de poder aceitar mas não posso. - disse com uma pequena careta. Não tinha dinheiro para viagens e também não podia, nem queria..., deixar a Kim e o Tommy sozinhos, não conseguia fazê-lo - Mas acho que devias ir. - disse à Daisy - Estavas com saudades da tua terra natal e sempre estavas com a tua família. - disse com um sorriso apesar de não a querer longe.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 03.03.17 21:33

Revirei os olhos quando Wade logo se recusou, sem sequer saber uma data. Eu conseguia compreender que ele não queria deixar a família, mas tinha pena que ele nem tivesse ponderado no assunto.
Arqueei o sobrolho quando ele falou diretamente para mim e abanei a cabeça.
- A Daisy não tem escolha. - Louis disse sério, semicerrando os olhos na minha direção. - Se não conseguires férias, vais na mesma. Não vais a Inglaterra há demasiado tempo.
Fiz-lhe uma careta e assenti.
- Pai, podes passar-me a água, por favor? - virei-me para Harry e sorri quando me entregou a garrafa.
Logo Louis estava a resmungar entredentes por eu não lhe estar a dirigir a palavra.
- Voltando ao tema... - Harry disse, controlando uma gargalhada. - É só daqui a mês e meio, Wade. Podes sempre mudar de ideias. - sorriu.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 03.03.17 21:43

Calei-me para não me meter na conversa mas voltei a olhar para o Louis quando ele se dirigiu a mim - Obrigado pelo convite. - disse novamente com um pequeno sorriso sem querer continuar com aquele tema.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 03.03.17 21:49

Os meus pais assentiram levemente, sorrindo.
- Daisy, vais continuar a falar só com o Harry? - Louis insistiu comigo e eu sabia que ele me estava a provocar, a tentar que eu falasse.
Assenti, sorrindo inocentemente e olhei para Wade, dando-lhe um pequeno murro no braço.
- Sabes a regra. - Harry limitou-se a dizer, olhando para mim.
- E o pai também sabe. Mas o Wade não. - encolhi os ombros e ri-me.
- Já tens vinte anos e ainda te vais guiar pela regra? - Louis continuou a provocar.
Revirei os olhos e cruzei os braços, olhando para ele por breves momentos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 04.03.17 10:13

Juntei as sobrancelhas em confusão com aquele momento de família - Não sei mesmo. - disse rindo - O que é que eu estou aqui a perder? - perguntei curioso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 04.03.17 10:59

Harry abriu a boca e eu abanei a cabeça.
- Não lhe contes. - pedinchei com um beicinho nos lábios.
O meu pai assentiu levemente.
- Ao que parece, vais ter que descobrir sozinho. - riu-se, divertido. - Ainda tens tempo para o fazer.
Assenti também e levantei-me da mesa para ir ver o que é que havia para sobremesa.
- Alguém quer gelado? Há de morango, baunilha ou chocolate. - informei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 04.03.17 15:40

- Pronto, tudo bem. - disse com um ligeiro encolher de ombros sem perceber sobre o que é que eles estavam a falar. Acabei de comer e levei o meu prato para a cozinha para o colocar no lava-loiças quando ouvi a Daisy - Chocolate. - respondi com um sorriso enorme.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 04.03.17 15:43

Wade foi o primeiro a responder-me, todo sorridente, enquanto dizia que queria de chocolate. Contive-me para não lhe responder, tendo que me relembrar que eu conseguiria fazer aquilo até à altura em que tivesse que aplicar a minha regra.
Assenti levemente e ouvi os meus pais a responder que queriam de morango. Tirei os dois potes para fora e preparei as sobremesas em quatro taças, levando-as até à mesa.
- Aqui. - disse, sentando-me novamente no meu lugar.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 05.03.17 0:33

Caminhei de volta para a mesa e aproveitei para responder rapidamente a uma mensagem da minha irmã que me tinha mandando uma fotografia do Tommy a desejar-me boa noite. Como íamos trabalhar cedo e ele não tinha que ir para a creche, ficava com a "avó" e a Kim ia lá passar a noite para conseguir estar com ele enquanto podia - Obrigado. - agradeci com um sorriso à Daisy quando ela voltou com os gelados.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 05.03.17 11:42

Assenti levemente com o agradecimento de Wade e encolhi os ombros, pegando numa colher.
- Amanhã estou de folga. - informei-os a todos, mas tecnicamente só estava a falar com Harry. - Andei a ajudar o rapaz novo, estes dias, então fiz ganhei a folga. - fiz uma pequena careta.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 06.03.17 21:49

Juntei as sobrancelhas ao ver o comportamento da Daisy mas não disse nada, começando a comer o meu gelado enquanto ainda estava sólido - Isso é que são boas vidas. - provoquei sorrindo - A Cinder anda meio desaparecida e por isso tenho de fazer parte do trabalho dela também.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 06.03.17 21:54

Mordi os lábios para não responder à provocação de Wade e suspirei. Começava a odiar aquele jogo.
Harry riu-se e abanou a cabeça.
- Essa rapariga está a aproveitar-se de ti. - brincou com Wade.
Louis olhou para mim e eu arqueei o sobrolho, como se lhe perguntasse "o quê?".
- Nada. - respondeu-me calmamente, controlando-se para não sorrir.
- Eu vou virar santa de vos aturar. - resmunguei baixinho, comendo mais gelado.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 09.03.17 21:03

- Ela também já fez muitas horas por mim. - respondi com um sorriso e um ligeiro encolher de ombros. Acabei o meu gelado e voltei a olhar para a Daisy ainda sem perceber muito bem o que é que tinha acontecido antes.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 09.03.17 21:08

- Eu acho que o Wade já tentou usar o seu charme com ela. - ironizei, sem olhar para o rapaz que se encontrava sentado ao meu lado. - Não me parece ter resultado. - encolhi os ombros inocentemente e comi o resto do meu gelado.
Harry arqueou o sobrolho na minha direção.
- Isso foi desnecessário, Daisy. - disse-me, abanando a cabeça.
- Estou a brincar. - resmunguei baixinho, cruzando os braços e afundando-me no banco.
Suspirei e olhei para Louis, que me fez uma pequena careta. Logo percebi o que os seus lábios me diziam silenciosamente.
Ciumenta.
Aquilo não eram ciúmes. Nem de perto, nem de longe. Nunca tinha realmente pensado na possibilidade de Wade e Cindy. Não até àquele momento.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 09.03.17 23:09

Olhei para a Daisy de sobrancelhas juntas ao ouvir o seu comentário - A Cinder? - repeti com uma pequena careta - Conheço-a desde sempre, ela é como uma irmã, nunca houve charme nenhum. - disse com um ligeiro encolher de ombros - Mas é adorável que te preocupes com o meu charme. - provoquei com um meio sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 09.03.17 23:42

Revirei os olhos quando Wade falou diretamente para mim e abanei a cabeça, controlando-me para não falar. Olhei para ele por breves momentos e levantei-me.
- Super adorável. - resmunguei baixinho, pegando nos pratos para colocá-los na máquina.
Logo os meus pais começaram a arrumar a mesa também.
- Nós vamos indo, Dai. Não sejas assim com o rapaz. - Louis riu-se e veio abraçar-me.
Suspirei e abracei-o.
- Até amanhã. - beijei a sua bochecha e sorri. - Nunca mais me faças amuar, pai. - brinquei com ele.
Harry riu-se e despediu-se de mim. Logo os dois foram despedir-se de Wade também e sairam, deixando-nos sozinhos no meu apartamento.
- Também sou como uma irmã para ti, Wade Hill? - questionei em jeito de provocação, sentando-me em cima do balcão da cozinha, observando-o.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 11.03.17 11:28

- Até amanhã. - despedi-me deles sorrindo e assim que fiquei novamente sozinho com a Daisy estava prestes a dizer-lhe que era melhor ir embora quando a ouvi - Essa é uma daquelas perguntas com rasteira? - perguntei olhando-a - É que depois do que se passou, o que já agora continuo sem perceber, já nem sei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 11.03.17 12:32

Suspirei e encolhi os ombros.
- Simplesmente quero saber se é assim que me vês. Como a Cinder. E a tua irmã. - expliquei baixinho. - Eu não quero... sentir as coisas erradas e apenas ser a donzela desprotegida no meio disto tudo.
Olhei para baixo e observei os meus pés a abanar no ar, sentindo-me muito pequeninha.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 12.03.17 10:45

Continuei a olhar para ela e suspirei, esfregando o pescoço - Não acho que hoje seja um bom dia para falarmos disto. - depois do que tinha acontecido com o idiota, não queria que ela mais tarde achasse que era um erro ou que me estava a aproveitar dela.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 12.03.17 10:49

Abanei a cabeça e acabei por encolher os ombros, como se não me importasse.
- Como quiseres. - murmurei, sem sequer o olhar. Com a minha sorte, nunca seria um bom dia, acontecesse o que acontecesse.
Uma grande parte de mim compreendia o facto de não ser um bom momento. Até eu lhe dissera que não iria falar o que queria, com medo que ele achasse que fosse apenas pela delicadeza do momento, mas eu não queria que aquilo fosse sempre assim. Joe não poderia ter tanto poder sobre a minha vida, mesmo quando já estava completamente fora dela.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Wade Hill 12.03.17 19:40

- Amanhã falamos, está bem? - perguntei aproximando-me dela calmamente. Beijei-lhe a testa antes de me afastar novamente - Qualquer coisa liga-me. - pedi - Até amanhã Dai.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Daisy Stylinson 12.03.17 19:46

Assenti com a sua pergunta, apesar de não ser daquelas questões que realmente requerem uma resposta.
- Até amanhã. - disse baixinho, depois de Wade se ter aproximado para me deixar um beijo na testa.
Olhei para ele por momentos e saltei para o chão, para o levar até à porta. Não queria ficar sozinha, mas também não lhe iria pedir que ficasse comigo. Não o podia obrigar a isso.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento - Página 15 Empty Re: Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos