Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 11 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 11 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 11 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 11 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 11 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 11 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 11 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 11 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 11 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

3 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Casa

Mensagem por Kimberly Hill 15.06.16 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 11 18860519_MwHFu

Cozinha:

Sala de estar:

Varanda:

Casa de banho:

Quarto do Tommy:


Última edição por Kimberly Hill em 03.07.16 14:11, editado 2 vez(es)
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 23.08.16 21:42

Encolhi os ombros ainda a sorrir - Fica como opção. - fui buscar mais água fresca ao frigorífico antes de me voltar a sentar à frente da Daisy - Não sei. O que é que queres fazer? - perguntei olhando-a - Podemos tentar fazer uma cama para o gato e arranjar uns bonecos velhos do Tommy para ele.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 23.08.16 21:50

Observei-o a afastar-se para ir buscar mais água, enquanto ponderava se Wiliam seria um bom nome para gato. É, talvez. E talvez Will viesse a ser a alcunha para os dias preguiçosos em que não apetece dizer o nome inteiro.
- Não sabia que eras menino do DIY. - provoquei-o, abanando a cabeça. - Tanto faz. Podemos tentar. - concordei.
Pousei o gato quase-William no chão e vi-o a caminhar na direção de Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 23.08.16 22:56

Encolhi os ombros - Nem por isso mas estou tão habituado a trabalhos manuais na oficina que não me é difícil tratar desse tipo de coisas. - sorri quando ela concordou e baixei-me para agarrar no gato quando ele se começou a roçar nas minhas pernas - Podemos usar umas almofadas velhas ou algo do género para a cama dele.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.16 11:17

Assenti lentamente.
- Veremos se o jeito é o mesmo, então. - sorri.
Escutei com atenção o que ele dizia, enquanto observava o gato todo contente com a atenção que Wade lhe estava a dar.
- Posso ir ver o que tenho em casa. - propus.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 24.08.16 11:24

- Claro que tenho. - semicerrei-lhe os olhos devido àquela provocação e assenti com a cabeça de seguida - Tudo bem, eu fico a tomar conta do Will. - disse sorridente enquanto agarrava no gato e o deixava nos meus braços como se se tratasse de um bebé - Ele porta-se bem. - acrescentei ainda a sorrir.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.16 11:30

Semicerrei os olhos para Wade.
- Ainda não confirmei que esse se chamava Will. - lembrei-o e virei costas. - Volto já, então. - avisei. - Espero que te arranhe. - brinquei e saí do seu apartamento, pegando nas minhas chaves e entrando no meu.
Demorei cerca de dez minutos até encontrar uma almofada e um cobertor que pudessem servir, e depois voltei até à porta do apartamento de Wade, tocando à campainha.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 24.08.16 21:08

- Mas ele adora o nome. - disse com um sorriso assim que o gato me começou a lamber o queixo - Até já. - fiquei a ver a Daisy a sair da minha cozinha e deixei-me estar sentado ali a dar festas ao gato até ela voltar a tocar e levantar-me para lhe abrir a porta - Acho que ele prefere os meus braços. - brinquei a sorrir.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.16 21:22

- Não podes ler o pensamento dos gatos, por isso duvido que possas afirmar com toda a convição. - fiz uma pausa. - Duvido. - encolhi os ombros.
Quando ele me abriu a porta, mostrei-lhe os meus achados e abanei a cabeça com o que disse, entrando em sua casa.
- Duvido. - esbocei um pequeno sorriso.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 24.08.16 22:19

- É mais do que evidente que ele me adora e que gosta do nome. - disse-lhe bastante seriamente enquanto fazia festas na barriga do gato - Não duvides, é a realidade. - sorri ao observá-lo super descontraído nos meus braços - Acho que isso serve. - apontei com o queixo para o que ela tinha ido a casa buscar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.16 22:28

Fechei a porta atrás de mim sem fazer barulho, porque eu nem sabia que horas eram e não queria razões para os vizinhos reclamarem fosse do que fosse.
- Qual é a tua obsessão com o nome Will? - perguntei, curiosa. - E se estás convencido disso, tenta provar que ele gosta do nome. - encolhi os ombros.
Assenti.
- Para onde vamos fazer isto? E como? - questionei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 24.08.16 22:54

Encolhi os ombros a sorrir - Porque Will é uma mistura dos meus dois nomes e é maravilhoso. - brinquei com um meio sorriso - Acho que o facto de ele estar sossegado no meu colo é prova suficiente. - fiquei alguns segundos a pensar - É melhor irmos para tua casa. Afinal é lá que ele vai ficar por isso não vale de nada estarmos aqui.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.16 22:57

Fiz uma careta com a sua explicação.
- Tinha que ser alguma coisa relacionada contigo. - comentei, fingindo-me indignada. - E se queres acreditar que ele te adora, força. - encolhi os ombros e ri-me.
Assenti.
- Tudo bem. - cedi, dando meia volta para voltar para o meu apartamento.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 24.08.16 23:09

- Claro. Afinal eu também fui responsável por o encontrar. - segui-a para o seu apartamento, guardando o telemóvel e as chaves de casa no bolso das calças. Era a primeira vez que ia entrar em casa da Daisy e estava com uma sensação agridoce em relação a isso - Onde é que o queres deixar a dormir?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 30.08.16 23:19

Depois de duas semanas a quase nunca ver Wade, mas a ter uma relação mais normal com ele, em que eu lhe ia mostrar como estava o pequeno gatinho que eu tinha decidido chamar de William, podia dizer que as coisas estavam relativamente bem.
Apesar de Joe não concordar muito, acabou por deixar de reclamar da presença de William, até porque era eu quem tratava de tudo. E o animal parecia odiar Joe, escondendo-se sempre que ele se aproximava. Aquilo fazia-me sempre lembrar as palavras de Wade, de como os animais gostavam das boas pessoas.
Mas era parvo da minha parte pensar isso. Eu e Joe estávamos bem. Ele continuava a insistir em que eu bebesse os seus saudáveis batidos todos os dias, antes de ir para o trabalho, e a verdade é que aquelas bebidas de cor estranha me davam energia e uma estranha boa disposição. Mas um bocado de confusão também. Às vezes ficava tão tonta, que tinha que me encostar à parede mais próxima por longos minutos até o mundo parar de girar.
Era finalmente o meu dia de folga e eu estava a sentir-me num humor engraçado. O mundo girava constantemente, desde de manhã cedo, e eu não o conseguia fazer parar de girar. Apesar disso, decidi que não iria simplesmente deitar-me no sofá a olhar para o vazio.
Quando Joe saiu para ir ter com os amigos para um jogo qualquer durante a tarde, peguei no pequeno William e saí do meu apartamento, caminhando até à porta de Wade e tocando à campainha. O barulho fez-me doer a cabeça, mas esperei até que alguém me abrisse a porta.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 30.08.16 23:44

A Petra tinha finalmente tomado uma decisão e uma semana depois tinha acabado por voltar para casa. Apesar da preocupação da minha irmã, ela sabia perfeitamente pelo que a Petra estava a passar e por isso não reclamou muito pela sua presença em nossa casa e o Tommy gostou de ter uma nova companhia.
Comecei a ver a Daisy menos vezes ao longo daquela semana mas ainda assim íamos encontrando-nos algumas e com o gatinho também.
Tinha acabado de me deixar cair no sofá depois de um dia de trabalho, a aproveitar o facto da Kimmy ir buscar e passear com o Tommy a seguir, para descansar um bocado quando ouvi a campainha tocar. Ainda era demasiado cedo para eles voltarem por isso juntem as sobrancelhas - Daisy? - perguntei confuso e automaticamente preocupado - Que se passa?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 30.08.16 23:48

Balancei nos meus pés até que a porta finalmente foi aberta, mostrando-me um Wade confuso e preocupado.
- Vim mostrar o William. - apontei para o gatinho no meu colo. - Ele queria ver-te. - ri-me e abanei a cabeça, levando uma mão à mesma. - Sabias que ele fala? - olhei para ele atentamente e sorri. - O mundo está a rodar.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 31.08.16 0:08

Voltei a juntar as sobrancelhas ao ouvi-la porque aquilo não fazia qualquer sentido - Entra. - pedi preocupado sem conseguir perceber o que se estava a passar - O que é que aconteceu? - perguntei olhando para o gato para ter a certeza que ele estava bem já que evidentemente a Daisy não estava.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 31.08.16 0:17

Entrei no seu apartamento e olhei para ele, abanando ligeiramente a cabeça.
- O que é que aconteceu? - perguntei também, olhando-o seriamente. - Não vês tudo a rodar? Eles não avisaram deste fenómeno na televisão. - fiz beicinho. - É estranho, não é? - murmurei, olhando à minha volta e sentindo-me ainda zonza.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.09.16 11:22

Alguma coisa estranha se passava com ela mas não conseguia perceber o quê. Teria tomado alguma coisa? Não me parecia que a Daisy fosse dessas mas... Agarrei no gato antes que acontecesse alguma coisa e com a outra mão ajudei-a a apoiar-se em mim - Anda, precisas de te sentar um bocado. - pedi encaminhando-a para a sala.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.09.16 11:59

Fiz beicinho quando ele me tirou William das mãos e inclinei a cabeça.
- Não me roubes o meu gato. - murmurei com uma voz mimada.
Suspirei quando Wade suportou parte do meu peso, começando a ajudar-me a ir até à sala.
- Eu estou bem. Porque me estás a transportar assim? - perguntei, dando-lhe um murrinho no braço.
Deixei-me cair no sofá e sentei-me muito direita, olhando para a parede, confusa.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.09.16 22:44

- Não estás bem. - falei seriamente - Ainda vês tudo à volta? - pousei o gato em cima de uma almofada que estava no chão - Tomaste alguma coisa? - perguntei enquanto o meu cérebro tentava pensar no que fazer naquela situação mas nem sabia ainda o que se estava a passar com ela.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.09.16 22:48

Assenti para a sua pergunta, semicerrando os olhos e focando em Wade.
- Tu não vês? - perguntei de volta, confusa.
Pensei na sua pergunta por momentos.
- Quando? - olhei para ele. - Eu bebi três batidos de fruta, almocei salada e lanchei, hm... - pensei. - Um croassaint. Era isso que querias saber? 
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.09.16 22:52

Continuei de sobrancelhas juntas e abanei a cabeça - Não. - respondi demasiado nervoso para conseguir achar piada à situação - Não era bem isso. Bebeste alguma coisa alcoólica ou tomaste alguma coisa ilegal? - perguntei diretamente antes que ela me fizesse novamente a lista das coisas normais que tinha comida e bebido.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.09.16 22:55

Olhei para ele e abanei a cabeça muitas vezes, o que resultou em mais tonturas.
- Não gosto muito de álcool. - admiti. - Coisas ilegais? - arqueei o sobrolho, começando a ficar chateada. - Porque é que estás a insinuar isso? - perguntei, num tom de voz ligeiramente mais alto e levantei-me do sofá, olhando para ele, mais zangada ainda.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.09.16 23:09

Se ela não tinha tomado nem bebido nada aquilo só tornava toda a situação muito mais estranha. Ela não estava normal e o estado em que estava também não parecia normal - Não saias dai. - coloquei uma taça com água no chão assim como alguns jornais e deixei o gato na cozinha onde ficaria mais seguro e também onde tinha menos probabilidades de destruir alguma coisa. Escrevinhei uma nota rápida à Kim caso ela aparecesse entretanto. Voltei para junto da Daisy e ajudei-a a levantar-se - Temos de ir ao hospital.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos